BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tudo parado igual agua de cisterna!


Não estava nos planos eu ir a Unai este fim de semana. Mas, resolvi aceitar a sugestão de um de nossos amigos do blog que se identifica pelo cognome de Zoreia, e fui a nossa cidade analisar o que mudou nesses três meses que estou morando fora. Para simplificar seria mais fácil dizer que tudo continua a mesma! Mas enumerarei  o que vi.

Chegando a Unaí vejo as obras da tal travessia urbana. Tudo quieto, nem um servente trabalhando! Provavelmente eles estão esperando a gameleira morrer de velha pra continuar as obras. (pra quem não sabe, colocaram, desavergonhadamente, a culpa da paralização da referida obra em uma pobre árvore gameleira que dizem que os ambientalistas não deixam arrancar para que a obra continue).
O hospital municipal continua só tratando perebas pequenas, mas já adquiriram dois botijões de cozinha, uma lata de Lepecid  e uma caixa de Sibazol para melhor atender os clientes, e fazem um alvoroço do cacete com isso!  Gente continua sendo nomeada para cargos comissionados na prefeitura (acredito que o número já chega aos quatro dígitos), Radio Veredas e TV Rio Preto continuam chapa branca, Pisca continua sua campanha e compra de votos sem ser importunado! O Bretas ainda não veio! Mas dizem que está pra vir (como há um ano), Farmácia continua impedida de funcionar 24 horas. E como tem farmácia nessa cidade! Já abriram mais umas dez nesses últimos três meses!  
As obras da creche do Bairro Primavera ainda não foram concluídas, lembrando que a licitação para construção da mesma foi feita no primeiro semestre de 2008 e a previsão era que a obra levaria 6 meses pra ficar pronta! Em mesma situação encontra-se as obras dos PSFs do Cachoeira e do Canabrava.
As indústrias ainda não chegaram, nem os frigoríficos, nem o quartel do exército, nem a siderúrgica de magnésio. Todas promessas do gaúcho pinóquio! Chácaras Rio Preto ainda estão no escuro,  Zé Maria no colo do Pisca e rindo do bando de idiotas que ele enganou.
As pontes das estradas rurais continuam caindo, o prédio da Unimontes recebeu uma guaribada, mas continua caindo aos pedaços. Continuam penteando o rego canalizado que corta a cidade na intenção de continuarem ganhando votos com aquilo.
As ruas do Bairro Primavera continuam sem meio-fios, o grotão continua desmoronando. Tudo do mesmo jeito.
Mas tem parte boa também. Tive notícias que a oposição está tomando jeito e que vão se unir. E também verifiquei que as Brahmas do Boteco do André e do armazém do Geraldo nunca estiveram tão boas.
É isso!

51 comentários:

  1. ZÉ, tudo o que você descreve é verdade realmente nada mudou. Agora a oposição de Unaí sempre manteve unida, quem quer ver esfarelada não preciso aqui citar. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Zé só não vou assinar em baixo porque vc esqueceu de dizer uma coisa meu amigo. O carudo agora anda mentindo MAIS por isso algo mudou. e dá-lhe mentira que povo acredita.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Gilvar,
    Claro que o Texto tem uma conotação de escracho, e por isso ficou meio pessimista! Mas gostei muito de algumas coisas que vi em Unai! Embora nada tenha mudado mesmo! Pude ver (por onde passei) que a população não está caindo nessa avalanche de armações e propagandas da casa marrom. Sobre a oposição: Tomara que consigamos mesmo ficar unidos para livrar Unaí dessa núvem negra que se instalou aqui há sete anos!!

    E, Amigo anônimo, É verdade esqueci de falar que o carudo está mentindo como nunca! fica a retificação!! rsss

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu de falar que o lixão continua uma zona e que os arredores da cidade continua sendo uma imundicie de envergonhar!! Mas vai ter carnaval do Luiz Ancelmo!! estranho, não?? Festança só no oitavavo ano de governo e próximo de uma eleição que será muito disputada!!

    ResponderExcluir
  5. ZE ANTANIO pelo amor de deus deicha meu comentario, esses candidato que voce esta querendo ja deichou nos ate 2 meses sem receber voce lembra arruma outros que ai ajenti muda de ideia

    ResponderExcluir
  6. Unai...Depois da Era Antério, vai ficar boa e feliz.

    Teremos orgulho de dizer que moramos numa cidade em transformação, que a nuvem negra do poder os ventos a levaram, viveremos na terra do leite e do mel. Enterraremos 8 anos da PESTE NEGRA...e nem para nossos netos teremos coragem de contar que um dia fomos governado por um déspota, um homem que enganou a todos, menos seus aliados, os mais imundos possiveis.

    Não aceitaremos mais a fábula do circo e do pão, queremos mais para nossos filhos..queremos um horizonte que traga esperança, alegria e bem estar..queremos um governo humano e desprovido de vaidades..queremos ser nós mesmos..e com orgulho.

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  7. Amigo Anônimo,
    O pré-candidato do meu partido e consequente meu pré-candidato é o Romualdo Neiva! Não sei quem é você e onde trabalha! Você quer dizer que trabalha no INESC e já ficou dois meses sem receber na administração do bigodudo frete àquela faculdade??

    ResponderExcluir
  8. Em Unai na época de seca nóis luta CAPOeira..na época das chuvas COMbarrro.

    Então o Sr. veio visitar o Zé da bulança né Zé. Pelo menos deixou umas "baramas" paga pra nóis no André? Se não deixou vamos botar na tua conta.

    Aproveitando o ensejo, só um recadinho pro Zé Bulança e RRodrigues....(que nos trocaram por uns trocados) Dinheiro é bom...mas dinheiro sem amigos é uma mau negócio. **zoreia**

    ResponderExcluir
  9. José Antônio
    Houve uma mudança da qual você não teceu comentário. "A Turma do Posto Unaí"! Moradores que somos das cercanias deste famigerado posto, temos passado noites e mais noites sem dormir com a balburdia feita pelos frequentadores de uma Loja de "conveniência" localizada nas dependências do Posto. Carros com som no último volume, às vezes, 02 e até três de uma vez, com musicas dos mais diversificados gostos.As janelas de nossos apartamentos tremem, os alarmes dos carros disparam, a bagunça é geral. Más o que nos deixa mais horrorizados é ver que a maioria dos frequentadores do local são praticamente crianças de 12, 13 e 14 anos, os quais carregam litros e mais litros de vodka, sacos de gelo e outras bebidas proibidas para menores. Ligar para o 190? Quantas vezes; emitir boletins de ocorrências? Quantas vezes; Mas nada.A situação está ficando impossível de se aguentar pois, após passarmos noites sem dormir temos que trabalhar no dia seguinte.Perguntamos: porque o Ministério Público não toma nenhuma atitude, já que foi comunicado através da Ocorrência Policial. E a nossa Prefeitura não poderia atuar, já que o Alvará de Funcionamento é emitido pela mesma; ou será que poderiam perder voto, já que tudo em Unaí não pode ser feito porque candidatos poderiam perder alguns malfadados votinhos.Estou achando que só nos resta duas opções: vender nossos imóveis comprados com grandes sacrifícios, ou entregarmos para Deus. Aqui vai uma que sempre ouvimos em nossa cidade. UNAÍ CIDADE SEM LEI.
    Obrigado por nos deixar usar o seu espaço para podermos colocar nossas angustias, já que não podemos contar com a Imprensa da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. O ano finda, outro desponta. Em 2012 teremos muitas coisas para nos preocupar, uma delas e a escolha do novo prefeito e de novos vereadores. Falo de novos, porque minha idéia é otimista, devemos trocar o prefeito e quem sabe todos os vereadores.

    Li certa vez em um livro o desabafo de um executivo quando contratava funcionários; disse ele :

    “Contrato excelentes profissionais, os mais bem preparados, com foco em resultados e muito potencial. Todos têm um currículo invejável. É uma pena que a pessoa vem junto.”

    Nós, humildes eleitores, em 2012 estaremos contratando.

    (Anonimus fudendi - com respeito e admiração a este blog)

    ResponderExcluir
  11. Agora pronto, jovens não podem mais se divertir na cidade. Deveriam fechar unaí e fazer da cidade uma grande/mega igreja universal ambulante.
    Toda cidade tem pontos de encontro para jovens, mas Unaí não, aqui tudo que se faz está agindo mal.

    ResponderExcluir
  12. Amigo anônimo,
    Infelizmente essa história de festas em postos de combustíveis que tem lojas de conveniências é mais uma praga no Brasil. Em várias cidades do País isso vem sendo combatido com muita fiscalização e disponibilização de outras opções para quem quer se divertir. Mas em Unaí nada é feito para coibir isso.
    Não sou contra festas. Até porque adoro umas Brahmas. Porém, essas “festas“ em postos de combustíveis são o convite para a ilegalidade. Maiores de Dezoito anos compram as bebidas e repassam para os menores, não existe limite de emissão de ruído, não tem hora pra começar nem para acabar, drogas ilícitas são comercializadas e consumidas, Prostituição ou corrupção de menores acontece com naturalidade, não tem segurança e uma simples discussão motivada pelo excesso de álcool pode acabar em tragédia, Um jovem que se intoxicar pode vir a óbito por não ter gente lúcida para lhe acudir a tempo.. Sem contar a falta de higiene, pois não tem banheiros adequados, nem mesas, nem cadeiras e nem local para se lavar copos ou as mãos existe.
    Só mesmo o atual estado de lástima que vive Unaí para aceitar esse tipo de festas no centro da cidade sem que nada seja feito.
    É isso!

    ResponderExcluir
  13. Zenóbio, com todo respeito a todos os comentaristas do blog inclusive eu, este seu comentário foi o mais verdadeiro e inteligente até hoje:
    Unai...Depois da Era Antério, vai ficar boa e feliz.

    Teremos orgulho de dizer que moramos numa cidade em transformação, que a nuvem negra do poder os ventos a levaram, viveremos na terra do leite e do mel. Enterraremos 8 anos da PESTE NEGRA...e nem para nossos netos teremos coragem de contar que um dia fomos governado por um déspota, um homem que enganou a todos, menos seus aliados, os mais imundos possiveis.

    Não aceitaremos mais a fábula do circo e do pão, queremos mais para nossos filhos..queremos um horizonte que traga esperança, alegria e bem estar..queremos um governo humano e desprovido de vaidades..queremos ser nós mesmos..e com orgulho.
    So que pra isso acontecer temos que nos unir em oração pela cidade e pelo arrependimento e perdão dos que aqui derramaram sangue que se transformou em maldição...

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não estarmos em 01 de abril, vamos citar frases interessantes sobre o tema aqui apontado. É bom refletirmos um pouco.....
    “Quando se tem o hábito de dizer a verdade fica mais simples reconhecer as atitudes de um mentiroso.(Israel Ziller)
    Na boca do mentiroso o certo se faz duvidoso.(Paraguay)
    A punição de um mentiroso não é afinal ninguém acreditar nele, mas dele mesmo não poder acreditar em mais ninguém.(George B Shaw)
    O diabo é o pai da mentira. E como hábil mentiroso que é lança mão de muitas 'verdades' para conduzir tantos quanto puder ao engano, e daí a destruição. (Francis Cirino)
    Se lágrimas não são desculpa, como disse Machado, gritos não são solução, digo eu! (Horlando Halergia)
    O pior do mentiroso é que ele próprio se afasta da realidade e renuncia a todo tipo de verdade. (Valdeci Alves Nogueira)”
    UNAÍ...UNAÍ... cuidado com os PAIS da Mentira espalhados por aí... (ASS: ALEITORA)

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde,

    Jose Antonio....reforços serão solicitados para UNAÍ...nem que sejam divinos heheheheh
    (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus do ceu, o coitado do jeova bosta,ja começou a loucura, passem em frente a sua casa e vejam o tanto de vasouras que o doidao colocou.Podia era varrer ele e os loucos que se juntarem a ele.

    ResponderExcluir
  17. Pra você leitora:
    Se Deus não olhar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Sem risinhos.

    ResponderExcluir
  18. Querer se divertir é uma coisa, baderna é outra diferente! Jovens tendem a ser rebeldes, isso faz parte da vida. mas uma coisa é ser rebelde outro é ser marginal! Defender festas criminosas em posto de gasolina em Unai é o mesmo que invadir reitoria da USP para exigir a saida da PM do campos e o "direito" de Usar drogas sem ser incomodado! è falta de serviço é falta de vergonha!
    Se os jovens estão tão ávidos por diversão por que não propoem festa no Colina clube todas as noite! não incomodaria ninguem ou quase ninguem!
    è simples: esse pequeno bando não quer festas tradicionais! querem fazer baderna e cometer crimes!

    ResponderExcluir
  19. Já pararam para pensar que o problema pode ser da falta de opção da cidade e não dos jovens? O que existe para fomentar a nossa diversão? Cinema? Festas? Shows? Não existe nada disso. A solução é nos encontrarmos em uma rua movimentada da cidade para ali curtirmos.
    A culpa não é dos jovens, nem da PM. O problema é que em Unaí não existem eventos.
    Frequento o "postinho" e raramente vejo menores comprando bebidas.
    Com toda desculpa, mas acho que estão ficando velhos e acham que aqueles garotos que viam nas ruas ainda são meninos.

    ResponderExcluir
  20. ZÉ ANTONIO EM VISITA A UNAI.

    Foi consultar um Médico no PA/MUNICIPAL:

    - O senhor vai parar de beber cerveja, durante um ano só vai beber leite.
    - Outra vez, doutor?
    - O que, o senhor já fez esse tratamento?
    - Já, durante os primeiros meses da minha vida...

    **zoreia*

    ResponderExcluir
  21. Nunca entendi o PMDB de Unai,so pra raciocinarmos,em Vazante o dep. toniho nao apoiou o candidato do proprio PMDB e sim o atual prefeito Orlando que hoje veio pro PMDB.Em Cab.Grande trouxe um bom nome a lilian,ja em Unai so trazem se for pra candidatarem a vereador,cadidato a prefeito tem que ter trinta anos de PMDB.Acho que nem o Antonio Andrade é a favor do nome do pre candidato do PMDB,mas Unai nao aceitam ninguem vir para o partido com pretençao so pra vereador ai qualquer nome serve.Toma juizo se nao perdemos pra nos mesmos essas eleiçoes,ta facil mas pode complicar se nao unirmos.

    ResponderExcluir
  22. É isso aí, no postinho não tem drogas, não tem menores bebendo vodka e fumando maconha, não tem baderna! igualzinho no Presídio Nelson Hungria também não tem bandidos! Ali só entra gente boa!!

    Vou contar, viu!!?

    ResponderExcluir
  23. Se querem se divertir fazendo barulheira e não deixando ninguem dormir porque no outro dia podem dormir o dia todo que "papai" tá bancando, porque que não vão se divertir na puta que pariu??? Pega o carro do "papai" enche de mina e vai pea curva das sete placas fazer arruaça!

    ResponderExcluir
  24. Zoreia, meu amigo!

    Também já fiz esse tratamento e nem tava me lembrando!!!! kkkkk

    Mas vem cá... Como conseguiu uma consulta no PA!! Tem algum contato forte lá ou se consultou com o fachineiro e está pensando que o cara é médico???? rssssss

    ResponderExcluir
  25. Zé, vou fazer um apelo ao pisca pisca aqui no blog. BRANQUINHO CONTRATE MAIS GERIATRAS, ESSE POVO QUE NÃO QUER VER DIVERSÃO SÓ PODE ESTAR DOENTE.

    ResponderExcluir
  26. Gente....não confundam alhos com bugalhos....há diversas formas de diversão e a minha liberdade termina onde começa a do outro. Não se façam de desentendidos, o problema do barulho É UMA TREMENDA FALTA DE VERGONHA NA CARA....querem se divertir vão para a CHÁCARA ISOLADA..LONGE DE TUDO E AUMENTEM O SOM.....POR FAVOR....SUPERJOVENS....respeitem o espaço público......Detalhe, não bebam muito porque se forem precisar do atendimento público de UNAÍ conforme anda a administração pública da cidade é melhor comprarem muita glicose nas diversas farmácias existentes POR AÍ.
    Com relação ao Amigo Anônimo, os risos existentes são devido a alegria que possuo em solicitar reforços, mais alegria ainda se forem divinos. Isso porque o Cristão (católico ou evangélico) sabe conforme Gálatas 5:22-23 que não há o que temer:
    “22 Ao contrário, o fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, 23 brandura, temperança. Contra estas coisas não há lei.”
    Meu lema é o seguinte, Salmo 36:3-9
    “3. Espera no Senhor e faze o bem; habitarás a terra em plena segurança.
    4. Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá.
    5. Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá.
    6. Como a luz, fará brilhar a tua justiça; e como o sol do meio-dia, o teu direito.
    7. Em silêncio, abandona-te ao Senhor, põe tua esperança nele. Não invejes o que prospera em suas empresas, e leva a bom termo seus maus desígnios.
    8. Guarda-te da ira, depõe o furor, não te exasperes, que será um mal,
    9. porque os maus serão exterminados, mas os que esperam no Senhor possuirão a terra.”
    Por uma UNAÍ PRÓSPERA.....AMÉM! (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  27. SÓ QUE FALTAVA. RUMORES DE RUA.

    A BOCA MALDITA QUE ESPREITA A POLÍTICA DIA A DIA NAS RUAS DE UNAI, ONTEM SAIU COM MAIS UMA PIADA DE MAU GOSTO.

    DIZEM OS "COBRAS" QUE DELVITO VAI APRESENTAR SEU PRE CANDIDATO A PREFEITO, DIZEM QUE É UM DESEMBARGADOR CHAMADO ZÉ HUMBERTO ULHOA, PRIMO DE ZE DA ESTRADA E DE LEANDRO ADJUTO. MORA EM BRASILIA, É FILIADO AO PT.

    O "FOFINHO" DEVE ESTAR DELIRANDO, NEM DA DORINHA ELE LEMBROU. COM TODO RESPEITO AS DONZELAS QUE CURTEM ESSE BLOG, O FOFINHO TA FAZENDO É "CÚ" DOCE. PADECE DE EGOCENTRISMO CRÔNICO. SÓ VEM A PÚBLICO DAR MOTIVOS PARA DESARTICULAR A OPOSIÇÃO. AFINAL DE QUE LADO VOCE ESTA "FOFINHO"?

    (peres- cafezicultor e bão marido)

    ResponderExcluir
  28. Amiga Leitora. O termo certo é NÃO CONFUNDA CENTAVOS NOVOS COM SENTAR NOS OVOS.(gostei do desabafo) /// ki-dó ///

    ResponderExcluir
  29. Isolar. Acho que quem deveria se isolar é quem não quer viver com urbanidade. Ninguém precisa se isolar, talvez possa realmente faltar respeito por parte dos jovens, mas não são todos e não é sempre que se falta respeito.
    Quem curte a vida não está errado, nem é a pior pessoa do mundo e vocês não estão certos só porque vivem trancafiados na solidão de um triste apartamento. A vida está aí para ser vivida, menos ignorância, arrogância, prepotência e desinteligência da parte de vocês e tudo estará resolvido com o diálogo.
    Não temos prefeitura pra resolver isso, podemos tentar o diálogo. Mas não vão com a pretensão de estarem certos só por estarem trancafiados em apartamentos, lá no postinho existem frequentadores inteligentes e moralmente idôneos assim como vocês.

    ResponderExcluir
  30. Encher o Saco dos outros agora e diversão!!! Ninguem entende porque os clubes, os bares, os locais de festa de Unaí estão vazios e o Postinho está sempre cheio!!! è somples, é que no tal portinho pode tudo! Diversão convenssional é para os fracos! eles querem é fumar maconha, cheirar cocaina, ouvir som super alto, embebedar garotas para se aproveitarem delas e tudo mais!! Isso é diversão pra eles e que m não gostar é porque é velho, recalcado, solitário, ransinsa e o cacete!

    Toma vergonha na cara mulecada!! Gostar de festas eu gosto até dimais! mas vcs querem é baderna putaria e baixarias!

    ResponderExcluir
  31. Quero fazer dois comentários, um em relação a postagem do Peres o cafeicultor que relatou a respeito do Desembargador,pelo que sei nenhum Juiz, Desembargador e Ministro de Tribunais pode ter filiação partidária, dizer que o mesmo é filiado ao PT isso é lorota, ele poderá talvez se filiar ao PT ou qualquer partido desde que desincompatibilize do cargo no dia do registro da candidatura, qualquer outra situação é pura especulação, sempre tenho dito que a oposição só perde para ela mesma, quanto mais candidatos melhor para o pisca pois vai pulverizar os votos e com isso ele leva mais 04 anos. Outro comentário que faço a respeito do Sr. Jeová Costa, algumas pessoas tendem a menosprezar a figura desse cidadão esquecendo que ele também ajudou a escrever uma página na história politica da nossa Unaí, para saber mais basta pesquisar os anais da câmara municipal e saber das suas proposições que ajudaram Unaí em uma época que Vereador não tinha salário e era considerado trabalho voluntário, muitos ainda se preocupam com o jeito folclórico que o mesmo achou para chamar a atenção e o ridicularizam por isso,o voto e a vassoura talvez seja as melhores ferramentas para expulsar a "alma sebosa", seus capachos e pucha sacos da casa marrom. Digo ainda que melhor que o Pisca o Sr. Jeová é, triste é saber que apenas ideologia não ganha eleição, mas acredito na união da oposição para desbancar os atuais inquilinos da casa marrom sejam quem for encabeçando a chapa Delvito, El Bigodon, Jeová Costa, O Padre do PT, Capitão Elias, Etc. Todos na defesa de um projeto politico sério, ético que devolva ao povo o direito de viver em uma Unaí onde as oportunidades sejam iguais para todos.

    grande abraço,

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  32. Copiando o //KI-DÓ//, não confunda as belas pernas da madame satã com calcinha e sutian, se tem gente gente fazendo isso tudo tem mais é que chamar a policia mesmo pra meter o cacete e levar todo mundo pra cadeia pra ficar lá pelo menos uns cinquenta anos.
    Você está certo e todos aqueles jovens são um bando de vagabundos e disgraçados, burros e alienados, deveriam mesmo é receber pena de morte.
    Desculpa por perceber só agora o quanto vc tá certo.
    Vou te dar uma dica: tenta contato com alguém do regime talibã, quem sabe te mandam uma arma e vc metralha todo mundo aí do alto do seu belo AP. Um abraço e obrigado por me concientizar, agora não temos mais pq discutir.
    Adeusssssss
    PS: não frequentarei mais aquele terrível lugar para não ser atingido por sua metralhadora.

    ResponderExcluir
  33. Caro anônimo convenhamos....você só deve ser parente do dono do posto....porque tanta revolta com o meu depoimento...você quer se divertir ...parabéns...eu também...mas sei o que significa respeito..viver em sociedade significa diálogo. O QUE ESTAMOS FAZENDO AGORA? DIALOGANDO!!! Então se você, DEFENSOR DOS FESTEIROS DO POSTINHO, é realmente a FAVOR do diálogo, vamos seguir as leis. ESTABELECIMENTO FESTEIRO DEVE PAGAR ECADE...isso ocorre no POSTINHO? NOPS....O posto tem alvará para funcionar O QUE MESMO?...hum vamos pensar...alcool , gasolina...mas não beba esses produtos não, viu! Eu me preocupo com a sua pessoa, sou muito humana....NADA contra os POSTOS DE GASOLINA, mas convenhamos ...JÁ QUE VOCÊS NÃO TEM DÓ DAS PESSOAS , ditas aqui, “ que ficam presas nos apartamentos e não sabem se divertir”, PELO MENOS TENHAM DÓ DOS FRENTISTAS....ELES NÃO MERECEM....RALAM MUITO PARA FICAREM ESCUTANDO A BELEZURA DE MÚSICA QUE VOCÊS ESCUTAM. PELO MENOS TENHAM BOM GOSTO, OU MELHOR, vamos falar o português CLARO, VÃO ESTUDAR, TRABALHAR OU....LAVAR UM TROUXA DE ROUPA SUJA, é musculação, fortalece os bíceps aí vocês economizam dinheiro da academia......(ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  34. VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE É BRINQUEDO? ENTÃO VENHA PASSAR DE QUINTA FEIRA ATÉ DOMINGO.ATÉ AS JANELAS SACODEM, É UMA LOUCURA!
    QUEM AQUENTA?

    ResponderExcluir
  35. Não acabam com aquela baderna no posto é porque o tal de pisca só pensa em votos e não quer perder os votos daquela molecada que fica alí fazendo baderna! Vai andar de eskate, jogar futebol, ir nas festas legalizadas da cidade, nos barzinhos! vai pedalar, voar de aza delta, escalar uma montanha, fazer o diabo para se divertirem! mas parem de arruaça no centro da cidade!

    ResponderExcluir
  36. Por isso esse babaca foi demitido por telefone pelo o carudo,so pensa um palmo do seu umbigo é igualzinho o carudo.Pensar que esse cidadao podia ser meu lider é voce mesmo Delvito cara de pau.

    ResponderExcluir
  37. Alerta..Alerta!!!! Mães e Pais dos adolescentes que freqüentam o POSTO DA BADERNA vigiem seus filhos....caso contrário juntem dinheiro para quando houver uma prisão em massa poderem contratar um bom advogado... O advogado nesse caso enriquece devido a BURRICE dos outros...(ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  38. Essa discussão a respeito do tal posto é perda de tempo. O caso é de polícia, então que aja a polícia, o Ministério Público etc. O código penal é bem claro, perturbação da paz e do sossego é crime e tá escrito lá. Onde é que estão os delegados, os oficiais da PM e os promotores?

    Quanto a política, Zé Branco vem nadando em céu de brigadeiro já tem quase um ano e nós otários da oposição discutindo se "el bigodon" ganha a eleição. Com todo o respeito ao jurássico PMDB, mas esse cidadão não ganha nem pra presidente da associação da Cachoeira. Não tem carisma, fica na feirinha todo sábado e ninguém nem beira o cara, e ele lá sujando o bigodasso arcaico com pastel engordurado. Ora gente, tenhamos a santa paciência, não estão vendo que estamos entregando a rapadura de graça.
    Será que não vai aparecer um com autoridade política pra por moral nessa nossa oposição.

    Se o PMDB quer enfiar alguém guela abaixo, que escolha melhor, até o legalista do Tadeu é melhor opção.

    Vai ter saco pra um trem desses...

    ResponderExcluir
  39. E espero que vc. não sensure esse comentário Zé, só porque critico o candidato do PMDB, é só um desabafo pra ver se abrimos os olhos, é uma crítica que considero boa.

    ResponderExcluir
  40. Só publiquei essas porcarias para que o amigo leitor analise a vida de um blogueiro... Vê se isso não é coisa do pisca ou é pura cachorrada da oposição! Essa estória de ficar Xingando o Delvito e o Romualdo è uma tática velha implantada pela turma da casa marrom aqui no blog! Eu adoro! Vejo que o pisca está rasgando o (###) vendo que o blog é bem difundido!
    Nem me importo mais com isso! Alegra-me muito é ver a discussão sobre as festas no posto! Sinal Que o povo quer melhorar a sociedade unaiense e os jovens não querem ser visto como marginais e sim pessoas que querem se divertir! É claro que na discussão (aqui no blog) está havendo excessos e preconceitos de ambos os lados! Mas isso é normal!
    È isso!

    ResponderExcluir
  41. Caro baromeu.(dizer que o mesmo é filiado ao PT isso é lorota) ....... Os comentários em relação ao Desembargador, na verdade ele é simpatizante e ja foi militante no PT antes de ser desembargador, segundo me consta. Mas esse é um detalhe pequeno...muito pequeno pelo estrago que Delvito esta causando na oposição ou tentando.

    Delvito tenta desarticular a oposição da mesma forma que Rosival"zinho" tenta empurrar Valdinei como pré candidato pelo DEM para tentar a Presidencia da Capul.

    A oposição é cheia de cobras, pelo deleite de branquinho. Falta maturidade ou um chute no saco em certas pessoas.

    A oposição, a verdadeira, já deveria ter feito um camara aberta e lascado o verbo. Isso faria com que comentários, que só servem para a situação, dificultem uma tomada de posição pelas pessoas que querem uma mudança.

    Com relação a Baderna do Postinho, queria dizer que este blog é muito importante, é o meio mais democratico de se fazer uma mudança na estrutura municipal que interessa mais de 80 mil pessoas, o postinho é ponto de encontro da juventude, os insatisfeito, procure os responsáveis por eles ou o MP.

    (peres - cafezeicultor)

    ResponderExcluir
  42. DUMA COISA TENHO CERTEZA (PMDB UNAI) Delvito não gosta do PMDB, não atura o pessoal do PMDB, não respeita a liderança do PMDB e fará tudo para melar a pretenção do PMDB.

    Alguem falou aqui no blog de "fofinho" eu chamaria de FAROFINHA, ele vai conforme o vento soprado.

    Ele ainda não mediu as consequências, tamanha idiotice, esta mais insano que antério. Isso tá virando uma palhaçada com piada de mau gosto. O CENTRO NERVOSO E PENSANTE OPOSICIONISTA DE UNAI não compactua com insanidade. Delvito quer ser o centro das atenções politicas em Unai, tudo que se falar em politica parece que tem que ter seu aval. Se o caso era chamar a atenção, ele ja conseguiu, agora é esperar a reação. **zoreia**

    ResponderExcluir
  43. Não estou entendendo porque vc foge da discursão da trairagem do Delvito, Zé! Fica ai fomentando essa assunto de posto enquanto no blog do Paulo a discusão está pegando fogo!

    ResponderExcluir
  44. Quem é que está impedindo o pessoal de discutir sobre o tal boato a respeito de Delvito aqui no blog?
    E vou te falar: Tem que te paciência, viu?!!!

    E volto a dizer: leitores, fiquem a vontade em discutir qualquer assunto aqui no blog. O espaço é nosso.

    Até eu já estou de saco cheio dessa balela de Delvito! Larguemos Delvito pra lá então e vamos trabalhar nossos pre-candidatos!

    Que choradeira, credo!!!

    ResponderExcluir
  45. Zé,
    O Deputado Delvito tá com a razão. Quem teve os votos foi ele e terá que ser ele o comandante da oposição.O Dr. Humberttinho é do antigo MDB e tem tudo para unir a oposição. Me lembro de quando o Dr. Humbertinho militava no MDB e acho que ele poderá ser a solução. Que o PMDB e o Zé Onça(Bras)tenham juizo. Só assim para tirarmos o pirulito da boca do Pisca.E você ainda fala que tá tudo parado em unaí...

    ResponderExcluir
  46. Zé,
    O Deputado Delvito está certo.Quem teve os votos foi ele e terá que ser ele o comandante da oposição.Conheço o Dr. Humbertinho desde os tempos bons do MDB e vejo nele o nome certo pra derrubar o Pisca.A união acontecerá, mas pelas mãos do Deputado, que naturalmente tem os seus problemas em BH (Anastasia),mas na hora certa saberá resolve- los.Os mais radicais do PMDB e da turma do zé bras vão ter que entender.

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkk.acho que esse peres é o Valdivino,sera que sou adivinho.Ele me falou isso esses dias

    ResponderExcluir
  48. Ao anonimo que defini que esta nas mãos de Delvito eu gostaria de dizer o seguinte:

    Realmente esta nas mãos de Delvito a decisão ou a indecisão que ele vem pregando. Se ele fosse inteligente já teria definido os acordos com aqueles que legitimamente o apoiou que foram Zé Braz, PMDB e PRB de Valdivino. E porque não o fez??? Sabe porque?? Porque Delvito só pensa nos seus proprios interesses pessoais e em quem vai bancar o seu emprego lá na Assembléia caso o problema que vc citou (anastasia) resolva articular sua saida. Ai sim ele perde sua renda, porque Delvito DEPENDE literalmente do cargo pra sobreviver, não tem outra fonte de renda. Diferente de muitas outras pessoas por ai. Delvito, infelizmente cavou sua própria sepultura porque se tem algum CULPADO caso branquinho vença pela divisão da oposição, esse alguém é DELVITO ALVES. Nunca liderou nada e não sabe articular. Pra bom entendedor meia palavra basta. Dê uma volta na região e conversem com as lideranças que o apoiaram pra ver o que representa delvito pra eles hoje politicamente e verão quem é ele. ABSURDO o que acontece. O cara se elege Deputado graças politicamente e financeiramente a dois grandes grupos politicos que o apoiou e agora ele cospe no prato de cada um deles. Primeiro de José Braz e depois do PMDB. Delvito pra mim é um ingrato e conhecendo ele como eu conheço pode ter certeza que ai tem algum interesse $$$$$$$$$$$$$$ por tras. O governador apoia é Branquinho, se Delvito fosse tanta coisa assim como ele prega por ai que tem 1000%%% dos votos da pesquisa, porque o Anastasia apoiaria ele. ????????

    Podem ter certeza que o que esta rolando ai é exatamente o que Geni e outros disseram: o bom filho a sua casa retorna. Delvito vai desistabelecer a oposição para que branquinho vença e futuramente ele faça dobradinha com Antério para Deputado Federal e ai sim rolou muita grana $$$$$$ e não duvidem pois delvito já pulou de galho pelo menos umas 6 vezes e não tem vergonha nenhuma de fazer isso novamente.

    Antério confirmou sua candidatura na revista gerais em uma entrevista que realmente será candidato a Deputado Federal e Delvito esta apenas cozinhando a oposição para depois ferrar todo mundo. Se ele fosse honrado chamaria a oposição a uns 3 meses atras e organizaria, mas como não fez e fica nessa palhaçada pode ter certeza que tem tramoia por ai.

    Pois é Delvito o desafio foi lançado no blog do Paulo e eu faço aqui se for homem suficiente para honrar e esclarecer essa situação, dê uma entrevista ao conceituado e mais visitado blog de Unaí (Blog do Zé Antônio) e faça não por escrito mas em vídeo para que as pessoas possam ver nos seus olhos o que realmente pretende com tanta enrolação e palhaçada.

    Desculpem pelo meu desabafo, mas essa indecisão esta prejudicando Unaí e muito.

    ResponderExcluir
  49. Sr. Anônimo,
    realmente só poderia ser anônimo, pois escrever algo sobre alguém só é possível quando se é homem assumindo sua identidade.
    Limpe sua boca ao falar do Sr. Jeová Costa.
    Ele é uma pessoa íntegra, honesta e construiu uma família maravailhosa. Como pessoa pública procurou contribuir para a melhoria de Unaí (que para ele é a "Cidade maravilhosa").
    Acredito que infelizmente algumas pessoas têm uma viseira e não conseguem olhar de forma holística. Só pensam em seu mundinho medíocre e em se preocupar com a vida alheia (não de forma construtuiva, mas com o intuito de críticas maldosas e que retratam a falta de cultura, educação e informação).
    Não fale nunca mais do Sr. Jeová Costa como um bosta, pois você é a fossa inteira.
    Gostaria que o Sr. Jeová Costa utilizasse sua vassoura para varrer de Unaí pessoas como você e que aqui ficassem pessoas que compreendam com inteligência o "sentido da vassoura" e da necessidade URGENTE de mudanças em Unaí.

    ResponderExcluir
  50. Peres Falando: Ha um grande engano em dizer que pareço com Valdivino. Eu sou eleitor ferrenho de Jeová Costa, Este tem idéias revolucionárias e agora junto com Paulo Melo e Ramonzinho do PFL só DEUS segura nóis. Essa historieta de Delvito pra mim é tranqueragem. Jeová ja mostrou de que lado esta. Até as vassouras do Janio ele mandou vir de SumPaulo pra varrer essa latrina. Ah, serei candidato a Vereador pelo PSOL.

    ResponderExcluir
  51. Não conheço Unaí nem os problemas da região, mas cumprimento pela iniciativa deste espaço, onde opiniões devem ser debatidas. Parabéns por isso!

    Estou (também) aqui para agradecer e cumprimentar um dos "Anônimos" que aqui citou frase de minha autoria. Citou a frase e deu o crédito. Isso é elogiável, principalmente quando muitos, na Internet, não citam a fonte do que publicam.

    O comentário do "Anônimo" - a que me refiro e onde está minha frase - foi no dia 16 de novembro de 2011, às 18:32, segundo consta da relação acima.

    Deixo abraços e desejo de sucesso para o titular deste "blog".

    Horlando-Halergia
    . . .

    ResponderExcluir