BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 11 de dezembro de 2011

Campanha Pisca em Aguas Lindas, vendendo quinquilharias, 2013!

                                                             
Como a alguns dias atrás eu publiquei algumas matérias, aqui, descrente com a possibilidade de união da oposição em Unaí, eu me baseando exclusivamente em boatos para produção desses textos. Nada mais justo que, agora, eu publique matéria otimista com os últimos boatos de que a oposição começa a se articular para uma grande união objetivando ganhar as eleições do ano que vem, livrar Unai dessa Inércia e dessa farra que se transformou a casa marro e devolver à cidade sua condição de cidade dígna e progressista. E consequentemente mandando o ditadorzinho para outra freguesia para vender seus móveis velhos.



Notícias extraoficiais dão conta de que já existem algumas conversar entre os diversos grupos da oposição, e conversas de conciliação que podem ser o pontapé inicial pra se traçar a estratégia que culminará na vitória nas eleições de 2012, não só a vitória da oposição, mas a vitória de Unaí.

Parece-me que também um dos partidos de oposição está planejando uma reunião multipartidária que discutirá o mesmo tema.

Peço desculpa aos leitores pela não confirmação das noticias. Morando fora de Unaí fica muito complicado apurar noticias fidedígnas. Mas me parece que até quem mora em Unaí está tendo dificuldades para saber o que realmente acontece.

Confirmando-se os novos bons boatos a casa marrom treme e a turmada que está pendurada nas tetas do erário municipal podem começar a pensar em trabalhar a partir de 2013 que a moleza vai acabar! O difícil vai ser eles pensarem em trabalhar! Para muitos ali dentro, só pensar em trabalhar é motivo de urticárias terríveis!

É isso.





33 comentários:

  1. O que vc tem contra Aguas Lindas, Zé! Quer despachar o ebó pra lá! Coitado do povo daquela cidade!

    ResponderExcluir
  2. Só dei uma sugestão! Ele pode montar esse trem onde ele quiser! Só vou torcer pra ele não escolher Patos de Minas! Aqui tá bão sem ele! Rssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma mera apreciadora deste blog, não sei nada sobre Unaí, mas política é tudo igual sempre se espera que o próximo partido melhore as cidades e isso não aconteci. Entra político e sai político e a roubalheira e a falta de compromisso com as cidades continuam.

    ResponderExcluir
  4. Dificil nao foi compreender o Papai Noel descendo da corda como se fosse do Muro da Nélson Hungria. O complicado foi as criançs aturarem o bafo de boquinha de sumitério que o cara tava.

    ResponderExcluir
  5. Quem não vai gostar dessa concorrência desleal vai ser a Casa Bahia. **ki-dó

    ResponderExcluir
  6. Se é mesmo fato que Toninho Andrade, Delvito e Zé Braz apoiarão Romualdo, então a oposição está unida, não há recurso para o pisca nesse cenário, acho que vai ter mesmo que procurar outro emprego.

    ResponderExcluir
  7. Caro JA3, confirmo reunião do PT e outros partidos. Só não tenho como confirmar a pauta e quais os partidos presentes ou convidados. Porque não posso? não estou na organização, não sei quem vai presidir, e quais são os convidados. Por analogia, posso dizer que o tema é a união pra 2012, mais do óbvio.
    A reunião se dará no dia 13/12 às 19h no salão de eventos do STR.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo esclarecimento,Geni. Haviam me informado que era você quem estava organizando a reunião! Mais uma informação desencontrada! Mesmo assim tomara que a reunião dê bons frutos!
    Você não está na organização mas vai na reunião?

    ResponderExcluir
  9. o tempo passa, o tempo voa e a poupança bamerindus continua numa boa.
    Falei há mil anos atrás PMDB vai sossegar, Zé Braz vai ficar tranquilim e Delvito vai vir para colocar ordem no barraco.
    Sem afobamento e tudo anda certim certim.
    Zé, só uma informação errada do site, depois das eleições branquim vai gerenciar a fazenda dos manica, ele foi tão bom administrador da prefeitura que o Antero vai colocar ele lá na fazenda pra ver se da conta de acabar com tudo...(brincadeirinha)

    beijos e abraços a todos. Avante oposição!!!!!
    Feliz Natal.
    Ano que vem teremos um natal melhor.
    hohohohohohohoh

    ResponderExcluir
  10. José antônio. Com estas informações começa clarear as coisas aqui em Unaí. Como afirmei em comentários anteriores, só a união da oposição poderá retirar a atual administração da casa marrom. É difícil, é, mas cada um cedendo um pouco, pode e deve haver a união das oposições. Vamos deixar de lado o "EU" e vamos nos centrar na população de Unaí que precisa ficar livre desta turma o mais urgente possível, pois não aguentamos mais tanta gozação com o nome da nossa querida Unaí.

    ResponderExcluir
  11. Deixarmos o eu e nos concentrarmos no nós, nós no caso somos todos, grupo e povo.

    ResponderExcluir
  12. """"Se é mesmo fato que Toninho Andrade, Delvito e Zé Braz apoiarão Romualdo""" ????

    Apoiar pra que ? Não há o que apoiar, Dr Romualdo faz parte de um grupo oposicionista, pelo meu ver, esse grupo tem o PT , PRB entre outros. A oposição deverá e vai fazer futuramente uma pesquisa, séria, por um instituto totalmente isento, sem puxar brasa pra lado nenhum; os dois melhores serão os candidatos, escolhidos democraticamente. Apartir dai a oposição deve abraçar a causa e ir pra luta.

    Uma das coisas que deve ser feita apaziguar Zé Onça e Delvito, que cada dia que passa, segundo previsões da Mãe Dináh, tá andando; embora Delvito tenha pisado nas "bolas" do zé, ele continua oposição. Delvito tem um Grupo forte e deve ser respeitado, tem dórinha, preto, osmar leitão, daniel arruma kenga etc etc...

    Nós oposicionistas temos que ir com calma, no "frigi dos guevos" vai dar certo.

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  13. publica o meu comentário. Seja democrático.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...
    """"Se é mesmo fato que Toninho Andrade, Delvito e Zé Braz apoiarão Romualdo""" ????


    E aí, vai Helio Cosav apoiar Romualdo e Anastasia e Aécio vem apoiar branquinho??? Essa sua fómula de apoios está furada.

    ResponderExcluir
  15. Amigo Anônimo,
    Você fez um comentário fazendo propaganda do governo Mânica/Branquinho e pede que eu seja democrático publicando-o. Vamos analisar seu pedido: Propaganda desse governo tem na TV Rio Preto, Radio Veredas, e praticamente todos os sites da cidade, você quer aqui também, pô?! Peça a estes “órgãos de imprensa” pra me dar espaço para eu criticar a atual administração lá, Afinal o prefeito está pagando essas bagaças é com o nosso dinheiro mesmo! Estaremos exercendo a democracia! Segundo: já disse mais de mil vezes que os comentários anônimos são tidos (para todos os efeitos) como meus (feitos por mim) por que eu elogiaria essa dupla se sei mais que ninguém que eles são péssimos administradores públicos.
    Mesmo assim se você acha de suma importância fazer propaganda do governo municipal aqui, é simples, é só você se identificar. E não é simplesmente inventar um nome ou criar um fake na net não! Me liga me fala quem é você, e eu publico sua propaganda sem cobrar nada ( coisa que os outros meios de comunicação não fazem)! Acho até que você é o Branquinho! Não me dá nenhum prazer conversar com essa pessoa, mas eu me esforço, afinal temos que ser democráticos!
    É isso!

    ResponderExcluir
  16. Zé, já que o caboco aí quer publicar o que o branquim e o antério fizeram, vamos publicar o que eles não fizeram: não fez escolas nem apoiou professores; não arrumou as estradas rurais durante 7 anos de governo; não deu conta de colocar a saúde pra funcionar, não fez nada para cultura/esporte/lazer, não deu conta de nomear quem passou no concurso e nem de fazer outro concurso, não trouxe a tão prometida industria pra unaí, não preocupou em gerar empregos, não apóia os setores que tem posicionamento politico diferente, não parou de perseguir os outros, não asfaltou as ruas, não ajudou a população carente que passa fome e frio, nunca subiu o morro para o canaã a não ser em comício, não consultou a população sobre o que acha sobre qualquer assunto, não colocou mais médicos nos PA'S, dentistas nem pensar, não fez licitações claras, não ganhou a eleição pra deputado e não vai ganhar a eleição de 2012.

    Assinado O Benfeitor.

    ResponderExcluir
  17. Zé Antônio, para de dar papo pra esse povo, vamos em frente que atrás vem gente e se não andarmos já já seremos atropelados. Pára de dar idéia e põe a nossa gente nos comentários, a oposição vai unida com certeza. É pá de cal na turma dos feijoeiros e pronto, Branquinho que vá plantar feijão, ou favas, ou vender móveis se compensar. Mas que vai largar o osso, há isso vai. Espera pra ver.

    ResponderExcluir
  18. Ou, é de matar esse cidadao chamado thiago martins,aparece perto da igreja matriz tira uma foto e mente dizendo que ele é que ta fazendo.Quanta mentira nos temos que ver nessa cidade,esse cidadao ainda tem voto.

    ResponderExcluir
  19. ""Que seria da pulga se não houvesse a garupa de um cachorro""...............esse cara quer colocar elogios dessa dupla aqui neste blog. O Cara pirou de vez. Vá cassa tua turma, arrume um pau pra subir, tenha vergonha na cara...se voce quer salvar teu emprego é problema teu..esse blog aqui é 100 por cento OPOSIÇÃO. Xôô Macumba !!

    ResponderExcluir
  20. Amigo Zé Antônio, estou preocupado contigo, tome cuidado, observe o que aconteceu com um blogueiro de Florianópolis... no link abaixo:

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5518088-EI8139,00-SC+com+acoes+na+Justica+blogueiro+polemico+e+achado+morto.html


    grande abraço

    Baromeu

    ResponderExcluir
  21. José Antônio,

    Comunicamos a galera que o Deputado Antônio Andrade estará na TV Rio Preto no Programa Câmara Aberta Especial nesta quinta-feira dia 15/12/2011 as 19 horas.

    ResponderExcluir
  22. sera que o PMDB,lançara Dr Romualdo a qulquer custo,mesmo em uma pesquisa seria sabendo que vai perder.Ai nao da com todo respeito ao PMDB, se der pra ele tamos juntos, mas se nao der vamos abraçar o nome melhor sem vaidade.Que seja prapedo ou qualquer outro,nao vamos radicalizar vamos ser democraticos.O interesse maior tem que ser a populaçao de Unai.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de comentar o panorama das eleições de 2012. Com relação à candidatura de Doutor Romulado, essa é questão de honra e sobrevivência moral, política e partidária do PMDB. É notório que os dirigentes e militantes do PMDB querem a candidatura própria a qualquer custo e Dr. Romulado reúne, em tese, todas as condições para levar esse intento a cabo. Apesar de ser desconhecido e não possuir densidade popular, Dr. Romualdo poderá surpreender com olho na verdade nas eleições de 2016. É um ilustre desconhecido, mas lembremos do caso da hoje Presidenta Dilma Rousseff e do pré-candidato a Prefeito de São Paulo, Fernando Hadad que certamente será eleito, mesmo sendo desconhecido. Também cite-se o exemplo do Governador Anastasia e do Prefeito Márcio Lacerda. Embora tais agentes contaram com apoio e apadrinhamento de peso, com destaque para Lula e Aécio. Zé Bráz de fato sonha em ser candidato e voltar ao Palácio Capim Branco, mas possui na sua caminhada um entrave jurídico de enorme densidade, não possui filiação partidária que é condição de elegibilidade, pensou, creio eu, que pelo simples fato de figurar na lista da comissão provisória do DEM estaria automaticamente filiado, mas a lei e o TSE são claros em exigir a filiação partidária, hoje pelo filiaweb, com um ano de antecedência do pleito. Delvito não será de forma alguma candidato. Delvito é uma liderança regional que consolidou e ampliou a sua base em numerosas prefeituras. O caminho natural de Delvito é candidatar-se à reeleição para depois alçar voos mais altos, como uma candidatura a Deputado Federal. Lógico que Delvito não iria abrir mão dessa liderança regional para se limitar a Unaí e o mais grave abriria espaço para ser ocupado por outro candidato a Deputado Estadual, quem sabe até o Prefeito Antério Mânica. Delvito não é bobo. A título de informação, Delvito é o primeiro suplente de sua coligação. Se houver retorno de um dos deputados secretários, quem deixa a cadeira é o Juninho Araújo. Se houver o retorno dos dois, o que é pouco provável, Delvito poderá assumir cargo no Governo do Estado, além do mais Lerim, que hoje é deputado de seu partido, o PTB, é pré-candidato a Prefeito com enormes possibilidades de eleição. Pelo visto, tudo indica que o PMDB e o PT vão caminhar juntos nessas elei~ções, a exemplo do que ocorre no plano federal, com Romulado na cabeça de chapa e o Padre Simonides de Vice. Zé da Estrada tem pela frente o desate da Lei Ficha Limpa. Se o STF declarar a Lei constitucional dificilmente Zé da Estrada será candidato, pois já foi julgado por órgão colegiado. Se puder ser candidato, Zé da Estrada não tem estrutura e nem dinheiro para bancar sua campanha. Hoje está mais direcionado a compor com Branquinho do que com a oposição, podendo até ser Vice de Branquinho, caso Juca e Dr. Joaquim não viguem. Jeova Costa e Paulo Melo são dois malucos e essencialmente radicais, que dispensam comentários. De fato, a oposição terá mais de um candidato nas eleições de 2012. Zé Braz não engole Delvito e Dorinha. Delvito não irá se aliar ao PMDB, pois isso significaria um rompimento com o Projeto de Anastasia e Aécio Neves que certamente veem com bons olhos a candidatura de Branquinho do PSDB em Unaí. Esse último, o Branquinho, tem a eleição nas suas mãos. Tornou-se mais popular e tem a seu favor a recuperação do Governo Municipal que viveu maus momentos no ano passado, com a greve e o IPTU. O Governo, como é inegável, deu a volta por cima. Está em dia com os servidores e com os fornecedores. Está fazendo asfalto e tem muito asfalto pro ano que vem. Esse é o quadro. A oposição tem que pensar em se unir para as eleições de 2016, porque para as eleições de 2012 essa é união é pouquissimo provável em face de diversas circunstâncias. Fora isso, como ficará a situação de Valdivino se Zé Bráz puder ser candidato?

    ResponderExcluir
  24. Caríssimo anonimo.
    Será que seria possível você me emprestar sua bola de cristal?!?!Se for,tenho certeza que todos os problemas da minha vida serão resolvidos.Mas se isto não for possível,me apresente pelo menos um de seus informantes,almenos assim,terei bons momentos apreciando suas anedotas.
    OBS:Belo disfarce de anônimo, HEIN ?!?!
    ASS:Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  25. O anonimo que diz que Romualdo é fraco precisa nascer de novo e aprender fazer política. Romualdo representa o que temos de melhor em moral e capacidade de governar. Unai não precisa ser governada por quem tem condições de governar. Talvez vc seja daqueles que acha q por ele ser pouco conhecido que é fraco. seja mais inteligente amigo. Politica não se faz porque um é mais popular do que o outro. Romualdo reune apoio de segmentos organizados de unai é um homen que sempre se dedicou aos estudos e ao trabalho. De moral ilibada e hoje super preparado para governar Unaí. Se for prefeito será por tempo integral pois afastando da direção da faculdade não tem propriedade rural ou outra atividade comercial para tomar conta. Será a primeira vez que Unaí terá um prefeito de dedicação integral.

    Vc deve ser daqueles que fica na porta de buteco e acha que romualdo tem q sujar o bigode e usar de falcidade e fingir que é como você.

    Infelizmente ou felizmente ele não mudara sua personalidade para fingir para o povo. Ele é transparente e é assim que deve ser.

    ResponderExcluir
  26. “O Governo deu a volta por cima”! Que merda, em!? Vejam o que sou obrigado a publicar!!! Qualquer jacu sabe que isso é comentário feito pelo Branquinho! Mas já tem dias que ele tenta se enturmar e postar aqui seus comentários! Então está aí! Publiquei!

    ResponderExcluir
  27. Credo Ze vc publica e a gente acaba lendo essas porcarias. Esse anônimo diz que ze da estrada não é ficha limpa e acha que o PRONUNCIADO da justiça federal pode fazer dobradinha com delvito. Meus Deus que caos! Romualdo será nosso prefeito e pronto!

    ResponderExcluir
  28. A política é prodiga em alternativas,porém em determinadas situações ela só nos da duas opções;Ou somos aliados ou somos adversários.
    Nesta situação vale avaliar quem perde mais.
    Obviamente,perde mais quem tem mais dificuldade em reorganizar-se,porque quando há possibilidade de alinhar-se e não o faz,aumenta-se o risco de fracasso.
    Quando se quebra um vaso,tendo que um só juntar os cacos e refaze-lo,normalmente lhe faltará o tempo e o animo.
    Nós já temos muita pratica nisto,portanto não nos assusta nem um pouco,porque somos muitos.
    ASS:Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  29. Que anônimo sem vergonha é esse? Me ajuda Zé, para de publicatar carniça desse tipo no blog!!! "A administração deu a volta por cima" que tipo de FDP teria coragem de dizer uma asneira dessas?? Deve ser o filho do porco de granja tentando animar o papai um pouco!!

    ResponderExcluir
  30. Galera Deputado Antônio Andrade hoje as 19:30hs no câmara aberta especial da tv Corguinho...

    ResponderExcluir
  31. É estimado ze antonio,acho que o LULA nao teria vaga a candidato a prefeito de Unai nao.O lula nao tem a formaçao de dr Romualdo,é um sindicalista homem de pouco conhecimento cientifico.Mas com o seu conhecimento de mundo mostrou ao Brasil,a forma perfeita de governar um pais.Vamos parar de desqualificar os outros candidatos, porque quem decide uma eleiçao nao é um partido so nao.A alinça é fundamental em processo eleitoral o LULA ensinou aos ploiticos a faserem ploitica nao segue quem nao quer.

    ResponderExcluir
  32. Apesar de ser fraco, não existe, hoje, outro nome na oposição que possa oferecer resistência a não ser Romualdo. Gostaria de saber onde quer chegar o PMDB com essa loucura, mas já que não tem jeito, vamos lá pra ver no que dá.

    ResponderExcluir