BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Afinal, que horas o prefeito vai reivindicar a paternidade da Universidade Federal?


Como grande conhecedor da cara de pau do prefeito carudo, está me causando estranheza o porquê de ele ainda não ter dito nos programas da tal TV Rio Preto que foi ele quem conseguiu junta a Presidente Dilma Rousseff o projeto de implantação de um campus da Universidade Federal do Jequitinhonha Mucuri em Unaí!


Como o pessoal já deve estar sabendo, o Deputado Federal Antônio Andrade anunciou que conseguiu junto ao governo federal a instalação de um campus avançado da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha Mucuri em Unaí. Afirmando ainda que isso não significa que abandonará o campus da Unimontes na cidade! Uma excelente notícia para todos, pois esse campus poderá trazer benefícios para diversos setores do município.

Só porque ainda está faltando o gaúcho juntamente com seu amiguinho piscador ir a imprensa sem vergonha de Unaí dizer com todas as letras e com os famoso sorriso com dentões desproporcionais que foi ele junto ao deputado Bernardo Santana que conseguiu a tal faculdade!

Talvez as pessoas estejam pensando o porquê de eu estar reclamando de ele ainda não ter começado a mentir sobre isso! Mas é que com esse prefeito a gente fica sempre esperando as canalhices e quando elas demoram a chegar ficamos mais preocupados porque ele deve estar tramando algo ainda mais imoral!

É isso!

11 comentários:

  1. Gente falando muito sério, Bernardo e José Santana já devem ter colocado a violinha no saco pra sumir daqui de Unaí. Porque? Hora minha querida gente Unaí está sob mira da imprensa Nacional e Ministério Público Federal e nenhum político que se preze quer ser apreciado pela justiça principalmente num município onde ouve tantas irregularidades como por exemplo a venda fraudulenta do nosso FRIGORIFICO, que gerava tantos empregos e movia uma boa parte o nosso comércio; Integralate; Ongs com denúncias no MP e tantas outras mazelas. Além do mais o candidato do prefeito apesar de estar com a máquina na mão e a oposição desarticulada está em baixa. Foi muito divertido ver a presença dele na festa em Garapuava, parecia mais um desmancha rodinhas, fiquei até com pena. Quanto a Cara de Pau desses mal feitores é simples basta aproveitar as queimadas que já iniciaram e fazer um fogueirinha e se olharem a fumaça através de uma peneira correm o risco de ver os capetas que sairão da fumaça. And. do REI

    ResponderExcluir
  2. Pessoal aquele canteiro da avenida governador valadares todo sujo de cal (me recuso a dizer que aquilo foi pintado) está ridículo. Querem acabar com nossa cidade, só pode.

    Por que que esse carudo num foi ser prefeito de uma cidade lá do sul afora? Ahh

    ResponderExcluir
  3. PARECE QUE O CAVALO,OPA O CARUDO JA TA DIZENDO QUE É ELE QUE TA TRAZENDO A UNIVERSIDADE PARA UNAI.TEMOS QUE TRABALHAR INCANSAVELMENTE PARA NÃO DEIXAR ESSE CARUDO ASSUMIR A PATERNIDADE DESSES FILHOS BONITOS.ELE TEM QUE ASSUMIR SAO SEUE FILHOS HORRIVEIS QUE GEROU EM NOSSA CIDADE,COMO A PERDA DE GRANDES ORGAOS QUE FORAM EMBORA DA CIDADE.VALEU DEPUTADO ANTONIO ANDRADE O GRANDE DEPUTADO DO NOROESTE DE MINAS.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que ele não fale na TV Coisa Preta, ele sabe, no fundo, que quem conseguiu a Universidade foi ele.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de receber fotos de Antério, Branquinho e Bernardo no Palácio do planalto com a Dilma e anunciam Universidade Federal em Unaí. Está aí o golpe prenunciado por ti, meu caro.

    ResponderExcluir
  6. Tarde demais pra essa matéria Zé! A mentira já tá no bar do piriquito. Hoje bem cedinho o pisca já estava gritando que estava trazendo a tal faculidade federá. Isso mesmo ele gritou pros peões que lá estavam que em breve mostraria a foto dele com a Dilma Russef é Mole?

    ResponderExcluir
  7. Zé Antônio o carudo e seu ardiloso vice pisca pisca já convocou a impressa de Unaí para informar as notícias, mas parece que ninguém compareceu. Esse é mentiroso mesmo. Disse ontem que Dilma havia ligado pra ele para que ele fosse a Brasilia. Pelo amor de Deus né... Antério nem da base aliada do governo federal faz parte e Dilma por acaso vai ligar pra Prefeito pra falar disso. O Carudo tá pior que Pinóquio... vai mentir assim lá na china. Todo mundo sabe que o Deputado Antônio Andrade juntamente com o Deputado Reginaldo Lopes do PT foi que conseguiram a Universidade.

    ResponderExcluir
  8. Dilma ligando pra uma porcaria de prefeito acusado de matar fiscal!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. Gente quando estas matérias e fotos se tornarem domínio publico, vou levar pessoalmente a Carlos Calazanas ex DELEGADO DO MINISTERIO DO TRABALHO e Nilmário Miranda e a quem mais interessar do PT para que seja tomadas as providências cabíveis chega de deixar esses papagaios de piratas mostras fotos arquitetadas por eles mesmos. Esse feitiço vai virar contra o feiticeiro podem crer. Também vai interessar muito ao Ministério do Trabalho e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais. And. do REi

    ResponderExcluir
  10. MÉRITOS A ELES !!!!

    Deputado Antônio Andrade do PMDB / Deputado Reginaldo Lopes do PT.

    ESSE ANTÉRIO NÃO DESENCARNA NEM COM AGUA BENTA !!! CHÔ COISA RUIM !!!

    **zoreia**

    ResponderExcluir
  11. Antério acabou de dar entrevista na TV Rio Preto e hoje a tarde deu entrevista na Rádio Bobeira, digo Veredas. Ele disse que foi ele juntamente com o Deputado José Santana que conseguiram a universidade para Unai. Olha agora eu falo muito sério. Esse Antério esta doente, é sério. Esse cara sofre de algum distúrbio. Será que ele acha que o povo de Unaí é otário???? Vai tratar meu filho. Algum médico que lê este blog poderia me informar se existe remédio para MENTIRA?? Eu não sei se existe remédio mas que mentira é uma doença isso eu tenho certeza. Por isso ele esta doente, mas é muito mesmo. Chega meu filho, não adianta mais não. O povo já sabe com quem esta lidando. O Rei da mentira o Pinóquio do noroeste de minas. Vai mentir assim lá na china.... A sua maior ação em Unaí foi a MENTIRA.

    ResponderExcluir