BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sábado, 8 de outubro de 2011

Pra descontrair.

Estilo pisca e carudo de pedir votos!


Tá rolando um buchicho no blog de que gravaram o pisca fazendo “arte”, comprando uma galerinha e fazendo das suas!
 Hôô!, Mas esse pisca é custoso, viu, gente!?
 A possibilidade de ser verdade é baixa. Uma vez que se isso tivesse acorrido já estaria rolando o vídeo na net!
Não sei se vou torcer pra ser verdade ou não! Afinal se o Pisca sair do páreo o carudo estará livre pra arrumar um candidato melhorzinho!  Com o desentendimento entre a oposição, inacreditavelmente já tá difícil ganhar do vendedor de cantoneira usada pra colocar pote.  Imagina a casa marrom com um candidato mais bem visto pela população!?

Pra quem não conhece, isso aí em cima é uma cantoneira de colocar pote!
É isso!!

14 comentários:

  1. Acabado o praso pra filiações agora o bicho pega! Pisca não quer voltar a vender Cantoneiras pra filtro de barro então vai continuar comprando candidato à rodo! Eu gostaria de saber o que o pisca falam com os precandidatos! porque o cara sai de lá jurando que a vitoria do pisca são favas contadas e dizem até que se não forem eleitos terão empregos garantidos no governo pisca 2012 a 2016 (Deus nos livre)

    ResponderExcluir
  2. Alguém ai poderia informar se o radialista rodrigo foi para o lado do pisca? Tá rolando este assunto hoje cedo na feirinha. Segundo informação o Rodrigo rodrigues foi comprado por um determinado valor e por um cargo. Quem falou isso pra mim foi um próprio componente da turma do pisca que ficou rindo da minha cara dizendo que branquinho tinha fechado com rodrigo e eu perguntei: Como assim? E ele disse vocês não tem poder de fogo $$$$$ nós temos então hoje o rodrigo esta filiado conosco. Alguém confirma se ele esta de lá ou de cá??

    ResponderExcluir
  3. Se Eu não estou muito enganado o Rodrigo Rodrigues é do mesmo partido que o Zé Maria da Ambulância! Sé for Entrou no pacote da negociação com o Zé Maria!

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO BATEU NA PORTA DO PT, SE ANIMOU NO PMDB, FEZ UMA PRÉVIA NO DEM E ACABOU SE VENDENDO. PELO JEITO OS DEMAIS NÃO ACHARAM QUE VALIA TANTO, BRANQUINHO ACHOU QUE VALIA UM EMPREGO. ZÉ MARIA JÁ TINHA IDO, TRAIU SEUS COMPANHEIROS. É ASSIM MESMO, ISSO MOSTRA O CARÁTER DELES. HOJE ELES ESTÃO NO LUGAR QUE DEVERIAM ESTAR A MUITO TEMPO, NO MEIO DO COVIL. VIVA A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  5. Se foram pro lado de lá é porque valem o mesmo preço que a turma do pisca, ou seja, uma pitada de bazé.. rsrsrs... Esses pessoas não pedem por esperar, estão achando que do lado de lá o branquinho vai elegê-los... só rindo mesmo. Vão tomar um balão e ainda vão pegar nome de vendidos pelo povo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk! Mas essa charge foi feita pra Unai! Um tufo de capim é o que merece quem vota nessa cambada!

    Mas falando em Rodrigo! Não é aquele que o carudo mandou o dono da Radio Veredas mandar embora! e o Valdivino quebrou o galho dele e arrumou um empreguinho pra ele na Radio Ômega FM? Alem de tudo é traira! tem que ir pro lado negro mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Será que o HUMBERTÃO tá sabendo? Humbertão é aliado do Manica e Rodrigo deu uma BREADA quando saiu da Veredas. Levou no pau pra receber 250 mil de "danos morais", num acordo levou 80 mil.

    Eu queria que alguém me explica-se uma coisa; a Diferença entre POLÍTICO E MERCENÁRIO, eu sei que há. É só para entender estes dois traíras.

    ResponderExcluir
  8. Na nossa vida tudo é política. Nesse caso o mercenário é o politiqueiro. Aque que faz politicagem de forma escusa.

    ResponderExcluir
  9. Pescador de Timburé, Esta foi demais Zé, rsrsrsrs.A foto desta Cantoneira foi tirada lá na região do Rabo Fino.

    ResponderExcluir
  10. Político!? acho que pessoas como essas duas citadas nem de políticos podem ser chamadas!
    São ratos oportunistas! Entraram nessa pra levar vantagem, não sei qual o espanto!

    ResponderExcluir
  11. Tinha mesmo umas contoneiras dessas lá em casa (região do córrego Rabo Fino). Tem que ver se acha ainda esses trem lá pra vender pro Pisca. Com certeza ele vai pagar uma ninharia por elas. Vendedor de móveis usados é tudo assim, quer comprar em razão de dado e vender caro! Rsssss!

    ResponderExcluir
  12. A população precisa conhecer todos os candidatos que foram comprados pelo pisca porque só assim vamos estirpar essas pessoas do processo. Se venderam por interesses pessoais e financeiros é porque não prestam e não se pode confiar. São corruptos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Pessoal! Cheguei ontem de viagem e conversando com algumas pessoas e amigos percebi que esta semana foi um período de negociações de cargos e interesses pessoais na reta final de registro para o eleitor que pretende concorrer a um cargo eletivo.

    Percebe-se que em Unaí vivemos uma crise ética profunda e que se manifesta na falta de uma linha divisória entre a esfera pública e a privada. O Atual prefeito e seu vice contribuem para criar um ambiente favorável à dilapidação dos recursos públicos, dos nossos recursos, porque se trata de dinheiro nosso. O que se vê hoje é o loteamento da máquina pública, por troca de favores ao político e se isso não é crime, já nem sei mais o que é.

    É preciso que a justiça tome as devidas providências para eliminar essas pessoas do nosso convívio. O pior de tudo isso é que muitos cidadãos unaienses estão se vendendo e achando que isso é coisa normal. Alguns chegam a dizer que precisam pensar neles primeiro.
    Na verdade eles buscam cargos e recursos para se locupletar, sem demonstrar interesse pelo bem da coletividade ou pelo desenvolvimento da população. Ora, eles colocam em jogo o direito de cada cidadão de viver bem, numa sociedade justa. Nosso povo demonstra fragilidade e insuficiência para defender seus próprios ideais. É preciso unir, não só aqui, mas nas ruas para protestar contra isso.

    A pergunta é: o que esperar dos partidos políticos e das lideranças locais? A sucessão de escândalos, desmandos e mentiras dessa administração encarrega-se de desmotivar o povo, descrente de tudo.

    É triste admitir a incapacidade de organização e mobilização dos partidos políticos de Unaí que deixam de apresentar ao povo um projeto de mudança, com propostas de transformação real. É incrível assistir nos blogs todas essas notícias e nada de ação conjunta. Só nos resta recorrer a Deus. De um lado uma administração corrupta com sede de poder, do outro a oposição desestrutura, sem liderança, buscando seu espaço individualizado, cada qual com seus interesses.

    Por certo nada acontecerá, pois falta, vontade coletiva, disposição de alguns grupos, não porque dispomos de poucos instrumentos, mas porque nos falta um líder de verdade, alguém para quem podemos nos unir e ir para as ruas. Como cidadãos, eleitores, conscientes, corresponsáveis, nos caberia cobrar dos nossos governantes os resultados apresentados durantes as campanhas eleitorais e nas mídias, mas estamos como se anestesiados em uma causa sem líder.

    Onde queremos chegar afinal? Se é para o bem coletivo e se realmente queremos chamar atenção da justiça, principalmente de outros como nós que não estão felizes com o atual sistema imposto pelo mandatário gaucho e seu vice, à se juntarem a esta causa, devemos realmente esconder o rosto?

    João Antunes

    ResponderExcluir
  14. Ao ir para o lado dos perseguidores, o Rodrigo Rodrigues mostrou que tem futuro no lado sujo da política unaiense. Bom rapaz...vai longe...

    ResponderExcluir