BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 4 de setembro de 2011

Administrador de araque Unaí não Precisa!


O Pisca cansou de pagar para aparecer na fraquíssima TV Rio Preto e resolveu alçar novos ares na sua tentativa infrutífera de se mostrar um bom candidato a prefeito para a cidade de Unaí. Dessa vez ele concedeu (ou será, comprou o direito de conceder?) uma entrevista para a TV Band Triangulo Mineiro no programa DNA. Um desses estranhos programas que a Band mostra nas manhãs de sábado e que raríssimas pessoas têm estômago para assistir! Tudo normal. É uma TV comercial e tem o direito de vender seu espaço para quem bem entender (desde que não seja pago com nosso dinheiro). Só que a tristeza foi o conteúdo da entrevista do tal pisca. Que amontoados de besteiras para quem quer se mostrar capaz de administrar nossa cidade!


O nosso (meu, não!) pisca contava com todas as letras e com certo orgulho que quando era empresário vivia endividado e pegando dinheiro emprestado com uns para pagar outros credores. Dizendo que nunca conseguiu sucesso como administrador. Informou ainda que vive hoje da função de vice prefeito, uma vez que todos seus empreendimentos particulares faliram.

Aí eu pergunto: o que faz um cidadão que quer ser eleito prefeito afirmar que é uma lástima com seus negócios? Não seria o caso de ele dizer que é um ótimo administrador, um ótimo estrategista e um magnífico negociador?

Será se esse pisca quer que o povo vote nele por dó? Será se ele pensa que porque ele afirma que é uma porcaria como administrador de seus negócios então o povo tem que ser bom com ele e lhe dar o cargo de prefeito, se não ele vai ter que ir vender fogão velho lá em Pedras de Marilândia pra sobreviver?

Se o povo votar em um cidadão que reconhece que é horroroso com seus negócios e vive de cargo de vice prefeito é porque o povo é estranho mesmo e merece um incompetente gerindo a cidade.

Se Romualdo ou outro candidato com bom currículo perder as eleições para um cara que reconhece que é ruim, acho que será a hora de entregar a cidade para Paracatu e voltarmos a ser distrito daquela cidade.



24 comentários:

  1. Bahh Zé Antônio, que dupla de falidos. Porque o Carudo saiu daqui do Sul com uma mão na frente e outra atrás e conseguiu ganhar dinheiro aí pelo interior das Minas Gerais. Será como? É o que todos sulistas se perguntam, porque competência nunca foi seu forte.

    Vocês devem estar sentindo isso aí em Unaí.

    Se Unaí eleger o pisca (que aqui para nós é considerado um gauchinho) vão assinar um atestado de burrice.

    Acabei de ter uma boa ideia, vou conversar com meu amigos da APPG (Associação dos Péssimos Prefeitos Gaúchos) para que concedam um título honorífico ao Pisca Pisca. Ele merece.

    Tô com medo dele querer montar aquela loja de móveis por aqui. To com medo dele vir junto com o Carudo tchê.

    Como dizem aí pelos lados de MG, pimenta no ....dos outros é refresco, então, que ele fique por aí mesmo.

    Perdão, mas não posso aceitar esses dois carudos aqui pelos lados de Rio Grande.

    Bahhh Zé Antônio, já to começando a ficar preocupado.

    ResponderExcluir
  2. é triste mas é verdade, e pelo que parece Branquinho está fortissimo para as eleições, ele está indo nas fazendas, realizando ação social, mostrando o q antério ja fez, e os tolos ficam satisfeitos com isso, romualdo nao é conhecido por grande parte da comunidade unaiense, entao vai ser fraquin, e primeira vez se candidantando não ganha neeeeem... Aí se Delvito candidatar aí sim vai ganhar. Mas infelizmente Branquinho está forte sim, e tem de tudo para ganhar, e ainda mais que tem muita estrada para rodar até as eleições do ano que vem. Vamos ser um quintal de paracatu de vez.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Sulista (dos bons),
    Pelo princípio da reciprocidade o Município de Espumoso (RS), onde nasceu esse carudo, deveria ser obrigado a receber o pisca pisca para acabar com o municipio deles como o carudo está acabando com o nosso!! Mas infelismente a culpa é do povo de Unaí que aceitou essa pessoa como Prefeito de Unaí! Espumoso e o estado do Rio Grande do Sul não tem culpa de elegermos qualquer empiastro que aparece por essas bandas!!

    ResponderExcluir
  4. Abertura do campeonato Brasiliense de futebol ,Unai 1x1 guara,sabe quem tava na arquibancada, o pisca pisca de um lado e o nosso Deputado do outro.Do lado do nosso deputado cerveja 0800 e a galera ovacionando o deputado,do lado do pisca algumas caras feias e os comentarios esse picareta é que ta ai.

    ResponderExcluir
  5. Pô, agora a saldade de Unaicity pegou pesado! ninguem gostava mais de assistir os jogos do time do Unai do que eu (sério)!!! O que me consola é que o pisca tava lá e aquele é um estraga torcida! melhor não ter ido mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Bahhh Zé, tenho uma boa ideia, vamos mandar esses dois para a Libia, lá os amigos de Kadafi vão gostar deles.

    ResponderExcluir
  7. E A AUDIÊNCIA PÚBLICA da UNIVERSIDADE que o carudo se escondeu e mandou dizer que tava fora da cidade atendendo compromissos agendados.

    Belo Anfitrião ! belo é quem da confiança recebendo esse sujeito nos gabinetes como ocorreu recentemente em Brasilia, onde foi recebido e depois qdo o mesmo deputado que o recebeu não pode ver sua cara. Tinha Compromisso.

    Sujeito antipático, nem o povo de Espumoso tem saudades dessa familia, nóis que guenta aqui. CHEGA UNAI !!! VAMOS TIRAR ESSA FIGURA FOLCLÓRICA DE NOSSA HISTÓRIA...DELE OPOSIÇÃO !!!

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  8. "Unaí tem prefeito? a resposta é sim e não! quando se liga o rádio e a TV do município, percebe-se esta existência; quando se convoca a sociedade para discutir o escopo de uma conquista para o município o prefeito não se faz presente"
    .Blog Unaiparatodos.

    ResponderExcluir
  9. Tem que trazer são os rebeldes da libia pra tirarem esses dois ditadorzimhos de beira de grota da casa marrom!

    ResponderExcluir
  10. Só Unaí mesmo pra aturar esse mânica! No dia de se discutir a vinda de um extenção de uma faculdade federal pra Unai ele não aparece! afinal ele não quer ninguem estudado nessa currutela! ele quer um bando de analfabetos batendo palmas por ele ter maquiado umas duas ruas da cidade! gente estudada dá trabalho de iludir!!

    ResponderExcluir
  11. O VOLVO e a Bicréta.

    Tomara que essa universidade vá pra paracatu, pelo menos o povo lá tem noção o que é se libertar, e só se liberta é através do conhecimento. O carudo quer que sejamos peão a vida toda, logo logo ele vai abrir uma agência de contratação de arrancador de feijão. Enquanto a turma eleitoreira, a massa que pode mudar a política, anda de bicréta a familia dele "de Volvo". Tá de brincadeira !!!**zoreia**

    ResponderExcluir
  12. O carudo quer mais é que essa faculdade vá pro raio que a parta. faculdade??? Isso só cria encrenqueiro para infenizar a vida dele e da sua família no futuro!! Uma criatura como esse carudo vai querer gente com conhecimento?? ele quer é todo mundo en assentamento de sem terra! o Governo federal cuida e ele faz umas estradas e uma barraginhas e é voto pra dar com pau garantido!! cara que frequenta faculdade federal começa a questionar demais e aí é aquele dinheirão para calar o infeliz!

    ResponderExcluir
  13. Hô, Zé!?

    Larga esse negócio de Patos e volta pra Unaí! cê tem que vigiar essa turma da casa cor de bost# de perto pra nois!! Pede uma transferencia, faz alguma coisa!! sem contar que as vendas no Bar do André cairam vertiginosamente!!

    Brincadeira, carudo dois!! Patos merece um profissional como vc administrando o hospital dele! A cidade é ótima e vc é pé de boi bão demais na direção de um hospital!

    abraço, felicidade, e quando vier chama pra tomarmo uma no andrezão !

    ResponderExcluir
  14. disseram que em setembro termina o praso para filiação e o Deputado afirmou que depois desse prazo vão começar efetivamente as articulações para as eleições de 2012!! Mas.. Alguem sabe que dia de setembro acaba esse prazo???

    ResponderExcluir
  15. Pra tú BranKINNN safadin !!!

    " Quem não muda de camisas, nem de idéias, é porque não tem umas e nem outras" (voltaire)

    Aviso aos demais..até final de setembro, quem não se filiou a algum partido, se filie, mesmo que não tenha ainda a vontade de ser candidato, se no futuro pretender ja esta em dia, para ser candidato tem-se estar filiado 1 ano antes. E mais, são 15 vagas, chance todos tem. (zenóbio)

    ResponderExcluir
  16. AHH PARA ANTÉRIO SAIR DO SUL E QDO VEIO PARA UNAI ELE CHEGOU A LEILOAR UMA VACA QUE VEIO JUNTO DELE E É FÁCIL DISCERNIR, (moderado). PRA VOCEIS VEREM COMO O CARA FEZ DE TUDO PARA ENRIQUECER NUMA CIDADE IGUAL UNAI. JÁ O TAL BRANQUINHO NUNCA PROSPEROU NA VIDA, E O QUE ELE TEM HOJE É AS CUSTAS DE DINHEIRO PÚBLICO E ISSO SEM FALAR QUE (moderado)...EEH, O POVO ANTIGO FALA ISSO. AGORA É TRISTE NE, O OPOVO DE UNAI NÃO ACORDA E MESMO VENDO ESSAS PORCARIA DE PREFEITO E VICE AINDA FICAM BABANDO OVO, SE VENDENDO, INCLUSIVE A RÁDIO VEREDAS E TV RIO PRETO. AH COITADO DO (moderado) DA 98 FM, ELE VAI TER QUE VENDER MÓVEIS USADO EM BREVE SE NAO CONSEGUIR EMPREGO COM O BRANQUINHO, PQ PELO QUE SEI, TÁ PRA SER DESPEDIDO DA RÁDIO. ENTÃO É LUTAR PARA COLOCAR DELVITO, PQ SEM ELE NÃO TEM OUTRO MELHOR CANDIDATO

    ResponderExcluir
  17. Amiguinhos do Blog,
    os comentários são muito bem vindos e enriquecem o blog! Só que devemos atentar para alguns conteúdos! tive que moderar o último comentário, o que o tornou quase que indecifrável! Mas, volto a dizer, não há como publicar ofenças a parentes de políticos e nem a pessoas que não estão envolvidos na política! isso publicado transformaria o blog em um local para se descascar todo e qualquer cidadão. E isso não pode acontecer. as críticas podem ser feitas aos políticos e aos meios de comunicação, nunca a familiares e/ou funcionários especificos dos meios de comunicação. tenho certeza que tem muitos funcionarios de meios de comunicação que não concordam com a política da sua empresa mas que precisam do emprego.

    ResponderExcluir
  18. Mas aí vc me mata de curiosidade de saber o resto da mensagem!!! kkkkkk! manda pra mim por e-mail se não eu sofro um ataque cardiaco! rssss

    ResponderExcluir
  19. DOROTHY STANG - Justiça manda prender fazendeiro
    Era o único dos cinco acusados a continuar solto

    BRASÍLIA, terça-feira, 06 de setembro de 2011 (ZENIT.org) - A Justiça do Pará (Norte do Brasil) expediu hoje o pedido de prisão cautelar do fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão. Ele foi condenado em 2010 a 30 anos de prisão pelo assassinato da Irmã Dorothy Stang, em 2005, com seis tiros. O fazendeiro era o único dos cinco acusados pelo assassinato da missionária que continuava solto. Segundo informou a Agência Brasil, a 1ª Câmara Criminal Isolada do Tribunal de Justiça do Pará negou hoje o recurso apresentado pelo fazendeiro contra o seu julgamento. Considerado mandante do crime, Galvão tentava anular a sentença proferida pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Belém (PA), em abril de 2010, que o condenou a 30 anos de detenção.

    Além de rejeitar o apelo do fazendeiro e manter a condenação, os juízes aprovaram, por unanimidade, o pedido de prisão preventiva de Galvão. Condenado a cumprir a pena inicialmente em regime fechado, Galvão obteve um habeas corpus que lhe permitiu recorrer da sentença em liberdade provisória. O fazendeiro ainda pode recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Porém, com o pedido de prisão cautelar aprovado hoje, se o fizer, deverá aguardar o julgamento na prisão.

    A Irmã Dorothy Stang, missionária norte-americana naturalizada brasileira, trabalhava havia 39 anos na Amazônia. Ele foi morta aos 73 anos, quando atuava junto a pequenos produtores rurais da região de Altamira (Pará). Os outros condenados por participação no assassinato da missionária são Vitalmiro Bastos de Moura, condenado a 30 anos de prisão; Rayfran das Neves, condenado a 27 anos; Clodoaldo Batista, condenado a 17 anos; e Amair Feijoli, sentenciado a 27 anos.

    ResponderExcluir
  20. Ataque vai ter é o carudo quando baixar de vez na pensão da Tia Hungria em Contagem.

    A casa Marrom que mais parece o quintal da Vila Itatiba de Campinas (maior zona em céu aberto do mundo) esta atacando pesado.

    Abriu as portas para contratação de amigos, tem gente, que a familia mora aqui em Unai, vindo de fora trabalhar, os "irmãos metralha" do dinheiro público, estão fazendo a farra para se garantir perto de boas familias.

    E tem ainda um bom cargo vago para negociar, salvo engano, o da Secretário da Saúde, cujo nome cogitado era o Irmão de Paulo Melo, mas ai o "paulinho" lançou um jornaléco meteeendo o cacete, fez com que seu irmão (nem sei quem é) ficasse na mesma..digamos na bósta.

    Política é assim mesmo...é na base do SEGURA TUAS CABRITAS QUE MEU BODE TÁ SOLTO.

    (PERES - cafezeicultor e bom marido...só me falta o glamour)

    ResponderExcluir
  21. Irmão de Paulo Melo que trabalha na secretaria de saude e o bioquimico José Carlos, ele não está na bosta, uma vez que tem dois cargos publicos de nivel superior (um aqui e outro em Brasilia)! mas tambem não fede e nem cheira! se for ele o secretario não vai mudar nada!

    ResponderExcluir
  22. FALA EM VAGAS NA "ZONA" e o último concurso público Municipal NO QUE DEU? todos trabalhando de boa ? ou de boa só quem recebeu as inscrições?

    ResponderExcluir
  23. CAMPANHA FORA DE ÉPOCA.
    O VEREADOR THIAGO MARTINS,VEM ESPALHANDO PAINÉIS
    PELA CIDADE,DESEJANDO FELÍZ NATAL,PRÓSPERO ANO NOVO!,DITRIBUINDO UM TABLÓIDE PELA CIDADE INTITULADO"INFORMATIVO DO GABINETE DO VEREADOR THIAGO MARTINS" CONTENDO REALIZAÇÕES DO VEREADOR DURANTE SEU MANDATO, PORQUÊ NOS ANOS ANTERIORES SUA EXCELÊNCIA O SR VEREADOR NÃO TOMOU ESTA INICIATIVA? ´TÃO SOMENTE AGORA HÁ POUCOS MÊSES QUE ANTECEDEM ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS? FATO ÊSTE QUE APRESENTA DUAS SITUAÇÕES:UMA MANEIRA DISFARÇADA DE ANTECIPAR SUA CAMPANHA ELEITORAL,E USO INDEVIDO DO PODER ECONÔMICO,E,INFRINGÊNCIA AS LEI ELEITORAIS.O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA ESTAR ATENTO POIS OUTRAS MANOBRAS ELEITORAIS ESTÃO POR VIR.

    ResponderExcluir
  24. é muito bom saber q dentro de muita politivagem existe pessoas q ñ esquecem a nossa pequena pedras de marilandia.....
    amo aquele lugar e todos q ali moram.... meus pais nasceram la e defendo pedras de marilandia ate a morte....

    ResponderExcluir