BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 18 de setembro de 2011

Propaganda extemporânea!


Gente, Eu vou a Unaí com a finalidade de rever a velha turma e tomar umas no bar do André para descontrair, mas não tem jeito, sempre recebo noticias do pisca que acabam com meu final de semana!  Esse final de semana mesmo estava tudo tranquilo até eu ir à área rural da cidade e ficar sabendo das últimas artimanhas da turma da casa marrom para angariar votos para o pisca.

A última é essa: eles colocam as máquinas da prefeitura para arrumar as estradas chamadas “porteira pra dentro” da zona rural, aí, logo atrás, vem a comitiva:  Pisca, o gato de boia fria e uma cambada de puxa saco! Reúnem-se nas fazendas com os fazendeiros e “sutilmente” pedem para que eles os ajudem na próxima eleição! A fazendeiraiada comovidas pela “gentileza” da prefeitura em ter arrumado suas estradas prometem apoio ao pisca!
Eu não tenho cisma nenhuma em denunciar esse crime de propaganda extemporânea com dinheiro público aqui, porque conheço dezenas de fazendeiros que confirmam o ocorrido. Porem, sei que nada será feito, pois a justiça eleitoral não está por conta disso!
Mas fica aí o toque para a oposição! Este povo não está pra brincadeira! Se precisarem vender as mães para eles continuarem no poder, estas serão vendidas por uma ninharia.  E não pensem que essa historia com as estradas rurais não darão resultados. Já não faltam fazendeiros dizendo que a vitória do pisca é líquida e certa.
Então acredito que já passou de hora da oposição se unir e decidir por um candidato único, pois só assim poderemos competir e ter chances de ganhar as próximas eleições desse bando!
É isso!

43 comentários:

  1. No post anterior um cidadão perguntou sobre o poquê de quatro votos contra inpedir que se contraia emprestimos! a resposta foi tão interessante que publicarei nesse post tambem:

    ResponderExcluir
  2. Porque pra aprovar endividamento da prefeitura são necessários dois terços dos votos, ou seja, sete votos dos dez.
    Só que a turma da casa marron tá firmando o pé que é maioria simples, ou seis votos, e parece que vão entrar até com mandado de segurança.
    Eu pra dizer a verdade tou torcendo para darem com os burros n'água, pelo bem do dinheiro dos nossos impostos.
    Esses caminhões e máquinas vão servir aos interesses eleitoreiros de três secretários e mais o pisca, dinheiro pra campanha política.
    Depois das eleições abandonam tudo na garagem debaixo de sol e chuva, porque dinheiro que seria pra manutenção é gasto com uma enormidade absurda de cargos de confiança, não sobra pra manter a frota.
    Deem uma passada na garagem e vão ver o que digo. Equipamentos absolutamente novos e nunca foram usados. Tem umas carretinhas que a única coisa que serviram até hoje foram pra secretaria de meio ambiente desfilar com plaquinhas de coleta seletiva e mais nada.
    Tem lá tratores de esteira que o Zé Brás adquiriu e são ainda novos, mas todos desmontados, peças espalhadas, e não há dinheiro pra manutenção. Então se não cuidam nem do que tem, pra que querem frota nova?
    Ora, porque são novos e pelo menos por um ano estão na garantia, é o tempo até a eleição, não há gasto de manutenção. Depois, se depender de orçamento municipal pra arrumar, pode esquecer, vai ficar tudo debaixo de sol e chuva como estão muitos.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Zé Antonio, o caso que você narra não configura apenas propaganda fora de prazo, mas abuso de poder político, além de crime de responsabilidade e até mesmo improbidade administrativa, uma vez que estão sendo utilizados bens públicos e servidores públicos em proveito pessoal. Diante da gravidade do fato, sugiro a todos os partidos de oposição, o PMDB inclusive, que se reúnam urgentemente para tomar as medidas judiciais cabíveis, porque, como bem disse o autor, se a gente for esperar por algum atuação do Ministério Público a vaca já terá ido para o brejo.

    ResponderExcluir
  4. Quem esteve na câmara viu que o agitador de tudo isso se chama TIAGO MARTINS, parecia que tinham embutido naquela cabeça um discurso programado, tava afiadinho pra tumultuar a reunião. Fez perguntas ao "advogado" da câmara, tentou persuadir os demais edis, numa legitima lambança de mulher àtoa, digno de seu estilo. É pau mandado mesmo, não se sobressai com suas próprias idéias, se não fosse a mamata da raia4 que tem convêncio obscuro com a Casa Marrom nem para Presidente de Centro de Macumba ganharia. // Assina, Ki-dó //

    ResponderExcluir
  5. JEITO DE FAZER POLITICA.

    UM OPOSIÇÃO FRACA É A CHANCE DE PERPETUAR NO PODER UMA CAMBADA DE SALAFRÁRIOS. ATÉ HOJE NÃO VI FALAR QUE A OPOSIÇÃO SE REUNIU, A NÃO SER OS PRÓPRIOS PARTIDOS, QUE DE FORMA OU OUTRA SÓ PENSAM EM SI. TAL QUAL O PMDB QUE TEM COMO BANDEIRA UM PARTIDO FORTE, ELES MESMOS SE REUNIRAM E LANÇARAM SEU CANDIDATO, ISSO FORTALECE A DIVISÃO DA OPOSIÇÃO, NÃO SE SURPREENDAM COM CANDIDATOS COMO JEOVÁ, VALDIVINO, HERMES, QUE DIVIDIRÃO A OPOSIÇÃO.

    OS MALAS DA CASA MARROM ESTÃO COM O QUADRO DE VEREADORES COMPLETO, NA OPOSIÇÃO UNS CAÇAM OS CANDIDATOS DOS OUTROS, ALGUEM VE FUTURO NISSO? **zoreia**

    ResponderExcluir
  6. José, tenho certeza que seu blog ajuda ao povo a ficar de olho aberto. Acho que a eleição não se decidirá por fazendeiro agradecidos. O grande juiz será o povo. Se ele se deixar levar por "maquiagem" é porque merece o tipo de governo que está tendo. Agora, se o povo souber se manifestar. Vai colher os bons frutos de uma nova administração.

    ResponderExcluir
  7. Num preocupa Zé, lembra quando o Zé Brás saiu? Foi do mesmo jeito ele impretejou Unaí com asfaldo arrumou bem direitinho as estradas da Zona Rural e o candidato dele levou uma lavada daquelas. A história vai se repetir o pisca vai fazer o que não fizeram em 7 anos e vai tomar no .... grandão. Andorinha do Rei.

    ResponderExcluir
  8. Bahhh Zé é só mais uma prova de que esse sulista não respeita a democracia. Todo mundo sabe que é quórum qualificado, agora ele quer impetrar mandado de segurança justamente para desrespeitar a norma municipal.

    Mais um exemplo de que o negócio dessa turma é passar o trator por cima de tudo.

    ResponderExcluir
  9. Que o povo é ingénuo isso todo mundo sabe! Eu vi fazendeiros contando o ocorrido como um elogio a turma da casa marrom! Cabe a Oposição colocar a boca no mundo o mais rápido possivel. se não eles vão ficar posando de herois por um serviço que é obrigação deles! temos que abrir os olhos da população de Unaí.
    A tática deles é a das mais sórdidas que podem existir! eles deixaram as estradas rurais abandonadas por sete anos! E agora eles usam isso a favor deles! fazendo pequenos serviços que a população da área rural vê como obras imansas pois estavam acostumados ao abandono!

    ResponderExcluir
  10. Paulo Gilberto deu a melhor ideia, tem que apertar toda oposição para que tome uma providência.

    ResponderExcluir
  11. O que está acontecendo é um total absurdo! Unaí pode tudo mesmo! um vice prefeiro usar todo o aparato da prefeitura unica e exclusivamente para se manter n poder! Mas tambem o que tem de idiota em Unai é uma grandesa! fazendeiro só de parar para ouvir o que sai da boca dessa cambada é porque é muito burro mesmo!

    ResponderExcluir
  12. (COM O FIOFO DOENDO DE TANTO LEVAR DESSA DUPLA PISCA E CARUDO)19 de setembro de 2011 às 18:38

    So pra saber se é legal,no bairro canaa fiquei sabendo que o pisca colocou o toninho borá pra doar as calçadas das pessoas que nao tem.Guarde o nome Toninho Borá esse cidadao ficou mamando no mandato de Jose Braz e agora ta com o piscaa.Depois que o pisca perder os trouxas arrumam uma vaguinha pra ele e o Euzebio leiteiro que juntando os dois ganham 50 votos.E oposiçao vamos tomar jeito.

    ResponderExcluir
  13. Absurdo mesmo é ver que em Unaí tudo que é ilegal é feito com aval da justiça. Por onde anda os promotores? O que andam fazendo? Nos deviamos é promover uma ação contra eles também. A sociedade unaiense esta a mercê desses larapios da casa marrom e nos vamos ficar aqui calados??? Eu sugiro a oposição além da ação, montar uma grande manifestação na porta do fórum para pedir medidas contra os vários atos de improbidade dessa administração. Marquem o dia e vamos todos nos reunir para cobrar. Contrataremos um carro de som e vamos nos manifestar já.

    ResponderExcluir
  14. Está explicado o motivo da Prefeitura (digo, o Branquinho) ter sentido a necessidade de comprar um Palio Adventura (estilo off-road) para uso exclusivo do vice-candidato (digo, de novo, vice-prefeito). Onde já se viu vice-prefeito precisar de carro? Ainda mais um estilo esportivo-aventureiro. O sujeito não se conforma de andar em Uninho. Tem que ser carrão. Também não se conforma que seja carro branco, que é o padrão de todos os órgãos públicos. Tem que ser um diferenciado. Pensando bem talvez isso tenha um motivo... pode ser para não saberem que os passeios eleitoreiros que ele dá são por conta do Município. Se vocês olharem bem até a placa deixa dúvidas se é branca (veículo público) ou cinza claro (particular).

    ResponderExcluir
  15. PG, redija a petição que o PCdoB assina junto com o PMDB.

    Grande abraço,

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  16. O Paulo Gilberto publicou dois textos que disem respeito ao estado de alienação mental do carudo! O zé já havia reparado nessa demência ha algum tempo (acho que pelo fato de trabalhar em hospital) O Geni tambem publicou algo sobre a anormalidade do prefeito!
    Então é hora de perguntar: já que essa porcaria de judiciario não faz nada contra esse prefeito, será se não estaria na hora de ligar para um hospital Psiquiatrico Para que mandem uns enfermeiros e um alienista para prender em camisa de força o insano cidadão!
    É pro bem dele! (e o nosso nem se fala)! esquisofrenia é doença e deve ser tratada!

    ResponderExcluir
  17. Paulo Gilberto Alves de Sousa20 de setembro de 2011 às 13:08

    Grande Baromeu!

    Vou levar o assunto para a reunião do PMDB amanhã. Os partidos precisam agir contra esse estado de coisas. Não podemos assistir passivamente o uso indiscriminado e despudurado da máquina pública em favor de uma candidatura. A petição poderá ser assinada pelo PMDB, pelo PCdoB e por qualquer outro partido que queira iniciar um movimento contra esses abusos.

    ResponderExcluir
  18. descobri tudo:

    Todo mundo odeia Unaí, a oposição ta querendo ver o pisca na prefeitura. Esse site já denunciou no minimo uns 20 casos de improbidade e cadê o povo? Cadê as atitudes?

    SE FOR PRA PINTAR A CARA E SAIR PARA AS RUAS EU SEREI COMPANHEIRO. A DUPLA CARUDO E PISCA É PIOR QUE COLLOR. ACORDAAAA UNAÍ.

    ResponderExcluir
  19. O negócio meus amigos não é pintar a cara e ir pra rua. Estou percebendo aqui que "JUSTIÇA" de Unaí não se mobiliza em nada. Tudo acontece nas barbas da justiça e eles nada fazem. Os gastos milionários com publicidade e propaganda extemporânea(propaganda vedada pelo inciso VI do art. 73 da Lei nº 9.504/97. A propaganda eleitoral irregular e extemporânea é aquela onde se busca objetivamente angariar o voto do eleitor, por meio de favores. Ai que eu não entendo. Onde esta a justiça?? Sinceramente posso aqui até ser taxado de irresponsável, mas existe forte indícios de que a justiça tem se mantido calada todo esse tempo. Porque só não vê quem não quer. Esta ai pra todos ouvirem e verem. O uso da rádio veredas para mentir e utilizar de meios escusos para acusar adversários, entre outros. Então no meu ponto de vista eu sugiro que além da ação contra esta administração, nós também poderemos mover um ação contra o ministério público pela ineficiência nos atos de investigação contra atos da administração. Eu nunca vi algo como o que esta acontecendo em Unaí. Algo fora do comum. Tá na hora de agirmos pessoal, não podemos mais ficar aqui no titi de comentários. Vamos agir sim, e urgente.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, nobre João Antunes, parece que Unaí está em outro planeta! Chocou-me profundamente ver fazendeiros (e quando falo fazendeiros não estou falando de ricaços, e sim pessoas que tem uma pequena ou média propriedade rural) Falando, como coisa normal, que as maquinas da prefeitura arrumaram as estradas e o vice-prefeito e sua comitiva faz reuniões em cada região para “inaugurar” as manutenções nas estradas e pedir votos para os vereadores e para o pisca nas próximas eleições. E o mais assustador: é a coisa mais fácil de provar, são centenas de fazendeiros que participaram e participam dessas reuniões e podem confirmar essas ações. Ou seja, a turma da casa marrom não está nem aí pra legislação. Me estranha demais essa despreocupação com a lei! Ficamos levados a achar que o judiciário já combinou que não os incomodará.

    ResponderExcluir
  21. Pois é Zé. Se isso não é crime eleitoral o que é então. Alias improbidade também, estão usando o meu dinheiro para promoverem o vice nas barbas da justiça e eles não fazem nada? Ai é brincadeira. Alguém tem que tomar providências. E os vereadores o que andam fazendo? Ação já, contra a corrupção.

    ResponderExcluir
  22. Blá, blá, blá...chega minha gente, vamos agir. Todos falam mal do judiciário, mais se esquecem que pra ter justiça tem que ter crime e se tem crime esse crime deve ser denunciado. É público e notório que o prefeito de Unaí está solto por força de um Habeas corpus e que a qualquer momento o dito cujo pode voltar pra Nelson Hungria, de onde nunca deveria ter saído. Qualquer crime que este cidadão cometa ele vota pro chilindró, então cabe a nós denunciar não aqui em Unaí mais sim em BH no Ministério Público Federal pelo telefone 031 2123 9000.

    ResponderExcluir
  23. Fazendeiro mata trabalhadores
    E continua impune.

    Nota Pública da Comissão Pastoral da Terra
    Violência contra quilombola em Minas Gerais
    A Coordenação Nacional da CPT mais uma vez vem se manifestar por mais uma violência contra trabalhadores do campo, neste caso contra quilombolas. A morosidade do Estado em resolver os conflitos é responsável pela violência que persiste. Na madrugada de 20 de agosto de 2011, no Território Brejo dos Crioulos, norte de Minas Gerais, o "segurança" do fazendeiro Raul Ardido Lerário, dono de um dos maiores latifúndios dentro do território quilombola, Roberto Carlos Pereira, desferiu duas facadas no quilombola Edmilson de Lima Dutra (conhecido por Coquinho), que foi transferido em grave estado de saúde ao hospital da cidade de Brasília de Minas. O agressor está foragido e, segundo informações, trabalha há mais de 12 anos para o citado fazendeiro. Ele já havia feito ameaças de morte a outros moradores, entre os quais a Zé do Mário. Essa agressão e tentativa de assassinato não é um fato isolado. Empregados do mesmo fazendeiro assassinaram, em 2009, Lídio Ferreira Rocha, irmão de Francisco Cordeiro Barbosa – Ticão, vice-presidente da Federação Quilombola e liderança local.
    A íntegra.

    ResponderExcluir
  24. se essa dupla dinâmica ficar, vai é explodir Unai, vamos fazer alguma coisa urgente.... FORA PISCA.

    ResponderExcluir
  25. PG não esqueçam de chamar os Presidentes dos Partidos oposicionista para essa reunião. Toda decisão oposicionista tem que ser tomada em conjunto. Se o PMDB é oposição não pode ficar fazendo reuniãozinha só da sua cúpula e depois ficar falando "voce não apareceu". Outra coisinha Dr. Romualdo é um bom Vice pro Hermes. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  26. Sem desmerecer o fato do crime que está sendo praticado debaixo das barbas do judiciario, mas, fazendeiro que votar nesse pisca tambem tem é que morrer pastando! tem sete anos que essa cambada não faza nada na área rural. pontes e estradas caindo aos pedaços! se votarem é porque são os mais burros do mundo!!

    ResponderExcluir
  27. FALAR EM PASTANDO....O CARUDO FOI NA "TV" RIO PRETO E FALOU EM ALTO E BOM SOM QUE OLIMPINHO,HERMES, TADEU E ZÉ INACIO SÃO OS RESPONSAVEIS PELOS BURACOS DAS ESTRADAS, PELAS ARRUMAÇÃO DE RUAS, POIS FORAM CONTRA O PROJETO PARA A LIBERAÇÃO DE 3 MILHÕES.

    O CARA CARUDO É PHÓDA.

    ELE TENTA PASSAR UM AR DE COITADO, E TODOS SABEMOS QUE UM BAITA DUM FINGIDO. EU QUERIA SABER SE TODO SULISTA É VULGAR E MESQUINHO COMO ELE, CREIO QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  28. Precisamos de ação. GENI, ZÉ ANTÔNIO, DELVITO, DORINHA MELGAÇO, HERMES, ZÉ INÁCIO, TADEU, PAULO GILBERTO, BAROMEU, JEOVÁ COSTA, PAULO MELO, ZÉ BRAZ, ROMUALDO, ZÉ NOIVO....PRECISAMOS DE AÇÃO.

    ResponderExcluir
  29. Do BLOG DO GENI, que ninguem atire pedra, esta estampado:

    ""deixar claro que a universidade está vindo para Unaí apenas pela força da inércia. Porque Unaí é Unaí, porque Unaí fica às margens do Rio Preto, porque Unaí é noroeste, porque Unaí está inserido no mapa de Minas Gerais""

    Excelente colocação do Geni. È o prefeito não "dá" o braço a torcer, ele é daquele ditado, quem não for do meu lado é contra. Isso é coisa de canalha, ninguém falou isso a ele?

    Se depender do ALCAIDE a Universidade bem que poderia ficar lá prás bandas de Paracatu, assim não haveria pai nem padrinho.

    Só em Unai mesmo. AH SE FOSSE NO PARÁ..era um só zunido, e não seria de abelha.

    /// Ki dó ///

    ResponderExcluir
  30. O pior é que nós so falamos isso aqui no blog,vamos organizar um movimento e sair pelas ruas e mostrar quem é o malandro desse prefeito.

    ResponderExcluir
  31. Estive na reuniao do PMDB ontem no bairro canabrava, tinha cerca de 200 pessoas e a turma esta motivada com o nome de Dr. Romualdo para prefeito. Não sou militante de nenhum partido mas gostei muito da reunião. Muitos moradores que eu conversei disse o mesmo. Ao final observei que umas pessoas da diretoria do pmdb estavam conversando sobre mover uma ação contra o carudo e o pisca e vão colocar isso numa reunião segunda-feira. Agora resta a turma dos outros partidos fazerem o mesmo. Reunir e entrar com uma açao bem feita....

    ResponderExcluir
  32. MORTE ANUNCIADA. Tem dobradinha no ar. Segundo as bocas malditas de plantão. IRMO e ROMUALDO, respectivamente serão os candidatos a Prefeito e Vice. Branquinho tá rolando de rir.

    ResponderExcluir
  33. Prezado anônimo. Morte anunciada é uma palavra usada para os fracos ou para aqueles que colocam primeiro o interesse próprio e não o interesse coletivo. Esses dois nomes citados por você com certeza absoluta são excelentes nomes para Unaí. Pessoas sérias, honestas e capacitadas ou você é daqueles que acha que para administrar Unaí precisa ser político de profissão???? O importante é oposição estar unida e com certeza dará certo. Unaí quer mudança geral, chega das mesmas caras no poder. Precisamos de administradores e diga-se de passagem, HONESTOS E CAPACITADOS. Não queremos mais políticos profissionais para administrar ou você acha que nós moramos em uma currutela???? Eu assisti o câmara aberta ontem e vi Dr. Romualdo e sinceramente achei o máximo as colocações dele. Esta preparadíssimo para administrar Unaí.

    Agora zé, vc como um dos blogs mais visitados poderia iniciar uma campanha para mobilizar pessoas contra as ações dessa turma da cassa marrom. Chega de tanta impunidade. Valeu

    ResponderExcluir
  34. Poliica é muito interessante mesmo. As pessoas só olham o interesse próprio. Tem uma turma de professores montando uma manifestação contra o deputado delvito alves porqur ele votou a favor do nastasia governador no projeto do piso dos professores. . Porque não reunem para ir contra as mazelas do prefeito e seu vice. Tudo gera entorno de interesse proprio. O prefeito e seu vice estao acabando com unai e comprando voto, precisamos manifestar é contra isso.

    ResponderExcluir
  35. So vou dizer uma coisa nao voto nesse brankim de jeito nenhum mas em el bigodon tbm nao voto. è melhor jeova costa.

    ResponderExcluir
  36. ESTRADA SEM RUMO. Zé da Estrada, sem chão, faz via sacra atrás de filiações. Esta arrebatando adeptos para o PHS, partido do qual sua mulher é Presidente. Motivo, dar uma arrumada na casa, se agrupar com Brankin e tentar eleger sua companheira a Vereadora. NÃO adianta ter nome se não tem grupo, é como IDÉIAS , umas se defendem sózinhas, outras nem acompanhadas. **zoreia**

    ResponderExcluir
  37. HONESTOS E CAPACITADOS ? mais que branquinho ? mais que Anterio ? AI VIRA FESTA MEU !!!! Como tá ta bom dimais da conta. Romualdo faz um bem pro Inesc, deixa ele lá. Fique tranquilo que vai ter lugar para todos, já estamos pensando num anexo na casa marrom.......

    ResponderExcluir
  38. CAIXINHA PRA CAMPANHA BRANKIN 2012.

    RUMORES NOS CORREDORES DA CASA MARRON, VÃO PASSAR A CESTINHA DE AJUDA, ESTÃO FALANDO 100,00 DE CADA FUNCIONARIO QUE QUEIRA PERMANECER NA CASA. OS MAIS GRADUADOS A CONTRIBUIÇÃO É DE 500,00. JÁ TEM NEGUINHO VENDO O PERU DE NATAL SAINDO PELA JANELA. AQUI É ASSIM OU DÁ OU DESCE.

    ResponderExcluir
  39. Porque vc anonimo nao monta então uma manifestação contra o plantador de feijão. Nos professores somos uma classe e estamos lutando pelos nossos direitos, não é justo o que estão fazendo contra nós e vamos manifestar contra Delvito porque votamos nele e ele ficou contra nós. É um absurso o que ele fez. E tbm queremos fazer manifestação contra esse anterio e contra branquinho, mas tbm queremos lutar pelos nossos direitos... Vc tbm deve manifestar. uma vergonha o que esse antério esta fazendo na cidade, mas delvito tbm agiu errado contra nossa classe q tbm votou nele. Ele defendeu anastasia e ficou contra nos. nao concordamos com isso. Chega

    Maria cilene

    ResponderExcluir
  40. Respondendo ao anonimo que pediu a acao de alguns lideres da chamada "oposicao".
    Voce colocou entre os nomes,o nome do meu candidato que e o grande lider Jeova Costa quero informa-lo do seguinte a pre candidatura do Jeova Costa esta tendo como sustentacao o PSOL e o PTDB, decolou como foguete nao pertence mais,nem a Jeova Costa e nem aos partidos;ja e uma canidatura do povo,para fazer uma limpeza geral na sujeira da politica de Unai.Conclamamos a todos os Unaienses para cerrar fileiras neste movimento."Menos os corruptos".

    ResponderExcluir
  41. Shi D. Maria Cilene, eu bem que tentei avisar as professores que este anastasia é como aécio gosta de impostos e odeia o povo principalmente os servidores, agora não adianta manifestar, na proxima eleição votem no Hélio Doido vai melhor pra todo mundo. Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  42. Anônimo, sou professor e votem em Delvito e Helio Costa. Me senti traido pelo deputado que votei, porque ele prometeu levantar a bandeira da minha classe.

    Temos todo direito de ir para as ruas e cobrar essa promessa de campanha. Você não pode falar desse jeito. Estamos apenas cobrando uma promessa que ele fez para todos nós. Se precisar vou contra antério e branquinho também, mas estou muito triste. Pense em nós antes de falar uma besteira como essa porque não estamos querendo fazer politica, queremos apenas defender a nossa classe.

    ResponderExcluir
  43. agora que esta chegandoa hora da onça beber aguá só estão pedindo voto más no inicio de mandato pediam era bois, vacas, leitoas e dindim. será que agora e só os alúgueis super faturados, o esquema da limpesa e o recolhimento de verba dos cargos de comfiança ,funções gratificadas e prestadores de serviços que ira sustentar a campanha?

    ResponderExcluir