BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quinta-feira, 21 de julho de 2011

OPV procura novo pai.


Amiguinhos do Blog! Estarei em breve encerrando minhas atividades de blogueiro, digamos: investigativo! Caso alguém se interesse pelo “cargo” e endereço entre em contato comigo:

Obs: não serve gente do Pisca!

É isso

20 comentários:

  1. O que ouve, Zé??

    ResponderExcluir
  2. Fechou o ciclo amiguinho! Deu o que tinha que dar! Vou cuidar da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. A POLÍTICA DE UNAI VAI FICAR BEM MAIS CHATA E DESINTERESSANTE SEM SUAS MATERIAS, IRMÃO! FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu já esperava por isto. Tem hora que você fica sem saber o que escrever, toda linha tem um fim, não chega a ser crise existencial, mas se assemelha. O esparre assimilou os golpes, os "vermes" criaram resistencia, não adianta aumentar a dose, só uma nova droga resolve.

    Tire uns dias de férias, se é possível, reavalie a possibilidade de uma segunda fase e volte com a corda toda!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Geni,
    A intensão de deixar de fazer minhas matérias investigativas e de denúncias no OPV na verdade tem mais de uma razão de acontecer! Uma ainda não vou esclarecer para evitar por os carros na frente dos bois! Outra (que diz mais respeito a suspender por algum tempo todo tipo de matéria) é o fato de que senti, nos últimos dias, que o OPV estava mais atrapalhando do que ajudando a oposição! Uma meia dúzia de idiotas inventou de entrar sistematicamente no blog apenas para xingar e acanalhar vertentes da oposição! E vou te falar: tem uma vertente da oposição jogando pesado demais achando que a única verdade aceitável é a verdade que eles defendem. Isso só aflora os ânimos e não leva a nada! Chegaram a verdadeiros absurdos que não vou publicar aqui para não abalar amizades. Estou tranquilo demais, fiz o meu melhor e não me deixei abater com nada: perseguições, processos, ofensas pessoais ameaças, nada me abalou um minuto que seja! Não deixarei de postar no OPV. Apenas não farei mais matérias de denúncias e se eu continuar postando será no máximo umas três matérias por mês e apenas de análise.
    É isso.

    ResponderExcluir
  6. Estranho, Zé !
    O Blog está no melhor de sua forma! sendo notícias em jornais e em debates na cidade!
    O Povo anda chatinho mesmo! mas não é motivo. a não ser que tenha cansado disso mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Cara,
    Tenho o orgulho de afirmar que o OPV se tornou um meio de comunicação respeitado na cidade. Alegra-me muito ver a repercussão das matérias e também ver altas autoridades citando o OPV em suas falas. O blog não está em decadência, muito pelo contrario. Temos um media de 300 acessos por dia com picos de até 600 acessos em dias de debates mais acalorados. Justamente pelo blog ter o alcance que tem é que vejo ele ter o efeito oposto do que eu pretendia. Um amigo comentarista que se identificou como chapadeiro feliz disse que eu fazia joguetes para conquistar mais visitas no blog. Digo que ele está errado: o objetivo do blog não é capitar o máximo de acessos possível e sim passar uma mensagem, ajudar a oposição. Se apenas 10 pessoas visitassem o blog, mas entendesse as mensagens passadas, tava ótimo. O problema e que o grande alcance do blog estava sendo usado por uma vertente da oposição xingar a outra vertente. O pessoal se esqueceu totalmente que o adversário é o senhor José Gomes Branquinho e sua turma. E começaram a transformar o deputado no pior dos canalhas, e transformar o PMDB no pior dos partidos, e transformar o Zé Bras no mais caduco do mundo e o Valdivino no maior imprestável do planeta.
    Não recebo um centavo para manter o blog. O mantenho para ajudar a oposição! Se esse objetivo não está sendo alcançado, e pior alcançado o inverso do objetivo, então tá na hora de dar uma parada!
    Volto a falar: também tem um grande motivo que ainda prefiro não divulgar!

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Zé Antônio, com certeza quem perde com a extinção do blog é a cidade, mas, como disse o Geni, chega uma hora que cansa, tudo parece perder o norte, parece que estamos em caminhos estranhos.

    Unaí perde.

    Nós perdemos.

    Espero que seja somente uma suspensão dos trabalhos e que depois volte a fazer esse belo trabalho que você sempre realizou a frente do blog.

    ResponderExcluir
  9. José Antônio, da mesma forma que entendo os motivos que você declinou para o “encerramento” das atividades, que, diga-se de passagem, são mais que justos, fico um pouco triste, porque Unaí perde muito com isso. O trabalho que você vem realizando é por demais relevante para o crescimento da cidade em si.
    Tenha plena certeza de que o Opinião e Ponto de Vista foi um dos grandes colaboradores para que nossa esperança por dias melhores em Unaí ainda não tenha cessado.
    Um abraço e, qualquer coisa que precisar, estou sempre a disposição.

    ResponderExcluir
  10. Mas nao vai nao filho, acho que a sua missão não acabou ainda.Nos temos a missao de mudar essa administração,se vc se for fica chato,chegar do serviço e não ler as suas materias é ruim.Tem um monte de babaca mesmo que ficam ofendendo as vertentes.Vamos respeitar ai galera se todos nós da oposição tivermos juntos é otimo, se não tivermos o respeito cabe em qulquer lugar.

    ResponderExcluir
  11. MAIS UMA DEMOSTRAÇÃO DE QUE O ZÉ É GRANDE! PERFEITO, RAPAZ! O PESSOAL ESTAVA FAZENDO O TAL FOGO AMIGO E O PISCA ADORANDO! VC NÃO VAI ABANDONAR A LUTA! TÁ NO SEU SANGUE! DIZIA RAUL SEIXAS: " NÃO PENSE QUE A CABEÇA AGUENTA SE VC PARAR"! VC NÃO FOI FEITO PARA FICAR QUIETO, AMIGO! TRABALHEI 8 ANOS COM VC NO PA E SEI QUE NÃO DEIXARÁ A LUTA! UM TEMPO TE FARÁ BEM! O FIM NUNCA! ABRAÇO, AMIGO! DÁ UM TEMPINHO E VOLTA ! NÃO LIGA PROS BABACAS NÃO!

    ResponderExcluir
  12. Um homem só cala quando as imposições a ele são veemente ruins.

    Perseguições, opiniões e todo tipo de adversidades fazem parte da história dos guerreiros. Só os grandes se mantém de pé, imitam o carvalho, que cresce em silêncio aprofundando suas raízes.

    O Blog deve continuar. É a única inspiração que temos para debater idéias, de falar-mos aquilo que pensamos e formar-mos opinião.

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  13. Este golpe foi considerável, senti imenso nó na garganta!
    Baqueei legal, bateu uma vontade, inexplicável, de chorar. (acho que estou ficando fraco...)
    Tenho certeza que há algo melhor te esperando. (você é do bem!)
    meu ritual, quando chego em casa, terá que sofrer algumas alterações.
    Mas vá irmão, clareia a cabeça. Este foi um ciclo fantástico.
    A vida, é mesmo, feita de ciclos!

    Allen Ginsberg

    ResponderExcluir
  14. Zé nem ia comentar neste post tão triste fiquei. Gosto muito de ler e comentar seus post. Sinto muito mesmo. Acho que deve repensar, você se tornou muito importante para nós, além do mais, pode vetar qualquer comentário ofensivo. Fique conosco por favor! e, olhe, próxima semana vai ser quente aqui em Unaí, melhor ficarmos unidinhos porque vai ser muito bom comentar o tá pra acontecer. Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  15. Que pena! A política e liberdade de expressão e pensamento em Unaí só tem a perder.

    ResponderExcluir
  16. Em meio ao campo de batalha, na perseguição mais violenta, na câmara de tortura, no avião prestes a cair ou no navio que afunda, o grande homem é aquele que não esquece as razões pelas quais está lutando. "Maycon D. Mazzaro"

    FORÇA ZÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO HÁ NADA QUE UMA 51 NÃO RESTABELEÇA A CORAGEM.

    VOCE TEM CRÉDITO COM NÓIS E COM O ANDRÉ DO BUTECO. QUÉ MAIS O QUE MERMÃO !! **ZOREIA**

    ResponderExcluir
  17. Héé!! O Andrezão tem uma paciência de jó comigo, mesmo!!Ele é butequeiro e psicólogo da turma lá! E a turma aqui é bacana! não sei o que quero mais!!

    ResponderExcluir
  18. TOMARA QUE NINGUEM DA TURMA DO MAL, PEGUE ESSA ARMA.ESSA ARMA COMTRA O MAL QUE DEPOIS DE CARREGADA, PODE FERIR DE MORTE OS HONESTOS MUNICIPES DE UNAI (NOS SABEMOS QUE A MIDIA EM NOSSA CIDADE É VICIADA E PEGANDO O BLOG SERA MAIS UMA ARMA COMTRA NÓS); DEUS TE ABENÇOE MEU AMIGO, CANCELAREI MINHA NET, NADA TENHO QUE CAÇAR NOS SITI. TU SABES QUEM É,.......

    ResponderExcluir
  19. Abandonar o barco não é da sua índole Zé, cadê o companheiro combativo da greve do ano passado, se liga irmão, vamos em frente que o povo precisa.

    ResponderExcluir