BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O pai de todas as obras! Cara de pau ou loucura?


O nosso (eca! Meu, não!!) prefeito carudo parece não ter mais limites! Tudo que acontece no município, pra ele, é por ações dele e do Deputado Bernardo Santana! Primeiro eu Acreditei se tratar de uma grandessíssima cara de pau de um sujeito que se elegeu na base da mentira e de promessas que ele mesmo sabia que não iria cumprir. Então, para esse tipo, é normal tentar esconder sua incompetência e suas mentiras tentando usurpar feitos de outras pessoas! Mas começo a acreditar na total alienação mental do referido sulista!


Não estranhem se ele começar exigir para se a paternidade de outros feitos! E não será surpresa nenhuma se ele aparecer na tal TV Rio Preto dizendo que foi ele e Bernardo Santana quem destituiram Muamar al-Kadhafi na Líbia.

Que foi ele quem convenceu o Ronaldinho Gaúcho a voltar a jogar bola.

Foi ele quem Salvou a arara azul da extinção.

Foi ele quem ajudou a criar as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro. E contruiu também o Pão de açúcar naquela cidade.

Foi ele quem descobriu a teoria da relatividade.

Foi ele quem rebaixou o planeta Plutão a planeta de segunda divisão (dirá que o planeta não votou nele e mereceu a punição).

Foi ele quem mandou prender o Leo da novela das oito.

Foi ele quem pegou a Luana Piovane.

Foi ele quem liberou a construção do estádio do Corinthians.

Foi ele quem instituiu a lei da gravidade.

Foi ele quem criou o Bolsa Família e o Plano Real.

Foi ele quem mandou o frio ir embora nesse mês de agosto.

Foi ele quem criou a formula da Brama.

Foi ele quem mandou achatar as terras do cerrado unaiense e transformou tudo em chapada.

Foi ele quem inventou o pão de queijo.

E por aí vai! Não duvidem desse sujeito! E olha que ele convence muita gente!



É isso!

24 comentários:

  1. Antério e Branquinho agora estão pintando a cidade, dando uma arrumadinha para aparecer que a cidade é uma suíça. Como disse o Paulo no seu blog uma vez: ele esta levando Unaí a um salão de beleza para dar uma arrumadinha, com uma nova pintura e alguns truques a mais. Mas tem um ditado que diz: você pode passar batom em um porco, mas ele ainda será um porco... Em Unaí não adianta fazer isso não a cidade virou um condomínio de miséria, desemprego e política suja e bota suja nisso. A política de Antério e Branquinho é igual ou pior que a sujeira da cidade. Vergonhosa. E o que me deixa mais triste é que o povo de Unaí esta cada dia menos instruído politicamente, aceita tudo e não se indigna com nada e acham que estão na Europa. Aqui o que vale é a MENTIRA. Atribui-se a Joseph Goebbels, o ministro da propaganda nazista, a seguinte frase: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Aqui em Unaí isso funciona direitinho e tem funcionado. Aqui a turma da casa marrom repede inúmeras vezes as mentiras de que esta tudo bom, que faz e acontece que tem emprego, que a saúde é a melhor do MUNDO. Quando eu falo repetir é na verdade repetir à exaustão certos atos mentiroso na mídia escrita, falada e televisada e assim acabam sendo considerados verdades. E tome propaganda em todos os meios de comunicação com a figura do Vice Prefeito. Ele esta em todas, em tudo é ele que fala, até em escola municipal ele fala para os alunos. Vai virar um "deus" em Unaí. Estão agindo de forma sistemática em todas as áreas. Eu fico indignado é que em Unaí a justiça só pode ser conveniente porque não existe isso em lugar algum. Só aqui. Se pode tudo, mas não se investiga nada. Absurdo, Absurdo, absurdo, absurdo, absurdo, absurdo................

    ResponderExcluir
  2. Eu não duvido de mais nada. Com diz um colega, se for preciso vão vender a família para poder se reelegerem. São capazes de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Compra votos isso já normal, porque se com tanto cargo de confiança que essa turma criou na prefeitura, não for compra de voto eu não sei o que é. E o pior é que além dos cargos de confiança, existe o esqueça dos falsos concursos "processo seletivo simplificado" ou processo de compra de eleitorado. Se eu não me engano desse tipo de processo seletivo a turma da casa marrom já deve ter feito uns 20. A Prefeitura esta LOTADA de cargos indicados por eles nesses concursos. A Julgar por esse apoio ele já tem uma grande força a custa nossa e a justiça?? Que justiça? Só se for a DIVINA, porque essa daqui com certeza tá toda dominada.

    ResponderExcluir
  3. Candidatura de peso,hoje fui informado,que ta surgindo uma dupla muito forte. Jeova costa e Paulo Melo,fica quieto vamos ter que aguentar os folcloricos da cidade.

    ResponderExcluir
  4. vou trazer os botos cor de roza pra Unai!!! rrsssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Unaí só vai crescer e ser uma cidade com qualidade de vida quando a população se conscientizar e eleger pessoas qualificadas, honestas, sérias, comprometidas com a cidade, e que tenha bom transito nos órgãos do governo federal e estadual. O povo que nos faz sofrer viu... em Unaí é costume as pessoas avaliarem fatos da politica como algo determinante, não sabem escolher pelas qualidades. E outra coisa tem que dar um basta em eleger gente de fora, 90% dos prefeitos eleitos aqui são de fora. Chega né gente. Vamos acordar.

    ResponderExcluir
  6. Vou trazer o mar pra Unaí! chega de unaiense ter que ir pra Guarapari ou Porto Seguro pra ver se a agua do mar é salgada mesmo! asindo: Anterio Mânica.

    ResponderExcluir
  7. E a siderírgica de magnésio do Bernardo Santana! ainda bem que foi instalada em Unaí! Sete Lagoas está morrendo de inveja! Unaí agora é o polo siderúrgico maior de Minas! Graças a Anterão! E eu vou escolher o serviço que quero agora, pois está sobrando emprego! E o jacu do Zé vai caçar serviço em Patos! Não sei se trabalho na Parmalat, nas industrias ou nos frigoríficos prometidos e implantados por atero e branquim! só sei de uma coisa. não ponho a mão em uma palha se for para ganhar menos de dez mil reais e sem plano de saúde!

    ResponderExcluir
  8. Acho que estou dando bobeira aqui nesse trem mesmo! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Também quero uma vaguinha... noticia nova pra galera.. informação vazada de pesquisa: braquinho tem um indice de rejeição superior a 35%... esse é o grande administrador que Antério quer deixar aqui? Dr. Romualdo Prefeito de Unaí, Delvito Deputado Estadual e Antônio Andrade Federal vão mostrar pra essa turma como é que administra uma cidade... Unaí retomará o nome de capital do noroeste de minas.

    ResponderExcluir
  10. So pra informar o cachorro,isso mesmo o carudo,ta na 98,1 radio comprada para fazer propaganda eleitoral do brankim.Ele informou que o pisca ja é do PSDB,temos que tomar cuidado se toda oposição não se unir eles levam.O camarada teve a cara de pau de dizer que a universidade que vem pra unai nao tem participação de ninguem de fora. Só pra lembrarmos essse cidadão é forasteiro aqui.Graças a Deus ele não tem participação em nada de bom que nossa cidade conseguiu ate hoje.O que me deixa mais chateado e que todo mundo agora quer ser o pre candidato e não se organisa e toma a prefeitura desses canalhas é isso mesmo toma deles, nós merecemos pessoas mais humanas no poder.

    ResponderExcluir
  11. Zé vai ter reuniao casa zé braz amanhã ( sexta) tá sabendo de algo? será que o borrachudo vem de novo.

    ResponderExcluir
  12. Bardo, o Bobo-da-Corte25 de agosto de 2011 às 20:36

    Tem muito cara da oposição com coragem de atacar e fofocar conta a propria oposição, mas tem poucos com coragem de ataca e desnudar os verdadeiros algozes de Unai, que são os atuais ocupantes da administração. Enquanto a oposição fica de picuinhas, os fuinhas fazem a festa. Tem muita gente que fez oposição em buteco durante quase 7 anos, e agora acha que vai comandar a oposição...

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo que Delvito vai apoiar o begodon ai o bicho vai pegar meu caro anõnimo, ele so estava esperanda se o pisca ia mesmo pro PSDB.Ja esta ate cogitando uma reuniao oficial e ira chamar os demais partido de oposicao

    ResponderExcluir
  14. Amigo anônimo,
    Oficialmente eu não sei de nada. Ninguém mais que o Zé Braz quer tirar o tal pisca pisca da prefeitura! O Zé é muito rodado em política. Já perdeu e ganhou eleições. Inclusive perdeu uma porque não se uniu ao Rosival e este lhe tirou votos importantes que decretaram a derrota do Zé. Então acredito que a posição do Zé Braz é de União também. Ninguém me falou nada, é só suposição. Acredito que ainda a maioria das vertentes da oposição vão se unir. PMDB, a turma do Delvito, a turma do Zé Braz, a turma do Valdivino e, tomara, também o pessoal do PT . todos com um único nome! Que nome será? Isso nós, meros simpatizantes, não temos como saber. É já aviso para os mais exaltados que não publico nada falando mal de nenhuma das vertentes citadas, a não ser que a pessoa se identifique. Chega dessa palhaçada de fogo amigo. Oposição sacaniando e xingando oposição.

    ResponderExcluir
  15. Diário do Judiciário Eletrônico / TJMG Unaí Quarta-feira, 24 de agosto de 20


    PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA
    00011 - 0062186.64.2011.8.13.0704
    Requerente: Ministério Público do Estado de Minas Gerais;
    Acusado: Hugo Alves Pimenta =>
    Distribuído por Dependência em 23/08/2011.
    Adv - Não há advogado(s) cadastrado(s).

    SERÁ QUE UNAI VAI TIRAR A LIMPO DE VEZ ESSE ESTIGMA DE CIDADE ONDE SE MATA E NÃO SE PUNE?

    **zoreia**

    ResponderExcluir
  16. Ze,e o carlão,e ou não pre candidato,da uma sondada e nos informa.(seguidores do Ze do blog)

    ResponderExcluir
  17. Carlão me falou que vai ser, sim, candidato a vereador! Boa sorte pra ele nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  18. E o pedido de prisão preventiva do prefeito, que hora será que sai???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que não demora e o goleiro Bruno vai ter compania Unaiense no hotel Nelson Hungria Plaza!!!!

    ResponderExcluir
  19. E O ZE, NÃO VAI SER CANDIDATO NÃO?? SE NÃO FOR VOTO EM BRANCO PRA VEREADOR!!!

    ResponderExcluir
  20. Vai ser muito bom ver o hugo comer cana, principalmente agora que ele é pastor e só fala a verdade. Vamos lá pastor hugo! Vamos levar seus comparsas pra ver o sol nascer quadrado, quanto a mim pode crer vou levar o cigarro e o cafezinho kkkkkkk Nossa! ele tá quase alcansando o prefeito em números de processos. And. do Rei

    ResponderExcluir
  21. A propósito alguém com conhecimento juridico poderia me informar se a lei de fidelidade partidaria não se aplica ao caso do vice-prefeito que mudou de partido sem uma justa causa. Talvez o Paulo Gilberto ou outro conhecedor do assunto poderia nos tirar essa dúvida. Caso haja aplicação ao vice, cabe a nos da oposição protocolar ação contra o Pisca no TRE. Ferro no branquim 2010, ainda dá-lhe Delvito e bastante simpático ao El Bigodon.
    grande abraço a todos,

    CARLOS BAROMEU

    ResponderExcluir
  22. Zé! Essa é pra você avaliar.

    O grande prefeito e vice prefeito seguindo com suas ações de enganação e "maquiação" MAQUIAÇÃO DE MAQUIAR DE ENAGANAR, fechou ou seja murou a entrada do Pronto Socorro ou Pronto Atendimento do hospital municipal e agora irá colocar novos bancos, TV e ar condicionado para os que ali procuram. Bom, primeiramente é preciso entender que o que ele quer é falar que trata bem a saúde de Unaí, mas na verdade o que esse IDIOTA quer é matar a população com epidemias virais. Onde já se viu fechar um ambiente onde fica quase todos os dias centenas de pessoas com as mais diversas doenças em um ambiente com ar condicionado???????????? Esse prefeito é um picareta de primeira qualidade, pelo amor de Deus cadêêêêêêêêê o ministério público?? Gente se alguma pessoa com qualquer doença ou virus entrar ali e contaminar o restante isso pode causar epidemia na cidade. Zé você que é da área poderia nos ajudar explicando melhor. Um ambiente fechado com ar condicionado circulando entre pessoas que vão ali procurando ser atendida poderá transmitir doenças para outras. Já pensou se alguém com meningite por exemplo, pode espalhar entre as pessoas. Pelo amor de Deus onde é que vamos parar com essa administração de picaretas??????????????????????????????????????????????
    Esses promotores de Unaí estão fazendo o que?????????????????????
    Chega gente não adianta ficar aqui reclamando temos que juntar as pessoas indignadas com isso e fazer uma manifestação no forum para que a justiça tome providências. Vamos nos juntar e mobilizar o povo. Chega disso

    ResponderExcluir
  23. Nobre, "anônimo".

    Estou publicando um post com o assunto! Obrigado pela colaboração!

    ResponderExcluir