BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reunião multipartidária organizada pelo PCdoB em Unaí.


“Nois é pobre mais sabe reunir e conversar”!


Foi realizado um encontro do PCdoB Regional sábado dia 09/07, No clube dos servidores municipais de Unaí no Bairro Jacilândia. A reunião Contou com a presença de representantes do partido em Formoso, Paracatu, Vazante, Unaí entre outras cidades. Contou também com a presença do representante estadual do partido e suplente a deputado Estadual Professor Gilson Reis. E parte dessa reunião foi aberta a todas as vertentes políticas da cidade! (menos a turma do pisca! porque, aí também, ninguém merece!)
 
A parte da manhã teve a participação de representantes de diversos partidos de Unai. Uma reunião multipartidária onde foi discutida a política regional, estadual e federal. A parte da tarde foi com apenas filiados ao partido, onde foram traçados algumas metas e estratégias para a região!

Bacana demais a reunião, muito produtiva e de aprendizagem. Evitarei aqui colocar fotos dos participantes da reunião para não dar idéia de grupo formado ou preferência política. Também para evitar perseguições por parte da turma da casa marrom.


18 comentários:

  1. Parábens !! É assim mesmo. Aos poucos a gente se fortalece.
    Em vez de "pobre mais sabe se reunir" podemos dizer "FORTE mais sabe se reunir.." **zoreia**

    ResponderExcluir
  2. Interessante a reunião da ala socialista da cidade! Se não partirem para o radicalismo gratuito ou para o folclorismo! pode estar sendo construido o primeiro vereador socialista de Unai!

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter nada de radicalismo, amigo anônimo!
    Somos, agora, os comuninhas paz e amor! já deu certo com o Lula! he-he-he

    ResponderExcluir
  4. É bem possível que saia mais de um socialista vereador nessa articulação ai, tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre torci muito pra que isto aconteça em Unaí, fazemos o primeiro e aí ... ninguém nos segura, a não ser balas do pé da zoreia de pistoleiros de formosa. Vamos lá pessoal já chega de bater palmas pra coronéis. Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  6. Com certeza vai dar manga esse negocio,ze maria quando for no sabado faz em horio diferente,esse horario ai muita gente trbalha.Valeu pois sabemos que tem muita gente contra essa atual administração.Sozinho somos fraco se unirmos somos imbativeis.Creio que não demora pra juntarmos todos os partidos PT,PMDB,PRB,PCdoB,PTB,DEM do estimado Ze braz que pode nos ajudar muito não esqueça de procura-lo.

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer um comentário a respeito do tema candidaturas ao cargo de Vereador. Existem vários companheiros com interesse de se filiar ao PCdoB, para lançarem suas candidatura, no entanto existem ainda dois fatores que impossibilitará talvez o Partido de sair com uma chapa com bons nomes para o pleito de 2012. O primeiro é a chamada coligação de partidos que se unem para uma disputa, está ameaçada de na próxima eleição deixar de existir. A segunda e o Pisca que está atras de "formiguinhas" para levar votos e eleger os candidatos que ele escolher para serem eleitos. Foi assim nas eleições de 2008, só para se ter uma ideia na coligação PR/PP o escolhido era o Thiago Martins, o Edmilton não estava na soma do Pisca para ser eleito. Na coligação PSDB/PV os escolhidos eram Euler, Dr. Ilton, Gê do Açougue, no entanto o Hermes conseguiu sobressair ao Gê e também não estava no esquema do vendedor de Guarda Roupas. Na outra coligação PSB/PHS o escolhido era o Olímpio, mas o Paulo Arara não sei como conseguiu surpreender a turma da casa marrom. Concluindo o Pisca é capaz de oferecer qualquer coisa tipo: (O Rogério) (O bico do zé de Toin) para atrair os pré candidatos a vereador para se lançarem do lado dele, mas não se iludam meus caros, com experiência própria, passadas as eleições vão ganhar uma banana de presente e se quer um agradecimento. O melhor a fazer e observar a conjuntura e analisar os quadros de pre candidatos para não virarem apenas uma formiguinha para eleger um escolhido pelo Pisca ou qualquer outro membro de cúpula partidária. Fiquem atentos e ferro no Branquim 2012.

    Abraço a todos

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Todos sabem que o socialismo puro não tem chances de funcionar! o mercado é fundamental! o ser humano foi feito ambicioso e alguns egoistas! Mas uma mescla de socialistas na camara (se isso ocorrer) será um marco histórico muito importante para a diversidade e para acabar com a visão coronelista e de servidão do povo de Unai! juizo camaradas! nada de transparecer loucos e insensatos! o socialismo foi criado por um dos filósofos masi inteligentes do mundo moderno! usem a inteligencia para avançarem e ocupar espaço

    ResponderExcluir
  9. Surpreendente essa iniciativa, não pode ficar pelo caminho.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito entrega trator e queima meio caminhão de fogos de artificio....eu guento isso !!

    Imagina se fosse uma coisa de grande monta, esse cara iria queimar era Unai inteira...

    MÁ VÁ cuidar de coisa mais importante. **zoreia**

    ResponderExcluir
  11. o "perfeito" antéro acha que fez grande proeza. Queria saber se foi ele quem pagou por estes tratores, a festa foi grande de fogos, até parecia festa da padroeira do municipio, parece que gastou milhões em beneficio do povo de unai, pelo visto foi para alguns///// CABEÇÃO

    ResponderExcluir
  12. Claro Edu, tem toda razão, não queremos um afonsão que um dia tá na marcha no mst e no outro abraçado a Antério Mãnica o maior coronel que Unaí já conheceu, prova disso são os processos que responde na justiça federal.Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  13. Ótima iniciativa do PCDOB.

    Por onde anda Paulo Melo? O Eneias de Unaí?

    (Caçador de Tiú)

    ResponderExcluir
  14. Caro Zoreia,

    Os foguetes foi em comemoração aos dois tratores completos doados pelos Deputados Delvito Alves e Antônio Andrade para os assentamentos PA São Miguel e PA Paraíso. Acontece que Antério e Branquinho estão traindo a agricultura familiar e dizem que não vão entregá-los aos legítimos destinatários. O Prefeito e o Vice quando não estão mentindo estão omitindo. Foi o que aconteceu neste caso, pois nenhum dos dois dizeram que foram os deputados que doaram os tratores. Eu estava lá na praça e pude observar a cara de pau dos nossos governantes. Haja óleo de peroba.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus do céu, o rio preto deveria correr oleo de peroba invés de água. Vai ser da turma ordinária lá longe.

    ResponderExcluir
  16. Se ser maçon for trmpolim pra ser prefeito,nos tamos enrolados el bigodon ninguem merece.È muito fraco tão querendo é garantir pelo menos a vice mesmo não tem logica.So de garupa mesmo ameaça depois concorda com a vice de alguem e ageita a turminha toda..

    ResponderExcluir
  17. Pois é anonimo pois você deveria respeitar as pessoas, principalmente em um espaço tão democrático como o Blog OPV. O nome de Romualdo é mais uma das opções dentro de um direito que todo partido tem de colocar um nome para apreciação e me desculpe os demais candidatos é um excelente nome pois não lhe falta capacidade, honestidade, seriedade, inteligência que são características que talvez pra vc tenha sido deixada de lado. Talvez seja por isso que Unaí esta na situação que está e com o nome tão sujo lá fora. Você é um daqueles que devem votar no oba oba. Procure conhecer as qualidades e as pessoas primeiro pra depois falar alguma coisa. Com certeza Dr. Romualdo tem qualidades de sobra para intermediar politicamente o município em outras esferas do poder e representar o município de forma bem mais competente do que muitos que tem por ai. Para ser Prefeito não basta ser popular tem que ter capacidade para planejar, comandar, coordenar, controlar entre outras atividades relacionadas com o cargo. Será que Unaí não precisa disso? Pare de pensar pequeno e seja um cidadão responsável e deixa de lado as picuinhas políticas e pense no melhor para Unaí.

    ResponderExcluir
  18. So entendo que o el bigodon é primo do presidente do partido como outros nomes teria oportunidade dentro do grupo,pessoas que ja foram vereadores em varios mandatos,mas nunca tiveram oportunidade dentro do PMDB.O jeito foi buscar apoiar outros deputados que não sao do partidos para conseguir apoio,ai acham ruim ainda.sairam ermes,ze da estrada,ze maria nao o vi na reuniao do partido sera que nenhum desses vereadores nao prestam,

    ResponderExcluir