BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sábado, 19 de novembro de 2011

Indecisão

É muito triste a situação política de Unaí. Temos um governo horroroso, retrógrado, tirano, patrimonialista, megalomaníaco e que afunda nossa cidade a cada dia. Esse governo tenta permanecer no poder por mais quatro anos com o intragável e incompetente vice-prefeito se propondo a se candidatar a prefeito nas próximas eleições e usando descaradamente a máquina e o dinheiro público para viabilizar sua eleição. Do outro lado uma oposição louca, desestruturada e cheia de rompantes.

 Onde vamos parar? ... Só Deus sabe.


Tudo são boatos e a velocidade com que esses boatos mudam de direção é assustadora! Estive em Unai no último final de semana e um amigo, Pemedebista de longa data, me afirmou que tudo estava acertado e que a oposição toda iria se unir com um único candidato, com exceção do PSOL que me parece que irá lançar o Jeová Costa como candidato (perdoe se cometo erro na informação).  Voltei muito satisfeito da cidade, até porque, por coincidência, vi o tal vice-prefeito na praça da prefeitura tentando cumprimentar as pessoas e vi que a rejeição da população a ele continua a mesma. Pensei: "UnaÍ está salvo dessa masela"!
Agora sou surpreendido com essa de Delvito  estar arrumando um parente do Zé da Estrada que trabalha na casa do chapel pra ser o candidato da oposição. E não me venham falar: “O cara é desembargador”! Eu nem sei o que é isso, e, por favor, não me expliquem o que é!  O que importa é que não ajuda em nada o consenso entre a oposição.
Nem sei se isso é verdade. O pessoal anda falando muita besteira também. Mas o que interessa é que nada se define. E fica esse vai não vai. Eu gostaria de Pedir ao Deputado, em nome dos leitores do blog e do povo de Unaí, que venha a público e defina sua posição. Se for lançar um pré-candidato que lance logo. Se for apoiar um candidato indicado pelo PMDB, Pelo DEM ou pelo PT que faça rápito.
Se for pra oposição ter mais de um candidato, paciência, que seja!mas isso tem que ser resolvido logo! Não acredito nem por um minuto nessa fantasia que inventaram de que Delvito está tramando para ajudar o candidato da casa marrom. Mas ele pode estar mesmo não se importando com quem o ajudou a se eleger Deputado e estar querendo lançar um candidato dele. Então que o faça. Libera a moita, cara! Ninguém aguenta essa choradeira de mulher traída mais não. Que sejam três ou quatro candidatos então.  E que Deus ilumine a cabeça do povo unaiense para que consigam escolher o melhor para o nosso município.
É isso!

65 comentários:

  1. Ao anonimo que defini que esta nas mãos de Delvito eu gostaria de dizer o seguinte:

    Realmente esta nas mãos de Delvito a decisão ou a indecisão que ele vem pregando. Se ele fosse inteligente já teria definido os acordos com aqueles que legitimamente o apoiou que foram Zé Braz, PMDB e PRB de Valdivino. E porque não o fez??? Sabe porque?? Porque Delvito só pensa nos seus proprios interesses pessoais e em quem vai bancar o seu emprego lá na Assembléia caso o problema que vc citou (anastasia) resolva articular sua saida. Ai sim ele perde sua renda, porque Delvito DEPENDE literalmente do cargo pra sobreviver, não tem outra fonte de renda. Diferente de muitas outras pessoas por ai. Delvito, infelizmente cavou sua própria sepultura porque se tem algum CULPADO caso branquinho vença pela divisão da oposição, esse alguém é DELVITO ALVES. Nunca liderou nada e não sabe articular. Pra bom entendedor meia palavra basta. Dê uma volta na região e conversem com as lideranças que o apoiaram pra ver o que representa delvito pra eles hoje politicamente e verão quem é ele. ABSURDO o que acontece. O cara se elege Deputado graças politicamente e financeiramente a dois grandes grupos politicos que o apoiou e agora ele cospe no prato de cada um deles. Primeiro de José Braz e depois do PMDB. Delvito pra mim é um ingrato e conhecendo ele como eu conheço pode ter certeza que ai tem algum interesse $$$$$$$$$$$$$$ por tras. O governador apoia é Branquinho, se Delvito fosse tanta coisa assim como ele prega por ai que tem 1000%%% dos votos da pesquisa, porque o Anastasia apoiaria ele. ????????

    Podem ter certeza que o que esta rolando ai é exatamente o que Geni e outros disseram: o bom filho a sua casa retorna. Delvito vai desistabelecer a oposição para que branquinho vença e futuramente ele faça dobradinha com Antério para Deputado Federal e ai sim rolou muita grana $$$$$$ e não duvidem pois delvito já pulou de galho pelo menos umas 6 vezes e não tem vergonha nenhuma de fazer isso novamente.

    Antério confirmou sua candidatura na revista gerais em uma entrevista que realmente será candidato a Deputado Federal e Delvito esta apenas cozinhando a oposição para depois ferrar todo mundo. Se ele fosse honrado chamaria a oposição a uns 3 meses atras e organizaria, mas como não fez e fica nessa palhaçada pode ter certeza que tem tramoia por ai.

    Pois é Delvito o desafio foi lançado no blog do Paulo e eu faço aqui se for homem suficiente para honrar e esclarecer essa situação, dê uma entrevista ao conceituado e mais visitado blog de Unaí (Blog do Zé Antônio) e faça não por escrito mas em vídeo para que as pessoas possam ver nos seus olhos o que realmente pretende com tanta enrolação e palhaçada.

    Desculpem pelo meu desabafo, mas essa indecisão esta prejudicando Unaí e muito.

    ResponderExcluir
  2. Mas também o que esperar do fanfarrão Delvito Alves?? O caso Humberto segundo seu assessor Preto é verdade. Quem é Humberto? Segundo os politicos é um paracatunse que reside em Basilia a mais de 30 anos. E qual o motivo dessa insanidade de Delvito?? Que ele explique ao povo de Unaí porque foi uma irresponsabilidade medonha. Algum motivo escuso tem por ai porque nenhum partido de oposição e que apoiaram Delvito foram procurado procurados por ele. Que se explique.

    ResponderExcluir
  3. Zé Antônio,
    Parece que o Deputado ( a custa nosa )quer torrar todo mundo até abril, quando ele ficará sabendo se estará garantido no cargo,para então definir pelo seu próprio nome. Afinal ele é o nome mais conhecido e não precisa de tempo grande para campanha.Parece que o nome dele é ele mesmo, ou um dos seus irmãos.Tô contigo, ou vai ou racha, mas tem que ser logo.

    ResponderExcluir
  4. Zé Antonio, confesso que fiquei supreso com a indicação do doutor Umberto Adjuto pelo o deputado Delvito sabe porque? Quando o sogro do Devito era prefeito em Unaí na sua primeira gestão, esse doutor Umberto na época era promotor de justiça do distrito federal e por divergências politica deu um murro na cara do doutor Adélio Martins sogro do Delvito lá no parque de exposição. Se o Delvito não teve respeito e consideração com o proprio sogro com quem que ele vai ter? Acho que chegou o momento de tirar o deputado Delvito da vida politica.

    ResponderExcluir
  5. Como observamos paciência tem limite, devem-se estabelecer os candidatos logo para que haja tempo da população debater. Como diz o ditado: a nossa maior ignorância está em nos ignorarmos. Se a cidade de UNAÍ se ignora e acha que eleição é só chatice devemos rever os conceitos. A própria cidade deve fazer pressão para saberem quem serão os candidatos, seja mandando e-mails para os partidos seja ligando. Façam pressão em tudo, pela melhoria do hospital, pela construção e reforma de escolas, pela vistoria da aplicação da verba da prefeitura. Não tenham medo de cobrar se os gastos estão sendo aplicados conforme o liberado via publicação. Vão atrás, se todos correrem contra o prejuízo o retorno será visto logo, um retorno em benefício da cidade TODA. Acredito na POLÍTICA, na intenção de bons políticos, mas realmente, o desgaste é muito grande, as pessoas que se fazem de boas para tirarem proveitos são numerosas. Assim, termino com outro ditado: “a ocasião faz o furto; o ladrão nasce feito.” (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  6. Zé, lendo sua postagem me atinei em uma ideia que talvez vc já teve!
    Acho que é hora de começarmos na internet a campanha "desocupa a môita, Delvito"
    chega de tanto charminho! Essa noiva nem é tão bonita assim!!!!

    Então:

    DESOCUPA A MÔITA, DELVITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto o problema de muitos aqui que postam é o deputado, e não a má administração. problema de foco, de visão.

    ResponderExcluir
  8. Forte o comentario na cidade sobre o bate-papo telefonico entre Ze Braz e Branquinho. Seria singelo o palanque, Ze Braz e Antério, fichas limpíssimas, apoiando o Branquinho.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Carlos, vc não está muito errado não!
    Pelo que sei e dito pela boca do próprio, a grande obsessão do Branquinho é de ser recebido pelo Zé Braz. Segundo ele, já conversou com todos os outros, PMDB? e se julga acertado. Só estava faltando o Zé Braz, como vc confirma tal telefonema, o papo já rolou. se esta previsão se confirmar, Zé Braz apoiando o branquinho, acabaremos de ter certeza de que os políticos de Unaí não têm vergonha na cara.
    Segundo o Branquinho ao meu interlocutor, o Zé Braz estava se recusando em encontrá-lo, mas ele, Branquinho, iria vencer pelo cansasso.
    Se esta união se der, o Valdivino aceita ser vice do Branquinho. Pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  10. Muita calma nessa hora, amigos, para que os boatos e análises erradas não acabem com a credibilidade do blog. O tal Branquinho está se encontrando com todos os políticos mais antigos da cidade! Já tive notícias que ele foi à casa de políticos que não suportam nem ouvir seu nome. É uma tática desse cara de pau para tentar formar uma imagem de conciliador! Mais uma enganação dessa turma! Não é porque pessoas são adversários políticos que não podem conversar por mais que não se suportem politicamente!

    ResponderExcluir
  11. O brankim ja mandou ate nos convidarmos a sentarmos com eles a mesa para fazerem uma proposta.So que nós do PRB somos totalmente contra essa administração.È nojento quando vemos pessoas se aliando a esses camaradas por beneficio proprio.O brankim é um camarada makiavelico ta tentando de tudo pra conseguir o impossivel que é ser eleito.

    ResponderExcluir
  12. Hôô, Amigo, ser prefeito é bem melhor que vender moveis velhos! ainda mais que ele não está gastando dinheiro dele! está gastando nosso dinheiro pra comprar pilantras!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho acompanhado um pouco longe esta gama de discussões entorno da questão de Delvito ou do seu indicado Humberto Adjuto e estou perplexo.
    Afinal, acredito que Delvito precisa é se posicionar de forma honrada, como político e Deputado.

    O que vemos nos últimos 6 meses, pelo menos, um monte de homens públicos, partidos e organizações políticas, com boas intenções (pelo menos na aparência) porém cheios de rapina na ponta da língua e zombando da cara do eleitor que do outro lado vê tudo passivamente, sem poder reagir.

    Assistimos as inúmeras degladiações dos nossos políticos, que durante todo esse período não conseguiram e creio não irão conseguir resolver este impasse, pelo simples fato de que Delvito Alves já tem em mente suas decisões, mas não as toma porque pode estar esperando definições e as diretrizes do palácio. É preciso que compreendamos que tanto Delvito quanto Branquinho fazem parte da base aliada do Governo Anastasia, apesar do Vice Prefeito levar ampla vantagem porque é o indicado direto como candidato.

    Avaliando com mais calma a real situação política de Unaí principalmente de Delvito é possível ampliar as informações levando se em consideração alguns fatos:

    Primeiramente Delvito não foi eleito Deputado. Como suplente assumiu um lugar do atual Secretário de Esporte de Minas e portando, Delvito esta nas mãos do Governo.

    Segundo: Delvito não possui renda e sendo ele demitido, - caso apóie qualquer outro grupo, ou seja, ele o candidato -, certamente sofrerá as consequências do Governo e, diga-se de passagem, a turma da casa marrom, tem muito mais força no Governo estadual do que Delvito.

    Terceiro: Se isso vier a ocorrer, Delvito terá que ter um apoio financeiro por trás, até para lhe sustentar financeiramente, pois como disse, ele não tem outra fonte de renda, e sem apoio de grupos políticos, vai chegar onde?

    Talvez seja isso um dos fatores que o faz protelar nas questões políticas municipal.

    Continua...

    ResponderExcluir
  14. Continuação...

    Seria bom, se ele (Delvito) levasse em conta que sua base política que lhe deu sustentação financeira e de votos, foram o PMDB, JOSÉ BRAZ E VALDIVINO e seria natural que com esse grupo ele estivesse trabalhando e se organizando, mas pelo que parece isso não será mais possível, pelo menos com o grupo de José Braz que ele mesmo fez questão de dispensar.

    Em política ou de político se pode esperar tudo. Se Delvito decidiu tomar atitudes como está, é porque está alicerçado em algo para compartilhar politicamente no futuro. Delvito é vaidoso e pelo que o conheço, às vezes tem atitudes impensadas.

    A atual “crise” política da oposição está levando os aliados e o povo ao descrédito da ação política. Instalada pela falta de ações da “liderança” ou “lideranças” políticas e também pela alimentação do corporativismo histórico da política unaiense que tem utilizado as oportunidades da atual conjuntura política (que desfavorece o atual governo de Antério) para o benefício próprio, substituindo o debate de idéias por projetos de poder, projetos pessoais e familiares.

    Por isso, a “crise” de indecisão que nos invade está desafiando alguns outros grupos para um novo projeto de sociedade que contemple as reais necessidades da população, sobretudo pra mudar a “cara” que atual Prefeito e seu vice deixaram em Unaí.

    O que se tem visto é a ampliação de interesses pelo poder que estão tendo sérias repercussões políticas, diminuindo as possibilidades de união desse grupo. E não me levam a mal pelo que vou falar, mas a culpa de tudo isso é do próprio Deputado Delvito Alves que em meio ao fogo cruzado que vive a política de Unaí hoje, sequer procurou os grupos políticos, partidos ou tomou alguma decisão ou atitude. Quem é a atual liderança que teve apoio da oposição¿¿ Ele, Delvito! Cabe, portanto, a ele ampliar o debate com todos os outros partidos de oposição e não tomar decisões com seu grupo de assessores e sair por ai ateando fogo no grupo que o apoiou por 2 vezes.

    Por baixo do Rio passa muitas águas, Deputado. Um clamor específico já emergiu em meio a esta indecisão política. O próprio PMDB, partido que o apoiou duas vezes, não pôde esperar e decidiu caminhar com uma das maiores reservas morais e de capacidade intelectual que Unaí possui: Dr. Romualdo Neiva Gonzaga. E quero aqui registrar que antes de iniciar essa caminhada, todas as lideranças e partidos políticos foram comunicadas, inclusive Vossa Senhoria, numa atitude de grandeza que favoreceu a democracia participativa representada por esse partido por todos da oposição. Isso jamais pode ser desrespeitado por lideranças ou grupos políticos que agem com ética e decência. Assim, antes de tomar qualquer decisão e colocar seus assessores para incendiar os grupos políticos de oposição, tome Vossa Senhoria, a decisão que queira tomar, mas antes informe aos partidos e as lideranças políticas de oposição, para que não pareça que Vossa Senhoria quer mesmo é favorecer o atual governo ou que procura é o interesse pessoal ou familiar.

    Obrigado!

    João Antunes

    ResponderExcluir
  15. O vice prefeito não terá nem dez mil votos, isso podemos escrever e registrar, á não ser que ele compre alguém do departamento técnico do TRE e adultere o programa das urnas de Unaí. Na eleição passada passou até no fantastico essas falcatruas, mostrando que esse sistema é falho.
    Por todos os lugares que passo o que ouço é a mesma coisa, esse nem se pagar caro, mas se ele quiser me dar dinheiro e pego, mas votar!!É nunca... Agora quero confirmar que o pré candidato a prefeito do PSOL é realmente o Jeová Costa. Ok? PAulo Melo Presidente da Comissão Provisória do PSOL/Unaí.

    ResponderExcluir
  16. Uma hora dessa delvito, osmar leitão e cia ltda devem estar reunidos em uma sala morrendo de rir desse bate cabeça da oposição.
    O povim bobo sô zulivre.
    bosta por bosta voto em jeová costa, pelo menos vai varrer de lá essa turminha que ta do lado do delvito, do pmdb, do zé braz e do branquim.

    ResponderExcluir
  17. DESOCUPA A MÔITA, DELVITO!!!

    Parece até um jargão dos inquietos, mas vejamos bem, moita é lugar para uma típica "cagada caipira"...se ele desocupar a moita alguém vai querer...eu acho melhor é deixar ele lá, na moita..CAGANDO.

    **zoreia**

    ResponderExcluir
  18. o que vejo e que delvito braquinho valdivino ze braz sao tudo do mesmo saco por isso vou vota no jeova costa que ficha limpa e foi o unico que nao se juntou com esses sem vergonhas que nao querem ajudar o povo e sim encher seus bolsos com o dimheiro publico jeova meu voto e seu

    ResponderExcluir
  19. Prepare-ce pessoal vai começar aquela mesma palhaçada que o Calixtro fasia tentando popularizar o seu nome aqui no blog! umas mil mensagens mandadas pela mesma pessoa fazendo propagando do tal Jeova Costa!!!

    ResponderExcluir
  20. Nâo vai não, meu amigo!
    Querem fazer propaganda de alguem, montem um blog e assumam o serviço e as responsabilidades. E que eu saiba o Paulo Melo do PSOL ainda tem o seu blog, vão pra lá fazer propaganda do pre-candidato de vocês. E que eu saiba ainda não é permitido propaganda política!
    Podem ter certeza que os próximos comentários nessa linha eu excluirei!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal esta mesmo confirmada a visita de José Gomes Branquinho ao ex- José Braz. Será hoje a noite. Segundo informações José Braz vai ouvi-lo mas já tem a resposta na ponta da língua. Vai dizer não. Isso segundo as fontes que me informaram. Mas conhecendo bem essa turma da ARENA (José Braz, Delvito, Branquinho, etc) tudo farinha do mesmo saco. São arena, pra se abraçarem novamente basta um chamado.
    Infelizmente.

    ResponderExcluir
  22. É Delvito, depois dessa, você lançando uma pessoa totalmente fora de qualquer grupo político aqui de Unaí, pessoa essa desconhecida do povo, estou muito decepcionado com Vossa Excelência, estávamos firme com você ou com uma indicação boa, a partir de agora perdeu um companheiro forte. Até então tamos juntos BETINHO GAIA(PMDB), tchau Delvito.

    ResponderExcluir
  23. “O brankim ja mandou ate nos convidarmos a sentarmos com eles a mesa para fazerem uma proposta.So que nós do PRB somos totalmente contra essa administração.È nojento quando vemos pessoas se aliando a esses camaradas por beneficio proprio.O brankim é um camarada makiavelico ta tentando de tudo pra conseguir o impossivel que é ser eleito”

    ESCLARECIMENTO.

    A Mensagem postada por um usuário do blog é equivocada e merece total descrédito. O PRB não se manifestou e não o fará através do Blog qualquer assunto relacionado à contra-atacar o atual Governo com manifestações agressivas.

    Não faz parte de nossa política; e alguém de má fé utilizou o nome do PRB para afrontar pessoas, embora sejam de lado contrário, não são merecedores tal subjetivação.

    O PRB se manifestará em hora oportuna, respeitando o calendário eleitoral, onde levará ao conhecimento do eleitor seus candidatos e suas propostas.

    Esclarecemos, somos oposição, porém somos abertos ao diálogo, pacífico e de respeito.

    JAIME LORO
    prb10.unai.mg@gmail.com
    PRESIDENTE DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PRB / UNAI MG

    ResponderExcluir
  24. Unaí.. Unaí...escolham seus candidatos conscientemente. Exijam melhorias em todos os setores, principalmente, em educação, caso contrário, continuaremos pagando mais por detentos do que pelos alunos: http://oglobo.globo.com/educacao/brasil-gasta-com-presos-quase-triplo-do-custo-por-aluno-3283167 (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  25. “ No futebol, o Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo e todos estão tristes. Na educação é o 85º e ninguém reclama....” (autor anônimo)
    O salário de 344 professores = 1 parlamentar.
    Eita dura realidade! QUE VERGONHA! (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  26. "CURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS (NÓS SOMOS OS LOUCOS)

    - Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata!

    - Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

    - Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda uma Região Militar ou uma grande fração do Exército.

    - Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, recebe o dobro do que ganha um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

    - Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

    - O SUS paga a um médico, por uma cirurgia cardíaca com abertura de peito, a importância de R$ 70,00, equivalente ao que uma diarista cobra para fazer a faxina num apartamento de dois quartos."
    http://www.linkedin.com/groups/No-futebol-Brasil-ficou-entre-3805312.S.54406122
    (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  27. ESCLARECIMENTO

    Foi publicado comentário e usaram indevidamente o meu nome em retaliação ao Deputado Delvito Alves. Gostaria de esclarecer que não faz parte da minha índole utilizar desses meios para manifestar qualquer posição pessoal, sobretudo relacionada ao Partido.

    Como Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Unaí gostaria de esclarecer que não costumamos manifestar ou tomar qualquer decisão sem as deliberações da executiva municipal ou do diretório, principalmente publicamente.

    Quero repudiar publicamente a forma cruel e injusta com que meu nome foi utilizado em um comentário que não reflete a minha opinião ou a do partido.

    Peço ao anônimo que utilizou desse argumento inverídico que retrate publicamente este fato ou estarei usando das garantias jurídicas para exigir que autor dessa inverdade seja punido judicialmente.

    Importante ressaltar que o PMDB leva em conta a democracia de modo a garantir a livre escolhe de opiniões de seus membros e não desrespeita nenhuma outra corrente partidária ou de idéias em nossa sociedade.

    Amparamo-nos nas decisões de nosso diretório municipal e na força de nossos filiados e simpatizantes que conhecem nosso instrumento de trabalho que se baseia na ética, no respeito e na valorização de todos os cidadãos.

    Alberto Gaia Gonzaga
    Presidente da Comissão Executiva
    PMDB de Unaí-MG

    ResponderExcluir
  28. Zé e leitores do OPV.
    A política é feita de muitas vias, para cada porta que se fecha outras se abrem, apresentando alternativas às vezes até mais interessantes.
    Na relutância do deputado Delvito de caminhar com a oposição, em obediência a Anastasia, deixará livre um espaço para 2014.
    Mesmo considerando a contra gosto que ele consiga melar o projeto oposicionista de chegar ao palácio Capim Branco, sem dúvida não deixará de ser um bom treino para "EL BIGODON", fazer em 2014 uma dobradinha com Vasquinho,apoiados por um fortíssimo candidato ao senado.Adivinhem quem??? UM DOCE PRA QUEM CONSEGUIR!!! Aí então, o EXMO. governador, que se quiser, que eleja seu deputado.
    Não tenho nada contra o deputado continuar pensando que terá aqui, novamente seus quase vinte mil votos.
    Temos que vivenciar a democracia, sem alimentar rancores.O que o deputado está fazendo é só escolha sua, precisamos entender isso.O prejuízo ou o sucesso de sua decisão é de sua inteira responsabilidade.
    Então ele que preste contas ao nosso povo.
    É como disse o PGA em um de seus artigos "Se não quiser apoiar, paciência."
    Como diz o Zé Antônio;
    É ISSO.
    ASS: Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  29. Excelente comentário do anomalus. Delvito que se vire com seu grupo (digo assessores e puxa sacos) e que vá mamar nas tetas de anastasia. Obediente esse Delvito né? Isso é que dá a pessoa fazer da politica um meio de vida. Sem outra fonte de renda Delvito é presa fácil do governo. Mas como é bobinho esse Delvito heim?! Ao inves de aproveitar o apoio que sua base eleitoral lhe deu e seguir uma brilhante carreira politica acabou por suicidar politicamente. Menos um nos futuros processos eleitorais.

    Agora galera é unirmos forças com o que nos restou da oposição e vencermos as eleições.

    Parabens ao OPV pelo espaço para as discussões politicas de unaí.

    ResponderExcluir
  30. CAROS UNAIENSES,
    FICO TRISTE EM VER QUE NOSSOS DIRIGENTES ESTÃO TENTANDO FAZER........
    ESCLARECIMENTO:
    1-VOCÊS ESTÃO ATENTOS O QUE ANDA ACONTECENDO NA CASA MARRON? ENTÃO VAMOS....ESTÁ SENDO FISCALIZADO PELA CONTROLADORIA DA UNIÃO-CGU, PELOS MAUS INVESTIMENTOS QUE ESTÃO FAZENDO COM O DINHEIRO FEDERAL...E JÁ É A SEGUNDA VEZ....NA PENÚLTIMA SEMANA O PREFEITO E SEU CARONEIRO TAMBÉM LEVARAM 05 AÇÕES CIVIL PÚBLICA..DIGA-SE DE PASSAGEM TODAS POR CONTRATAÇÃO IRREGULAR....MAIS ...O LIXÃO DE UNAÍ NÃO TEM MAIS LICENÇA DA FEAM....VERGONHA...ALÉM DE SER LIXÃO...NEM MAIS ENVELOPAM O NOSSO LIXO...(QUEM SABE AS MOSCAS LEVAM ANTÉRIO E BRANQUINHO JUNTO COM ELAS).
    ACORDEM PESSOAL:
    VOCÊS JÁ PENSARAM ONDE BRANQUINHO TÁ ARRUMANDO TANTO DINHEIRO PARA CAMPANHA? SABE PQ? ELE TÁ GASTANDO RIOS DE DINHEIRO(JÁ TÁ FAZENDO CAMPANHA E DISTRIBUINDO DINHEIRO). SÓ PARA PEQUENAS FORMATURA DE 2º GRAU ELE ESTÁ DOANDO 3000(TREIS MIL REAIS) PARA CADA TURMA E MAIS LOCAL...ETC...ETC....DIZEM QUE ELE É PADRINHO DE MAIS DE TRINTA TURMAS....BEM FAZENDO A CONTA....É IGUAL A 90.000...UFA ...VAMOS DEDUZIR....COM UM SALÁRIO DE 10.000....LEVARIA NOVE MESES PARA A GESTAÇÃO DE TANTO DINHEIRO......É PESSOAL...ACHO QUE ZÉ BRAZ...DELVITO......HERMES.....ZÉ INÁCIO...E A TURMA DO PMDB...ESTÃO LAVANDO A MÃO COM TANTO DESVIO DE DINHEIRO.
    DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE BRANQUINHO É SÓCIO DA EMPRESA DE LIMPEZA URBANA...QUE PELO AMOR DE DEUS...A LICITAÇÃO....UMA VERGONHA.............(SERVIÇO ESPECIALIZADO SEM PROJETO DE TÉCNICO COMPETENTE)................
    ACORDEM;..................
    ACORDEM...........................
    ZÉ BRAZ LARGA DE BEBER CACHAÇA E QUERER QUEDA DE BRAÇO COM DELVITO...
    DELVITO ESCUTE O QUE A POPULAÇÃO QUER DE VC.....
    PMDB...ACORDE.....ROMUALDO NÃO AVANÇA...........
    ACORDEM....E TOMEM UMA POSIÇÃO....NÃO DEIXEM BRANQUINHO VENDER A MÁQUINA PÚBLICA DE UNAI...............................
    ACORDA UNAI............MANDE PARA FORA ESSA QUADRILHA ESCONDIDA ATRÁS DE CARGOS DA PREFEITURA............REALMENTE.............

    ResponderExcluir
  31. DELVITO, pelo que consta tomou um rumo um tanto inusitado.

    NÃO VAI APOIAR NEM BRANQUINHO NEM A TURMA ZÉ BRAZ/PMDB....vai lançar um candidato próprio.

    Qual fundamento? Simples; se ele apoiar A, ira contra B, se não apoiar nem um nem outro, ficara neutro...assim terá desculpas para se encostar naquele que ficar com a casa marrom.

    Não ira contra o governador, não ira contra A e nem contra B...depois da batalha, quem sobrar ele se aproxima.

    É UM CARA DE PAU .

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  32. ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES TEMOS O DOLOROSO DEVER DE ANUNCIAR A MORTE DAS VIUVAS DE DELVITO, POPULARMENTE CONHECIDAS COMO PMDB E TURMA DO ZÉ BRAZ, O FÉRETRO SAIRÁ DA SEDE DO PMDB E SEGUIRÁ PARA ROMA PIZARIA, O SEPULTAMENTO OCORRERÁ NO DIA 3 DE OUTUBRO DE 2011 AS 18 HORAS.

    ResponderExcluir
  33. BALZAQUIANO DE BOTINHA COUNTRY

    Enraizado na triste demência, Delvito guia seus correligionários na ficta ilusão do poder.

    A quem diga que é um visionário, vê além dos seus pares. Eu não acho, a ele falta é um óculos adequado com sua miopia.

    Lembro de um dizer popular, que Pobre quando Comia um Frango, um dos dois estava Pesteado.

    Delvito não Comeu o Frango, adoeceu antes. Foi tragado pelo narcisismo, pelo desvairamento extremo.

    Decepcionou muita gente, e gente de bem, gente que lhe deu a mão; sua atitude veio a mostrar o que os antigos nos falavam, há uma diferença muito grande entre um homem e um cachorro, basta dar comida aos dois, um deles se tornará seu inimigo, a resposta você sabe.

    Fernando Collor, quando em seus últimos dias de governo, falou que os seus inimigos ele conhecia, não conhecia era seus amigos; Delvito não é amigo.

    A oposição não pode esperar a virada do ano para se reunir, mesmo que seja uma reunião simples, ela terá que se reunir, o quanto antes.

    (anonimus fudendi – Com respeito e Admiração ao Blog)

    ResponderExcluir
  34. ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES TEMOS A GRATA SATISFAÇÃO DE COMUNICAR O SUICÍDIO POLÍTICO DE DELVITO, POPULARMENTE CONHECIDO COMO NERO FANFARRÃO E TRAÍRA. A POLÍTICA DELE ESTA SENDO VELADA EM UNAÍ E SERVIRÁ DE EXEMPLO PARA MUITOS NÃO AGIREM COM MALANDRAGEM E NEM COM FALTA DE ÉTICA PARA ENGANAR O POVO. O SEPULTAMENTO OCORRERÁ EM BREVE E SERÁ COMUNICADO OFICIALMENTE AO POVO DE UNAÍ E REGIÃO. AS FAMÍLIAS POLÍTICAS DE UNAÍ O AGRADECEM A MANIFESTAÇÃO DE PESAR.

    ResponderExcluir
  35. Não sou anonimo, mas a morte politica do deputado Delvito Alves,aconteceu assim que os assessores dele anunciou o candidato dele,nos do PMDB nunca mais vamos estar com ele,porque quem e demente e ele que jogou por terra tudo que nós confiamos nele jamais vamos apoia-lo fique com seu grupo e esqueça nós.(você me procurou e sabe quem. ADEUS)

    ResponderExcluir
  36. O que nos impressiona em algumas pessoas é forma desprovida de moral com que falam das pessoas e das instituições. Esse cidadão que diz estar enterrando o PMDB é preciso lembrá-lo que vão se as pessoas, mas o partido fica. Para deixar claro a você que provavelmente ou é parente ou capacho de Delvito se tem um partido que você não vai enterrar em Unaí é o PMDB porque é de fato um partido, uma organização formada por pessoas sérias e honestas. Um diretório que possui mais de 50 membros, onde as decisões são tomadas levando se em consideração a democracia a manifestação de seus membros, diferente do seu partido e o Deputado Delvito Alves, alias, qual mesmo o partido de Delvito??? Pergunto por que ele já passou portando que já perdi a conta. Ele não tem identidade ideológica ou partidária. Também pudera, ele só faz parte de partidos que possuem comissões provisórias cujas determinações são tomadas por uma pessoa só, ou seja, ele manda o resto obedece porque não pode ter opinião e nem se manifestar.

    O quanto ao enterro do PMDB e de José Braz é bom que Delvito não participe mesmo, porque só agem assim os incoerentes e os irresponsáveis cujas atitudes se revelam através da ingratidão para com aqueles que um dia estendeu não só as mãos como os pés os braços, as pernas e muitas vezes o bolso para custear suas despesas de campanha e até às vezes pessoal.

    Por isso acredito que o enterro ai não é do PMDB e nem de José Braz que possuem em seus grupos pessoas que não vivem e nem dependem da política para viver. O sepultamento ai é de Delvito aquele que como disse o Paulo é a lagartixa da política. Quem nasceu para lagartixa nunca chegará a jacaré.

    Dor de barriga não dói só uma vez não viu amigo anônimo.

    ResponderExcluir
  37. "Peço ao anônimo que utilizou desse argumento inverídico que retrate publicamente este fato ou estarei usando das garantias jurídicas para exigir que autor dessa inverdade seja punido judicialmente."

    Esse Gaia não sei das quantas é um gozador, né não?
    Como é que ele vai usar de garantias jurídicas pra exigir que o autor da tal inverdade seja punido judicialmente se o cara é anônimo?

    Me responde essa ai Zé Antônio. Cê tá resguardando o anonimato ou não? Ou o tal do Gaia vai processar é vc?

    Agora fiquei na dúvida!!!

    ResponderExcluir
  38. Hoje eu vi um pombo-correio;
    ele estava voando mto baixo;
    em seu bico tinha uma carta amarela;
    e qdo eu gritei:
    - Seu pombo-correio, esta carta aí é para mim?
    daí ele me respondeu:
    - brucutuum...brucutuum...brucutuum..

    Só que não entendi necas de priquetecas!

    ResponderExcluir
  39. viuvas do PMDB é cortesia, o PMDB não tem nome pra lançar e fica com essa "engresia" de Romualdo, que pelo visto só faz sucesso entre eles mesmos, que vivem num mundo que só Deus pra saber onde fica.
    Zé Bráz nunca vai ser viuva, principalmente de branquinho, falando sério, se lançarem Zé Braz, apesar da idade, tem boas chances de ganhar a eleição. É menos mal.
    Resta Delvito decidir a vida...esse é invencivel, basta resolver, abrir o peito e dizer, que se dane o resto.

    ResponderExcluir
  40. Acho até engraçado quando falam que Delvito não vai contra o Governador.
    Delvito vai, pela sua terra.
    Governador é de Unaí???? Pelo que sei Anastasia não é de Unaí, só faltava essa, o Governador de Minas querer decidir uma eleição em um dos municípios em que os únicos investimentos foram oriundos de algumas emendas do Deputado Delvito Alves.
    Mas vamos lá: para aqueles que acham que Anastasia apoia Branquinho por causa do partido deviam estudar um pouco mais da história do nosso país, ou pelo menos da história política do nosso país. Mais importante do que o partido é a pessoa.
    Delvito só não leva se não quizer.
    Pelo simples motivo de que, para a nossa cidade de Unaí, Delvito é mais importante do que Anastasia, ou eu estou enganado. Se estiver, peço que quem acha que estou que visite a nossa periferia e consulte o nosso povo se conhece Delvito ou Anastasia?????????????

    ResponderExcluir
  41. FAÇO das palavras de VOLTAIRE as minhas meu caro Anonimus Fudendi:

    """" Posso não concordar com suas palavras, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-las """"

    ...Delvito > Balzaquiano de Botinha Country.

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  42. GENTE NÃO VAMOS DESESPERAR PORQUE NO INICIO DO ANO QUE VEM FICA TUDO CERTO, DELVITO SABE COMO BOTAR ORDEM NA CASA E TAMBÉM NAS VIUVAS DESESPERADAS.
    INICIO DO ANO QUE VEM E A MAIORIA DESSAS PESSOAS VÃO FICAR UNIDAS DO LADO DE DELVITO SE QUISEREM GANHAR AS ELEIÇÕES. SEM DESESPERO MEU POVO, DELVITO SABE O QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  43. Delvito ainda vai ser deputado federal e governador dessa bagaça. Vai lá Delvitão ganha do branquim pra nós e larga esse chororô dessa turma do pmdb. Dia três de outubro você joga a pá de cal na sepultura.

    ResponderExcluir
  44. Depois deem uma olhadinha em uma pesquisa que está sendo feita no site maisunai, o Padre Simoníades está disparado na frente, Romualdo em segundo, e Branquinho em terceiro, acho que o Padre pode levar muitos votos, como vem acontecendo em algumas cidades aqui do Noroeste, querendo ou não são conhecidos, fazem um belo trabalho e tem o poder da palavra, consegue chegar aos mais humildes.

    ResponderExcluir
  45. Invencivel é so DEUS, meu camarada vc ta enganado Delvito e sua turma porque grupo é o ze onça que tem o PMDB tbm tem vcs sao uma turma de malas.

    ResponderExcluir
  46. Só Pra deixar claro,
    O “fake” (falso em inglês), usado em linguagem de internet para nomear a pessoa que monta perfil falso ou com nome e foto de outras pessoas na net é coisa normal. Às vezes engraçado às vezes irritante! Em Unaí o pessoal parece não estar muito acostumado com isso nos blogs! Um idiota até já tentou me processar colocando o próprio nome dele em um comentário depois entrando na justiça dizendo que eu estava usando o nome dele como “fake” para falar baixarias. Como a justiça mineira tem mais o que fazer, não deu em nada! Digo isso apenas para lembrar às pessoas que ao lerem um comentário com o nome de Napoleão Bonalarte, por exemplo, não quer dizer que o próprio Imperador Francês voltou à vida para escrever no blog, também pode acontecer de estar escrito “parapedo”, José Gomes Branquinho, mas também podem não ser os caras lá!
    Também acho que o pessoal está se irritando fácil demais!!
    É isso!

    ResponderExcluir
  47. VAMOS ESCLARECER OS FATOS

    PARTE 1

    1.º No dia 20 de fevereiro deste ano Delvito fez uma carreata na cidade com apoio do PMDB, Valdivino e José Braz no sentido de comemorar sua posse como Deputado, já que havia perdido a eleição mas conseguiu como suplente assumir a pasta.

    2º Em março a mando de Delvito Osmar Leitão procurou Dr. Paulo Gilberto propondo que Delvito sairia candidato a Prefeito em 2012 e Paulo fosse seu vice e posteriormente Delvito afastaria para ser novamente candidato a Deputado e Paulo assumiria o que deixou Paulo e o PMDB muito irados com isso.

    3.º Não tendo apoio para sua proposta Osmar procurou Bordon Silvério para lhe propor ser o vice de Delvito e novamente a proposta INDECOROSA e SEM ÉTICA foi negada por Bordon. Depois deste fato Delvito negou que seria candidata a Prefeito e que jamais faria isso com o Partido que o acolheu.

    4º Em março ainda, o PMDB reuniu a comissão executiva para discutir um nome para ser alternativa a candidato a Prefeito e resolveu indicar Romualdo como PRÉ – CANDIDATO. E no dia 14 de abril reuniu o Diretório na Câmara Municipal para propor a pré-candidatura. É bom lembrar aqui que antes de reunir o diretório o Presidente do PMDB reuniu com José Braz, Valdivino e próprio Delvito para comunicar que faria a reunião do diretório para indicar Romualdo e todos foram unânimes em dizer que o PMDB estava certo. O PMDB agiu com ética e respeitou todos os outros grupos políticos. Diferente do que vinha sendo feito por Delvito e sua turma.

    5.º Em maio Delvito deixou informado aqui para todos os partidos que não iria se candidatar ou somente iria ser candidato se o grupo o apoiasse e se ele perdesse o cargo de Deputado.

    6º Em junho José Braz resolver reunir seu grupo para discutir a organização do seu novo partido o DEMOCRATAS, já que a comissão provisória do seu partido de sempre PTB foi tomada por Delvito. A reunião foi no prédio e teve a presença de várias pessoas e lideranças e entre as discussões foi proposto criar uma comissão para conversar com Delvito já que ele havia afirmado que não seria candidato a Prefeito. Essa comissão iria procurá-lo para discutir o processo de 2012, mas no meio da reunião Luciana Alves que estava presente, recebeu a ligação do Deputado que mandou dar o seguinte recado:
    Delvito mandou avisar que é candidato e que se vocês quiserem que arrume o vice. Isso é pra todos terem conhecimento pra ver a forma como age Delvito. Ele manda recado e assim sempre fez; O clima não ficou bom entre ele e o grupo de Zé Braz.

    7.º no mês seguinte Delvito vai a câmara e convoca a impressa para dizer que não era candidato e que era preciso esperar até 02 de maio do ano que vem para decidir e que novos nomes poderia surgir. Outro fator que gerou revolta entre os partidos de oposição que inclusive não foram convidados e não sabiam do teor dessa armação.

    8.º E agosto e setembro, findando os prazos para filiações e trocas de partidos para que os eleitores queiram se candidatar, Delvito passou a intensificar e assediar centenas de membros e filiados de outros partidos, convidando-os para irem para o PTB porque ele seria o candidato e utilizou de uma argumento de uma pesquisa para convencer muita gente que ele ganharia de todos mundo junto que tinha 80% dos votos. Pesquisa essa bastante fala feita nas pontas de esquina porque se fosse verdadeira ele a publicaria.

    Muitos otários cainharam nessa e acharam que Delvito seria mesmo o candidato e vale lembrar que se realmente ele fosse com apoio da oposição ele seria eleito. Era o que todos os seus amigos e filiados esperavam, mas derrepente....

    CONTINUANDO....

    ResponderExcluir
  48. PARTE 2
    VAMOS ESCLARECER OS FATOS
    9º no inicio de outubro ele procurou algumas lideranças, inclusive o PMDB pra dizer que não seria candidato e que estaria reunindo todos os grupos para uma união em dezembro e fariam uma grande aliança para as eleições de 2012 e 2014.
    10º Na semana passada especificamente no dia 17 todos nos somos surpreendidos com o comunicado de sua turma que Delvito havia acertado com um tal de humbertinho lá do carai de asa que ninguém sabe nem quem é.
    Vai entender esse Delvito gente, pelo amor de Deus. O que esse cara quer mesmo?? Fuder todos mundo da oposição???
    Antes ele alegou que Romualdo seria difícil porque ninguém conhecida. Agora vem com um cara que ninguém nem sabe quem é que mora em Brasília há 30 anos??

    Comparando:

    Romualdo: Natural de Unaí, aqui estudou até ir para faculdade, formou-se, retornou para Unaí, trabalhou no Banco do Brasil, foi advogado do Banco, aposentou pelo Banco, professor do INESC desde sua criação em 1998, Diretor do INESC, fundador de 3 lojas maçônicas, presente em todos os segmentos organizados de Unaí, mora aqui, reside com família e filhos aqui, super preparado, mestre e competente, bem relacionado em todas os segmentos organizados de Unaí, Rotary, Loja maçônica, Lions, clubes, etc... e tem as portas abertas de todos os ministérios e órgãos do governo do estado e federal.

    Humberto: Natural de Paracatu, foi procurador em Unaí, é desembargador em Brasília, reside lá há 30 anos. Não tem relacionamento com nenhum segmento organizado de Unaí. Advogado, competente, tem capacidade intelectual, etc...

    Tai só pra titulo de informação. Porque se Romualdo que já esta em campanha a 8 meses e Delvito quer trazer uma pessoa que ninguém conhece??

    Infelizmente como disse Paulo quem nasce pra lagartixa nunca chega a jacaré.

    Delvito não sabe liderar essa é a grande verdade ao contrário, desagrega. Porque??? Queremos reposta???

    ResponderExcluir
  49. Morre aos 76 anos o ex-prefeito de Unaí, Adélio Martins Campos.

    Veja matéria no portal atento.

    http://www.portalatento.com/noticia/920/morre-aos-76-anos-o-ex-prefeito-de-unai,-adelio-martins-campos

    ResponderExcluir
  50. SE JA TAVA DIFICIL REUNIR NA MESMA MESA DELVITO E ZÉ BRAZ...HOJE É IMPOSSIVEL.NO FINAL VAI SER ROMUALDO E VALDIVINO e seja o que DEUS quiser.

    EM RELAÇÃO A ADÉLIO MARTINS, terei que render minhas homenagens em outra ocasião, Delvito vai estar lá...inclusive ele tem que estar lá..tem Partilha nos próximos meses; seria um desrepeito eu ter que jogar um ovo nele hehehehehe **zoreia**

    ResponderExcluir
  51. É lamentável o que estamos assistindo.É inevitável bater o saudosismo.Quando um líder político mudava de lado, a reação era uma só;DESCONFIANÇA.
    Hoje o que vemos é um fanatismo insano, parece que as pessoas abrem mão dos próprios pensamentos para panegirizar esses pseudos líderes, como se fossem Messias.
    Daí baixam o nível com ironias ridículas, como se política fosse igual a futebol, e eles como membros de torcida organizada a gritar palavras de ordem.
    Que pena que maltratam tanto a política, ela que é sempre digna de estudo e respeito.
    ASS: Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  52. (Itamar, filho do nego do canãa)23 de novembro de 2011 às 23:11

    Quero, aqui nesse espaço,deixar uma so palavra que toda a nossa familia tem ao Sr. ADELIO MARTINS,GRATIDAO,muito obrigado.Que Deus conforte toda a sua familia.

    ResponderExcluir
  53. "Que pena que maltratam tanto a política, ela que é sempre digna de estudo e respeito."

    Acho que a política que é digna de estudo e respeito a que se refere o tal "anônimus anomalus" não deve ser a do nosso país, ou então o cara viajou na maionese.

    ResponderExcluir
  54. Falando em oposição, será que irão esperar até 02 MAIO 2012 para se reunir? Vão esperar que Delvito fale alguma coisa boa para reunir a oposição? VERGONHA NA CARA GENTENNN!!! Delvito já se escafedeu, móó-rree uuu. VAMOS EM FRENTE...CADE OS LIDERES POLITICOS ? OU SÓ TINHA DELVITO ? //ki-dó//

    ResponderExcluir
  55. Universitários e estudantes de UNAÍ escolham seus paraninfos e padrinhos com consciência, caso contrário, terão vergonha de mostrar para qualquer um as fotos da sua formatura.Não se influenciem por verbas dadas como presentes de formatura, vale mais a pena o caráter dessas pessoas do que um dinheiro que NINGUÉM sabe a procedência, às vezes, muitos até SABEM. (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  56. Um amigo anônimo fez uma apresentação interessante e irreverente do Humbertinho Adjuto! Até gostaria muito de publicar! Mas vejo que os políticos em Unai estão muito sisudos! O bom Humor foi assassinado cruelmente em nossa cidade! E temos que ser chatos e politicamente corretos para não desagradar o pessoal! Se eu publico “piriga” eu levar um processo movido por um Desembargador! Seria até “chique”! Já pensou, que marra a minha em falar que fui processado por um desembargador! Mas deixa isso quieto!
    Desculpe, amigo, não publicarei seu comentário!

    ResponderExcluir
  57. alguns comenarios tem fundamentos mas outros são so tem besteiras. façam mas respeitem os proximos, vcs tão parecendo um bando de lavadeiras sempre nas mesmas teclas, coloquem uns comentarios mas interessantes, tamos cansados das mesmas coisa, queremos noticias novas comentarios mais agradavesi sobre a nossa politica. AFINAL QUEM SÃO OS NOSSOS FUTUROS PREFEITOS, FICA NESSA BRANQUINHO, DELVITO, VALDIVINO ENTRE OUTROS, MAS QUEM AFINAL.

    ResponderExcluir
  58. É Zé, acho que o nosso candidato, Dr. Romualdo, não consegue se eleger porque a oposição tá rachada por causa desse Delvito e os seus assessores. Vi falar até, nos bastidores do velório de Dr. Adélio, que Delvito mandou um recado pra conversar com Branquin, quer fechar um acordo de cavalheiros, visando dobradinha entre ele e Antério nas eleições de 2014. Tem jeito não Zé, esse Delvito é foda.

    ResponderExcluir
  59. "Vi falar até, nos bastidores do velório de Dr. Adélio,"

    Esse é a autêntica LAVADEIRA...

    ResponderExcluir
  60. Pra esse anônimo que acha que estamos sempre nas mesmas teclas: é simples amigão vai ler posts e comentários em outra freguesia kkk. Se esse blog fosse do jeito que falas não teria tantos acessos e comentários.
    Que pena Zé Antônio que não pra eu apresentar humbertinho adjuto aqui no seu blog. Enfim, fica pra outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  61. Musica da turma pmdb e zé braz para delvito



    O que é feito daqueles beijos que eu te dei?
    Daquele amor cheio de ilusão,
    Que foi a razão do nosso querer
    Pra onde foram tantas promessas que me fizeste?
    Não se importando que o nosso amor viesse a morrer
    Talvez com outro estejas vivendo bem mais feliz
    Dizendo ainda que nunca houve amor entre nós
    Pois tu sonhavas com a riqueza que eu nunca tive
    E se ao meu lado muito sofreste
    O meu desejo é que vivas melhor
    Vai com Deus, sejas feliz com o seu amado
    Tens aqui um peito magoado,
    Que muito sofre por te amar
    Eu só desejo que a boa sorte siga teus passos
    Mais se tiveres algum fracasso,
    Creias que ainda, eu possa ajudar

    ResponderExcluir
  62. kkkkk,gostei da moda, é a cara do Zé Bráz. Mais se fosse delvito (graças a Deus que não) eu preferia chupar as pelancas do Zé Bráz do que lefar cafezinho e pito do Anterio na Nelson Hungria em 20l4. Fazer dobradinha com presidiário é no mínimo idiotice. And. do Rei

    ResponderExcluir
  63. Caro "TAL" anônimo. Parece que o seu pessimismo remonta dos tempos de FHC. O Brasil mudou muito e continua mudando. Sei que existem ilhas de excelência na Europa. Entre elas a Suíça. Sei também que não existe corrupção sem corruptores. Ao que me parece, você inocenta o sistema bancário desta ilha que recebe e esconde o dinheiro roubado, por outro lado, condena a todos que são denunciados pela Veja/Globo e outros que estão a serviço do neo liberalismo. Acorda amigo, o Brasil hoje é liderança e referência e é respeitado no mundo. Taxa de desemprego abaixo de 6%, só a indústria naval vai abrir 400.000 vagas de emprego. Vê se aterriza!
    Ass: Anônimus anomalus.

    ResponderExcluir
  64. O honorável anônimo "DELVITUISTA", que prega a volta do grande pacificador, precisa nos informar melhora como ele "ELE" vai voltar, para que possamos reconhece-lo.Será que "ELE" voltará flutuando entre nuvens de mil megatons???
    Caro anônimo só te digo que, se "ELE" não vier alto igual urubu, nem baixo igual tatu, nos estaremos esperando.
    ASS: Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  65. pelo amor de Deus... quem é esse Valdivo...querendo ser prefeito? nem gastando um mundo de dinheiro e usando a igreja não consegui nem ser eleito a vereador.... se toca cara vc não tem prestigio nenhum.O duro é tem muita gente tola que ainda da papo para uma cara desse,ave amaria...

    ResponderExcluir