BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 15 de abril de 2011

LUTO


Eu já havia noticiado aqui que o amigo Adriano Versiani tinha resolvido fechar o seu blog (cidadão impolido). Não dei muito assunto ao caso porque eu achava que o amigo havia simplesmente enchido o saco de manter o blog.  (manter um blog é chato e o que recebemos de pancadas não está escrito). Porém, hoje, lendo matéria no Blog do Paulo Gilberto fiquei sabendo que o fechamento do blog é devido a manobras dos mandantes da Casa Marrom. Então resolvi que o OPV estará de luto nos próximos dias em solidariedade ao companheiro  e em sentimento pelo assassinato cruel do cidadão impolido.
Para quem ainda não sabe por que eu chamo o Palácio Capim Branco (prédio da Prefeitura de Unaí) de casa marrom. Apena informo que casa marrom era o quartel general do partido nazista  e de Adolf Hitler em Munique, e de onde este punha em prática suas sandices autoritárias e intolerantes.  Diante de mais essa ação dos chefes do executivo de Unaí não é mais necessário explicar o porquê da comparação.

41 comentários:

  1. O Adriano é primo e funcionario do DR. Marcel Versian advgogado que defendeu oou defende ainda o prefeito anterio. E os filhos do branquinho são sócios ( de fachada) do escritorio do DR marcel.
    Precisa de mais alguma explicação por que se fechou o blog.

    Aguenta a censura Unaí......

    ResponderExcluir
  2. Que sina a de Unaí! Como podemos assistir, abestalhados, duas famílias acabarem com nossa cidade? Unaí está em outro país! Está claro que as conquistas de liberdade e de direitos consolidados na CF88 não se aplicam a Unaí! Qual o limite para estes coronéis? Não deveria ser só o blog. A cidade deveria estar em luto! As ações desses dois senhores nos remete a anos sombrios que achávamos que não existiam mais! Triste!

    ResponderExcluir
  3. O fechamento do blog do Adriano, e uma crueldade sem limite, alguém tem que parar esses
    safados, do Anterio e Brankim.Eles querem continuar com suas mentiras, tentando enganar a população de Unaí. Mas pra isso eles ja tem a TV Rio Preto, que ja se vendeu pra eles.Com tanta coisa ruim que eles estão fazendo so da mais força para a OPOSIÇÃO levar essa eleição.Eu ja mandei o endereço deste blog para a minha rede de amigos, pra eles ficarem sabendo como esses dois senhores estão governando a nossa querida Unaí.
    Estou trabalhando dia e noite, para esses dois numca mais na vida deles ganhar uma eleição, nem pra presidente de bairro eles vão ganhar.
    Vota Unaí!!!
    Delvitão!!!

    ResponderExcluir
  4. Zé, disseram no blog do paulo gilberto que o tal Dr.Marcel Versiani vai ser vice do pisca pisca. tem base?

    ResponderExcluir
  5. Um cidadão intragável igual esse pisca pisca pode arrumar até o Lula (Luiz Inácio Lula da Silva) para ser vice dele que ainda ele perde! Tá escrito na cara dele o quanto ele é fraco.

    ResponderExcluir
  6. GRITA ZE ANTONIO, GRITA GENI, GRITA PAULO GILBERTO VAMOS ACORDAR ESSE POVO DE UNAÍ.

    ACORDA UNAÍ.....

    ResponderExcluir
  7. O irmão do Adilson Mendes (adilson boquinha) da tv rio preto tá mamando na prefeitura, o adilson arrumou uma boquinha no sesi ele nao deu conta, arrumou na aciu ele não deu, arrumou na apae tambem não deu. agora´na prefeitura... Onde esta indo meu dinheiro.
    Chega

    ResponderExcluir
  8. Abaixo à Censura à internet!!!!

    Força total à Democracia na internet!!!!

    Força Total aos Blogs que fazem a Denúncia e a Discussão Política!!!!

    Que novos blogueiros "sujos" se levantem com força total em Unaí, para fazerem o debate político que essa cidade precisa!!!!

    O Próprio FH (vade retro), em recente artigo "iluminado", disse que a democracia agora está na Internet....hipocrisia...o que se vê é os seus asseclas e corrligionários tucanários fazerem justamente o contrário....esse tucanos não se mancam mesmo.... vide o caso do Cidadão Impolido, do Adriano VERSIANI de Unaí....censura deslavada perpetrada pela elite governamental Unaniense...tudo de acordo com as práticas do Serrágio e do Aértico Never, que não cansam de perseguir jornalistas e cidadãos em todo canto dos respectivos Estados

    Esses Tucanos estão com os dias contados!!!Espera só!!!!

    ResponderExcluir
  9. O cambada de mineiros burros!
    Cês tá é pagando!!!
    Vê se pode votar num sujeito prezo!
    Esse Marcel merreca construiu uma mansão só de pegar o caso da CHACINA DE UNAI, o menino se deu bem era um mero estagiário no escritório do Raul Livino na época. Ele deveria e ser alvo do Ministério Público, mostrar onde ganhou tanto dinheiro. A grana eu sei que veio de Unaí. Se vocês MINEIRADA BURRA, quizerem podem vir fazer um curso aqui em GOIAS

    ResponderExcluir
  10. CAMPANHA MUDE O NOME DA CASA MARROM, agora a casa tem nome , CASA DE CABOCLO. aquilo lá é só armação, não tá do lado deles, "férroooo".

    ResponderExcluir
  11. VOCE TEM GRITADO MUITO. MAS CENSURA NÃO PODEMOS AGUENTAR, AMANHA PODEM CENSURAR EU OU VOCE.

    AGUENTA UNAÍ....

    ResponderExcluir
  12. eM aPOIO ao bLOG do vERSIANI, >> Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez<< William Shakespeare

    ResponderExcluir
  13. O senhor vice prefeito fechará, até o meio do ano, os blogs do Paulo Gilberto e do Zé Antônio. O Geni ele está em processo de paquera. Quer ver se o Geni fica do lado dele. Se não ficar fecha tambem! E ninguem vai fazer nada. A população de Unaí é um bando de trouxas. Tem três faculdades cheias de acadêmicos alienados. O povo pobre ama o patrão e tem horror a “agitadores”. Tem um monte de coronel. Zé Antonio deve acabar tendo que pagar penas auternativas ou devendo o que nunca ganhará para esse povo. Paulo se safa pois é bom advogado. Mais que esses blogs vão ser desativados vão. E ninguem vai fazer porra nenhuma.
    Obs sou a favor dos blogs. Mas conheço o povo de Unaí.

    ResponderExcluir
  14. Já disse e repito:
    Podem matar uma, duas ou mais rosas, mais jamais conterão a primavera...
    Força Zé Antônio você é forte como a primavera. Confio em você.

    ResponderExcluir
  15. PUTA QUE PARIU QUE CIDADE DE BOSTA! DEIXAR SE ENGANAR POR ESSE MÂNICA E POR UMA CRIATURA DESCLASSIFICADA IGUAL ESSE VICE PREFEITO É DEMAIS! CADÊ OS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO? TÁ TUDO SE AJEITANDO! NÃO ERA HORA DE UMA MANIFESTAÇÃO MAIS INCISIVA?

    ResponderExcluir
  16. Tô sabendo que os tucanalhas mineiros estão com muito, mas muito medo de perder a Prefeitura de Unaí em 2012...

    Há um boato de que estão planejando uma grande ação de Marketing para 2012, marqueteiro de peso para ganhar o Unaiense na lábia, de novo!!!!

    Ganhar o Unaiense na lábia, com marketeiro de Tucanalha....Fora Branquinho e Antério!!!Fora!!!!

    Como disse o Anônimo, "A população de Unaí é um bando de trouxas. Tem três faculdades cheias de acadêmicos alienados. O povo pobre ama o patrão e tem horror a “agitadores”. Tem um monte de coronel"), assim nada vai mudar!!!

    ResponderExcluir
  17. Ciclos de administrações desastrosas feitas por canalhas sem escrúpulos existiram em várias partes do planeta e ainda existem em alguns lugares. Isso demonstra a fragilidade do conhecimento político de nosso povo Unaiense. E só passando pelos reveses seremos dignos de termos pessoas descentes administrando o que é público em nossa cidade. O que esses dois canalhas estão fazendo na prefeitura e em Unaí é a parte da história reservadas a eles. A parte reservada aos crápulas aos estúpidos aos maus! Se não tivermos capacidade de lutar e tirar essas criaturas de lá é porque as merecemos nos governando. Tenho certa pena do Anterio. Pois é um mega empresário do agronegócio e um egocêntrico. deve estar sofrendo demais vendo que é patético como administrador público e precisa se valer de mesquinharias para não cair de vez no ridículo. O Branquinho não. Esse sempre foi ridículo, sempre esteve na aba dos outros e conhece a fundo a mediocridade. O que aconteceu com o Adriano era previsível, alguém tinha que cair, perdas terão que haver. Ninguém era burro a ponto de não conhecer do que estes dois são capazes. Cairão mais, haverá mais derrotas. Na greve dos servidores já houve derrotas dolorosas. Mas ela precisava acontecer. Força para o amigo Adriano. De minha parte estou cada vez mais incentivado na luta. Essas “criaturas” podem me tirar tudo mais nunca tirarão minha dignidade.

    ResponderExcluir
  18. Uma pergunta aos blogueiros, aos internautas e a todos que se comunicam utilizando este veiculo: TEM PROMOTOR OU PROMOTORA DE JUSTIÇA EM UNAÍ? Alias, tem JUSTIÇA em Unaí. Aquele forum tá cheio de corrupção, envolvimento de pessoas ligadas a Antério E branquinho, funcionárias do forum são parentes de pessoas ligadas ao PSDB de branquim e assim por diante. Dr(es)(as) promotores, juizes, qualquer um... porque vcs nunca investigaram a administração municipal na gestão do Antério? Porque não fazem um levantamento dos contratos de publicidade, de reformas de praças, de licitações??? Pelo amor de Deus, vcs são pagos para exercerem o cargo não pra ficar calados diante de tanta mazela.
    Estou fazedendo uma denuncia pessoalmente na corregedoria da Justiça em Brasilia na segunda feira, contra a justiça de Unaí. Por favor pessoal vamos fazer denunciar.

    correge@cjf.jus.br
    Fone: (61) 3022-7200/7210

    http://www.tjmg.jus.br/

    Alguém tem que fazer alguma coisa. Estão deitando e rolando com dinheiro publico coma publicidade para se elegerem, fazendo propaganda antecipada, nomeando pessoas, comprando voto e ninguém faz nada????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAAAA UNAI

    CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  19. É isso aí José Antônio!!!!

    Agora é a hora dos Blogues "Sujos" Democráticos pipocarem na Net....

    A Democratia chegou pra ficar na net, e vamos em frente...externando todas as nossas opiniões, sem medo de falar a verdade...

    Unaí, em breve, despertará, escute só!!!!

    ResponderExcluir
  20. BOMBA!!! BOMBA!!!! BOMBA!!!! UM MILHÃO DE BOMBAS!!! ACABEI DE SABER QUE ESSE TAL DE DR. MARCEL VERSIANE VAI SER PROCURADOR DO MUNICIPIO PARA DEPOIS SER VICE DO PISCA.

    GENTE COM UMA CHAPA DESSA ROMULADO PARA PREFEITO E FODINHA PARA VICE VÃO GANHAR FÁCIL FÁCIL.

    E DA-LHES COROOOOOOOOOO.....

    AGUENTA UNAÍ....

    ResponderExcluir
  21. gente a situação tá feia mesmo, sabem que eu vi panfletando na rua hoje, o juninho do teatro, aquele puxa do prefeito, acho que o salário da prefeityra nõa tá dando não, ele tava na ferinha entregando panfletos de festa...

    ResponderExcluir
  22. ELE não teve pulso, não é como voce zé antonio que não tem medo de nada.

    ResponderExcluir
  23. Não sei o que quis dizer o último comentário: se for um elogio: obrigado. Mas o jovem Adriano tem o coração e a alma nobres. Não cabem ofensas. Não sabemos o que aconteceu. Vc é 10, Adriano. “GO” jovem homem.

    ResponderExcluir
  24. As verdades só vão além até onde o povo acredita nelas, mesmo sendo verdades têm um limite, mas as mentiras vão muito além, vão até onde o dinheiro consegue comprar. Infelizmente em Unaí, a nossa terra, pessoas que têm dinheiro andam comprando notícias, e, infelizmente, enganando os nossos queridos chapadeiros (os chapadeiros somos nós, infelizes vítimas dos coronéis do sul).É uma pena, mas é verdade. Parabéns Zé Antônio.

    ResponderExcluir
  25. Ficou melhor não sorrindo, tá mais sério, como tem que ser.

    ResponderExcluir
  26. Nossa só nessa cidade mesmo o fio do vicente da cemig entado do assessor do diabo martins, vice!!! Tomara eles ganharem e esse povim chucro sofrer mais quatro anos. Eu acho é pouco. Se eu fosse esse Dr. Romualdo tirava o time de campo Deus o livre desse povim ordinário que elege criminoso pra prefeito. Dá-lhes brankim e marcelzim!!! Toma gentalha oito anos é pouco pro ces sofrerem!!!

    ResponderExcluir
  27. SERÁ QUEM ANDA BANCANDO O DENTISTA ROGERIO VERSIANE ( PRIMO DO MARCEL VERSIANE) dizem que o tal rogerim esta construindo 04 predios em unaí. estranho não? nem casa propia para morar esse rogerio tem. ???????????? dúvidas e mais dúvidas???????

    ResponderExcluir
  28. casa própria é coisa de pobre. O negociante, empreendedor precisa é de capital de giro e de investimento e nâo ficar com capital empatado em casa própria. OK?

    ResponderExcluir
  29. Zé Antonio vcs devem ter cuidado com alguns comentarios, pois quando se fala de familia e amigos isso não contibui em nada, só faz unir mais essas pessoas contra a oposição. Exemplo disso são comentarios a respeito do Dr. Marcel com todo certeza seus amigos e sua familia que conheço bem e muitos são simpatizantes da oposição acabam ficando com raiva e ficando com a situação.

    A oposição tem que ter planejamento.

    ResponderExcluir
  30. A Cesar o que é de César. Num dá pra puxar saco de pessoas que se vende por uma meia dúzia de votos.

    ResponderExcluir
  31. Adriano...amigo que muito prezo e respeito. Você , no meu entender agiu certo em terminar com o seu blog.Quem te conhece como eu sabe de sua simplicidade e de sua inteligencia e de seu esforço em atingir seus objetivos.Lendo alguns artigos da oposição em alguns blogs, tenho notado que estão te usando como "BOI DE PIRANHA". A tua inteligência está sendo usada em situações que não são do seu perfil. Estão agora tentando jogá-lo contra sua familia. Você já deve ter notado. As criticas e comentários devem ser bem elaborados e terem uma linha de conduta. Só atacar não resolverá problemas, deverá haver tambem sugestões para o bem de Unaí. Agora estão atacando seus primos, futuramente você poderá ser o alvo, quando não mais precisarem de tí. Pense bem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. O pisca pisca não agüenta e sempre entra no blog para dar suas opiniões e tentar confundir como no último comentário. E sempre usando o mesmo argumento o de que não devemos só criticar, devemos também propor. Um argumento que não se sustenta. No OPV mesmo eu já propus implantação de técnicas modernas de ADM. Todos os blogs têm sugerido formas modernas de se administrar a prefeitura. Só falta termos que ir lá administrar aquele “trem” pra eles. Então pisca dá um tempo, cara! Se não dá conta da prefeitura é só pedir arrego. A população agradece. Sobre a besteira que fala para o Adriano: eu nem comento. Como ele mesmo disse o Adriano é muito inteligente.

    ResponderExcluir
  33. Quando o homem perde a vergonha na cara, perde também a compostura. branquik tem mostrado isso, eu só pediria a ele não ir mais a igreja e se fazer de santo, isso é um sacrilégio, você pode enganar esse povo trouxe de unai que vota a troco de macarrão e prego mas não enganara a Deus e nem a massa pensante, te ajeita branquik, procure um contador e começe abrir tua loja de quinquilharias e de preferencia em são sebastião ou brasilinha. Mais, essa conversa de conquistador barato de votos já deu resultado o povo tá acordando, vc tem visto os cometários nos blogs, é só ferro ni tú cara.

    ResponderExcluir
  34. não bem que é o marcel, mas só para me situar aqui nos meus botões, ele é filho da "barbi" que vende jóias?

    ResponderExcluir
  35. a barby e a mulher mais bela da cidade e as joias tambem ja vi falar mas nao a conheco o filho dela eu cocheco e um principe e eu queria ele para mim

    ResponderExcluir
  36. Me lembro uma vez em que foram criticar a prefeita Marta Suplicy por problemas no transporte público, e ela bateu a mão na mesa, indignada, dizendo o repórter: " isso não é justo! vem ser prefeito pra ver como é..."
    Da mesma forma, por vezes acho ingênuas algumas críticas a determinados gestores, principalmente quando dizem respeito a problemas de difícil resolução imediata, como a assistência à saúde. Faltam médicos? Claro. Mas quem critica tem noção de como é difícil recrutar profissionais para cidades do interior?
    Da mesma forma, qualquer esfera de governo, para possuir uma gestão eficiente, é preciso contar com a eficiência de seus recursos humanos. E moldar os servidores para que atinjam o pico de sua eficiência também é difícil, e requer muita determinação dos quadros hierárquicos superiores.
    Enfim... mesmo que futuramente a atual oposição chegue ao poder em Unaí, ela certamente não conseguirá extinguir todos dos problemas do município. Mas seja quem estiver à frente no próximo pleito, desejo uma brilhante gestão. O povi de unaí merece e anseia por isso.

    ResponderExcluir
  37. Qualquer opositor que chegar vai fazer Unaí a voltar a ser pelo menos o que era, porque conseguiram até dimunuir a população é mole? Quanto a Marta Suplyci, ja era!!! não serve de base pra defender essa corja. Quanto a saúde é notório que caiu e muito, e, todos sabem porque, não precisa ficar repetindo. Se quer defender a atual administração traga algo novo.

    ResponderExcluir
  38. Dificuldades, qualquer administração passa, gargalos qualquer setor tem. O que não pode é uma administração ser ruim em tudo. Saúde, estradas e pontes rurais, limpeza urbana, conservação, administração, numero de cargos de confiança, suspeita de fraudes em creches e colégios municipais e tudo mais. E o mais sério. Não aceitar nenhum tipo de crítica e tomar estas como ofensas imperdoáveis. ESSA ADMINISTRAÇÃO É RUIM DEMAIS, GENTE! NÃO ADIANTA TENTAR DEFEDER NÃO. ESSA ADMINSTRAÇAO SÓ PRESTA NAS MATERIAS DA TV RIO PRETO E DA RADIO VEREDAS.

    ResponderExcluir
  39. Nao foi a Marta Suplicy, que mandou o povo relaxar e gozar???
    pra vcs que elegeram essa corja s� tenho uma coisa a dizer, relaxa e goza porque ainda pode ficar pior....

    ResponderExcluir