BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nomeação para o Ministério do Trabalho e Emprego.


Acabo de ficar sabendo que fui nomeado para trabalhar no Ministério do Trabalho e Emprego (agência de Unaí-MG) por eu ter passado em um concurso daquele Ministério realizado ainda em 2008 e agora ter surgido a referida vaga. A nomeação consta no DOU (Diário Oficial da União) do dia 14/12/2011.
 Não digo para me vangloriar apenas achei uma ironia do destino. Eu trabalhando no Ministério do Trabalho! Não sei se tomarei posse. Ser funcionário do Ministério do Trabalho em Unai é algo perigoso!

Deixando claro que não passei para auditor fiscal e sim para agente administrativo como consta no DOU.


É isso!





26 comentários:

  1. Ué Zé!? se for melhor financeiramente e não tiver que dar plantão seria uma boa você voltar pra nossa terrinha. Quem sabe aqui você nos ajuda a colocar juízo na oposição de Unaí...

    Ainda bem que não é pra auditor fiscal hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Galera parece que o julgamento dos acusados da chacina de Unaí vai sair. O processo foi desmembrado pelo STJ para agilizar o julgamento.

    Veja a matéria no link abaixo:

    http://www.portalatento.com/noticia/977/stj-desmembra-processo-da-chacina-de-unai-para-agilizar-julgamento

    Será que a turma envolvida vai ser condenada e com isso o nome sujo que Unaí ficou vai ser apagado?

    ResponderExcluir
  3. Será que agora sai o julgamento do crime dos fiscais??

    O STJ desmembrou o processo da chacina de Unaí para agilizar o julgamento. Veja a matéria no link abaixo:

    http://www.portalatento.com/noticia/977/stj-desmembra-processo-da-chacina-de-unai-para-agilizar-julgamento

    Unaí não merece mais isso. Vamos cobrar pra que o julgamento seja realizado logo e que os criminosos sejam punidos.

    ResponderExcluir
  4. Tá circulando uma propaganda no rádio dizendo que a prefeitura pagou isso, aquilo e mais aquilo para o funcionalismo. Que coisa não.
    Será que essa turma acha que esqueceremos os adiamentos das recomposições salariais que tinhamos direito na data base para manter cargos de confiança, já ficamos mais de seis meses sem recomposição obrigatória e os caras dizendo que a folha tava no limite.
    Tivemos que apelar para a greve e tivemos os dias cortados por exigirmos um direito nosso.
    Tivemos funcionários transferidos por pura perseguição.
    Será que vamos esquecer que entre 2008 e 2009 era proibido tirar férias porque os caras não tinha dinheiro para pagar o constitucional 1/3 de férias, o MP teve que intervir...
    Será que vamos esquecer que ao assumir, esse governo proibiu a venda de 10 dias de férias, coisa que ajudava a tirar o funcionário do sufoco.
    Será que vamos esquecer que também ao assumir esse governo essa turma também cancelou a compra de férias prêmio, só permitindo pra uma meia dúzia de peixinhos. Só pra lembrar, foi a primeira vez que isso aconteceu na história do município.
    Não vamos esquecer nada disso não viu gente, esse povo que prepare-se pra cair fora porque agora é tarde pra querer corrigir 8 anos de abandono do funcionalismo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o julgamento e condenação vai sair em 2012, mais importante é o zé voltar pra Unaí trabalhando no MT e assim conhecer o trabalho digno e honesto de um auditor fiscal. Mostrar pros unaienses que fiscal da receita, do INSS, do Incra, do MT e também policiais só cumprem o que a lei determina e ninguém deveria pagar com a vida a insatisfação de quem anda ERRADO. FERRO NOS MANDANTES DA CHACINA EM 2012!

    ResponderExcluir
  6. O carudo agora que vai gostar mesmo de você, em Zé!? Você fala tão bem dele, e agora trabalhando no MTE então!.. Rsssssss

    Se Cuida, Amigo! Cuidado com os acidentes arranjados, as Brahmas batizadas e os asaltos marotos!

    ResponderExcluir
  7. Deve ter desmembrado pra julgar pobre separado de rico.

    ResponderExcluir
  8. Pelos comentários desse blog, percebe-se o tipo de gente que quer governar Unaí. Parece que gostam de divulgar matérias a respeito da chacina. Gostam de acusar sem ter provas. Gente separa as coisas. Política é política. Vida pessoal é vida pessoal. Todos que conhecem o Antério sabe de sua conduta como homem, como cristão que é. Zé Antônio, você não ganha nada com essa sua amargura, sua ira desmedida. Você é muito inteligente, vejo que passa em vários concursos. Exercite um pouco a sua inteligência. Você e os seus companheiros de blog são livres, possuem liberdade de expressão, mas a honra e a imagem das pessoas devem ser respeitadas. Pense um pouco nisso

    ResponderExcluir
  9. É... tem um ditado que é bem certo e verdadeiro:
    DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!

    Se Deus quer você em UNAÍ ...mas você tem o livre arbítrio de aceitar! Ponha sua vida nas mãos de DEUS...

    Parabéns, assumindo ou não!
    (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  10. Acho que deve analisar a oportunidade e o que for melhor para você deve ser privilegiado. Agora, pensando criticamente, para Unaí seria melhor ter você por perto para ser voz atuante e uma visão crítica sobre os acontecimentos. Pense Bem e Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. O anônimo esqueceu de dizer que, se não me engano, ao assumirem eles não quiseram pagar os salários de dezembro, que venciam em janeiro - dizendo que não era responsabilidade deles, e que em 7 anos de governo não teve nenhuma promoção na Prefeitura embora o branquinho tenha dito na TV, lá pelos idos de outubro, que sairia em "novembro, dezembro ou nos primeiros dias de janeiro". Novembro já foi, dezembro também, e, duvido muito que saia nos primeiros (ou nos últimos) dias de janeiro. A tática deles é essa, ficar enrolando o servidor. Assim a insatisfação se transforma em expectitiva e a gente fica sempre achando que no mês que vem vai ter novidade. Enquanto isso, a dupla "dinâmica" da Casa Marrom fica posando de boazinha por não fazer nada mais do que a lei manda (pagar os salários em dia).

    ResponderExcluir
  12. Nobres amigos Ton e “Leitora”,

    Obrigado pelos parabéns, e dizer que nesse momento está difícil chegar a uma conclusão de em qual caminho seguir. Evidente que é uma dúvida boa. Um momento de felicidade e de que tenho certeza que Existem energias boas que nos conduzem para a vitória quando procuramos ser honestos e dignos.

    Lembro-me hoje da empáfia do prefeito quando eu pedi exoneração do cargo de diretor administrativo do Hospital de Unai por não concordar com a maneira podre com que ele comanda a cidade. Ele disse que iria escrever na parede que eu me arrependeria de perder aquela oportunidade. querendo dizer que eu não tinha competência para ocupar bons cargos por mérito próprio e precisava de cargos de capachos de canalhas!

    Me lembro da palhaçada do senhor branquinho querendo me obrigar a colocar adesivo de campanha no meu carro e a fazer “doação” para a tal campanha. Quando eu disse que não faria nada daquilo ele me exonerou do cargo de secretario adjunto de administração e me mandou pra um galpão velho da antiga caseng ! achando que lá eu estava sepultado profissionalmente!

    Tá aí, Anterio e Branquinho, me ajudem a escolher: Ser administrador em um hospital acreditado da maior fundação hospitalar da América Latina ou funcionário público federal na cidade que gosto tanto!

    Para o amigo anônimo que me censura eu só queria salientar a ele que eu não falei de Anterio Mánica, eu falei da chacina de Unaí. Se o prefeito diz que não tem nada com isso então não vejo onde vc viu eu o citando.

    ResponderExcluir
  13. Caraca esse cara tá achando que o blog é o que?? Vamos falar da chacina sim, porque foi isso que sujou o nome de Unaí e se Antério tem ou não alguma coisa a ver com isso que a justiça defina. Mas é bom lembrar que a justiça terrena falha mas a Divina nunca falhará.

    E não adianta achar que não devemos divulgar as notícias sobre Unaí e a chacina que não iremos esconder.

    http://www.portalatento.com/noticia/977/stj-desmembra-processo-da-chacina-de-unai-para-agilizar-julgamento

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Esse anônimo que acredita na inocência de anterio manica, devia reclamar nos principais jornais e televisão de nosso país porque todos falam a respeito da CHACINA DE UNAI e dos acusados que inclusive perderam todos os recursos até aqui. As matérias sobre a CHACINA que são divulgadas aqui já saíram nos principais jornais, pena que os unaienses não tem hábito de ler jornais prova é que numa cidade de mais de 70000 habitantes são vendidos menos de 100 jornais por dia portanto anonimo você devia era agradecer o nobre Zé Antônio e os comentaristas deste estimado blog por te informar as decisões judicias a respeito da CHACINA e do acusado anterio manica. Até o julgamento!

    ResponderExcluir
  15. Pra esse anonimo que defende o prefeito acusado de ser o mandante da chacina: ele não precisa de vc não imbecil, já tem pra defendê-lo os melhores advogados do país e adivinha quem paga. Quanto a ele ser religioso de afirmo com toda certeza, religião não lega ninguém pro céu, muita gente se esconde dentro das igrejas pra encobrir seus crimes como por exemplo assassinos, pedófilos, ladrões e até mesmo pastor sonegador (MODERADO)

    ResponderExcluir
  16. Para o último anônimo:
    Tive que moderar parte de seu comentário, amiguinho! Pega leve aí se não quem vai pra vala é seu amigo blogueiro aqui!

    ResponderExcluir
  17. Quero salientar que a defesa realmente é bem paga...Melhores ADVOGADOS DO BRASIL não quer dizer que ganharão a causa... A defesa pode ser bem feita em questão de técnica JÁ QUE UTILIZARAM DIVERSAS FORMAS DE RECURSOS VISANDO AS BRECHAS DA LEI.
    MAS NÃO HÁ DINHEIRO, ADVOGADOS (" OS MELHORES DO BRASIL", convenhamos) QUE PAGUE UM SONO TRANQUILO EM UM TRAVESSEIRO.
    Independente do resultado do JULGAMENTO... A CONSCIENCIA DE ALGUÉM VAI DOER!!! E O REMORSO TRAZ VÁRIAS CONSEQUENCIAS...
    QUE DEUS NOS GUIE..
    'OUTRA COSITA' xingar no site é postura de quem quer apelar....APELOU PERDEU!!! :)
    (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  18. Jamais você ira pra vala meu amigo zé, você so publica verdades e quem fala a verdade não merece castigo. Além do mais o já é de domínio público podemos abusar, meter a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  19. afff Maria !!!....a desgraça nunca é tanto quanto a imaginamos...tal cargo equivale a de um "mariner" americano dando plantão no Iraque...coisinha besta.

    Mas quem tem São Benedito como protetor pode ir tranquilo...de cara invente de dar uma olhada nos funcionários do HUGO hehehehhe....

    Amigo Zé....espero que em tua sala não esteja a plaqueta..AQUI JAZ...pelo contrário, que seja AQUI "JAZPION" o fiscal.

    Zenóbio

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKK! AQUI "JAZPION" FOI DEMAIS! Acho que vou ficar quietinho aqui no hospital de Patiminas avalaindo o serviço da enfermeraiada! Corro menos riscos de usar um paletó de perobinha precocimente!

    Andou sumido, Amigo Zenóbio! Só curtindo férias (presumo)!

    Some não que seus comentários são ótimos!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. FIquem atentos! já já o prefeito vai no rádio dizer que foi ele quem mandou a chuva dar uma trégua! Aliás, acho que é o pisca que vai!

    ResponderExcluir
  22. Quero pedir desculpa a um nobre amigo anônimo que postou mensagem falando de uma "multidão" que tinha ido ver a inalguração da iluminação do córrego Canabravinha. Eu pensei que ele estava falando sério e fazendo propagando do carudo, aí eu deletei o comentário dele! depois que fui ver as fotos no site unainet e vi que tinha só uns quatro meninos vendo a presepada! tinha mais secretario que espectadores! Desculpe aí amigão eu não entendi a piada!

    Justo eu que reclamo tanto dos outros serem carrancudos e não entenderem minhas piadas!!!

    Se quiser pode postar o comentario outra vez!

    ResponderExcluir
  23. Tranquilo Zé, só coloca o Link ai para o pessoal ver como que o povo tá amando o governo atual... hahaha Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  24. Se falar que o foguetório foi maior que o reveillon de copa cabana... hahahaha

    ResponderExcluir
  25. Vem embora Zé, tá fazendo falta tua presença.
    Mas sério, se for salário melhor vem embora cara, tá faltando gente de espírito aqui.
    Um grande abraço pra ti e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  26. Felicidade pra vc também no novo ano, amigo! Ainda não me decide! Em Patos tenho oportunidade de aprender mais! Em Unai estaria de volta em casa. Mas o serviço é burocrático e deve ser chato! Gosto mais do desafio de trabalhar em um hospital!

    ResponderExcluir