BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 21 de agosto de 2011

Unaí tem dono, e a intenção é transformar a cidade em uma roça!


Gente, eu não aguento! Essa turma da casa marrom está com o firme propósito de transformar Unaí em um fim de mundo de vez! Nada é feito para evoluir a cidade. Tudo que é feito é só pra maquiar as coisas para enganar o povo. Essa agora denota muito bem que essas pessoas pensam ser os donos da cidade e pra eles não interessam a evolução do município e sim favorecer os componentes de sua turma. Acabam de impedir que uma farmácia da cidade funcione 24h por dia.


Em todas as cidades de respeito, a coisa mais natural e desejada são comércios funcionando 24 horas. Supermercados, lojas de conveniências, farmácias e por aí vai. Isso facilita a vida das pessoas, além de dar empregos para o povo. Só que em Unaí isso não é visto assim. A visão é a seguinte: “ vão colocar um comercio funcionando 24 horas e isso vai prejudicar pessoas de nossa turma que tem o mesmo tipo de comercio e não tem competência para funcionarem 24 h também, então vamos vetar e pronto”! e a cidade permanece estagnada, parada no tempo!

Alguém poderia dizer que a farmácia em questão (Farmácia Canaã) é de uma rede nacional de farmácias e seus lucros não ficariam na cidade! Mas isso é a maior canalhice do mundo! Afinal, em plena era da globalização, vamos virar uma ilha de atraso só para manter alguns retrógrados comerciantes chegados do prefeito com suas lojas abertas?

Aí eu pergunto: Será se o povo de Unaí não está vendo o que está acontecendo? Isso é só um exemplo do que essa turma quer de Unaí! Uma roça com donos escolhido por esse gaúcho que aí está prefeito!

As empresas são impedidas de se expandir e trabalhar para não prejudicar os interesses dos amiguinhos do prefeito e seu vice! Acho que isso é trauma do Pisca! Ele tinha uma loja de moveis totalmente atrasada e ruim, aí chegou as Eletrozemas da vida e ele teve que fechar a “arapuca” pois não sabia competir com as novas empresas e não tinha diferencial nenhum que atraísse cliente. Então agora ele vai travar a entrada de todas as empresas que possam vir a atrapalhar a vida financeira de seus chegados!

É isso!





21 comentários:

  1. Já fiz comentários em outros blogs e agora aqui. É uma canalhice tudo isso que está acontecendo, mas, culpo primeiramente as outras farmácias da cidade que entraram nesse processo para impedir a Canaan de funcionar 24 horas. Aos poucos com a ajuda da mídia a cidade vai tomando conhecimento do acontecido e vão deixando de comprar em outras farmácias (assim espero), covardia total, foi só chegar uma empresa diferenciada e fazem isso. Também é mostrado o apoiooooo q a prefeitura dá as novas empresas, é por isso que vão vim muitas outra ôooO. AFF, chega logo 2012, ou o mundo acaba, ou tirem logo esse pessoal da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. concordo,em liberar pra trabalhar 24horas, agora não dei conta de comprar na farmacia canan.Os preços sao fora da realidade,pros preços ficarem igual o das outras faarmacias é obrigado fazer um cartão deles.Se abrir 24 horas vai criar mais empregos e isso o prefeito não quer pois ninguem vai ficar amarrado a ele,fora ja seu carudo.

    ResponderExcluir
  3. É por essas e outras que temos que unir forças para eleger Romualdo para prefeito! Tenho certeza que esse tipo de protecionismo de cumpades de política para salvar peles de donos de farmácias não vai ter! também o que esperar? Unai é o lugar que mais tem farmácia no mundo! Então eles tem que impedir uma que queira se destacar de sair com essa! O carudim quebra o gaio da turminha de incompetentes vendedores de sonrizal e ganha votos!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa eu me divirto mais em ver essa gentalha sofrendo na mão desses dois, kkkkkkkkkkkk, eta trem bem feito sô. O comércio de vocês está caindo basta ver quantas salas fechadas tem no centro da cidade. Vota neles mais cambada!!!

    ResponderExcluir
  5. A sociedade de Unai tem que aprender a votar. De todos os prefeitos que passaram por aqui a dupla carudo e pisca pisca foram os piores... O importante pra eles é que quanto mais desinformados e desempregados nessa cidade melhor. assim as pessoas são mais vulneraveis aos ataques de mentiras... deixam as pessoas mais cheias de esperanças e ai compram os votos e prometem transformar a cidade em uma suiça.

    ResponderExcluir
  6. Isso vai acabar. De um jeito ou de outro. O desenvolvimento jamais será barrado por interesses mesquinhos. A população e os próprios comerciantes estão sendo prejudicados. Mesmo eventuais comerciantes que gostaram da medida, no futuro podem ser prejudicados de expandir seus negócios, crescer, gerar emprego. Acorda Unaí.

    ResponderExcluir
  7. A atitude de impedir uma farmácia de uma rede de farmácias presentes em milhares de cidade pelo Brasil de funcionar 24h como ela funciona em todas as cidades onde está presente, é de escandalizar e de envergonhar o povo de Unaí! É Atitude de tirania! Estão querendo transformar Unaí em uma cidade a parte no Brasil! Isso é vergonhoso para o povo dessa cidade que um dia sonhou com industrias de ponta embalados pela fala ilusória desse prefeito que aí está! O povo de Unaí talvez esteja dormente e não saiba o significado dessa ação do executivo unaiense! Mas os mais sóbrios estão cientes do descalabro e do atraso do impedimento! Sinceramente, é muito triste o que está acontecendo com essa cidade! Mais do que nunca é hora das pessoas de bem dessa cidade tentarem salvá-la antes que ela caia de vez no ridículo e em uma derrocada de desgraças!

    ResponderExcluir
  8. Caríssimo Edu, esta cidade já é uma cidade a parte não só no Brasil mais no mundo. Nunca se viu eleger prefeito um presidiário acusado de dar um tiro no coração do país matando quatro funcionários públicos federal em pleno exercício de suas funções. Parte da população queria é isso mesmo, elegendo prefeito quem responde mais de
    30 processos. A única maneira de mudar esta história é um impeachment.

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá pessoal, vamos lutar contra mais essa insanidade que quer tirar empregos de Unaí, recebi o e-mail de um baixo assinado e espero que todos que compactuam e querem o comercio 24h em Unaí, assinem e repassem para o máximo de pessoas que conseguirem, não tenham medo, vamos a luta, ou o nome de nossa cidade mais uma vez vai ser jogado na lama, pois a intenção do pessoal da farmácia é divulgar esse comunicado na globo minas, ai sim, vão ver o quanto retrograda está nossa administração.
    Segue link para acesso ao baixo assinado.
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=CANAAN24

    Obs. Excelentíssimo Senhor Doutor Romualdo podia dar um embasamento para essa abaixo assinado e nos informar se isso que a está acontecendo, esse impedimento é legal...
    ROMUALDO 2012

    ResponderExcluir
  10. A NOTÍCIA.

    ZÉ BRAZ 2012 !! Nos bastidores trabalham firme a Candidatura do Velho Lobo do Cerrado. DEM vai propor a Romualdo a VICE (se aceitar VERSA).

    A MÁXIMA.

    "Eleição é negócio, a mercadoria é o Voto - (Cap Nascimento / Tropa de Elite2)

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  11. Baseado ne que um prefeito impede uma farmácia de funcionar 24 horas? Me desculpe os unaienses, mas isso aí é uma roça com dono mesmo! O que está acontecendo? O funcionarios da farmácia estão trabalhando mais que o recomendado? a farmácia aberta a noite atrapalha o sossego público? A farmácia está desrespeitando que lei???

    tenha a santa paciência!!!

    por isso deveriam todos ir pra porta daquele pardiero de prefeitura e griatar em coro: "hei, Anterio, vai tomar no C(*)!! hei, Anterio, vai tomar no (*)!

    ResponderExcluir
  12. Zenóbio é o próprio pisca!! Tá na cara! tá vendo que as coisas começamam a se organizar para a candidatura do Romualdo, e vem com intrigas bestas!

    fica duro Zé! deixa o pisca bagunçar os comentários não!!

    ResponderExcluir
  13. Tem um amiguinho escrevendo um monte de bobagens e querendo que eu publique! só que ele não diz o que quer! só sabe falar mal de Deus e o mundo! onde vc quer chegar com isso meu filho? faça um grande comentario propondo ideias nomes e eu publico! o que me mata é que eu tenho quase certeza que sei quem é. E é uma pessoa até inteligente! só que só sabe descascar! proponha algo, rapaz! vc pode!

    ResponderExcluir
  14. Vc tá erradão, Zé!
    Tem que deixar a turma descer a burduna na puliticaiada sem dó! Foi por isso que seu blog ficou forte!!

    ResponderExcluir
  15. Se o branquinho perder as eleições o indice de desemprego vai almentar muito em janeiro de 2013! a arapucona marrom tá cheia de gente que precisa de uma tetinha para mamar! sem qualificação, sem coragem de aprender uma profissão, e sem coragem de trabalhar só o branquinho na prefeitura para empregar!

    ResponderExcluir
  16. Esse doido desse prefeito quiria impedir até bares e restaurantes de funcionar a noite! qual a surpresa dele querer fechar farmacia a noite! É só votar nesse porco branco denovo! ele é bonzinho! fala barazinhaz e promete industriazinhas que não aparecem! CAMBADA!!!

    ResponderExcluir
  17. Quantos crimes,guerras,assassinios,misérias e horrores não teria poupado ao genero humano aquele que,arrancando as estacas ou tapando os buracos,tivesse gritado aos seus semelhantes:"livrai-vos de escutar esse impostor;estareis perdidos se esquecerdes que os frutos são de todos, e a trra de ninguém" (ROUSSEAU)Sera que esse cidadão chamado anterio acha que Unai é dele temos que mostrar nas urnas que não somos otários e temos os nossos direitos.Unai esta acabando e Paracatu so crescendo,precisamos dar um basta nesse ditador o seu dinheiro so compra bestas.

    ResponderExcluir
  18. O tal Zé Goiaz não quiz mandar arrumar a estrada que eu pedi! a carniça num passa nem calango! mas não vai pra assentamento nenhum e nem pra nenhuma festa! então eles não arrumam! Eu voto até num cachorro mais nesse tal branquim, nunca

    ResponderExcluir
  19. Antério e Branquinho agora estão pintando a cidade, dando uma arrumadinha para aparecer que a cidade é uma suíça. Como disse o Paulo no seu blog uma vez: ele esta levando Unaí a um salão de beleza para dar uma arrumadinha, com uma nova pintura e alguns truques a mais. Mas tem um ditado que diz: você pode passar batom em um porco, mas ele ainda será um porco... Em Unaí não adianta fazer isso não a cidade virou um condomínio de miséria, desemprego e política suja e bota suja nisso. A política de Antério e Branquinho é igual ou pior que a sujeira da cidade. Vergonhosa. E o que me deixa mais triste é que o povo de Unaí esta cada dia menos instruído politicamente, aceita tudo e não se indigna com nada e acham que estão na Europa. Aqui o que vale é a MENTIRA. Atribui-se a Joseph Goebbels, o ministro da propaganda nazista, a seguinte frase: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Aqui em Unaí isso funciona direitinho e tem funcionado. Aqui a turma da casa marrom repede inúmeras vezes as mentiras de que esta tudo bom, que faz e acontece que tem emprego, que a saúde é a melhor do MUNDO. Quando eu falo repetir é na verdade repetir à exaustão certos atos mentiroso na mídia escrita, falada e televisada e assim acabam sendo considerados verdades. E tome propaganda em todos os meios de comunicação com a figura do Vice Prefeito. Ele esta em todas, em tudo é ele que fala, até em escola municipal ele fala para os alunos. Vai virar um "deus" em Unaí. Estão agindo de forma sistemática em todas as áreas. Eu fico indignado é que em Unaí a justiça só pode ser conveniente porque não existe isso em lugar algum. Só aqui. Se pode tudo, mas não se investiga nada. Absurdo, Absurdo, absurdo, absurdo, absurdo, absurdo................

    ResponderExcluir
  20. Galera é sério o que vou escrever... estive conversando com um servidor da prefeitura (cargo indicado pelo branquinho).. o cara não era ligado a nenhum grupo mas é parente de um membro de associação de bairro e branquinho empregou ele e agora ele é candidato e veio me convidar para ir pra lá e usou umas centenas de indagações para me convencer e eu rebati ele. Mas uma coisa me deixou muito curioso foi à insistência dele em dizer que Branquinho garantiu pra ele que será eleito Prefeito de Unaí, que tem tudo nas mãos. Ele tentou me induzir a acreditar que tudo já está decidido e que não há nada mais a fazer a não ser se conformar porque branquinho é estrategista, tem a máquina na mão e tem um monte de outra coisa. Isso aconteceu no final de semana e ontem a noite eu fiquei pensando o que estaria o vice branquinho aprontando? Coisa boa não é e acredito pela conversa que tive com o cidadão que tem coisa grande por ai e eu imaginei que poderia ser algum esquema de falsificação de urna, adulteração das urnas. Pesquisei um pouco sobre isso na internet e percebi que existe forma de adulterar e existem rakers especializados nisso que cobram muito dinheiro para fazer isso. Veja o link de um artigo interessantíssimo: http://www.brunazo.eng.br/voto-e/livros/F&D-texto.pdf

    http://www.brunazo.eng.br/voto-e/livros/FeD.htm

    Eu sinceramente não duvido de nada da turma de Antério e Branquinho.

    Pra mim só existe essa forma de ele se eleger a não ser que o povo de Unaí seja o mais mentiroso do mundo, porque onde eu ando nunca ouvi ninguém falar que vota nessa turma. Sou vendedor a mais de 15 anos e conheço Unaí em todos os cantos.

    “Hoje, quando você vota no computador no Brasil, tudo o que você faz é entregar o seu voto ao arbítrio do programador do software daquela apuração”.

    ResponderExcluir
  21. FAÇO AQUÍ O MEU DESABAFO!!!ALGUNS PROFISSIONAIS MÉDICOS DE NOSSA CIDADE ESTÃO RECUSANDO ATENDEREM ALGUNS PLANOS DE SAÚDE,DANDO PREFERÊNCIA TÃO SOMENTE PARA UNIMED,TODOS NÓS ABEMOS QUE ESTE PLANO DE SAÚDE É UMA COOPERATIVA MÉDICA QUE PERTENCE À CLASSE MÉDICA.OS MAIS PREJUDICADOS SÃO OS USUÁRIOS DE PLANOS DE AUTO GESTÃO QUE SÃO CONTROLADOS PELOS PRÓPIOS USUÁRIOS,QUE ALÉM DE PAGAREM UM VALOR MUITO ALTO DE CONTRIBUIÇÃO AINDA SÃO OBRIGADOS DESLOCAREM PARA OUTRAS CIDADES PARA FAZÊR TRATAMENTOS DE SAÚDE.ISTO NÃO PASSA DE MONOPOLIZAÇÃO POR PARTE DA UNIMED,E,SOBRETUDO UMA CONCORRENCIA DESLEAL EM RELAÇÃO À OUTROS PLANOS QUE OPERAM EM NOSSA CIDADE E QUEM SÃO PREJUDICADOS? OS USUÁRIO DE OUTROS PLANOS DE SAÚDE.ÊTA BLOGUINHO BÃO SÔ!!! AQUÍ A GENTE PODE DESABAFAR, ISTO QUE É DEMOCRACÍA!!!

    ResponderExcluir