BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 5 de abril de 2011

TV: NESSE ANGU TEM CAROÇO.

Imagem retirada do filme "O grande ditador" de Charles Chaplin.

Parece que a censura em Unaí só não atinge a TV Rio Preto

Em matéria anterior falamos da mordaça que estão impondo aos blogs de Unaí que estão divulgando algumas notícias negativas da administração municipal.

Mas, ao que parece a Tv Rio Preto não se encaixa na lista dos que serão amordaçados pela Prefeitura, pois a reclamação da população é que a TV Rio Preto não tem divulgado os fatos políticos de Unaí com imparcialidade. Tudo deixa evidente uma grande aliança entre a TV e a administração Municipal.


Basta lembrar que, de forma não muito clara, a Prefeitura doou um terreno para a TV Rio Preto, dando demonstração que o atual Prefeito poderá adquirir a referida TV Educativa assim que terminar o seu mandato. Isso é o que tem sido comentado pelas ruas da cidade.

Este lembrete feito neste blog é para que a população saiba de tudo que tem acontecido entre a Prefeitura de Unaí e a direção da TV Educativa Rio Preto, que tem desrespeitado todas as normas que regem as TV’s Educativas.

Chega-se ao cúmulo de ser veiculados comerciais de bebidas alcoólicas e mais uma série de outros arbítrios que, se denunciado, poderá pela Anatel ser retirada do ar este veículo de comunicação que tem o objetivo de incentivar a educação e a cultura.

O que antes era um instrumento admirado por toda a população, hoje a TV Rio Preto caiu drasticamente a sua credibilidade, pois as matérias veiculadas sempre buscam atender tão somente às vontades da Administração Municipal.

Corre a boca miúda que matérias de outros políticos que não fazem parte da administração tem primeiro que passar pela censura do vice prefeito, que na época da ditadura fazia isso protegido pelo AI-5.

Então, ao passar pela infelicidade de assistir a um programa da atual  intragável TV Rio Preto, decifre logo a mensagem subliminar:  “Sorria, você está sendo manipulado”.

É isso!



40 comentários:

  1. Além de intragável, a ilegalidade reina na TV Rio Preto. A Tv Educativa de Unaí está prestando um desserviço ao nosso município. O que era para ser um instrumento para ressaltar os atributos da cidadania tornou um meio para propagar as mentiras do Governo Municipal. Depois de ganhar total apoio de nosso eterno Prefeito José Bras, o Adilson Mendes "vendeu a TV para Antério e Branquinho enganarem a população. O pior de tudo é que ele também se vendeu levando junto o Junei Martins e o Osmar Barbosa. Uma vergonha prá Unaí. José Brás e a oposição devem estar vibrando, pois os três juntos, aliados ao Branquinho, vão acabar de desmoralizar o Governo Brancão Dá-lhe Delvito.

    ResponderExcluir
  2. Essa TV é uma vergonha. Uma canalhice as “noticias” vinculadas nesse veículo de comunicação! É nojento ver todo dia a cara do pisca pisca e do carudo (peço licença ao Zé Antônio) na tal TV por mais de 10 minutos por dia. Isso é imoral, isso é ditadura, estão fazendo uma propaganda nunca antes vista, o povo está sendo bombardeado por noticinhas boas sobre essa adm. Que a oposição veja como eles estão jogando pesado e se unam e comecem a trabalhar um único nome de consenso. A oposição já vai começar em desvantagem, pois as propagandas da atual adm na TV Rio Preto é paga com dinheiro público e a oposição vai ter que brigar contra isso.Ferro no pisca pisca e Dá-lhe Delvito. he-he-he

    ResponderExcluir
  3. fico olhando esse pessoal devender o nome de Delvito e so consigo tirar duas concluçoes o nao conhece o Delvito ou sao muito mal informados,pois um sujeito desse que ja aproveitou do publico a vida toda nao merece respeito e muito menos votos,vou pedir para o Ze Antonio,amplie esse disurçao em torno dos novos nomes a serem candidatos

    ResponderExcluir
  4. A TV como foi falado, era pra trazer cultura ao povo e do jeito que esta, tráz é amargura. Me falaram que Zé Braz, Dirceu Gato e outros opositores são donos da Tv ? Se for verdade não há cérebro que entenda a política de unai.

    ResponderExcluir
  5. Está aí o espaço podem discutir a vontade, podem propor, podem discordar. Ao que parece, tem pessoas, aqui no blog, que querem que eu me posicione contra a candidatura do Delvito a prefeito e estão me cobrando isso sistematicamente. Querem que eu tome uma posição de radicalismo e que eu desça o cacete em todo mundo. Devo informar que meu partido (PCdoB) fez parte da coligação que elegeu Toninho Andrade, e este apoiou Delvito. Então não posso ter tantas razões assim para descer o porrete no referido deputado estadual. Reservo-me o direito de esperar a decisão do PMDB de Toninho Andrade sobre a política de Unaí. Mas não me achem um traidor do “movimento” se eu apoiar o Delvito. Embora meu apoio não queira dizer grandes coisas. Ou se não, mostrem aí quem é o “bão”, e vamos analizar.

    ResponderExcluir
  6. Lá vai nomes para candidato a prefeito. é dificil saber qual é piada e qual não é:
    Delvito, Romualdo,Zé Inácio, Valdivino, Adelinho, Calixtro, Dorinha, Luciana, Tiago MArtins, Hermes, zé da estrada, João Pandeiro, Dirceu Gato, Hélio Machado, Zé Braz, Norberto Mânica, Wilson do mineirão, Valtim Doido, Wilsom Valentine, Teodoro Sanders, Manel original, Welersom GOntijo, Geraldo Minas Brasil, o dono do supermercado Columbia, Capitão Elias, Coronel Oliveira, Parapedo, Zuza Machado, Alcides Ribeiro, Agoncilio da contrutora Micenas, Édsom da Unalto, o dono da usina de carbonizar lixo... quem mais?

    ResponderExcluir
  7. Ah agora entendi o porque que o deputado Delvito Alves esteve em Unaí, trazendo o secretario Lafaete Andrada,e se quer foi
    falado o seu nome na reportagem da TV RIo Preto. Esteve tb com o secretário da agricultura a dita cuja, tb não falou o seu nome. Não sabia que era o pisca pisca que não deixava. ABSURDO UNAIENSES Quer queira, quer não o deputado foi eleito por UNAIENSES. È uma vergonha prefeito! Vc que diz amar essa terra. Nós unaienses deverámos sentir orgulhosos de ter um deputado representando nossa região. Mas existe aí uns poucos que não reconhecem o valor do nosso deputado.

    ResponderExcluir
  8. sugiro outros nomes

    Zé carlos da Primavia
    Bordon Silverio
    Ivo Casa moura
    Claudia Santa Izabel
    José Noivo
    Valdinei
    Jose carlos ferigolo
    Marcel Versiane
    e muitos outros onde estao os médicos, os advogados, os produtores ruraris.

    Não vamos engolir candidaturas, vamos lançar novos nomes

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu a Bilisca,kkkk...

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus que essa TV não tem mta audiência!É vergonhoso a omissão dos fatos que tem realmente relevancia pra Unai,tdo em nome dessa política dos tempos do coronelismo...

    ResponderExcluir
  11. O Tatu se esqueceu do Pisca Pisca. Será que ele acha que Braqnuinho é o bom? Se o Tatu achar o Branquinho melhor, aconselho a ele permanecer na toca senão vai virar paçoca, igualzinho o vice virou.

    ResponderExcluir
  12. Pô, Amigo anônimo!!
    Eu não esqueci o PIsca eu estava listando os adviversários dele. Ninguem tem mais nojo do Pisca pisca do que eu. eu só estava listando alguns nomes e mstrando o quanto é dificil um concenso. o que pra uns é um bom bom nome pra outros é uma piada de mau gosto!

    ResponderExcluir
  13. A TV Rio Preto nunca foi educativa, ela sempre foie "Cobrativa" se é que existe esta palavra, até o camara aberta que parece ser um programa legal, é comercializado, dificilmente se ver entrevistar cantores, fazedores de cultura, escritores, pequenos produtores rurais, são sempre as mesmas caras (Factu, INESC, Siccob, Capul, prefeitura, Deputado do dinheiro). Agora o Adilson virou novamente apresentador, já havia sido uma piada no Planeta em Foco, agora sertanejo, ele é melhor como administrador... Houve uma época boa, tinha humor, tinha alegria, mas parece que os meninos do teatrinho foram tirados do ar, acho que o tal Júnior do tiato só usou o programa para lançar sua campanha, depois sumiu, o programa era bom, mas também puxava saco do "pisca Pisca". TV educativa ou lucrativa? ninguém merece

    ResponderExcluir
  14. Me Desculpe Tatú. Pensei que V fosse uma dos poucos eleitores do Branquin que ganham dinheiro dos nossos impostos sem fazer nada. E olha que não estou falando do filho dele. Mas existe outra controvérsia: vc falou que apenas estava listando os adversários dele. Ora, o Blog do Zé, apesar de muito bom, não cabe a introdução dos adversários do pisca-pisca. Agora entendi. o Pisca Pisca já não é novidade como piada ou mentira. VOce tem bom raciocínio, basta concentarar suas idéias no sentido de que Antério, Branquinho e ditadura NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  15. Qual é a novidade em que essa TV Rio Preto seja um lixo? não tem nada que presta nessa infame televisão.já disse o anônimo. Como esse Adilsom mendes é ridículo lançando a se próprio como apesentador! Andreia Zulato já pegou o Boné. não sei se mandaram ou ela pediu. mais era a unica criatura pensante daquele trem! tá sobrando procrama relegioso, o esquisito sargento, propaganda de carro e compravel camera aberta e o tal Rio Preto noticia (leia-se pisca pisca e carudo noticias. só Unaí mesmo pra merecer uma coisa dessas. assim vamos: comendo capim e assistindo tv rio preto. Bomba na casa marrom e dá-lhe Delvito!!!

    ResponderExcluir
  16. Pobre Rio Preto. Antes tinha apenas uma agua barrenta, hoje seu nome serve de fachada de uma gang de aloprados. Ah bons tempos que seu nome era só de um rio, hoje transfigura a cara do porco vermelho e de um apresentador de musica sertaneja. E da lista dos futuros prefeitáveis só tenho a dizer ZICO AINDA VIVE.

    ResponderExcluir
  17. Será Adilson o novo Goebbels ? Vira casaca ele já é, nazista não sei.

    A massacrante presença do povo anteriano na tela da referida TV faz com as pessoas mais humildes e menos esclarecidas acreditem nas idéias porcas e sem sentido dessa dupla de esquizofrênicos.

    Usar um meio de comunicação para se vangloriar e atacar seus opositores, sem que tenham direito de resposta é a forma mais anti-democrática que existe.

    A demência é tamanha que chega a ponto do ridículo. Não conseguem encarar o povo se não através de programas direcionados a falar que fazem o bem.

    Quem esteve na recepção do secretário da agricultura de Minas Gerais semana passada no ranchão notou um Antério cabisbaixo, abatido e sem credibilidade.

    Pela primeira vez vi um homem , que outrora movia o povo diante de um microfone com sua coragem e determinação , hoje apenas uma figura folclórica.

    Pobre rico homem. Sua fortuna não apagará em sua mente as humilhações que ainda há advir, teve tudo para entrar e sair como um grande lider político, hoje não há mais como retroceder, seu legado acabou e com ele uma corja será enterrada.

    Mas ainda lhe resta a propaganda direcionada, que eu comparo com um passado negro da história mundial que onde a regra era :

    "uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade".

    Dono da célebre frase foi Paul Joseph Goebbels que foi o Minsitro do Povo e da propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, exerceu controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação.

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer uma perguntar para os internautas e comentaristas dos blogs e cada um faça sua avaliação:

    Se você fosse comprar um produto qualquer (uma tv, um carro), por exemplo, qual seria o lugar que escolheria para comprá-lo? Será um lugar que você não conheça, que você não conheça ninguém que tenha comprado nele, que não tenha ainda ganhado a confiança dos consumidores? Um lugar que não tenha referencia nenhuma de qualidade de produto ou que tenha esse bom produto, mas você não conheça a assistência técnica que eles dêem? Ou você procuraria uma grande loja de qualidade e referencia, já tenha uma boa reputação de ter uma boa assistência técnica? Que seu pós venda não seja de qualidade e que te de suporte se surgir algum problema? Uma loja que já tenha qualidade e competência estabelecida é conhecida pela excelência? Pois bem, tenho absoluta certeza que nenhum de vocês vai comprar algo que não seja o MELHOR, ao contrário sempre quando queremos algo pra gente procuramos o de melhor qualidade que irá nos atender da melhor maneira possível. Assim também eu vejo na política, nos temos que parar de ficar aqui batendo boca, discutindo interesses de A ou B e procurar escolher o melhor. Unaí não precisa desses nomes que aqui foram lançados. Precisamos de algo novo, com competência, com formação moral e intelectual, ético e honesto sobre tudo. Então, pensem bem, todos esses "produtos" que aqui são citados já foram experimentados, já provaram que não podem governar uma cidade como Unaí. Precisamos desvincular essas pessoas e familiares da política de Unaí. Não quero aqui desmerecer ninguém, mas pesem bem nos nomes que aqui são muito citados: Zé Braz, Delvito, Antério, Branquinho, Calixto, Valdivino tá certo que estes últimos não foram prefeitos, mas não tem perfil não são “produtos” que se pode colocar no mercado ainda, estão em fase de teste. Então eu com o mesmo direito que todos vocês aqui tem de citar nomes vou colocar um nome que na minha modesta opinião tem condições suficientes, pois é ético, honesto, sério, capacitado intelectualmente, um homem de família com bom tramite em vários órgãos governamentais, sem vícios que os outros têm e acima de tudo muito sensato. O nome é ROMUALDO NEIVA GONZAGA. Tem absoluta certeza que muitos irão dizer: é, mas ele é pouco conhecido e eu respondo e daí?? Anastasia era conhecido?? O importante é que temos absoluta certeza que ele tem condições de administrar uma cidade do porte de Unaí. Peço que todos me entendam e que creio ser este blog um veiculo aberto para debates. Obrigado a todos e parabéns Zé Antônio pelo EXCELENTE trabalho.

    ResponderExcluir
  19. pera lá! Tá faltando a galera do PT: Vilmar da tabococas, Geni, Afonsão, e Flexa. E a galera mais "pitoresca": Ramom Melo,Geova Costa,Catito, Paulo Melo, Vanderlei Doido, gerumim Bunitim. Agora ta pronto.

    Branquim vendendo toca disco National com toca fita autoreverse lá na chapadinha e Delvito prefeito... Romualdo também serve. kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Bela colocação sobre Dr.Romualdo, por certo deve ter partido de um membro de sua familia. Eu como filho de agricultor sei o que meu pai sentiu sendo acoado por diversas vezes pelo Sr. Dr. quando era advogado do Banco do Brasil. Mas valeu a colocação. É um bom Homem. Dificil vai ser encarar a Primeira Dama.

    ResponderExcluir
  21. PARECE QUE A CONTAMINAÇÃO DO ADILSON BOQUINHA DA TV RIO PRETO E ANTERIO FOI TOTAL. ADILSON SEMPRE GOSTOU DE MAMAR NAS ENTIDADES E UMA DAS FORMAS ERA ALUGAR SEUS IMÓVEIS CAROS PARA ACIU, CDL, SEBRAE E ATÉ POLICIA MILITAR. AGORA TIVE A NOTICIA QUE O SR ANTERIO E FAMILIA ESTA REFORMANDO UM IMOVEL DE SUA PROPRIEDADE LOCALIZADO NA AVENIDA NOSSA SENHORA DO CARMO PARA ALUGAR PARA A SUPERITENDENCIA DE ENSINO. ISSO É UMA VERGONHA....

    ResponderExcluir
  22. ENGRAÇDO TIVEMOS UMA NOTICIA NO BLOG SOBRE A MÁFIA DA LICITAÇÃO NOS SUPERMERCADOS. NINGUEM MAIS COMENTOU NADA.

    ACHO QUE ATE VC ZÉ ANTONIO NAO TEM CORAGEM DE APROFUNDAR NOS ASSUNTOS. TODOS OS BOTECOS DA VIDA SABE DESSA HISTORIA, TEMOS QUE COMEÇAR A APROFUNDAR NOS TEMAS MAIS SERIOS OU FICAREMOS SOMENTE LANÇANDO MERDA NO VENTILADOR.

    ResponderExcluir
  23. Só falta dizerem que o Adilson "boquinha" vai ser Vice do Branquinho. O que não seria impossível nesta terra.

    ResponderExcluir
  24. ZE TEM TAMBEM A PRESTAÇAO DE CONTAS DA TV QUE O CARLOS PEDIU,E O ADILSON NEGOU ELE ESTA COM VASTO MATERIAL,PARA SOLICITAR JUNTO AO MP,ZE EU ACHO QUE O BICHO VAI PEGAR, VAMOS AGUADAR, PORQUE O CARLOS CONHECE BEM AQUILO ALI ELE E UM DOS FUNDADORES.

    ResponderExcluir
  25. É bom informar também que a prefeitura não pode contratar diretamente com a TV. Tem uma Agencia de publicidade que faz esse “meio de campo”. Acredito que muito dinheiro não passa por essa agência. Pode ser o dinheiro das “doações” dos cargos de confiança ou sei lá de onde vêm. E também algumas promessas de carguinhos. É bom o Carlos olhar esse “trem” pra nós também.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo, o Carlos tem tentado abrir a caixa preta da TV, mas eles têm negado a ele o direito de saber como anda a situação jurídica e financeira da fundação mantenedora. É uma luta inglória, até agora infrutífera. Mas vai chegar a hora em que tudo terá que ser trazido à luz do dia.

    ResponderExcluir
  27. Quem defende a candidatura de Delvitinho a Prefeito não gosta dele. O Delvitinho já foi prefeito de Unaí quando o sogro dele ficou doente. Foi um desastre. Ele não tem perfil de administrador. Já imaginaram o secretariado do Delvitinho? Dorinha, Osmar Leitão, Jó, Magelinha, Preto. Tem gente tratando o Delvitinho como salvador da pátria, como tratou o tal Antério em 2004. Mas ele não sabe e não leva jeito para administrar. Se fosse Delvitinho, continuava como Deputado, liderava a oposição, ajudava a eleger alguém com perfil de administrador com a união de todos os grupos políticos. Nunca mais ele perde a política aqui para deputado. Se ele não fizer assim, vai acabar com a carreira política dele. Tem que pensar direitinho, senão vamos ficar sem deputado e com uma pessoa que não tem condições de administrar. Desse jeito vamo queimar o Delvitinho. A gente não pode ir na onda. Nós precisa do Delvitinho e do Toninho Andrade lá em cima e de um bom prefeito aqui em baixo.

    ResponderExcluir
  28. QUEM FALA QUE DELVITO JA FOI PREFEITO É OS CABOS ELEITORAIS, E O PISCAPISCA, MELHOR FICAR DO JEITO QUE TA. "MELHOR PUXAR SACO DO QUE CARROÇA" JA DIZIA O BURRENÇIO DIGO O INDECENÇIO, HA É ISSO SE VOCÊ NÃO ENTENDEU, EU SIM;O GENI TA BABANDO TANTO NO PISCAPISCA QUE O COITADO(CREDO) NEM PISCA, O MANEL DO SINDICATO É FA DE CARTEIRINHA DO MANGA ROSA; CASAL 20, 20 ANOS DE ATRASO;

    ResponderExcluir
  29. Calma aí, galera!
    Eu não quero ser atacado na rua por um homem de neandertal!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo falou isso : "....Nós precisa do Delvitinho e do Toninho Andrade lá em cima e de um bom prefeito aqui em baixo..." e está coberto de razão, isso é ser inteligente Dr. Delvito. Outra coisa, bonita foto zé antonio, essa foi tirada no dia do pagamento ? ou quando encontrou branquinho no corredor ? Parece o Silvio Santos quando vendia carnê do Baú. rss

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkk PQP é por isso que eu ainda mantenho esse blog!!! Amigo anônimo.
    o negocio é que o blog entrou em uma fase mais bem humorada cheio de "gracinhas". e a maioria do povo disse que não estava entendendo as piadas porque lia o que tava escrito e via minha foto de caboco brabo e dizia "não é só impressão minha esse caboco com a cara ruim desse tanto num faz esse tipo de piada.
    aí eu tentei tirar uma foto "rino" e deu nisso!

    abraços

    ResponderExcluir
  32. Meu nome está a disposição do PSOL, seja vereador ou prefeito, o que não podemos aceitar passivamente é essa corrupção, essas quadrilhas continuar apropriando do nosso dinheiro como se fosse propriedade particular patrocinada pelo erário público. Quem conhece o deputado sabe de sua pessima indole e de seu grupo e dessa adminsitração está aí para todos verem.
    http://unaimg.com.br/?p=599 Quem paga o preço da enganação?

    ResponderExcluir
  33. PSOL é mais um partido daqueles em que só tem um dono. Como então você Paulo Melo, está a disposição do Partido?? Parece brincadeira... com esse seu radicalismo. É incrível como as pessoas querem brincar de administrar uma cidade. Em Unaí virou brincadeira, não se leva nada a sério. Chega de tanta sacanagem.. todos que aqui comentam neste espaço devem parar de agir de forma irracional. Estamos falando sério. Não podemos mais ficar a mercê de branquinho e de Antério. Vamos trabalhar com seriedade e colocar pessoas capacitadas, honestas, sérias e com potencial para administrar e que tenha condições pra isso. Não estou aqui menosprezando Paulo Melo, mas convenhamos ele é radical e acha que é o único que esta certo. Para com isso.

    ResponderExcluir
  34. Como diria Boris Casoy: "Essa TV Rio Preto é uma VERGONHA!"

    ResponderExcluir
  35. Ao anônimo que falou que Romualdo perseguiu seu pai na época em que trabalhou para o BB:
    Só me resta dar os Parabens ao Romualdo porque estava simplesmente cumprindo seu dever para com o banco que pagava seu salário. Qualquer imbecil sabe como os agricultores (grandes) deu calote no banco inclusive o prefeito (vide processo MAFIA DO FEIJÃO PODRE), onde foram condenados vários agricultores, classificadores do IMA etc... Então ... Romualdo seria o nome mais indicado para administrar nossa cidade depois de oito anos caindo, porque é unaiense, ama Unaí (ou não moraria nessa espelunca), criou aqui seus filhos e não há nada de mau em ter a Barbie como primeira dama. Não sou da família do Dr. Romualdo mais os conheço bem.

    ResponderExcluir
  36. Liberdade total aos Blogs que fazem a crítica e a oposição!!!!!!!!

    Abaixo a TV chapa branca!!!!!!!!

    2012 tá chegando e vamos renovar a prefeitura dessa politicagem excludente e antiga...

    ResponderExcluir
  37. Paulo Melo
    O anônimo é tão capacitado para avaliar as pessoas, me colocou como radical e que é um partido de um dono só. Somos uma equipe e você verá o que iremos fazer de bom para o desenvolvimento de nossa região.
    Será que você me coloca como radical porque defendo a ética e denúncio as corrupções e os desmandos dessa administração corrupta que está aí.
    Será que sou radical, porque não sou submisso a quadrilha de Zé Braz, nem a de Antério e Branquinho e muito menos a de Delvito? Mostre a cara se você é do bem e una-se a nós, mostre a cara, pelo menos nós temos coragem de mostrar a cara e falar quem é quem. Será que somos irracional ou você vive em outro planeta? Acorda cara, saia da gaiola, liberte, quanto que você ganha para falar tanta besteira....
    Você está párecendo um comerciante da maçonaria, que estava tentando me desqualificar, dizendo que eu era isso e aquilo, só que ele não me viu e não sabe que eu vi e ouvi, mas ao mesmo tempo uma funcionária o alertou quem eu era, reconhecendo a minha luta. Isso é gratificante, sei que não estou só, pois essa luta não é minha ela é nossa. Abaixe os puxa sacos e os corruptos. Paulo Melo wwww.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  38. Tem um monte de anônimo defendendo, Romuldo Neiva. Será que Romualdo votaria nele mesmo, será que a própria esposa votaria nele? Será que os anônimos votariam nele?
    Eu acredito que nenhum pequeno produtor votaria nele, sabe porque? Foi mais um que sempre defendeu apenas os interesses das grandes corporações e ajudou a ferrar o pequeno produtor como advogado do Banco do Brasil.
    Anônimos de plantão, saiam do armario, saiam das gaiolas, liberte-se, unam se a nós e mostre a cara, vamos ajudar a construir uma sociedade mais justa e igualitária. Paulo Melo www.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  39. No caso de Romualdo ser prefeito, Adilson Boquinha continua com suas boquinhas, ou até maiores.

    ResponderExcluir