BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem vai ser o Cara?


    Já está começando a preocupar (se não: a encher o saco) a falta de definição sobre quem será o candidato (ou candidatos) da oposição que disputará a eleição para prefeito de Unaí em 2012 contra o pisca e a máquina (nosso dinheiro). Pode ser que eu esteja precipitado ou só querendo matar uma curiosidade particular. Mas a turma da Casa Marrom não brinca em serviço, e já está fazendo mil coisas para colocar em evidência o intragável Pisca. Enquanto a oposição "dorme de botinas".



Lembro-me que o atual prefeito, muito antes de ser eleito prefeito de Unaí, fez uma campanha intensa para se popularizar e ganhar a simpatia do povo. O estranho Carudo era figurinha garantida em todos os eventos da cidade e região. De festas regionais, passando por quermeces, batizados, e terminando por uma estranha fé que o levava a todas as missas e cultos da cidade. O gaúcho fazia seu marketing pessoal diuturnamente. Alias, um trabalho bem feito. Pois a população de Unaí, que até então, tinha certa rejeição a imigrantes vindos do sul do país. Começou a se simpatizar com aquele cidadão, e acabou o elevando ao posto de herói (sem razão) do povo Unaiense. Claro que depois a incompetência em administrar o que é público o levou a ser uma figura pública patética. Mas isso não vem ao caso.

O que é certo (em minha opinião) é que o candidato da oposição já deveria ter sido escolhido e já deveria estar na “estrada” buscando simpatias, coligações e mostrando para o povo a que veio. Mais sério do que isso: já deveria ter sido decidido a candidatura única da oposição.

Evidente que as fotos acima são apenas suposições. Quem sou eu para decidir quem são os pré-candidatos? Mas que isso já deveria ter sido decidido, isso já.

E olha que eu já até encontrei uma loja de móveis usados lá na cidade satélite Samambaia-DF para o pisca entrar como sócio e trabalhar a partir de janeiro de 2013.

Dá uma olhada:

É isso!





49 comentários:

  1. Só estas opções? tamo naquela do não tem tú, vai tú mesmo. Mas o fato é que boi lérdo bébe àgua suja.

    Então acorda oposição !!!

    (acorda ? acorda nóis vendeu pra comprar pinga uái.) (zen)

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida, o candidato da Oposição é o Delvito Alves, ele é o unico que tem condições de ganhar do Pisca Pisca, a Oposição não esta dormindo, ja temos candidato certo. Ah quanto a loja de moveis usados, tenho certeza que o Pisca vai mandar o Alino, Ze Goias, Pedro Imar e Euripedis para dar uma arrumada na fachada, pq ele é muito orgulhoso, e não vai querer que nimguem veja que ele acabou. E esses amiguinhos dele acima vai trabalhar com o Pisca arrumando os moveis pra vender, pq não adianta os safados do Pedro Imar e Euripedis depois vir pedir carguinho pro Delvito não.Faço uma aposta com quem quiser que esses dois pula fora mo meio do ano que vem, pq traira igual esses não existe. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk!Cê tambem é prestativo demais Zé! Até a loja pro pisca vc ja arrumou!! e que espelunca, em? kkkkkkkkkkk xôôô!!! pisca! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ultima noticia: Fiquei sabendo que o FERNANDINHO RETRATISTA, procurador do municipio tentou matar seu sobrinho de facada nesse ultimo domingo, tudo isso por causa do inventario do Tão, no qual ele é advogado, o que da a entender??? Por que essa reação dele?? A vitima foi Guilherme Alves, irmão da Luciana Alves, netos do Tão.. É lastimavel que um homem desse seja procurador do nosso municipio, daqui uns dias a casa marrom vai virar cadeia...!!!

    ResponderExcluir
  5. È óbvio que o melhor candidato é o Romualdo.
    Dirceu Gato sabe administrar muito bem o que é dele e com certeza não entrará pra política a não ser nos bastidores.
    Delvito tá no lugar dele, se for mesmo inteligente não saíra de lá, porque corre o risco de não voltar mais.
    Hélio Machado, coitado, já é filme queimado nem pra vice ele serve.
    Romualdo sim, quem o conhece, mesmo que superficialmente, sabe que é homem honesto, íntegro, capaz e com tempo de administrar. Com certeza se ele ganhar Unaí também vai ganhar muito porque tem condições ir e vir em qualquer Ministério, Tribunal ou instituição federal por se tratar de pessoa culta, inteligente e ponderada ao contrário dos atuais administradores que por dever tanto a justiça devem tremer só passar perto do Ministério do Trabalho e ou da Justiça. Quanto ao pertil político isso ele vai precisar de ajuda porque é não é do tipo de dar tapinhas nas costas e risinhos falsos. Mais isso ele tira de letra porque até o carudo conseguiu. DEUS AJUDE UNAI.

    ResponderExcluir
  6. Se a oposição não lançar como candidato uma pessoa decente, honesta até a medula, com inteligência e capacidade para administrar a cidade (que são os requisitos que considero essenciais para um Prefeito), é melhor que nem concorra. O nosso candidato não pode ser um salvador da pátria como foi o atual Prefeito. Nem ter a visão retrógrada do vice-prefeito. Unaí já não merece trocar seis por meia dúzia. A rejeição a Antério e Branquinho pode nublar a visão da oposição e levá-la a lançar uma candidatura eleitoralmente consistente, mas administrativamente tão fraca ou pior que a que aí está. Não é hora de oba, oba. É hora de pragmatismo.

    ResponderExcluir
  7. Na teoria Lombrosiana e na imaginação dos povos no decurso de épocas distintas sempre se associou a figura do bem as pessoas bonitas, elegantes, inteligentes e a figura do mal as pessoas mal arrumadas, feias , cuja fisionomia não figurava no meio comum.

    Porém não podemos escolher nosso “salvador” pela sua fisionomia, tão pouco pela sua insciência, temos que ver o conteúdo de cada um, embora uma boa embalagem venda mais que uma embalagem ruim não podemos deixar de analisarmos outros oposicinistas.

    Para impressionar a situação a estampa tá boa.

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  8. Romualdo é mais capacitado. Pois é intelectual, honesto e não tem vícios políticos. Delvito tá na boca do povão, se candidatar sozinho na oposição, ganha fácil. E agora, o que fazer? Como convencer Delvito deixar pra Romualdo a peleja? Como transferir os votos de Delvito para Romualdo? Correr o risco de perder as eleições para o Pisca com Romualdo! Correr o risco de eleger Delvito e continuar a mesma putaria na casa marrom (as personagens as mesmas, só muda os atores!). haaaaaaa! DEUS ILUMINE UNAÍ!!!

    ResponderExcluir
  9. Não esqueçam da 3º via, se não houver consenso dentro da oposição, valdivino sai candadito a prefeito, isso vai embolar e minar as pretenções, a oposição se divide e perde de novo , agora se romualdo é bom, valdivino não pode ser vice?
    E como toda caridade se começa em casa, vamos fazer uma prévia no Inesc quem vota em romualdo, já seria um termometro para medir sua popularidade.
    Se engana quem acha que delvito terá todos os votos para prefeito como teve para deputado, na campanha para deputado teve voto de protesto, de falta de opção, de raiva,de agonia, de olho gordo e a maioria votou para não dizer que não votou, para prefeito é outra história, e história bem diferente.
    Outra, Branquinho, tá lendo o livro "A ARTE DA GUERRA de Sun Tzu" bem antes da oposição e além de piscar muito ele também da risada.
    (PERES - o bom marido)

    ResponderExcluir
  10. Brankim tá lendo é apostila do IUB Instituto Universal Braslileiro, pra aprender a recuperar sofá, partilera e fugão vêios. É o que ele vai precisar apartir de 2013!
    Dá-lhe Delvitão!!!

    ResponderExcluir
  11. Gentenn !!! Unai precisa uma adminsitração jovem voltado para o progresso com visão futurista, enganjado na qualificação profissional dos jovens e de profissionais que deixam nossa terra por falta de opção. Todos estamos entupidos de bla-bla de sempre, a mesma lenga-lenga, não muda nada, é corriligionários que se vendem pulando de partido em partido para não perder a boquinha política, precisamos da força jovem que quer mudança, unai cresceu temos que crescer juntos. Só falta me dizer que Osmar Leitão tem perfil de prefeito, isso é retrocesso é desleixo com a inteligência do povo. Eu não tolero mais essa veiarada querendo ditar regras, o tempo deles já foi, temos lideres jovens que vem despontando a cada dia. Devemos estar mais atentos e com certeza teremos a prata da casa, o filho da terra , gente da gente.
    Vamos Unai , teu filho te Ama !!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que deveriamos pedir arrego para Paracatu e pedir o Vasquinho emprestado para ser prefeito de Unai! Rssss! Brincadeiras a parte. A caisa tá difícil de chegar em um consenço! Acredito que será Delvito prefeito e Romualdo Vice. Romualdo assume a prefeitura depois de dois anos de mandado do Delvito e Delvito tenta se eleger deputado de novo.

    ResponderExcluir
  13. Pro penúltimo anonimo,
    quem é este jóvem meu amigo? filho da terra o Romualdo e o Hélio Machado são. quem vc acha que são os jóvens unaienses que seria bons prefeitos. Zé da Estrada (argg!) Euler Braga (ecaaa!) Tiago Matins (ai meu Deus!). o cara pra ser prefeito não basta ser um bom menino e tirar notas boas na escola não.

    ResponderExcluir
  14. Eu compreendo a indignação do Ecktor Baldace quando ele comentou no post anterior, em resposta ao nobre Peres ("o bom marido"), que nenhum nome da oposição serviria para disputar as eleições de 2012, isso reflete bem meu caro Ecktor o que o Pisca Pisca tem plantado com sua corja de puxas sacos pendurados em cargos de confiança, mentiras que você citou e colhendo verdades que estão na boca do povo, para eles todos os nomes citados por nós são péssimos candidatos e que ele é o único salvador da pátria. Nós sabemos que isso não é verdade e todos nós temos uma opção, que como indicação pessoal imaginamos ser uma excelente opção para Governar nossa Unaí, da mesma forma que eu, a Indiara, o próprio Ecktor e tantos outros anônimos que vê na figura do Deputado Delvito o nome ideal para meter o ferro no pisca pisca em 2012, mesmo assim temos outras pessoas que precisamos respeitar sua opinião citando o Peres e outros por suas escolhas, no entanto o que precisamos fazer e reunir um consenso dentro da oposição para lançar um nome que represente a vontade de mudança que a população clama nesse momento, eu posso até estar errado em defender o nome do Deputado Delvito desde que me convençam disso e apresentem um nome que fato possa apresentar um projeto que devolva ao nosso povo a esperança perdida, a oposição não pode sair dividida nesse jogo, pois quanto mais candidatos a oposição tiver melhor pro Pisca Pisca. Ferro no Branquim 2012, dá-lhe Delvito e ZÉ ANTONIO vereador 2012.

    ResponderExcluir
  15. Cara nova pra prefeito que vejo atualmente chama-se Danilo Bijos, dá de dez nesses todos ai e até nos veteranos. Pena que não é a praia dele.

    ResponderExcluir
  16. Zé, eu me lembro que a alguns anos atrás uma dupla de esperançosos ficava torcendo para a vitória de um novo político, um cara que devido as vitórias como empresário da área rural poderia ser também um bom governando.
    Meu amigo, hoje eu quase choro de lembrar disso. Que burrice a nossa moço! Kkkkkkk....
    Isso é que dá, com os nossos ideais da juventude apoiar aqueles que fazem do mundo uma triste realidade.
    Aquele tempo foi bom, pois depois do que se passou aprendemos a ser melhores do que eles, que são péssimos exemplos a serem seguidos.
    Virão novos políticos, com novas promessas, com novas táticas, mas sempre com os mesmos princípios e atitudes, a de ser corruptos, desonestos, individualistas e um mal para a sociedade.
    O jeito é estudar, aprender, cobrar e denunciar essa turma de pessoas que colocam sempre os interesses próprios e seus grupos em primeiro lugar, na frente até dos interesses da sociedade que são seus empregadores.
    A realidade é que é tudo farinha do mesmo saco.

    Agora sou um adulto sem esperança de ver político honesto. Acho que para o gênio da lâmpada é mais fácil construir um trilho de ferro sobre o mar atlântico (lembra-se da piada?) do que existir um político honesto. kkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  17. Todos tem razão,(baromeu, baldack) o candidato a oposição de Unai ainda é uma incógnita.

    Mas a 3º via vai sair se não houver um entendimento; delvito vindo a turma dele vem (osmar leitão, preto,dórinha.luciana e demais membros da familia)com esse "recheio" a casa desaba.

    O que eu falo é o que branquinho tá querendo, é uma desarticulação nas bases da oposição,a base são os partidos que lhe dão sustentação, não havendo um concento entre os oposicionistas haverá 3º,4º e até 5º via.

    Delvito sim, poderia ser a pessoa que faria parte para unir a oposição e ficar no lugar dele, mas o que eu vejo é um jogo de interesse, digamos de vaidade pelos 19 mil votos que teve como deputado. Mais uma vez, é ilusão, não fiquem contanto que esses 19 mil eleitores terão amor a ele para ser prefeito. Os votos dele foram para DEPUTADO.

    E nesse interim, Branquinho continua lendo "A ARTE DA GUERRA de Sun Tzu.

    (Peres - ex-bom marido)

    ResponderExcluir
  18. Amigo Eder,

    Quando eu me lembro de já ter defendido o nome desse sujeito (carudo) para prefeito me sinto o maior otário do planeta! Como podemos nos ter iludido com tão sórdida criatura. Esse sujeito tem todos os defeitos que um ser humano pode acumular: dissimulado, perverso, sorrateiro, intransigente, vingativo, incompetente e mais um milhão de defeitos.
    Mas fazer o que? Agora é seguir em frente. Existem políticos razoáveis: (tipo: Pedro Simon, Cristovão Buarque...) o negócio é encontrar eles!! Ta difícil!! He-he-he!

    Amigo Baromeu,

    Ser candidato a vereador não está nos meus planos. Mas serei um cabo eleitoral atuante do candidato da oposição. FERRO NO BRANQUINHO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. O prefeito finalmente estava sendo julgado. Enquanto transcorria o julgamento, ele aguardava em sua casa nervosamente. De repente, toca o telefone e o advogado encarregado da sua defesa diz, sem esconder a euforia:
    - Prefeito, a justiça foi feita!
    - Vamos apelar! - emenda o carudo.

    ResponderExcluir
  20. Anterio vai visitar um hospício e é recepcionado por uma comissão de pacientes.
    - Viva o Prefeito! Viva o Prefeito! - gritavam eles, entusiasmados.
    Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores do prefeito abordou-o e perguntou:
    - E você, por que não está gritando: "Viva o Prefeito"?
    - Porque eu não sou louco, sou médico!

    ResponderExcluir
  21. Até que enfim este BLOG se encontrou!!! Agora estamos tendo piadas originais.

    ResponderExcluir
  22. Pera lá. Já que o negócio é piada, eu vou contar uma também. E vai ser do Delvito. E é pra publicar. Viu Zé?

    Na última campanha eleitoral Delvito chega Em uma cidadezinha do interior e começa o discurso.
    — Gente nessa cidade tem água encanada?
    O povo responde:
    — Não!
    — Gente, nessa cidade tem saneamento básico?
    O povo:
    — Não!
    — Gente nessa cidade tem hospital?
    O povo mais uma vez diz:
    — Não.
    — Gente, muda dessa porra!

    (FERRO NO BRANKIM)

    ResponderExcluir
  23. O ferro é só no Brankim!!! Não pode ser com outras cores não????

    ResponderExcluir
  24. ANTERIO (CARUDO) SEGUIA COM SEU MOTORISTA(RONALDO GORDO) EM UMA ESTRADA DE TERRA AS 11 HORAS DA NOITE,QUANDO O MOTORISTA ATROPELOU UM PORCO.
    ANTERIO IMEDIATAMENTE MANDOU QUE O MOTORISTA ACHASSE O DONO DO PORCO PARA INDENIZA-LO. ESTE SAIU E SÓ VOLTOU PELA MANHA, BEBADO,COM LINGUA DE SOGRA, BECHIGA
    TODO DESARRUMADO. ANTERIO LOUCO DA VIDA PELA DEMORA PERGUNTA,
    - ONDE VC ESTEVE, DEMOROU A NOITE TODA E ME APARECE DESSE JEITO, O QUE ACONTECEU?
    O MOTORISTA RESPONDE COM VOZ DE BEBADO E QUASE CAINDO.
    - SABE O QUE FOI PREFEITO? É QUE EU CHEGUEI NO DESTRITO E FALEI:
    Ô PESSOAL, É O SEGUINTE: EU SOU MOTORISTA DO ANTERIO E EU MATEI O PORCO, PRONTO NÃO ME DEIXARAM FALAR MAIS NADA, FOI FESTA A NOITE INTEIRA.

    ResponderExcluir
  25. Gente to me acabando de rir. Nada pode ser melhor que ver o povo que elegeu esta coisa se voltar contra ele, ele não, as atitudes dele. Caramba eu sabia que um dia essa gente ia abrir os olhos.

    ResponderExcluir
  26. O diretor da Penitenciária Algustinho de Oliveira Júnior reúne os presos no pátio e diz, com ajuda de um megafone:
    - Atenção! Quero todo mundo varrendo e limpando as suas celas, porque amanhã o prefeito Anterio Mânica vem aí!
    Ao que um dos presos comenta com um amigo:
    - Custou, mas botaram esse sujeito no xadrez!

    ResponderExcluir
  27. O indignado, com tanta ignorÂncia e retrogados que nunca pensa em mudanças, para melhor.
    Infelizmente a maioria dos comentários, parece ser puxa saco das quadrilhas de Unaí, pois querem que a cidade continue na mão dos mesmos.
    O deputado sempre viveu as custas da prefeitura,Cheios de notas fiscais frias e serve só os ricos e sua turma.
    o pisca pisca e sua turma idem provavelmente o cofre esta cheio, nunca mais vai precisar vender moveis usados e nem mexer com comercio, provavelmente vai ter dinheiro escondido por aí para gastar a vontade até sua morte, mesmo se passar dos 100 anos. Com tantos esquemas?????
    O Dr. sempre serviu os ricos e ferrou os pequenos produtores nos financiamentos.
    Os corta mato manipula as informações das cooperativas.
    O crente ou melhor pula pula, já pulou tanto que ninguem mais confia nele, nem os evangelicos, já foi do carudo, do pisca pisca, já foi da 3ª via onde ninguém quer nem pitado de ouro, já foi do deputado e agora fica ciscando igual galinha fora no ninho. Também não tem conhecimento de nada.
    Unaí precisa de novos caminhos, os unaienses precisam reconhecer as novas lideranças, que não estão viciadas e dependentes dessas quadrilhas, que Deus salve Unaí......., porque não cita Calixto MArtins, Paulo MElo, Professor Dilvânio, Rodrigo Rodrigues, Dr. Durães, Jaime Loro, Adair do sindicato, Zé MAria da Ambulância.... Afonsão do Garapa ....

    ResponderExcluir
  28. kkkk este blog ta cada dia melhor

    ResponderExcluir
  29. Olá Zé Antônio! Peço a gentileza de divulgar o novo portal da região noroeste desenvolvido pela Agência Idex.

    Agora você tem muitas razões para acessar a internet... e centenas de motivos pra ficar ATENTO

    www.portalatento.com

    O maior portal de notícias e entretenimento do noroeste de minas.

    Obrigado!

    André

    ResponderExcluir
  30. Eu poderia até comentar o antipenúltimo comentário. só que eu não entendi nada do que essa pessoa quiz dizer!

    ResponderExcluir
  31. Visão nada Futurista.

    Pelo visto meus senhores, delvito vem na cabeça com romualdo a tira colo, delvito tentará um mandato tampão e após 2 anos deixara romualdo como prefeito e volta a disputar uma vaga na estadual.(sonho dele)......

    ............na contra partida, a terceira via se une aos menos favorecidos, se arma de argumentos e vem batendo firme nas pretenções...

    ............na outra esfera, branquinho que já vinha comendo pelas "beradas" com suas propostas de enganar cego vai levando a vida, assistindo seus oposicionista de degladiarem.

    Pelo visto a guerra não será tão acirrada contra Branquinho e seus Bad Boys, a guerra sera interna, pelo que se sabe a oposição tá tendo muito cacique pra pouco indio, todos mandam e ninguem manda e nessa guerra, a qual saira perdendo o povo de Unai, resta ainda um salvador destas pretensas almas: Frei Jorge . (ZENÓBIO)

    ResponderExcluir
  32. EU SOU, MAS QUEM NÃO É ?
    Meu pai sempre me falava duas coisas para que eu nunca me esquecesse. 1º- Nunca pesa dinheiro emprestado prá pobre, 2º- Nunca confie em político com cacuête. Eu fiz isso e me arrependo.

    ResponderExcluir
  33. O anônimo está muito enganado quando diz que branquinho está com os cofres cheios e não vai mais precisar trabalhar. Ele até deve estar com os cofres cheios mais o que é mau ganho , ou seja, subtraído do alheio, não pode durar muito. Veja exemplo do Norberto Mãnica o MEGA PRODUTOR DE FEIJÃO, tudo que ganhou sonegando e retendo do salário dos ceifeiros que ceifaram suas terras acabou, agora é o MEGA DEVEDEDOR, podem ver é domínio público, só de dívidas cobradas na comarca de Unaí são mais de vinte mihões, o Bradesco e Banco do Brasil está na cola do bandido sem contar que ele e seu irmão inauguraram a vara federal de Unaí com processos trabalhistas. Sejam curiosos e verão quanto bandido tem nessa terra.
    E o pior, governa essa terra, por isso é que Unaí está na merda e, se Branquinho tiver muita sorte vai vender móveis usados sim, mais a coisa pode até ser pior ele pode ser simplesmente o vendededor e não dono da loja.

    ResponderExcluir
  34. Olá José Antônio, não recebeu o comentário a respeito da sugestão em relação a lei que prevê a implantação de ciclovias quando da construção de novas ruas?

    ResponderExcluir
  35. Amigo "teste",
    infelismte não recebi seu comentário. se puder me reenvie. pode ter sido identificado como spam e eu deletei por engano.

    ResponderExcluir
  36. e realmente o anonimo acima tem razao por que nao discutir novos nomes ao inves de ta querendo colocar essas rapozas de volta vamos cre no novo acreditar que pode sim ter uma mudança eu tenho ouvido nas rodas de converças politicas o nome do Calixto e eu sou mais acreditar nele que sempre teve um lado de que votar nesses acima e nao se surpreenda pois o nome do rapaz ta tendo boa aceitaçao

    ResponderExcluir
  37. e pra vereador qual dessis vereadores atuais vao si reeleger novamente.

    ResponderExcluir
  38. Muito difícil prever. parece que serão 14 vereadores. ai fica um pouco mais fácil. mas mesmo assim é complicado.

    ResponderExcluir
  39. Jeova costa e o presidente do partido trabalhista do brasil em unai:ptdob e comclama o povo a fazer uma limpeza na sujeira politica de unai.Unai nunca precisou tanto de uma vassoura,alias de nossas vassouras.

    ResponderExcluir
  40. O mundo livrou-se de bin laden agora resta unai livrar-se de branquinho,anterio,delvito e leitao se nao eles vao acabar com unai e com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  41. parece que o povo de Unaí esta acordando e descobrindo a verdadeira face dos bandidos da cidade e região

    ResponderExcluir
  42. Nosso futuro prefeito será Delvito. Ta na vontade do povo.

    ResponderExcluir
  43. Zé tem que colocar uma mulher aí no meio desses caras....quem sabe Unaí terá uma Dilma.....

    ResponderExcluir
  44. o povo de unai, precisa refletir e não votar em candidato que tem rodinhas de malandros aproveitadores do dinheiro público! Romualdo neles.

    ResponderExcluir
  45. E A HISTÓRIA DO FRIGORIFICO? DIZEM QUE O PISCA E O CARUDO SE DERAM BEM! ETA FARRA PRA BANDIDO SE ESBALDAR NÉ!!!.

    ResponderExcluir
  46. Chapadeiro feliz. Na minha modesta opinião a minha querida amiga Andorinha entendeu mas não compreendeu o meu comentário. No meu entender o Blog está tendo grande acesso e os comentários quase sempre seguem uma linha de raciocinio: um lado da oposição quer engolir o outro lado da oposição. Já estão ate esquecendo do Pisca.Para quem sabe ler um pingo é letra. Acho que o Zé é muito vivo e está deixando os muitos que são poucos se debaterem entre si, com isto o Blog estoura de audiência. A fofoca é a diversão oficial de muitos. O anônimo entendeu meu ponto de vista:" muitos acessam mas poucos tem coragem de comentar." Pode ser jogada do Zé filtrando comentários.Andorinha...como voce sita tantas autoridades no Blog se a maioria são anônimos!!!! A minha surpresa poderá acontecer na próxima eleição, até lá voce não some não, porque uma Andorinha sozinha não ganha eleição. Um abraço do amigo. JSF.

    ResponderExcluir
  47. Eu queria entender de política. Não entra na minha cabeça que todas as alternativas que temos na verdade é o mesmo que trocar 6 por meia duzia. Situação ou Oposição são os mesmos. Queria que todos estvessem do mesmo lado, do lado do cidadão, da dignidade do trabalho e respeito pelo outro. É incrivel tambem que as pessoas sérias não se envolvam em política, criticam e deixam a mesmice tomar conta do poder e nunca nada de bom acontece. Desse jeito nunca vamos progredir. De tanta gente que já ouvi, o único que escapa da corja da vergonha dessa situação lamentavel é Danilo Bijos. O que falta a ele para que seja o Prefeito de Unaí? O cara é honesto e trabalhador, seriedade absoluta e respeito acima de tudo. Porque gente assim não quer assumir o compromisso de comandar nossa cidade? Por mim, Danilo Bijos deveria ser uma alternativa a ser estudada, independete de qualquer partido ele é o cara certo pra comandar essa cidade. Além do mais ele é o que comanda e sabe o que tem pra gastar. Nunca imaginei que ele pudesse se candidatar e dúvido que o faça, mas vi uma discussão a respeito de seu nome a candidatura numa sala de bate papo e achei uma ótima ideia. Então, porque não Danilo Bijos? ESSE É O CARA!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  48. Concordo em parte com o comentário a respeito de Danilo, mas ele só está em Unaí porque é concursado e ta ganhando bem. O que falta a ele eu respondo caro coelga, falta a ele gostar de Unaí, falta ele gostar da cidade onde nasceu, e não simplesmente agir de forma mercenária como faz. Ele não gosta de política, vai até sair do país nas próximas eleiçoes pra fugir dessas especulações sobre o nome dele na prefeitura. Ele é ótimo trabalhador, deveriamos ter muitas pessoas como ele no poder publico, porém pra nossa cidade ele não serve, falta amor pela cidade. Se for para engrandecer sua vaidade pessoal certamente ele aceitaria o cargo.

    ResponderExcluir
  49. Olha teremos vários opções de candidatos a vereadores em Unaí , mas um realmente chamou minha atenção assistindo a TV Rio Preto outro dia deparei com a fala do professor Dilvânio . Olha fiquei impressionada com a fala dele , realmente ele conhece do que fala ; Acho sim que está na hora de eleger o professor Dilvânio em 2012 Fui investigar sua vida descobrir que ele é formado em Química e trabalhou com técnico em Química no SAAE . pediu demissão depois que conseguiu que o diretor da autarquia naquela época reconhecesse o direito de adiconal de insalubridade de vários servidores. Ou seja parere que ele têm coragem e conhecimento para falar a verdade . SEndo assim acho que será uma bom candidato para 2012 ok . Eu voto e recomendo professor DilvÂnio vereador 2012

    ResponderExcluir