BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

“Multidão” assiste presepada do prefeito carudo!


Inauguração de iluminação do rego famoso em Unaí. Prefeito carudo, pisca e a turminha da aba, doidos para fazer um auê, alavancar a candidatura do intragável vice-prefeito e garantirem mais quatro anos de vida mansa as nossas custas. Compraram metade dos fogos de artifícios do estado, montaram um circo, estrondos nunca ouvidos nem nas guerras do golfo! Carudão lustrou bem a dentadura para o discurso do sucesso. Tudo estava armado. Era batata! Ia ter idiota até caído dentro do córrego se acotovelando no meio de uma multidão insana aos gritos de apoio à turma da casa marrom. Afinal já tinham enganado este povo tantas vezes não seria agora que a lábia iria falhar. Justin Biber ficaria com inveja da multidão adorando de novo o gaúcho falastrão!


Conclusão da bagaça: meia dúzia de gatos pingados assistiam a cerimônia bizarra. Entre eles a metade era crianças, provavelmente esperando por algum pula pula, balas ou figurinhas do Pokemon que poderiam ser distribuído ou liberados o uso gratuitamente.

É carudo, seus momentos de super herói se foram faz tempo, cumpade! Sua conversinha não engana mais ninguém! Aproveite o último ano que pode pagar elogios e bajulação com dinheiro público! Agora é certeza que vai ter mais uma loja de moveis usados em Aguas Lindas, mais um plantador de feijão de volta a chapada unaiense e (quem sabe) mais um hóspede em um hotel de Contagem a partir de 2013!

É isso.



24 comentários:

  1. Na verdade essas pessoas são familiares dos secretarios e puxa-sacos. Povão mesmo não tinha ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Coitado do meninada!! Aouviu conversa fiada até cansar esperando pelas bala ou figurinhas do Giraia, e não ganharam nada! só pé duendo de ficar em pé e cabeça inchada de escutar tanta besteira!!

    ResponderExcluir
  3. É Zé, O Rêgo do Antério agora está iluminado.Ele continua fazendo, o Pisca continua crescendo e a oposição continua batendo cabeça e teimando em reconhecer que a saída é unir tudo em torno do Dr. Romualdo

    ResponderExcluir
  4. Ze de todos os seus posts na minha opiniao esse é o melhor, tá muito engraçado, só você mesmo pra encarar esse carudo assim de peito aberto. Você sabe que ele não meche com mais ninguém aqui destas bandas inclusive se eu fosse vc assumiria a vaga no MTE e voltava meu amigo, aquim vc estará seguro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem o Vadim fica rico vendendo foquetes pro carudo! vão inalgurar até cascalhamento de terreiro de macumba! E o carudo foi ingênuo nessa do rego! Como o Zé disse Ele achava que sua moral tava alta e a turma iria lotar os arredores! se ele solbesse que seria esse fiasco ele teria mandado os cargos de confiança comporem a plateia! Vão me dizer que uns dois mil mama erario não formariam uma plateia ?

    ResponderExcluir
  6. José Antônio.
    Pelo visto a mascara do prefeito está caindo. O todo poderoso que hoje só pode juntar uma merreca de pessoas, incluindo aí crianças, para inaugurar uma simples iluminação pública, como se não fosse obrigação do município fazê-la. Onde estão as grandes inaugurações, tais como, "Parmalat, Frigoríficos, Fábrica de tecidos (do saudoso José Alencar), travessia da cidade e mais outras que se aqui fossemos citar, gastaríamos muito tempo dos seus leitores. Mas o mundo dá muitas voltas; depois de longos sete anos podemos fazer justiça com nossa querida Unaí, pois as mentiras ditas durante todo este tempo, será a morte desta corja instalada na Prefeitura. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  7. Minha gente viajando para Mato Grosso, pude ver como Unaí parou no tempo, vejam a diferença entre Unaí que tem mais de 77.000 hab. e Campo Verde que tem apenas 31.000:
    Unaí:
    Pib 1.333.944.433 mil
    Pib per capto 17.227,08
    Campo Verde
    Pib 1.106.904.524 mil
    Pib per capto 40.768,46
    Sem contar que lá matam 300 reses por dia enquanto aqui fecharam nosso frigorífico.
    Lojas grandes é uma do lado da outra enquanto aqui não conseguiram segurar as casas Bahia.
    E digo mais esse crescimento das cidades do Mato Grosso foi depois de 2004,sim, depois da CHACINA DE UNAI, esses mãnicas acabaram com nossa cidade e agora querem nos fazer engoolir esse brankinho. Ningém quer investir em Unaí porque esta manchada de sangue e nós podemos limpá-la com nosso voto e o julgamento dos culpados. And. do Rei

    ResponderExcluir
  8. NATAL E POLÍTICA.

    Geralmente somos amigos dos que se alinham a nossa posição social, nunca menos que isso; formamos grupos dentro de uma sociedade e ainda achamos que somos justos; no Natal tentamos fazer o que não costumamos fazer durante o ano, trocamos sorrisos, abraços e felicitações.

    Assim é em ano de Política; preparai-vos para largos sorrisos, abraços bem apertados e elogios cravejados de cinismo.

    Se reparar-mos bem, Natal e a Política são sempre carregados de hipocrisia e o melhor a fazer é achar-mos nosso grupo, lembrando sempre que os ambiciosos não tem pai, tal qual os insensatos não tem amigos.

    FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO DE POLÍTICA.

    (anonimus fudendi

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos chupa essa manga, o são zé cagado agora esta fazendo acordo com o pisca para abonar e pagar os servidores os dias da greve o pisca ja viu que não tem o voto dos servidores, e que são zé cagado tá e no férro e o Vilsão e o cara o candidato que téra o apoio do servidores, agora o pisca e trairão do cagado quer tentar reverter dando uma de bãozinho. E claro que tem que pagar pois eles pagam ate quem não trabalha ex: Doralia, Zé Rita do salão, Valdeci do mamoeiro,Danilo da Claudinha machadinho.

    ResponderExcluir
  10. caros amigos, e de arrepiar o que esta acontecendo em unai o pisca esta ficando louco agora esta usando de forma descarada o programa do governo federal bolsa familia, para pedir votos comvidam os usuarios como se fosse para tratar de assuntos relacionados ao programa e la esta o pisca e a rainha do nepotismo pedindo voto, e o palestrante e o pisca, isso que e usar o dinheiro publico e o povo umilde.

    ResponderExcluir
  11. agora que esta chegandoa hora da onça beber aguá só estão pedindo voto más no inicio de mandato pediam era bois, vacas, leitoas e dindim. será que agora e só os alúgueis super faturados, o esquema da limpesa e o recolhimento de verba dos cargos de comfiança ,funções gratificadas e prestadores de serviços que ira sustentar a campanha?

    ResponderExcluir
  12. O Anônimo dos três últimos comentários soltou os cachorros grandão! E eu acho que sei quem ele(a) é! É isso aí camarada! Vamos por a boca no mundo mesmo! Daqui de longe fica complicado para eu saber as últimas canalhices do pisca! precisamos mesmo quem venha e conte-nos o que está ocorrendo!

    ResponderExcluir
  13. José Antônio,
    Infelizmente temos que usar a alcunha de anonimo, pois temos medo de morrer. Mas eu queria que vc falasse sobre a doação de lotes para entidades compostas por ricos e que não fazem nada pelo social. Este prefeito doou tudo que o município tinha de áreas (arrancadas dos loteadores para areas institucionais). Diga-se que muitas areas eram gravadas como areas verdes. Será que ninguem ve isso?? faça um post sobre isso. Obrigada e salve o verde. As leis de doação estão disponiveis no site da camara municipal. isso é uma vegonha.

    ResponderExcluir
  14. Gracinha do Zé Cácado e o pisca, querer comprar nosso voto com dinheiro nosso que eles usurparam na greve. cúmulo da cara de pau.

    ResponderExcluir
  15. Que o Zé Maria Cágado (o da ambulância, pra quem não conhece)Agora tem capacidade pra isso ninguem duvida! Arma uma greve, continua trabalhando se ter nenhum dia cortado, o prefeito rouba nossos salários e agora eles falam em devolver pra ganhar os votos da turma! Eu não sei como eu ainda não morri de raiva desse povo!!

    Sobre as áreas doadas, eu já fiz um post sobre isso! Eles queriam doar terreno até para passarinheiros (criadores de pasarinhos)!
    Pra eles é muito fácil doar terreno pra quem eles quiserem e ganhar o voto da turma! vereadores que prestam não tem mais do que quatro naquela câmara! Mas vou ver a possibilidade de outra matéria!

    ResponderExcluir
  16. A questão dos passarinheiros e verdade mesmo. O branquinho fez acordo de doar o terreno para associação em troca do apoio da entidade. Agora eu pergunto duas coisas:

    1) essa entidade tem fins sociais?? A Câmara aprovou essa doação??

    2) Cadê os vereadores e a promotoria de justiça para tomar providências quanto a isso?

    Chega, nós não somos otários.

    Cambada de gente sem vergonha

    ResponderExcluir
  17. AUDITORIA...........quem quer que seja o novo PREFEITO desta Currutéla..deve pedir uma auditoria na casa marrom....tem muita coisa podre debaixo dos tapetes...tem que fazer uma limpa de servidores inuteis..incapacitados e vagabundos.

    Quanto ao Zé Maria da BULANÇA..esse tem que ser rebaixado para guarda do PA...horário da meai noite as 5 da manhã...só assim ele dorme o dia todo e não pense em dar prejuízo a ninguem....

    ki-dó

    ResponderExcluir
  18. QUE VERGONHA ZÉ MARIA (MULHER DE BAIXO ...., SE VEBDE DESSA MANEIRA. AINDA BEM QUE NÃO FAÇO PARTE DE SUA TURMA.

    ResponderExcluir
  19. Zé maria não tem moral nem pra olhar na cara dos funcionários efetivos, como é que pode querer negociar pagamento dos nossos dias roubados, se encherga sujeito.

    ResponderExcluir
  20. Caros amigos essa foi o cumulo do abisurdo.

    são cagadon jurava que seria o cara do sindicato dos servidores coitado do cagado vendeu o que não pode entrgar, ele e igual ao pisca quando vendeu os 20.000.vinte mil votos par o bernado brankim
    ki pena.

    ResponderExcluir
  21. caros amigos, e lamentável ver que enquanto servidores publicos efetivos são perseguidos covardemente, como o caso da servidora Rejina do policlinica, Luciene no hospital municipal,Cleiton da saúde, Adão Barbosa,Adelson Jose,e tantos outros sendo alvo de covardia e a mafia correndo souto descaradamente os vereadores de oposição são menorias 04 os outros 06 ficam na deles pois querem e tirar proveito como ex: 1º efetivar a esposa ,fazer uma grande barragem, 2º ter cargo de comfiança para a esposa, 3ºter o tio cargo de comfiança somente para jogar paciençia, 4ºter assessora com a cara de pau de sair com sacolada de remedio da farmaçinha,contratar onibus para transportes escolar,usar o onibús e anbulançia da súde para ir para brasilia marcar consultas para eleitor e etc 5º contrar mais de10 cargo de comfiança inclusive o Danilão da machado par ser cabo eleitoral e receber sem trabalhar. 6ºmandar fazer cirurgia marcar exames medicos e ainda ter o previlegio de negociar seu voto. E ainda acham que vaõ se preocupar com outras coisas? com todas esssas preocupações?

    ResponderExcluir
  22. Nossa...quanto desespero para conseguir votos!!! Se tivesse feito o dever de casa direitinho...asfaltando as ruas, valorizando a educação, a saúde e todos os funcionários EFETIVOS da cidade....NÃO SERIA NECESSÁRIO O ESCAMBO moderno.
    ACREDITO que os atuais governantes ainda não progrediram no tempo...ELES acham que são colonizadores e nós os indígenas ( meros ignorantes que precisamos de direção). No caso apresentado, a direção é um terreno, uma bolsa família em troca de voto...quem diria!!!!
    Será que a culpa realmente é dos governantes ou somos NÓS que ACHAMOS QUE AINDA SOMOS IGNORANTES E DEVEMOS SEMPRE SERMOS SUBMISSOS
    GENTE!!! OS GOVERNANTES ESTÃO LÁ DEVIDO AO NOSSO VOTO, relembrando nós os contratamos, JÁ PASSOU DA HORA DE OS MANDARMOS EMBORA "COM JUSTA CAUSA".
    Valorizem os seus votos porque depois eles nem lembrarão quem são vocês...(ASS: A LEITORA)

    ResponderExcluir
  23. SIMPATIA PARA AFASTAR A MISÉRIA:
    Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra “miséria”; coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool (ter cuidado por ser altamente inflamável). Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 (sete) anos, que com certeza, doravante ficará longe da miséria aproximar da sua aura e seu lar. FAZENDO COM FÉ, SUA DEMANDA SERÁ FLUÍDA COM SUCESSO.

    ResponderExcluir
  24. PREVISÃCONCENTRAÇÃO FEITA POR MEDIUNIDADE E TAROLOGIA:

    Em questão de Unaí, a maioria dos atuais vereadores irão perder seus cargos, inclusive dentre eles, Ilton Campos, Olímpio Antunes, Hermes e Edimilton. Diante da concentração feita nas cartas do meu Tarô e concentração mediúnica, foram dadas as resposta de nomes dos principais que não irão se reelegerem. Outro fato que chamou muita atenção, foi a premonição dos mentores em que também mostraram-me que irá falecer um dos políticos que estão no Cargo nomeado pelo atual prefeito, sendo que não surgiu nome, mas irá falecer por morte súbita, que ocorrerá nos meados de março a maio no máximo deste ano. Na questão da eleição municipal para prefeito, Branquinho não irá conseguir ser eleito, embora perderá por pouca diferença do seu adversário; embora já confirmado a não candidatura do Deputado Delvito ao cargo de prefeito, porém o seu apresentado será o novo prefeito, ou seja, Dr. Humberto Adjuto. Visto premonitoriamente que Antério não conseguirá os ensejos pretendidos, inclusive em ser candidato à deputado federal, pois o mesmo será condenado pelos crimes que ora estão em curso, e será impedido de imediato para qualquer cargo público e será sentenciado em regime semi-fechado pelas cortes. Em questão da segurança pública de Unaí, a PM de Unaí terá duas auditorias, uma da Corregedoria-Geral a pedido do Governador Anastasia e pelo Conselho Estadual da Secretaria de Direitos Humanos, inclusive por vítimas de policiais militares do 28º BPM, dentre eles, Capitão Elias e Arualdo e outros que os mentores não mostraram a clareza, inclusive o Capital Elias perderá seu posto e será exonerado a pedido do Senhor Governador, isso ocorrerá conforme previsão para este ano, a partir dos meados de agosto. No tocante a Copa do Mundo, com certeza, o nosso país não chegará às finais, perdendo no entanto mais uma vez e de forma escandolosa para o nosso país, e o país vencedor da copa do mundo será a Alemanha. A presidenta Dilma nos meados de setembro chegará ao ponto de pedir exoneração por motivos de vários escândalos que irão surgir,mas não foi definido se chegará ao tal ponto, porém chegará tais notícias aos veículos de comunicação de alto nível do país. Enfim, voltando ao redor da cidade de Unaí, lembrando que a emissora radiofusão VEREDAS e 98 FM será suspensa de suas atividades por 6 meses, motivos que será denunciada por pessoas da cúpula política adversária do prefeito pela mesma usar a rede de comunicação para promover o vice Branquinho, porém além dele perder, a emissora será suspensa pelo Ministério das Comunicações, e terá que pagar uma multa de 2.000.000 Milhões de reais, e se persistir, mais multas diárias de 100.000 mil reais adicionadas a aplicação prevista. Enfim, qualquer dúvida ou mesmo não acreditar nessas previsões, é só salvar para ver a realidade no decorrer do 2012. MENCIONANDO QUE A PREMONIÇÃO DA COPA DE 2014 NÃO TEM NADA A VER COM OS FATOS DE 2012, POIS SEM BEM QUE A MESMA É EM 2014, SÓ CONSTEI ACIMA PARA ADIANTAR OS FATOS SOBRE A MESMA PARA QUE JÁ SALVE ESTE RELATO ESPECIAL SOBRE A TAL COPA DE 2014. FORA ISSO OS DEMAIS FATOS FORAM PARA 2012, EM ESPECIAL AS REFERÊNCIA PARA A CIDADE DE UNAÍ. Fiquem todos com Deus. Meu Email - wallaceeduardo_@hotmail.com

    ResponderExcluir