BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A intenção e ridicularizar a cidade de Unai




Essa turma da Casa Marrom quer mesmo é achincalhar a cidade de Unaí!

Veja essa porcaria de vídeo que fizeram para “promover” o comício, ou melhor, Carnaval da cidade! Me ajuda aí, gente! Que qualidade, em! E o nipe das mulatas TVriopretobelesa?

“Tamo disgraçado"

12 comentários:

  1. pooo... fala sério , quem são essas onças aí....
    e o pior de tudo que querem imitar a globeleza da rede globo, com essa vinheta ...

    porque não gastaram um dinheirinho a mais e não buscaram aquelas belezuras de mulatas lá do ri de janeiro...

    me ajuda aí jose antonio .................................

    ResponderExcluir
  2. A faminha boa que Unaí ainda tinha é a de ter mulheres bonitas! com essa merda de vídeo agora! Seremos conhecidos tambem como a terra das barangas! Se não conseguiram duas mulheres bonitas pra fazer essa coisa aí é porque estamos na merda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. misericordia,pai eterno nos livre das barangas,to com medo do carnaval de unai.....acho melhor ir pra carnabom!!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Senhora da lapa!!!! Deixaram o portão do inferno aberto! KKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  5. É nisso que dá, Zé Antônio, quando as manifestações culturais passam a ser projeto de governo e não expressão da forma de viver de um povo. Cultura não é, nunca foi e nunca será projeto de governo. Cultura é criação popular. Unaí não tem tradições carnavalescas, muito menos quando o carnaval que se pretende realizar não passa de uma cópia mal feita do grandioso carnaval carioca, esse, sim, forjado pelas tradições locais. Se tivéssemos a cultura das escolas de samba e dos sambas de enredo, certamente não poderia faltar desfile sobre a chacina de Unaí, que completou oito anos sem julgamento. Sem desmerecer a iniciativa, que pode ter motivos nobres (e outros, nem tanto), ficou ridículo. Um verdadeiro mico que eu, na condição de unaiense, não gostaria de pagar. Ainda mais quando é afrontada uma das nossas mais conhecidas tradições: de termos as mulheres mais bonitas de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Paulo, o mais grave desse Prefeito e desse vice, é que eles tem a capacidade de Emburrecer [tornar burro- (inventei agora)] seus seguidores! Até quando me consta esse Luis Anselmo e esse Junior são pessoas razoavelmente inteligentes, só que eles entram nessas empreitadas a mando de seus mestres e dá nisso! Essa porcaria! É só ver no youtube os comentários! Unaí é motivo de chacota por causa desse vídeo, não só pela pouca beleza das passistas em cena, mas pela “fuleragem”. ficou tosco, Ficou ruim demais. Todo Mundo vê que é uma armação! Que a cidade não tem nada haver com isso!

      Excluir
  6. Zé,no sábado fui a Praça JK,coma a patroa e o filho,pra matar uns samdubas no comilão e nos deparamos com uma sena antológica.
    Estavam lá a bateria nota (R$)Mânica 10,com uma daquelas "BELDADES" fazendo evoluções em frente ao busto do Tão.Contando não dá para descrever.A geringonça parecia que tinha recebido a pomba gira.Pulava em cruiz feito a companheira do Tarzan.
    Os trailers estavam lotados,fora o tanto de carros que pararam para ver aquela pantomima.
    Francamente Zé,nuca vi e ouvi tanta gargalhada.Agora imagine,se está causando gargalhadas aqui,o que deve causar por aí a fora.
    "PRIMERO FOI US TUPÍ"ÊÊH ÔÔH ÊÊH ÔÔH.
    ASS: Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anomalus, fiquei sabendo que o busto do Tão só não tampou os ouvidos e os olhos porque não tem mãos! Ver aqueles ingaços saracutiando ao som de "Foram os Tupís" ninguem merece! Tambem estou sabendo que os descendentes da tribo Tupí Vão entrar com processo por difamação e vilipendio de memoria de seus ancestrais!

      Excluir
  7. Zé,tô decepcionado com o tanto de comentários deste post,um dos mais engraçados que já vi.É imagem e semelhança desta administração.
    Mas acho que já descobri uma utilidade pra essa vinagreta;Digo:vinheta.Poderiam libera-la para os seminaristas enclausurados,para evitar que eles tenham pensamentos libidinosos.Francamente Zé,numa dessas é muito mais exitante,concentrar bem na GLOBELEZA,e partir para o enforcamento.
    "PRIMEIRO FOI US TUPÍ"~EÊH ÔÔH ÊÊH ÔÔH!!!!!!VAMU RECICLÁ PRÁ CONSERVÁ.
    ASS: Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que eu coloquei o post como segundo post! E a turma que visita o blog não gosta muito de fazer comentários em posts que não sejam os primeiros!!
      Disem que o papa já mandou contratar a turma que fez o video para se apresentarem em conventos! A padraiada vão ficar quietinhos depois das cenas de terror

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir