BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu disse que eles não estão normais!


Já tem um tempo que eu venho dizendo que a dupla carudo, pisca pisca não estão normais! Eles acreditam piamente que não devem satisfação a ninguém e podem fazer o que bem entenderem sem ter que se importar com a legalidade ou qualquer outro princípio da administração pública! Na cabeça perturbada dos dois mandantes da casa marrom eles foram eleitos e portanto têm o direito de fazer o que bem entender: comprar todos os meios de comunicação com nosso dinheiro, contratar cem mil cargos de confiança para ficarem atoa dilapidando o erário municipal, permanecer no poder na base da enganação.


Mas agora, parece que está vindo a tona a mais perigosa das faces dos dois “administradores” da cidade. A face que eu sempre vi dessas duas figuras. O desrespeito total pelos dois outros poderes: o legislativo e o judiciário. Ou seja: a face totalitarista, tirana, ditatorial e improba das duas figuras parece que aparecerá para todos.

Como denunciado por um cidadão unaiense parece que o poder executivo da cidade contraiu um grande dívida sem a aprovação do poder legislativo. Veja AQUI a denúncia. Se isso for comprovado estará caracterizada a improbidade administrativa.

Vamos esperar e torcer para que o legislativo de Unaí investigue tudo. Afinal: além da lei poder estar sendo descumprida, também pode estar havendo um desrespeito de morte do Executivo pelo legislativo da cidade.

É isso!!



17 comentários:

  1. Hóóóó-ó!!!! mudeuzuuuuuu! Cridito nissso não!!! má nô zu !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai o picareta do Prefeito,passa um baton na cidade e o povo acha que é o melhor prefeito do mundo.Tamo é perdido mesmo uai,um picareta do sul so nós mesmos pra engolirmos.O zé sera que não ta na hora de organizarmos um manifesto pra o povo ficar sabendo dessas malandragem desse carudo.Eu pago caminhao de som carro de som, vamos mostrar quem é realmente esse carudo.

    ResponderExcluir
  3. Parece que é um empréstimo do BDMG sem autorização da Câmara, o que caracteriza crime de improbidade administrativa. Se não me engano ao 3 milhões, coisa de um tal de Zé San. não sei das quantas.

    ResponderExcluir
  4. É amigo!
    Esse carudo é difícil de mexer com ele!! O "caboco" é bão demais em iludir trouxas! e olha que, infelizmente, em nossa cidade o que mais tem é trouxas facinhos de serem levados na lábia desse sulista! é só ele falar uns "rreallmente" na TV Rio Preto e na Radio Veredas e anunciar a construção de umas "barazinhas" que não falta gente pra achar ele o melhor prefeito do mundo! E olha que iludir jacu ele é bão!! Mandou colocar até umas dentaduras uns cinco números maior que a boca só pra ficar "só rindo" pro povão!!!

    Eu mereço!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Perceberam que os links para as denúncia estão todos bloqueados! Será se é coisa do carudão??????? Não duvido de nada!

    ResponderExcluir
  6. com uma câmara de vereadores dessas que temos em Unaí, não duvido nada que os vereadores emitam uma nota dizendo que a culpa é deles e pedindo desculpas para o povo e para o carudo!!!

    Vê se aquela turma vai contrariar o prefeitão deles!!

    com exceção de Zé Inácio e Tadeu Tobias dos outros não esperem grandes coisas!!!

    ResponderExcluir
  7. Como gaúcho radicado em Unaí, não posso crer que meu conterrâneo fez mais uma barbaridade chê.

    A barbaridade é enorme, não consigo acreditar que tenham praticado tamanha burrice.

    Sobre o cenário político:

    Delvito parece que vai acenar com bandeira branca.

    El bigodon está de vento em popa.

    Jeová Costa diz que vai dar 3x1 no segundo colocado.

    Paulo Melo será o vice de peso de Jeová, segundo ele a indefinição da oposição os ajuda.

    Pisca Pisca está mais desgastado que eu pensava. Zé, se vc fizer a enquete do parapedo de novo ele não rebe nenhum voto, vai por mim.

    Tadeu Tobias é nossa esperança, tomara que ele investigue e coloque no "Tobias" de Carudo e Branquinho.

    Assinado Chê o caçador de marajás.

    ResponderExcluir
  8. Zé, essa é boa: http://www.youtube.com/watch?v=TXU7l84Q6d4

    ResponderExcluir
  9. Amigo, sulista (dos bons)!
    Parabedo me proibiu de colocar o nome dele em uma pesquisa com o pisca pisca! Diz Parapedo que eu estou ridicularizando ele (o Parapedo) e isso ele não pode admitir!! rsssss

    O vído é o próprio retrato de Unaí com pisca de candidato a prefeito!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho mesmo não consegue ver nada das denúncias do prefeito e nem da prisão decretado pra hugo pimenta. Eu em?

    ResponderExcluir
  11. MILAGREEEEEEE! A TV RIO PRETO MOSTROU REPORTAGEM QUE DESMASCARA O PREFEITO EM RELAÇÃO A FACULDADE DO VALE DO JEQUITINHONHA MUCURI. A REPORTAGEM MOSTRA CLARAMENTE QUE QUEM CONSEGUIU O CAPUS DA FACULDADE PRA UNAI FOI O DEPUTADO REGINALDO LOPES PT/MG COM A AJUDA DO DEPUTADO ANTONIO ANDRADE!!! A REPORTAGEM TÁ NO SITE DA TV RIO PRETO!


    QUE VERGONHA ANTERIO!!!! QUE VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vergonha e Anterio na mesma frase????? Esqueceu a palavra "sem",na frase, Zé!!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que só falta um ano e quatro meses para ficarmos livres dessa dupla!! Fiquei sabendo que o pisca já está alugando um comodozinho lá na candangolândia pra montar a lojinha de vender 3 em 1 da National! O carudo já está se preparando para mudar pra Contagem! e a turma de puxa saco da casa marrom está se preparando pra tentar alguma coisa com o Delvito e com o Romualdo!!

    ResponderExcluir
  14. Debaclê!!!
    Derrocada... Expressão francesa que define bem esses últimos meses da era do gaúcho.
    Uma pena, prometia muito, mas ficou só nas promessas mesmo.
    Pisca vai encenar os últimos atos de uma era que era pra ter sido e não foi.
    Pena que o povo acreditava.

    ResponderExcluir
  15. Pobre povo de Unaí! Se uludem fácil!! acreditaram em um mundo de maravilhas prometidos por um maguinata do feijão e acabaram com oito anos de atraso!! Unaí não merecia isso! Pagou pela ingenuidade de sua população!! O pior é que a dupla do mal não tem vergonha! Deveriam pedir desculpas ao povo dessa cidade por os dois existirem por a viola no saco e desaparecem de Unai! Mas não!! incistem em mentir mais e mais! ensistem em querer continuar iludindo nosso povo! que falta de vergonha desses dois!!! credo!!!

    ResponderExcluir
  16. Bahh Zé Antônio como posso ter um conteRâneo desse modelo? Ainda bem que esse bacurau tomou gosto por Minas Gerais e vai direto para contagem, porque lá no sul não queremos saber de genTe desse jeito.

    O povo de Unaí não merece esse tratamento Zé Antônio, se tivessem me consultado anTes teria lhes explicado que esse meu conterrâneo é um cagarolas.

    Vamos defenestrar esse gaúcho de merda da prefeitura de Unaí, mas por favor, não mandem ele de volta para sul.

    ResponderExcluir
  17. MAIS UMA DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL(SECRETARÍA MUNICIPAL DE SAÚDE),DE CORDO COM O EDITAL ALÉM DO CARGO DE AGENTE DE ENDEMÍAS HÁ UM OUTRO GRUPO QUE SÃO OS BORRIFADORES.
    FORAM DESTINADAS 08 VAGAS,EMBORA SENDO UMA ATIVIDADE DE RISCO REQUER CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS NA ÁREA DE SEGURANÇA QUIMICA,TOXICOLOGÍA,ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE,E LÓGICO UM SALÁRIO MELHOR.
    ÊSSES CANDIDATOS SÃO SUBMETIDOS Á EXAMES TEÓRICO E PRÁTICOS ATÉ AQUÍ TUDO BEM NÃO MUDA NADA,A DIFERMÇA VEM NO TESTE PRÁTICO CHAMADO PAINEL,REALIZADO LÁ NO CENTRO DE CONTRÔLE DE ZOONOSES.O SUPERVISÔR Sr CARLOS SANTANA LOUZADO FOI UM DOS MONITORES QUE APLICARAM O REFERÍDO TESTE PRÁTICO,E ENTRE OS CANDIDATOS UM ERA SEU IRMÃO DANIEL SANTANA LOUZADO ADVINHA QUEM FOI CLASSIFICADO EM PRIMEIRO LUGAR? É SÓ OLHAR NA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DOS APROVADOS LÁ SAGUÃO DO PALÁCIO J.K(FAMOSA CASA MARRON)

    ResponderExcluir