BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novos Servidores da Prefeitura. Três em um: poda, limpa e aduba.


Quando eu falo que nossa querida Unaí está sendo ridicularizada dia apos dia “graças” a essa administração desastrosa, ainda aparece gente pra dizer que estou exagerando! Olha só, no centro de uma cidade que quer ser respeitada como cidade importante, dois simpáticos cavalinhos pastando bucolicamente a grama seca da praça da prefeitura. Isso no coração da cidade, onde além de nossos moradores passam todas as pessoas de outras cidades que precisam vir a Unaí!


Procurei algumas explicações para que isso aconteça e cheguei a algumas suspeitas. Seria mais um dos “brilhantes” planos do Pisca para a limpeza e conservação da cidade? (ele já inventou de pintar meio fio com compressor emporcalhando as calçadas das pessoas). Seriam funcionários da empresa terceirizada de limpeza? Os cavalos estariam ali porque ouviram um aliado do pisca dizer que quem não puxa saco puxa carroça, então os cavalos resolveram ir pra praça puxar o saco do carudo na esperança de se verem livres dos cabeçalhos de carroças? O Zé Gonçalves resolveu colocar os cavalos apreendidos pelo controle de zoonose ali na praça, pra mostrar serviço? Os cavalos estariam procurando um banco para pagarem o IPVA de suas charretes? Seriam cavalos de fazendeiros que não tendo estradas e nem pontes na zona rural em condições de passar carros têm que vir para a cidade à cavalo e não tem onde deixar os bichos até fazerem suas compras? Os cavalos ouviram falar da qualidade dos secretários da prefeitura e se acharam no direito de reivindicar uma boquinha de secretário também? Os cavalos ouviram falar que estamos comendo capim e foram experimentar a qualidade do capim da praça, onde eles e o Ratinho acham que fazemos nossas refeições?

Tudo especulação! Mas que é uma vergonha ver animais de grande porte soltos no centro de nossa sofrida Unaí, isso é!

Obs: Aproveito para agradecer a colaboração de um grande amigo que me enviou as fotos e sugeriu o título da matéria. (não vou colocar o nome dele porque este não me autorizou, caso ele queira o espaço está aberto pra ele se identificar)

É isso!!

11 comentários:

  1. Zé, Você não entendeu nada!
    Primeiro não são cavalos, são eguas! E elas estão a procura de seus filhos perdidos! Ouviram dizer que esse prédio (cazinha marrom) está cheia de individuos que muitos juram de pés juntos que são filhos delas! então foram aí na esperança de encontrar seus filhinhos queridos!
    Só isso!

    ResponderExcluir
  2. NADA DISSO! ISSO É SÓ MAIS UMA AQUISIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO "UNAÍ PRA FRENTE DO JEITO DA GENTE" (AINDA VÃO PINTAR ESSES CAVALOS DE AMARELO) A INTENÇÃO É SUBSTITUIR CARROS E MOTOS DA PREFEITURA POR CAVALOS E CHARETES. ASSIM ECONOMISAM UM DIMDIM PRA PAGAR A TV RIO PRETO E A CAMPANHA DO PISCA! ALIAS, OS CAVALOS SÃO ALUGADO QUE É PRA FAZER UM AGRADO PROS SEUS DONOS VOTAREM NO PISQUINHA!!!

    ResponderExcluir
  3. tem que mandar essa foto pro programa do ratinho pois ela cabe bem com a frase que o povo de unai tem que comer capim,e pelo jeito querem continuar comendo pois querem trocar o anterio pelo delvito nao da por isso eu vou votar e no jeovar costa pois acho ser o unico com capacidade de coidar melhor de unai pois vai varrer esses cavalos eguas e burros tudo pra longe de unai e isso

    ResponderExcluir
  4. Tem uns comentários aqui que acho que são as próprias éguas que escrevem, só pode.

    ResponderExcluir
  5. Não é nada disso, esses cavalos foram colocados bem em frente a sala do Pisca, para ele ter a ilusão de que está se olhando no espelho.

    grande abraço a todos,

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK só em Unaí mesmo! Esses nossos irmãos jumentos simplesmente estão exercendo o direito de cidadania pessoal, nós que elegemos o pronunciado da justiça federal por duas vezes somos todos iguais caramba. Temos direito de comer nosso capinzinho sossegados, e não precisam se preocuparem tem pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Essa história de inveja do Zé Antônio é besteira, isso é coisa de cargo de confiança querendo detonar a comando. Comando do Pisca lógico.
    Mas falando sério, é uma grande perda pra turma dos efetivos que têm coragem de gritar. Zé Antônio foi um grande companheiro de luta, mostrou fibra na greve, gritou muito, então merece o nosso respeito. Podemos dizer que, irmão, vá com Deus, e se precisar voltar, estamos contigo, e com muitas saudades.
    PT Saudações.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo razão nenhuma pra essa materia! Esse aí da foto não é o prefeito????? que graça tem tirar fotos do prefeito na praça da prefeitura e colocar no blog?? o Zé tá é fazendo propaganda antecipada do Branquinho! kkkkkkkkk! VAI QUE É SUA, IRMÃO!! VOCÊ MERECE ESTAR EM PATOS! CIDADE LINDA, GENTE LINDA (MUIERADA)! HOSPITAL SÉRIO!! VAI, SE ESBALDA LÁ! E DEPOIS VOLTA, PÔ!! (carlos Eduardo (carim))

    ResponderExcluir
  9. Ba tche, to injuriado. Gaúcho administrando cidade de mineiro? Só podia dar nisso. Se esses jumentos não forem capados, eu acho que já descobri a serventia deles presses dois administradores aí. Andorinha do Rei.

    ResponderExcluir
  10. o que não quer montar nesses cavalos ai não.kkkkk14 de agosto de 2011 às 22:33

    O cavalo mais novo do anterio ta soltando uma mentira na cidade.O tiago martins ja deve tar por dentro que ta vindo UTIs para a cidade ai solta um folheto dizendo que é ele que ta trazendo pra unai.So troxa pra acreditar nesse cidadão,ele parou de ficar perto do pessoal pintando meio fio,ja desconfiou a cara de pau que é.

    ResponderExcluir
  11. Bardo, o Bobo-da-Corte15 de agosto de 2011 às 13:18

    O comentário sobre um gaucho administrar Unaí é preconceituoso. Na verdade, o "gaucho" em questão foi eleito por 73 % dos votos dos mineiros. Ou será que Unaí já conta com 73 % de gaúchos???

    ResponderExcluir