BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hasta luego, Unaí!


Tempos de despedida! Hoje foi, oficialmente, meu último dia como funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Unaí! Saio com toda a tranquilidade do mundo por ter feito o meu melhor, seja nos oito anos de hospital municipal, ou seja nos meus três anos na central de compras! Os outros dois anos e meio fui vítima de uma perseguição insana que me impediu de realizar qualquer trabalho Relevante.



Não é novidade para os amigos o fato de eu estar me mudando para Patos de Minas para trabalhar no Hospital Regional Antônio Dias (hospital da rede FHEMIG Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais). Consegui, através de concurso publico, ser empossado como administrador naquele hospital. E começo a trabalhar naquela instituição a partir de terça feira (16/08/2011).

Peço a compreensão e a ajuda de todos para continuar com o blog. Evidente que não terei como estar tão por dentro dos acontecimentos da política unaiense. Mas espero contar com a colaboração e informações de nossos leitores para que tenhamos sempre novidades aqui.

35 comentários:

  1. Vai com Deus, Irmão! Parabéns pela conquista e boa sorte nesta fase que se inicia...
    Estamos aqui pro que precisar, conte com a gente!!!

    Diane

    ResponderExcluir
  2. É isso que Unaí merece! Sem ficar aqui babando ovo do Zé Antônio, mas Unai perde todos os seus talentos para outras praças! Deixam verdadeiros idiotas em cargos de decisão e deixam as cabeças boas irem embora! Obrigado Anterio e Branquinho por destruírem nossa cidade! Em pouco tempo esta será uma cidade de aposentados! Não é só em cargos que exigem formação superior! De pedreiro e pintor pra cima todos estão indo embora! E currículos invejáveis são descartados enquanto temos um gato de boia fria, um guarda do INSS, uma riponga e uma dondoca de butique como secretários! Será até quando vai a maldade e a palhaçada desse tal Anterio Mânica? Firma Unaí! Quenta o lombo que a pinhola ta comendo forte!

    ResponderExcluir
  3. Zé Antonio, a minha sensação é dúbia: a primeira, de alegria e felicidade, porque você está crescendo profissionalmente, por seus próprios méritos. A segunda, é óbvio, de frustração, porque também aprendi a respeitar e a admirar o trabalho que você realizou no OPV. Uma voz que ousou levantar-se contra o poder constituído e a denunciar as mazelas (e são muitas, infelizmente) que assolam esse Município. Vá com Deus! Mas não abandone a luta!

    ResponderExcluir
  4. Vc como cidadão fez a sua parte, de uma forma ou de outra contribuiu para melhora-lá. Mas mesmo morando em Patos, mantendo contato com seus amigos em Unaí, não deixe de postar no blog, mesmo que seja comparações, pq patos, é uma ótima cidade, referencia em vários aspectos, e vc poderia mostrar fatos dessa cidade que unaí poderia copiar para ser melhor. Como vc ainda começa dia 16, vai continuar morando mais uns dias em Unaí, certo? Então aproveite esses dias, poste como nunk postou antes no blog, umas 5 matérias por dia rsrsrsrsrs. Brincadeiras a parte, feche esses seus dias em Unaí com chave de ouro, poste alguma coisa marcante, seja fotos de unaí, para mostrar que mesmo, com esses políticos incompetentes a cidade continua linda, mostre lugares que vc gosta em unaí. + ou - isso. uma reportagem marcante, para encerrar sua vida em unai. obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem!! Zé longe da casa marrom!! Não poderia ter esperado pelo menos mais um ano e meio e depois passava em um concurso pro HC (hospital de clinicas) da USP (Universidade de São Paulo).
    brincadeirinhac, cabeçudo! Vai e seja vitorioso! Acaba de provar pra cambada da prefeitura que um sujeito de caráter não precisa puxar ne saco e nem carroça, é só ter coragem de trabalhar e estudar! A dinosaurada da prefeitura deve estar sem saber o que pensar da vida! sacaneia o funcionário e ele vence na vida! kkkkkk nem tudo está perdido!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, seria cômico se não fosse trágico.

    ((((enquanto temos um gato de boia fria, um guarda do INSS, uma riponga e uma dondoca de butique como secretários)))

    Gentennn!! No Coronelismo é assim mesmo. Ele se acercam de gente idiota para não lhe trazer problema. Quanto menos indagação melhor.

    Zé se foi. E com ele vai nosso abraço, nossa estima.

    O Prefeito de BH foi denunciado pelo Ministério Público de ter usado avião particular em suas andanças. Bom, lá tem uma Promotoria que cuida dos abusos. Será que dá pra importar um Promotor?

    **zoreia**

    ResponderExcluir
  7. JUSTA HOMENAGEM.

    NÃO PODERIA ME FURTAR DESTE MOMENTO.PERDER UM AMIGO POR CAUSA DE PERSEGUIÇÕES E FICAR CALADO.

    MAS COMO DIZ RAUL....

    Não diga que a canção
    Está perdida
    Tenha em fé em Deus
    Tenha fé na vida
    Tente outra vez!...

    Beba! (Beba!)
    Pois a água viva
    Ainda tá na fonte
    (Tente outra vez!)
    Você tem dois pés
    Para cruzar a ponte
    Nada acabou!
    Não! Não! Não!...

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: agradecer as palavras do pessoal.
    Segundo: deixar claro que o tal Anterio Mânica não teve influencia nenhuma na minha saída de Unai! De minha parte acho que esse cidadão não passa de um rico ridículo e limitado. Uma farsa criada com muito dinheiro e atitudes baixas, Um idiota que acha que é eterno! Alias, achava, porque já sente a ferrugem do tempo lhe corroer! Como corroerá a todos nós! Um dia ele estará frente a frente com sua consciência e sua historia, e verá que sua vida foi dispensável, que fez mal a muita gente e não terá mais admiração de ninguém! Porque quem finge que o admira hoje, são seus puxa saco! E puxa saco tem admiração prostituta: só admira quem lhe pode ser útil.

    Eu poderia usar esse momento pra criar um teatro me fazendo de vítima e culpando essa coisa de minha saida de Unaí. Mas aí eu estaria me igualando a ele em canalhice e armações.

    E Deus me livre de me parecer com esse cidadão!

    ResponderExcluir
  9. QUE BARATO! HOJE EM PLENA PRAÇA DA PREFEITURA NO CENTRO DA CIDADE DOIS CAVALOS PASTAVAM SOLTOS TRANQUILAMNETE! E MUITA GENTE AINDA ACHA QUE UNAI TEM JEITO! UNAI VIROU UMA ROÇA DE VEZ! E NÃO ESTOU FALANDO DOS DOIS CAVALOS ANTERIO E BRANQUINHO!ERAM DOIS CAVALOS MESMO!!

    ResponderExcluir
  10. DEIXANDO OS CAVALOS DE LADO..........as ultimas noticias políticas de Unai estão dando o que falar.

    Não estranhem porventura no mesmo palanque BRANKIN e VALDIVINO, na "pulitica" tudo é possivel.

    Com a definição do PMDB em Romualdo e já se fala em Vice Zé Noivo, aqui tá fechado.

    Lado outro, temos a pré candidatura de JEOVÁ COSTA pelo PTdoB (óia só..) e como Vice, bem possivel, que seja Paulo Melo do PSOL.

    Na berlinda, a Turma do Hermes ( mais, olimpinho,paulo arara,edmilson etc etc)..que esperam em futuro próximo serem adotados.

    Valdivino, QUE tava indo pro PT, mas pelo jeito melôu de vez, tem PADRE na jogada e uma forte oposição por parte de AFONSÃO e CALIXTO (que nem filiados ao partido são). tera que reunir forças e se reestruturar.

    Delvito Paz e Amor, sumiu do cenário. Parece que almas do além o avisaram que ele tava demais, sobrando igual arroz em festa.

    Em situação comoda tá BRANKIN CARUDIN, filho politico do CARUDÃO. Tá com a maquina por conta, gasolina e assessor pagos com dinheiro do "erário", tempo de sobra pra politicar e arquitetar.

    No mexido teremos 04 Candidatos a Prefeito em Unai. Brankin tá eleito,infelizmente.

    (peres - cafezeicultor e bom marido)

    ResponderExcluir
  11. Esse não é o Pere! essa é a Mãe Diná!

    Já sabe que Brakim vai ser eleito!

    Boa premunição! com essa informação a oposição não precisa gastar dinheiro e nem gogó atoa! e tambem evitamos sujar a cidade com santinhos para prefeito!

    Vamos pensar então na eleição de 2016. o Carudo vai estar de volta (se aquele "hotel" la de contagem o liberar) e deve atrapalhar Branquinho ser reeleito! acho que será uma boa pra oposição!

    ResponderExcluir
  12. Êta, Perez! voce até que é informado, o valdivino só não será candidato pelo pt se não quizer, ou se for totalmente incompetente. como a fila anda se ele fraquegar outro será.

    ResponderExcluir
  13. O Cafezeicultor tá certo:

    BRANKIN CARUDIN tá deitando e rolando na prefeitura, conseguindo até votos que antes pareciam impossíveis.

    Valdivino tá com os olhos de águia pra não errar de novo, não quer ficar do lado que perder.

    Turma do Hermes faz mesma coisa que valdivino, só que tem um pouquinho mais de prestigio político.

    Delvito não tem gás pra ficar contra deputado Toninho Andrade, vai fazer o que ele mandar. O problema é que os assessores não tem pra onde correr, porque lá do lado do el bigodon e zé braz não tem espaço.

    El Bigodon ta indo até em velório de cachorro, mas não tem carisma, pode ser que consiga se projetar para 2016.

    ResponderExcluir
  14. pelo estilo do texto o Peres e o último anonimo são a mesma pessoa!

    ResponderExcluir
  15. Zé, libera uma postagem sobre os candidatos! se não esse povo morre do coração de vontade de dar os pitacos!

    ResponderExcluir
  16. Hô, meu amigo anônimo,
    Se minha preocupação fosse ter muitos comentários esse seria os posts infalíveis! O último teve mais de 90 comentários! Prefiro evitar e procurar outros assuntos! Sem impedir que a galera faça comentários nesse sentido! Mas informando que se anônimos eu podo do jeito que eu bem entender!

    ResponderExcluir
  17. Zé, em quais condições vc voltará prá Unaí? e pra Casa "Rozada"?

    ResponderExcluir
  18. Cara,
    Se meu destino não for completado precocemente, eu volto pra Unai, um dia, com certeza! Mas hoje eu tenho em mente desempenhar um grande trabalho no Hospital Regional de Patos! Ficar pensando em maneiras de voltar, agora, só dificultará minha adaptação à nova cidade!

    ResponderExcluir
  19. Acho imposivel o comentario a respeito do valdivino,do lado do pisca,acho que o onheço.Nas eleições municipais anterior,foi feito um pedido para que ele desanimasse e apoiasse ze braz,foi corajoso e proseguiu.Tem que continuar tentando é ser prefeito se for pelo PT bem se não que ache um partido que invista porque o jovem tem futuro e não se vende.Vamos colocar um prefeito com ligação ao gov federal,chega de Aecio e anastasia,o imposto mais caro do mundo ta aqui em minas chega de tucanos, nos temos um em unai e não o queremos mais.

    ResponderExcluir
  20. E Zé o tren ta feio, depois da quele dia que Delvito falou que so vai falar da sua candedatura em maio do ano que ven, sei nao cara, acho que ele vai ficar quietinho en BH, e nos vamos comer capin mais quatro ano

    ResponderExcluir
  21. Tem que colocar todos os comentários. Você não é o sabichão? Tem medo que os outros saibam que você não presta? Coitado de você. Espero não voltar mais aqui em Unaí,nós não fazemos questão nenhuma de você aqui. Fico pensando dos que vão ter que te aturar em Patos de Minas,basta sofrimento. Só lamento por voce existir.

    ResponderExcluir
  22. Tem gente que não tem noção! Inveja, infelizmente, é uma coisa normal no ser humano! Agora quando uma pessoa perde a linha e desembesta a falar merda como esse pobre coitado anônimo, fica nojento!

    MEU FILHO!! VAI ESTUDAR E PASSE EM UM CONCURSO TAMBÉM!!

    Esse deve ser o Crescencio ou alguém compatível! Acha que pra conseguir algo na vida é só na base da puxação de saco! E quando alguém consegue sobressair por mérito próprio estes se sentem ultrajados e tomados de inveja fulminante!

    SE CONTROLA, MANÉ!!

    ResponderExcluir
  23. EEEECOO!

    RIDÍCULA MANIFESTAÇÃO DE INVEJA!

    TEM RAZÃO DE ESSA PESSOA FICAR NO ANONIMATO!

    EU NÃO SÓ FICAVA NO ANONIMATO COMO ME MATARIA ANTES DE DEMOSTRAR TAMANHA INVEJA!

    ResponderExcluir
  24. De tudo temos uma certeza. Unicos Candidatos, BRANQUINHO, DELVITO E VALDIVINO, são os que estão na boca do povo. E ficara nessa se Delvito for candidato. Do contrário, Branquinho e Valdivino vão pro palanque.

    ResponderExcluir
  25. Não poderia deixar de participar dessa enquete. Quando o Peres o "cafeicultor e bom marido" faz as colocações a respeito do número de candidatos a prefeito, concordo plenamente com ele, quanto mais candidatos para dividir os votos melhor será para o Pisca, que tem a seu favor os votos comprados em cargos de confiança, sempre disse e reafirmo que a oposição só perde pra ela mesma. Ontem estive conversando com um colega na faculdade, que trabalha no Hospital São Vicente de Paula em Taguatinga, ele me disse que recebeu uma visita de um Unaiense que trabalha no sistema de saúde de Unaí, esse meu colega o Paulo Gardel perguntou a ele quem ganharia as eleições em Unaí em 2012, ele foi categórico em dizer que o vice ganharia essa fácil, provavelmente esse Unaiense é um dos votos comprados do Pisca, pendurado em cargos de confiança. Quanto a sua partida para Patos, acho que Unaí está perdendo muito, mas infelizmente é o melhor para você, ao afirmar ter ficado mais de 02 anos sem produzir nada na casa marrom, te digo que a população de Unaí ganhou muito com isso, pois você passou a realizar um trabalho informativo, que nenhum outro órgão de impressa realizou em Unaí, e creio que tudo isso que está acontecendo com sua ida para Patos, inclusive o comentário do anonimo que disse que você é "sabichão" para mim é obra do pisca.

    vá com Deus Zé, e conte sempre comigo.

    grande abraço a todos

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  26. nao aposto no nome do valdivino como candidato em alguma das chapas pois nao tem requisitos basicos para isso que sao primeiro grupo de pessoas pois nao consegui reunir nem dez pessoas ao seu lado depois nao tem argumento convicente pois e fraco de argumento e nao tem dinheiro e nem coloca dinheiro em sua campanha para ver a falta de força dele observa se o fato de ele querer ir para o pt que foi seu aliado nas ultimas eleiçoes e nao aceitou sua ida para aquele partido o pcdob nao que ele la e tambem foi aliado o que resta para ele e ser candidato a vereador e mesmo assim sera muito dificil ser eleito pois nao reuni condiçoes politicas nem pra isso

    ResponderExcluir
  27. Chapadeiro feliz. Amigo Zé. Desejo-lhe feliz estadia em Patiminas e em seu novo trabalho. Procure fazer um número grande de amigos entre seus novos colegas, pois assim você se sentirá em casa. Unaí é perto. " É bom lembrar o passado. A gente olha para o presente com mais justiça." (Fábio de Melo) JSF.

    ResponderExcluir
  28. Zé Antônio, vá com Deus, tudo de bom na nova empreitada. Aí vai um conselho que quero que guarde bem:
    - Faça uma cópia de todos os posts e comentários do OPV e entregue ao MPF em Belo Horizonte e se possível peça ao Estado que te coloque sob Tutela para que não corra nenum tipo de risco de vida. Em Patos de Minas teemo que seja atropelado ou sofra um assalto seguido de morte ou coisa parecida... Num é pessimismo não cara, é porque realmente conheço o porcão e sei do que foi capaz. Tem muita coisa registrada na imprensa e em processos. Cuide-se.Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  29. Tá dificiu intão. Se valdivino não tem requisitos básicos, provávelmente afonsão, paulo melo, calixto tenham. Sabe duma coisa eu sou mais é BILISCA 2012, essa eu conheço essa eu confio hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  30. Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
    Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
    Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
    Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!FELICIDADES JOSE ANTONIO!!!VOCE MERECE,E OBRIGADO POR TODAS AS VEZES QUE EU PRECISEI DE VOCE E VOCE PRONTAMENTE SEMPRE ME AJUDOU!!!

    ResponderExcluir
  31. Tem hora que eu penso que até os chingamentos ao zé são arquitetados por ele mesmo! Como um idiota pode ser tão burro a ponto de entrar no blog do cara em um momento de vitória profissional dele e o xingar! Pelo amor de Deus! ou o Zé é manipulador ou esse anônimo é a criatura mais estúpida do mundo!

    ResponderExcluir
  32. oi, meu amigo, parabéns pela sua conguista,muito sucesso,
    vamos sentir saudades,ainda
    tiamos esperança de um dia
    vc voltar a ser nosso chefe
    mas tudo bem.
    seja feliz,um abração meu e do Adailton.

    ResponderExcluir
  33. Olha, que barato!
    Fico muito feliz com sua mensagem, Marquisandra! Um abração pra você, pro Adailton e pra todas as pessoas do bem do Hospital Municipal de Unaí! E olha que são muitas (graças a Deus)! Pra vocês também estão reservadas coisas boas! Pode ter certeza!
    Chefe eu nunca fui e nunca serei de vocês! Fomos companheiros de serviço e vcs me ajudaram muito a fazer um trabalho razoável! Quem sabe um dia voltamos a ser companheiros de serviço! se for o melhor pra todos nós, tomara que aconteça!

    ResponderExcluir