BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 13 de julho de 2011

As aventuras do pisca e sua política de maquiagens.


Já tive notícias de “fuleragem” que alguém é capaz de fazer para tentar enganar o povo e chegar ao poder quando lhe falta competência para mostrar serviço, mas o que a turma da casa marrom está fazendo não tem precedentes na história dos ridículos!


Esse mês já teve a inauguração da pintura de uma quadra de esportes nos bairros da margem oeste da rodovia BR 251, como muito foguete, pipoca, pula pula e totó. Uma mega presepada armada pela secretaria de esportes da prefeitura (ou, melhor dizendo, depósito de cabos de confiança. E depósito cheio!) com a cobertura “prestativa” da infame TV Rio Preto! Tudo armado para convencer aquelas comunidades que estava havendo um grande avanço da presença do estado naquele local e tinha que ter um escarcéu à altura.

Ontem pela manhã, os moradores e trabalhadores do centro da cidade se depararam com estrondos e estampidos ensurdecedores! Muitos procuravam se abrigar e muitos rezavam fervorosamente pela salvação de suas almas, pois acreditavam que as forças armadas dos estados unidos estavam bombardeando a cidade, achando que aqui era alguma cidade do Afeganistão ou da Líbia, e a destruição completa da cidade era questão de segundos. Mas não era nada disso: o negocio e que o município tinha adquiridos dois tratores (desses de pneus mesmo) e os haviam colocado na frente da casa marrom. Aproveitou e comprou todo o estoque de foguetes e fogos de artifício da cidade e fizeram aquela zoeira na intenção de dar brilho, na marra, em uma aquisição tão simplória para uma cidade do porte de Unaí.

Outra canastrice é o tal IPTU. Difícil imaginar que a população seja tão estúpida a ponto de não estar reparando o quanto são ordinários e enganadores essa turma da casa marrom. Ano passado, que era ano de política e na ânsia de eleger Alcides Ribeiro (mentira: na ânsia de atrapalhar a eleição de Delvito Alves), os carnes de IPTU só foram distribuídos depois do dia 5 de outubro (dia da votação). Esse ano, já no inicio do mês de julho, os carnês já estão entregues. Ano que vem, pode ter certeza, só sai depois das eleições também. (obs. A pressa na cobrança é porque não tem eleições esse ano e a prefeitura está falida, sem dinheiro e sem dotação ainda no meio do ano!).

Este é um pequeno relato que caracteriza o quanto o pisca acha o povo de Unaí medíocre e desacredita da inteligência dessa gente unaiense. Isso simboliza o quanto essa administração acredita que basta firulas para ganhar as eleições.

É isso.

24 comentários:

  1. Minino, você não sabe o quanto o povão gosta dessas alegorias e fanfarronices! Tem muito mais! Tem presença em todos os velórios, quermesses e festas da cidade e da roça! Doação de caminhão de terra! Caminhão pra mudança, promessa de reativação do projeto da industrialização de Unai, Integralat agora vem mesmo, frigoríficos de todos os tipos, industrias de magnésio, promessa de doação de vaca, porco e galinha, industria de óleo de soja, extensão da UNB e da USP em Unai, um quartel do exercito, um da marinha e outro da aeronáutico em Unaí, fabrica de ônibus espaciais agora vem mesmo, Hospital (PA) sendo considerado o melhor hospital da America Latina, anúncio da quintiplicação da rodovia que passa dentro de Unaí, não vai ser mais “todo dia é dia de asfalto” agora vai ser todo dia e toda noite é dia e noite de asfalto, Governo participativo revitalizado. Prometido que no próximo governo até pro prefeito ir no banheiro vai ter que consultar as associações de bairro.
    O trem ta bão!!!

    ResponderExcluir
  2. O amigo esqueceu da fabrica de oléo de peroba, porque Tem tanta cara-de-pau nesta administração e na midia local, que vai ter que montar uma fabrica, não tem mais no mercado para as donas de casa lustrar os moveis.
    O PAC - programa de ajuda aos companheiros aqui está acima de qualquer suspeita, pois está tudo dominado. ONGs compradas, midias compradas, donos das midias comprados, grupos de serviços comprados e não esquecendo de nós pobres motais, pagando a conta e aplaudindo a merda do prefeito e do vice-prefeito. Paulo Melo 9949 8402

    ResponderExcluir
  3. quem é voce pra falar paulo melo , sendo que a secretária do meio ambiente é do seu partido , e eu não duvido nada que essa briga sua com a casa marrom é só uma maquiagem política , pra voce tambem se dar bem........

    ResponderExcluir
  4. E galera! A turma da CEMIG está furando as beiradas do rego do Anterio! devem colocar iluminação naquele trem! aí vocês vão ver o que é ribuliço!!!

    ResponderExcluir
  5. Aviso que não aceitarei mais ofenças anônimas a quem comenta nesse espaço e se identifica!

    ResponderExcluir
  6. é verdade zé , a turma da casa marron, eles da bem da verdade são bons marqueteiros . por exemplo: se eles inauguram a pintura do muro do cemitério eles fazem o maior barulho ,como se estivesse inaugurando quem sabe um shopping center e pior que o povão deixa ser levado por essa maquiagem politica ,não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. O Problema, meu amigo, é que a verdade aqui em Unaí é a verdade produzida pela “imprensa comprada” . O povo não tem a oportunidade de ver que Unai está andando pra traz e muito! Cidades menores que Unai estão com investimentos de milhões enquanto Unai fica comemorando pintura de quadra! Esse governo da casa marrom já passou mais de seis anos em uma era em que os país está experimentando uma das maiores eras de desenvolvimento e o Estado, embora os mais radicais socialistas torçam os narizes, também está experimentando muitos avanços. Enquanto isso a turma da casa marrom fica patinando, não fazem nada, não conseguem aproveitar o bom momento, por incompetência e por falta de prestígio. Então ficam enganando o povo com foguetórios. Miremos em Paracatu. Estes últimos anos Paracatu recebeu investimentos gigantescos. Os mais invejosos e/ou bairristas dirão que é por causa da mineração! Mas antes tinha mineração lá e Unai estava acompanhando e até passando Paracatu no desenvolvimento! Agora estamos perdidos comemorando com mega arruaça, com totó e futebol de golzinho a pintura de uma quadra

    ResponderExcluir
  8. Seu anonimo, A Secretária
    Cátia não está representando o PSOL e não tem legitimidade para responder pelo PSOL na Prefeitura. Ela foi escolhida pelas ONGs para representa-los nas questões amabientais. Gravei a reunião e mostrei para todos que não tinha orçamento e não teria força e nem poder, mas preferiram assim. Eu e nós Sabemos que essa administração Municipal é uma farsa, cheia de vicios e corrupções. Eu estou tanto do lado deles que sou a pessoa que mais entrou com representações contra eles no Ministério Público e também sou um dos´poucos que ainda tem coragem de manifestar e assinar o que escrevo. Faça isso também, venha para o debate aberto, não seja covarde escondendo atrás do anonimato. Ou você é tão ou mais corrupto que eles quer tem que esconder. Paulo Melo

    ResponderExcluir
  9. O povo não é tão bobo não minha gente, lembram do último ano do Zé Brás? Pois é, ele saiu mostrando as frotas da prefeitura como também empretejou Unaí com asfalto (fala do onça), e Sr. Geraldo Minas Brasil não pegou nem resfriado. Assim sendo, anterim e brankim terão o mesmo destino, não vão pegar nem resfriado dos nosso votos. Caso anterim saia de VICE, aí sim o mundo verá como ele perdeu o prestígio conseguido a ferro e fogo! Pode deixar ele continuar atrapalhando o transito pintando com tinta ruim as faixas de pedestre, o povo já está vendo que eles querem nos fazer de bobos achando que são obras. Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  10. Sinto dó dessas mentes insanas que nos governam, sinto dó de mim mesmo, que com minha aparência desprezível desempenho o papel de fiscal dessa classe dominante sem nada fazer.


    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk "as aventuras do pisca" adorei!

    ResponderExcluir
  12. Esse cidadão chamado branquinho esquece que tem familia na cidade acha que se não ganhar vai embora e não ta nem ai.Persegue deus e o mundo so que depois a oposição vai perseguir e sua familia seu troxa e covarde.Vc vai embora mesmo pq unia vai ficar pequeno pra vc.

    ResponderExcluir
  13. Jornal "Alternativo" (nº4 Pag. 12) publica matério do OPV !! Tamo podendo! kkkkk! Chupa essa manga, casa marrom!!!

    ResponderExcluir
  14. É muito natural da parte do Pisca soltar foguetes para entregar bicicleta, trator, ambulância, pintura de quadra de esportes, etc. No entanto tal atitude so serve para enganar o povo com essa farsa de que estão produzindo desenvolvimento para cidade. Infelizmente não temos uma impressa que haja com total imparcialidade e isenção para denunciar esses fatos e informar a população do que esteja acontecendo na casa marrom, no entanto o OPV faz muito bem esse papel informando a todos aqueles que tem acesso a internet. Sugiro meu nobre amigo Zé Antônio que o OPV se torne um jornal escrito, com circulação gratuita, que nesse caso podemos buscar meios para financiar esse projeto e fazer com que essas denuncias possam chegar ao povo da nossa Unaí principalmente para aqueles que não tem computador em casa.

    grande abraço

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  15. Zé, e a do secretário com rolo com a Auxiliar admistrativa não merece uma materia?

    ResponderExcluir
  16. Tenho nada com isso! Os dois são de maior! não vejo qual o problema!

    Sobre o Jornal que o Baromeu propôe: o duro é esse patrocínio, amigo!! Fica aí a ideia se alguem quiser patrocinar! Eu topo!

    ResponderExcluir
  17. Desculpa minha ignorância Zé, ao postar o cometário escrevi "jornal escrito", quero dizer Jornal Impresso.

    Grande abraço

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  18. ZÉ ANTÔNIO!

    ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ ENGANADA COM OS UNAIENSES.
    VEJA O QUE O POVO DE UNAÍ FARÁ COM LOBOS EM PELE DE CORDEIRO QUE NOS GOVERNAM. ACESSE O LINK ABAIXO.

    http://youtu.be/wQioAvYuEQE

    ResponderExcluir
  19. Zé, pensei que esses tratores fossem doação do Governo Federal. Pelo menos tinha adevisos do GF neles. A Prefeitura deve ter entrado só com uma pequena parte - a parte dos foguetes! Por falar neles, será que ficarão mofando (melhor dizendo, enferrujando) igual à van da saúde bucal? A prefeitura tem, pelo menos, tratoristas para operarem essas máquinas?

    ResponderExcluir
  20. Delvito está marcando uma reunião com a imprensa para dar declarações e uma entrevista coletiva. Vamos lá ver e ouvir o que o NOSSO DEPUTADO quer falar..

    ResponderExcluir
  21. Gente...Bomba!!!
    Fiquei sabendo agora que o motorista do Euripidis (que se dis secretario de comunicação) é o seu cunhado. Será que ele é concursado? Oh Zé vê esse troço ai pra nós.

    ResponderExcluir
  22. No máximo um track , e molhado! O cara é concursado!

    ResponderExcluir
  23. Zé, depois você poderia ver aí a quanto andas, a estória da nota fiscal eletrônica de serviços, que fizeram uma reunião com apresentação de um sistema muito bacana e competente,para os contabilistas da cidade, e agora que tá quase nos dias de começar a vigorar a nova lei, (que será no dia 01/08), eles mudaram a forma das empresas emitir as tais NF`s.... achei, e todos nós estamos sem saber como será....

    ResponderExcluir