BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sábado, 8 de outubro de 2011

Desfeito o mal entendido.




Recebi o telefonema de um componente do grupo politico do Deputado Delvito Alves que me explicou o acontecido no caso das denúncias ao Ministério Público. Na realidade foi feito uma denúncia no M P sobre as ações do pisca e seus secretários e em parte da denúncia foi citado o OPV e o Próprio MP que decidiu que queria ouvir este blogueiro que vos fala! 


 Sendo assim fico  tranquilo. Como dito não tenho nenhum receio de contar o que eu escrevo aqui para o MP. Minha indignação era por achar que o próprio denunciante teria me indicado como quem tinha que explicar pro MP o que eu digo aqui! Seguir decisão da justiça e MP, faço com toda tranquilidade. Achar que companheiros estavam me “empurrando” pra fazer isso foi o motivo da indignação!  Explicado o caso. Desconsiderem o post.
É isso.

Um comentário:

  1. Alguém ai poderia informar se o radialista rodrigo foi para o lado do pisca? Tá rolando este assunto hoje cedo na feirinha. Segundo informação o Rodrigo rodrigues foi comprado por um determinado valor e por um cargo. Quem falou isso pra mim foi um próprio componente da turma do pisca que ficou rindo da minha cara dizendo que branquinho tinha fechado com rodrigo e eu perguntei: Como assim? E ele disse vocês não tem poder de fogo $$$$$ nós temos então hoje o rodrigo esta filiado conosco. Alguém confirma se ele esta de lá ou de cá??

    ResponderExcluir