BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Carudo, o senhor é um fanfarrão!

Gente, eu não aguento!  Morando aqui em Patos, para me inteirar das noticias de Unaí, sou obrigado até a ouvir o programa “a palavra do prefeito” via net!  E em uma dessas sessões de tortura fui obrigado a ouvir o, já perturbado mentalmente por tantas mentiras, carudo dizer que o Baiano (Baiano que eu conheço é o dono do boteco que frequento aqui no Alto Paranaíba), que é dono de uma construtora, vai construir um bairro inteiro em uma área que fica a frente do Colina Clube e vender as casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Noticia interessante  para quem quer adquirir a, tão sonhada, casa própria. Mas, eu pergunto: O que o carudo tem com isso? Ele ainda teve a desfaçatez de dizer que esse empreendimento vai gerar muitos empregos (de pedreiros e “oreias”).  E ainda citou os empreendimentos da construtora  do Agoncilio e os do Bordom, como se fossem méritos seu!
Não tem como não se reportar a sete anos atrás quando o  Carudo prometia industrias e mais industrias, frigoríficos até de abater chupa cabras! Prometia transformar Unai no "el dorado" dos empregos. Depois, ha três anos atrás, ele dizer que o primeiro mandato foi para fazer a infraestrutura e que de 2008 pra frente as empresa vinham com tudo, com direito até a Siderúrgica de magnésio!
Aí, agora, ver  o "cara de pau"  ficar pegando carona em empreendimentos de construtoras e em programas do Governo Federal  para alardear postos temporários de empregos na construção civil! (ninguem merece!)
 Todo respeito do mundo aos profissionais da construção civil (posso até me considerar colega desses, pois tenho curso técnico na área), mas tenha dó, nem, gente?!  É uma pessoa não ter vergonha nenhuma na cara, prometer transformar uma cidade no paraíso dos empregos em indústrias e frigoríficos e, agora, ficar papagaiando em tom carnavalesco a construção de casas de baixo custo por empresas particulares como a grande fonte de empregos para nossa gente.
Então, só me resta dizer (Plagiando o  Capitão Nascimento): Carudo, o senhor é um fanfarrão! 
É isso!

20 comentários:

  1. Gente, o prefeito falou mil vezes que em seu mandato não seria autorizado nenhum loteamento, ué, isso pra mim é um novo loteamento. Agora, o que a prefeitura tem haver com isso? Será que o prefeito não é sócio do empreendedor por falar tão bem do investimento? Tá cheirando maracutaia das bravas....

    ResponderExcluir
  2. O tal empreendimento dever ter infraestrutura como: asfalto, rede de esgoto e agua encanada. Tudo feito pela construtora e dividido o custo com os compradores das tais casas. Só não vi onde o carudo entra nessa! Cabe a prefeitura, a princípio, só autorizar e fiscalizar as obras e cobrar um gordo ITBI!

    Depois (o próximo prefeito, claro) terá que equipar o local com escolas, creches, praças, locais para esporte, postos de saúde e todo a presença do estado que se faz necessário!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei quantas vezes já falei que o tiro do prefeito sempre sai pela culatra, mais taí, disse de novo. Se realmente ele tiver qualquer tipo de envolvimento com baiano vai pegar muito mal em um dos processos que ele é réu. Ainda mais sendo prefeito. Toma carudo! está sempre produzindo provas contra vc mesmo. Só me resta dar muitas rizadas.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Antério Mânica, que pra mim deve assumir a identidade de o HOMEM MAIS MENTIROSO DO MUNDO. Vai tentar ludibriar a boa fé dos outros assim lá na china meu fio...

    ResponderExcluir
  5. Acertou de novo, Zé! Esse prefeito é um contador de lorotas, um mentiroso, contador de bravatas. Em que mundo essa pessoa vive? achar que a população é tão truoxa assim! Ainda bem pra ele que comprou umas duas mil pessoas para ficar la na prefeitura ouvindo suas lorotinhas e fingindo que acredita, pra continuar com os carguinhos! Se não esse carudo já estava delirando em um hospício qualquer! ISSO É DOENÇA COM CERTESA!

    ResponderExcluir
  6. CARLOS ALBERTO MARTINS28 de setembro de 2011 às 11:21

    ZE,NA EPOCA QUE ADELIO ERA PREFEITO E OSMAR LEITÃO ERA VEREADOR,BORDON TENTOU CONSTRUIR CASAS POPULARES ACIMA DO COLINA CLUBE,OSMAR CONSEGUIU,BARRAR A CONSTRUÇÃO ATRAVES DE UMA LEI QUE ELE CRIOU,SERA QUE ESTA LEI NÃO ESTA MAIS EM VIGOR? (UM GRANDE ABRAÇO IRMÃO)

    ResponderExcluir
  7. José Antonio Alves Almeida28 de setembro de 2011 às 12:37

    Amigo, carlão! Eu não tenho idéia se essa lei está ou não em vigor ainda, mas o que me irrita é o prefeito usar um empreendimento particular para fazer propaganda. Primeiro, essas casas não vão ser doadas, vão ser vendidas, e degá-se de passagem, devem ser caras pra caramba (Unai tem a incrível capacidade de não oferecer oportunidade de renda mas ter os imoveis mais caros entre as cidades de pequeno e médio porte). segundo: os empregos que essas casas vão gerar não durarão um ano. Aí em não entendo mais nada! será porque esse carudo está usando isso como se fosse propaganda do seu governo? Tem algum idiota que vai agradecer o prefeito por ter que comprar uma casa financiada?

    A unica coisa que essa papagaiada toda desse prefeito vai servir é para economisar o dinheiro que o Baiano teria que gastar com publicidade para vender essas casas!

    Um abração, cara!

    ResponderExcluir
  8. CARLOS ALBERTO MARTINS28 de setembro de 2011 às 13:14

    João Antunes,vou deixar o numero do meu telefone para nos conversarmos,pois gostei muito de seus comentarios,sou filiado ao PMDB a + de 25 anos e gostaria de convidar voce para nossa proxima reunião!um abraço. (38)9911 2611

    ResponderExcluir
  9. CASCUDO pergunta :

    CONSTRUTOR ?? Será ??? BAIANO NÃO ERA AQUELE CARA QUE TINHA UM OPALA PRETO QUATRO PORTAS QUE LEVAVA CARNE DE MADRUGADA PRA BRASILIA ???? QUE TEVE UM PARENTE QUE FOI PREFEITO DE NATALANDIA ??? evolui heinnn..putzz cara, Unai é terra do milagre.EU VOU VOLTAR ASSIM QUE DER.

    ResponderExcluir
  10. Zé Antônio, estou triste com toda essa articulação da Direção do meu Partido o PCdoB em Unaí, recebi uma ligação do Jota da direção regional em Belo Horizonte marcando uma reunião para o dia 11/11, para discutirmos a situação politica de Unaí, pelo que o Jota me disse, eu entendi que o PCdoB está caindo no colo do Pisca. É fod@ depois de tanta luta!!!
    Não me resta outra alternativa meu amigo senão transferir meu titulo eleitoral para Brasilia e ficar 04 anos sem pisar o pé na minha terrinha.

    dá uma luz ai o que é que eu faço, será que ainda tem uma vaguinha no PMDB ou outro partido de oposição?

    grande abraço

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  11. Já previa isso meu amigo Baromeu! Uma pena que podem jogar o nome do PCdoB na lama! Consola-me é um texto que o Paulo Gilberto escreveu dizendo que os partidos nas cidades não tem a mesma ideologia do que em nível nacional ! É esquecer a Historia e pensar que aqui o PCdoB é apenas mais uma sigla sem significado! Quanto a se filiar , acho que partido de oposição não falta e crei que vc será bem vindo em qualquer um deles que se idenficar mais!

    ResponderExcluir
  12. Onde anda aquele guerreiro chamado Zé Maria da BULÂNCIA...amigo do Indio. Me dizem que ele se converteu a o centro de macumba do brankin-encardidin, isso é inacreditável. Esperava tudo menos isso, só falta agora Paulo Melo abraçar Antério e sair de mão dada pela Governador, ai sim é o FIM da PICANHA

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKK! Zé Maria guerreiro!!!??? O cara era vice presidente do sindicato e filiado no PCdoB montou uma greve mais o Indio só que ele (o Zé Maria) continuou trabalhando! teve coitado lá que teve 40 dias cortados enquanto o "guerreiro" trabalhava normalmente e fingia-se de lider do movimento! Está no lugar certo agora Zé da Ambulancia!

    Por que brankim não oferece cargo pro Zé Antônio??? É simples ele sabe quem é homem de verdade e não se vende!!

    ResponderExcluir
  14. Devagar aí também, galera!Ninguem sabe exatamente o que aconteceu! acho que o Zé Maria não pode ser achincalhado antes de tudo confirmado! As vezes não tá acontecendo nada, aí os caras começam a xingar o zé, aí ele vai pro lado do pisca, mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Eu já sabia... e contei aqui no blog e ninguém acreditou...o ze marica já tá a muito tempo pedindo votos pra ele e pro brankim encardidim. È melhor a galera me dar mais crédito porque estou sempre por dentro dos acontecimentos...Andorinha do Rei.

    ResponderExcluir
  16. Gente, deixa o baiano em paz. Se ele ficou muito rico em tão pouco tempo o problema é dele e da receita federal. Vamos concentrar no Carudo este sim representa muito perigo pra população.

    ResponderExcluir
  17. As vezes fico pensando sobre o que leva as pessoas a se interessarem por política e ai passo a ter a certeza de que a reforma politica precisa ser acelerada para acabar com esse tipo de coisa de partidos menos esprecivos serem manipulados e vendidos. Zé Maria já não era novidade. Todos eles visam interesse e é por isso que eu tomei uma decisão hoje e me filiei ao PMDB por que lá para qualquer decisão sera preciso acertar com pelo menos umas 50 pessoas... E lá é o local onde a democracia funciona.

    ResponderExcluir
  18. O CARUDO é um baita dum salafro.

    Lembro-me quando ainda era seu "amigo" certa vez falou a um subordinado, que com o Canaã e Novo Horizonte não precisava se preocupar; lá o povo se compra com PREGO E MACARRÃO.

    Suas promessas de industrias não colam mais.Caiu no vazio. Agora ataca de ajudar o pobre ter sua casinha com uma "barazinha" prus guri se banhá.

    Que vai gerar muito emprego a pedreiros e serventes....seu F@#**@@ da P@@#$, além de pedreiros temos uma legião de pessoas que se submetem a trabalhar nas lojas por meio salário mínimo, que foram seus eleitores e que acreditaram nas industrias que voce falou que estariam todas em Unai.

    Se faz de entendido, tenta sobresair com idéias alheias, não entende que a construção civil gera empregos saxonais, que as industrias prometidas gerariam empregos permanentes, dariam uma melhor qualidade de vida ao povo que lhe fez prefeito.

    Não é de se estranhar quando voce colocou um ex-guarda do Inss para ser Secretario da Agricultura da maior area agricola de MG, tava na cara que voce queria ser rodeado de capachos, estes não batem de frente com suas idéias satanicas, estes lhe obedecem, pois são subjugados a um salario que para eles é um milagre.

    Será que essa peste dorme direito, será que tem um pouco de remorso quando participa de curcílios, quando entra na igreja. Queria eu entender essa mente insana que se acha dono desta cidade. Queria eu poder te dar um chega prá lá.

    (zenóbio)..fudido e nervoso

    ResponderExcluir
  19. Credo!! O Zenóbio, agoras, pagou um super,ultra turbo power sapo pro carudo!
    BOTEI FÉ!! SE O CARUDO LER ISSO E TIVER VERGONHA NA CARONA ELA FICARÁ MAIS VERMELHA QUE SINAL DE PARE!

    ResponderExcluir
  20. KKK o carudo com vergonha? Nunquinha. Ele num vale um cibasol. Nas igrejas tem muita gente boa mais o que tem de safado é brincadeira e lá ele engana aquela veiarada toda por isso ele não sai de lá. Quanto a dormir direito Sr. Zenóbio, com certeza ele dorme muito bem pois na cidade já acabou o estoque de calmantes e dinheiro ele tem pra comprar remédio e receita. Essa criatura é um demônio, tenho certeza. Na bíblia Deus fala todos nós somos criaturas da imagem e semelhan ça Dele mais quem faz coisas de Deus é chamado filho de Deus e quem faz doisas do demônio filho dele é. Esses curcilistas podem é abrir os olhos ou então vão queimar no inferno junto quisso. Credo!

    ResponderExcluir