BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É tudo graças às barazinhas!


“Realmente é graças as “barazinhas” que fizemos” Alardeia o Prefeito mais cara de pau do mundo quando sai a notícia de que Unaí está entre os municípios com maior produção agropecuária do país! Só pode, porque o sujeito anda dizendo pelos quatro cantos que a administração é responsável pelo sucesso agrícola do município!



Os “escumungados” não tem competência nem pra arrumar as estradas e pontes da zona rural, tem um cidadão que tem como destaque no seu currículo ter sido guarda de agência do INSS como secretário de agricultura e comercio da cidade, quando fazem algum serviço pra pequenos produtores rurais é na incrível quantia de um equitare de terra gradeada para cada produtor e querem ser os responsáveis pela boa colocação do município no ranking de maiores produtores agropecuarios do país!

Ajudem-me aí, cambada da oposição, parem de putaria, se unam e tirem esse povo da casa marrom pra nós! Ninguém aguenta ficar mais quatro anos vendo essa malta destruindo o município e dizendo que são responsáveis pela farta quantidade de terras cultiváveis no município ou coisa do gênero, chamando o povo de burro e se esbaldando no dinheiro dos impostos desse mesmo povo!

É isso.



26 comentários:

  1. Ze,temos que parabenizar o dep Antonio Andrade pela sua capacidade politica,homem sem arrogancia, brando em suas palavras fiel aos seus companheiros.Engrandeceu seus aliados nas ultimas eleiçoes,e formulou que hoje existe tres grupos politicos forte em Unai,sao eles Ze braz,Delvito,PMDB.Mesmo sendo do PMDB nao radicalizou como alguns pmdebistas que dizem que Romualdo sai a qualquer custo.Temos que nos espelharmos em politicos desse nivel,ai sairemos vencedores,se unirmos indepentente de quem saia na cabeça seremos vitoriosos.E precisamos de Delvito como Deputado é muito inportante um prefeito amigo, para desenvolver os trabalhos do nosso municipio, e deixar nosso deputado aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Se dependesse só das estradas rurais estaríamos plantando mandiocais pra subsistência, é só ver a situação do leite no nosso município. A produção reduziu nos últimos sete anos porque os produtores não têm estrada pra escoar. São típicos dependentes da patrol do carudo, e essa não chega nunca, a não ser na propaganda paga.

    ResponderExcluir
  3. Não vi Toninho Andrade na TV Rio Preto, mas se é verdade que ele disse que a oposição de Unaí tem 3 lideranças, então fica claro que o PMDB de Unaí forçou a barra com Romualdo, esqueceu que não está só. Pelo menos que agora corrija o erro e discuta democraticamente a solução para o caos da administração pública de Unaí.

    ResponderExcluir
  4. Zé,faço minhas as palavras do primeiro comentarista,só acrescento que a oposição é mais do que três grupos.Precisamos da união de todos os partidos que não compartilham com este governo que aí está.
    ASS:Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  5. Unaí virar grande produtor de grãos é grande novidade!! Terras planas a perder de vista e a poucos quilômetros da capital! queria ver esse gaúcho tranformar um municipio do sertão paraibano em grande produtor agropecuario!Sem contar que, como prefeito, ele não ajudou em nada para isso acontecer!

    Só Unaí mesmo para estar correndo risco de ter essa corja´por mais quatro anos pilhando o dinheiro do municipio!

    ResponderExcluir
  6. Zé, o Antônio Andrade desconheceu o PT de Unaí. Não dá pra unir com uma arrogância desse tipo. Nós vamos é de Padre Simão.

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram de mim. Poxa Zé, o Antônio Andrade esqueceu do PT, do Geni e do Padre Simonides, e também do Zé da Estrada. O homem engrandeceu mesmo foi o Delvito. Coitado do Romualdo.

    ResponderExcluir
  8. senhoras e senhores , não se preocupem mais, porque o canditato único da oposição QUE VENCERA A CASA MARRON VEM AÍ ...........
    AGUARDEM , A PARTIR DE JANEIRO , ELE VIRAR PARA FICAR...............

    ResponderExcluir
  9. KKK, Unaí é o maior produtor e também o maior sonegador de ICMS, vide notícias. Hugo Pimenta, comparça dos irmãos mãnicas, sonega 50.000.00,00 segundo polícia e ministério público imagina quanto não sonega o alcapone do sertão que é esse prefeitim! and. do rei

    ResponderExcluir
  10. Uai, cara retirou as lista dos BLOGs que tinha antes. está agora como o Delvito,não precisa mais de dos outros?

    ResponderExcluir
  11. FOI APROVADO NA CAMARA MUNICIPAL DE UNAÍ,UMA RESOLUÇÃO,TRANSFORMANDO A PRAÇA DO SANTUÁRIO EM PRAÇA PÚBLICA,PARA QUE A MESMA SE ENCONTRA NO MAIS PERFEITO ABANDONO.ARVORES SEM PODAR GRAMA,SEM CORTAR E ENCHENDO DE FORMIGUEIRO ,A PREFEITURA NÃO DISPÕE DE NENHUM FUNCIONÁRIO PARA ZELAR DE UM DOS MAIORES CARTÕES POSTAIS DE NOSSA CIDADE.SEMPRE DEPARAMOS COM PESSOAS TIRANDO FOTOS QUANDO IDAGADOS DIZEM QUE SÃO VISITANTES,QUE É REALMENTE UMA PENA DEIXAR UMA PRAÇA TÃO BONITA ABANDONADA DESTA MANEIRA.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal vamos deixar a hipocrisia de lado e raciocinar de forma mais verdadeira. Não se trata aqui de menosprezar ninguém, mas temos que deixar de ser hipócritas e falar mais a verdade.
    Padres Simonides chegeou em Unai tem pouco mais de 2 anos não conhece a realidade da cidade, é um aventureiro e o PT quer se infiltrar nessa pra poder tumultuar o processo politico em Unaí?? Chega disso.

    Vamos agir dentro da realidade. Essas atitudes nos deixa indignados porque querem de qualquer forma lançar um padre que mal conhece a cidade e se quer tem noção da realidade local. Depois querem pregar união e tudo mais.

    Delvito é o único que tem condições de enfrentar esse processo ai, uma pena que ele é deputado e parece que não vai se indispor, mas se tem uma coisa que temos que fazer é unir todos juntos e indicar um nome que esteja a altura de Unaí (Não estou menosprezando o padre) mas a realidade de Unaí é outro bem diferente disso tudo.
    Valdivino que é daqui e já disputou várias eleições por exemplo, entendeu que sem grupo forte não teria condições e agora esta no DEM que além de ter um grupo grande e forte tem dinheiro para investir em um campanha. Agora me vem um padre que mora aqui a pouco tempo querer ser candidato a qualquer custo. Ai fica difícil de mexer com politica desse jeito, a oposição tem que tomar juízo caso contrário não vai dar.

    Deixemos a hipocrisia de lado e falemos a verdade. O Padre como candidato é muito fraco(como candidato, entenderam? pra depois não falarem que estou falando da pessoa, estou dizendo como candidato. Ele vai se apoiar em qual grupo ou sustentar-se em uma candidatura com que estrutura. Chega né gente, vamos ser mais realista. Vamos enfrentar nossa realidade de uma vez por todas. Não vamos brincar de fazer politica para perder pra o pisca, ai é sacanagem.

    ResponderExcluir
  13. Primeiro, seu idiota, para chamar alguem de hipócrita você tem que se identificar, dar as caras, aí sim, veremos se você tem moral para criticar e expezinhar os outros. Porque hipócrita é sua vovozinha. O Pe. Simonides é pre-candidato sim, não precisamos de seu OK para isto acontecer, e se ele é fraco, por que então esta neura? deixa o cara ir em frente, o PT tem a conciencia da união, mas pode caminhar sozinho e muito bem. Tanto o PT como o padre não te deve satisfação. Se indentifique, o anonimato é a casa dos medrosos, dos incompetentes, dos sem argumentos quando de cara limpa. deia as caras seu pião babaca.

    ResponderExcluir
  14. Casa marron pagou a quinzena, o 13º e vai pagar o dia 30 de dezembro no dia 22. Pisca tá beneficiando quem? Os funcionários ou os lojistas?
    Tá aqui meu aviso pro mesmo, não espere votos de funcionários efetivos porque não tem.

    ResponderExcluir
  15. Aos amigos petistas: Tenham certeza que a não citação do PT e outros partidos de oposição,não foi proposital.
    A questão da eleição municipal tem características próprias,portanto não dá para identificar fielmente estas nuances em mais de 850 municípios.
    Mas o que os amigos petistas podem ter certeza, é do grande apreço e respeito que o deputado Antônio Andrade tem pelo PT.Haja vista o seu relacionamento com Reginaldo Lopes e toda bancada no congresso nacional,todos sabemos que são parceiros.A nível estadual,Toninho fez dobradinha com Paraca e tem afinidade com a bancada petista.
    Portanto,é preciso que se defina o pensamento do diretório do PT de Unaí,para que se possa afinar os discursos.
    O que se pode entender,é que o PT de Unaí precisa ser ouvido,com certeza entendido como de grande relevância.
    ASS:Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  16. Que legal,parece que em janeiro,vem aí o decimo quinto candidato.
    Depois de toda família, inúmeras sondagens e um último que tentaram sustentar,parece que vem mais uma investida.
    Dizem por aí,que vão substituir o diminutivo pelo aumentativo.Pessoalmente,acho que pelo menos é mais identificado.rsrsrsrsrsrs
    ASS:Anônimus Anomalus

    ResponderExcluir
  17. Nós do PT já cançamos de colocar azeitona na empada dos outros. Veja o caso da eleição que demos ao Adelson José e quase demos também para o traira Rodrigo Rodrigues. Desta vez iremos com chapa própria e com candidato a prefeito para puxar votos.Todos querem união, mas só quando interessa a eles. É hora do PT se fortalecer em unaí.

    ResponderExcluir
  18. Hoje,vejo o PT de Unai,como um partido de medio pra pequeno,entao o melhor a fazer é juntar se com um grupo forte e fazer o seu primeiro vereador.Trbalhar muito e fortalecer o partido locau,futuramente pensar em prefeito,uma secretaria para começar a mostrar que é um partido com a cara do pais.Temos que ser realista e nao radicalista,se o PT de Unai fazer um trabalho de fortalecimento do partido locau,no futuro colhera seus frutos se nao vai continuar sem representante no governo locau. A hora é agora,pense bem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente acabou, o pisca vai ser o prefeito. O tempo vai ser pequeno pra Romualdo fazer campanha e mostrar quem ele é. Infelizmente Unaí vai ficar na merda mais quatro anos e a culpa é nossa porque em 2004 votamos levianamente num bandido nós entregamos nossa cidade nas mãos de um criminoso que responde vários processos e nosso castigo vai ser engolir esse branquinho 4 ou 8 anos. Aí minha gente vai ser só atrazo. Como a culpa é nossa só nós mesmos podemos dar jeito na situação. Nós ficamos aqui culpando a oposição desunida, mais Unaí está nas nossas mãos. A única maneira de tomar essa do pisca é derrubar o ditador mãnica pedindo o impeachman dele com todas as nossas forças trazendo imprensa e fazendo um fuá... aí sim conseguiremos enfraquecer a atual administração que continua nas mazelas de sempre. Vamos a luta -unidos jamais seremos vencidos.

    ResponderExcluir
  20. O problema do PT em Unai é que eles mesmos sao desunidos,so votam no 13,sao 6 deputados federais que tem voto deles aqui em Unai.Me pergunta se a populaçao de Unai conhece algum entao vamos trabalhar com pessoas que tem compromisso com a cidade.

    ResponderExcluir
  21. PT, PMDB, PV, DEM, PTB, PSB, PSol, PTB, quantos mais??? A verdade é que estão todos com a faca e o queijo na mão, pisca não tem a menor condição de vencer essa eleição, eu ando pela cidade e escuto, a coisa tá é feia pra esse povo, parece que as pessoas não acreditam mais nessas propagandas que o governo paga pra dizer que a cidade é uma maravilha. Não tenho muita preocupação quanto a vitória da oposição, acho que está faltando só decidir quem é que vai dar o golpe de misericórdia. Vai ser suma administração ruim assim lá longe...

    ResponderExcluir
  22. "A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia." Heráclito

    (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  23. Mais uma do Junei, fez uma propagandagem (propaganda travestida de reportagem) repleta de promoção pessoal de agentes políticos exaltando a administração por pagar em dia (segundo o gaúcho, o "coréto" é "pagar em dias") os fornecedores e servidores. Só faltava essa, agora até cumprir a lei é motivo de propaganda. Com certeza essa tvzinha também está recebendo bem em dia...

    ResponderExcluir
  24. Caro colega Zé, sendo eu um "forasteiro" como dizem alguns, tenho um olhar diferenciado. Acho que as negociações políticas só começaram e tudo pode acontecer. A união da oposição vai ocorrer em momento oportuno. O que vejo é que a discussão das propostas está um pouco esquecida. O que cada grupo propõe é que deve ser mostrado e com isso equalizado. Mostrar o que já foi feito por si só desqualificará a situação, então a oposição tem que trabalhar propostas e com essas surgirão os nomes e destes emergirá o futuro prefeito de Unaí, com a participação de todos que realmente querem algo diferente do que está.

    ResponderExcluir
  25. Caro Tom, Nessa parte temos que ser responsaveis e trabalhar muito para apresentar um projeto viável inovador e que coloque Unaí nos trilhos! Sem enganar a população! Essa administração que aí está ganhou eleições vendendo ilusões e brincando com a esperança do povo de ter dias melhores! Boas cabeças pensantes temos! Um plano de governo excelente pode ser criado e posto em prática.

    ResponderExcluir
  26. Fim de ano é ótimo para inventar ações que o ano inteiro deveriam ser feitas...mas fim de ano TUDO É FESTA! Então bora usar a verba para outros FINS! Que VENHA O NOVO ANO SÓ ESPERO QUE A VIDA SEJA REALMENTE NOVA!
    UNAÍ SE UNA! PARA QUE NÃO SOFRA MAIS!!!!
    FESTAS SÃO TEMPORÁRIAS...ALEGRIAS PASSAGEIRAS E O CAOS NA CIDADE ESTÁ DURANDO ETERNAMENTE...SE UNA UNAÍ E FELICIDADES...
    (ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir