BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vai gostar de estar enrolado em processos assim lá na casa do chapel!


Essa semana eu recebi o resultado do Processo ético que a “turminha” da casa marron moveu contra mim junto ao Conselho Regional de Administração. Até que enfim! Foram meses com essa pendenga! O Resultado?.. Evidente que não podia ser outro: O Tribunal de Ética do CRA-MG resolveu por arquivar o Processo por falta de razão do mesmo se manter.  Mais Um mico pra coleção da turma do pisca. O CRA tem mais o que fazer do que punir quem fala a verdade.
Legal, menos essa aporrinhação! E a turma da casa marrom parece que desistiu de me processar uma vez que pra cada processo que abriam contra mim o blog dobrava o número de acessos!
Beleza, então. vida que segue. Estou eu tranquilo,aqui, hoje, quando recebo um telefonema de um amigo me informando:  O PTB de Unaí protocolou denúncia  contra a turma do pisca no Ministério Público. Foco  da denúncia: a Propaganda politica fora do prazo legal e  o uso da máquina pública para essas propagandas e distribuição de agrados.  Beleza, demorô, estava passando de hora dessa denúncia, parabéns para o pessoal do PTB e todo o grupo político do Deputado Delvito Alves... hááa!   E a denúncia me arrola como testemunha! Legal, vou contar pra justiça tudo que sei. A cobra vai fumar fumo Capitão!
Só que uma coisinha tenho que dizer pro pessoal do PTB:  Acho que poderiam pelo menos ter me ligado simplesmente pra informar! Jamais me recusaria, recuso ou recusarei depor contra essa turma da casa marron. Mas pelo amor de Deus, gente! Certo é que não abala em nem um milímetro a grande amizade que tenho com o pessoal do PTB, mas não custava nada me informar primeiro! Ainda mais se eu tiver que sair aqui de Patos de Minas Para depor em Unai! É dinheiro, tempo que terei que gastar e principalmente faltar ao emprego que estou me firmando agora!  Estou me sentindo penalizado pelos próprios companheiros por ser um dos únicos que tem coragem de falar contra a turma da casa marrom!
Mas, tem nada não! Agora deixa moer grosso! Deus queira que o Ministério Público faça um bom trabalho! Provar as acusações acho que não será uma tarefa muito difícil não!
É isso!

26 comentários:

  1. Parabéns Zé!
    Não pelo resultado do julgamento, pois é o minimo que se podia esperar.Mas pela sua postura diante destes que parecem ou fazem parecer($)que dominam a tudo e a todos.
    Desejo pleno exito a ação do DEP.Delvito.
    Acredito plenamente no bom senso da união por Unaí.Se me publicar como primeiro a comentar a matéria me sentirei honrado!
    ASS: Anonimus Anomalus, pescando de novo

    ResponderExcluir
  2. Zé eu tbm fui convidado a depor na promotoria de justiça contra os terríveis malfeitores da casa marrom. A turma de Zé Inácio de do delvito do ptb que fez a denúncia também me citou como testemunha mas não me avisou nada. A denúncia do PTb esta muito vaga pois cita algumas pessoas que participaram de conversas com o pre-candidato da casa marrom e os assuntos que são postados no blog.. ai virou brincadeira né?? Temos que contar tudo que sabemos, mas precisamos de sustentação material contra esses malas... espero que delvito tenha juntado provas.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito decepcionar a turma que quer justiça!!! Viu quem estava na última festa do bode em Brasília-DF e Araxá-MG? Sim ele mesmo o advogado mais caro do país que atua para os irmãos mãnicas acusados e mandar matar 03 fiscais e 01 motorista no MTE, o Carlos de Almeida Castro, Kakay, vejam um breve resumo que está veja online:Veja: A festa dos bodes:
    Sepúlveda Pertence é o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência - uma espécie de vigilante e fiscal do comportamento das autoridades do Executivo. Além de Kakay e Toffoli, ele recebeu como convidados o ex-senador Luiz Estevão (condenado a 31 anos de prisão e que deposita suas últimas esperanças em se safar da cadeia nos recursos que serão julgados no STJ e no Supremo) e o empresário Mauro Dutra (processado por desvio de dinheiro público) - e advogados que defendem ou já defenderam ambos. Toffoli é relator de um dos processos de Luiz Estevão no Supremo. Os quartos do hotel mais luxuoso da cidade foram ocupados, portanto, por juízes, réus e advogados que atuam em processos comuns. A feijoada de Brasília terminou na madrugada do dia seguinte, com um inofensivo karaokê. A festa de Araxá também avançou a madrugada, embalada por música eletrônica. Havia, porém, uma surpresa guardada para o final. Depois das 3 da manhã, as bandejas dos garçons passaram a circular com frascos de lança-perfume uma droga ilegal, que pode levar à prisão de quem a distribui. Quem a consome, se flagrado, também tem de se explicar à Justiça. ""Teve gente que passou mal no banheiro, mas foi tudo de boa", conta um dos convidados. Àquela hora, rezemos, os guardiães das leis, incluindo os anfitriões, já haviam se recolhido aos seus aposentos. Não teriam testemunhado, assim, o que pelas leis vigentes no país ainda é considerado crime. No dia seguinte, os jatinhos estacionados no aeroporto decolaram em direção a Brasília. Na segunda-feira, quando começa a semana de trabalho, os convivas passam a chamar-se de excelências. Voltam a ser juízes, advogados e réus. Só na aparência. infelizmente.
    Gente vale a pena ler a reportagem completa esse Kakai é dono de uma fazenda enorme que era de propriedade de uma nos irmãos mãnicas. Nesta fazenda também são realizadas altas festas. Quem quizer comprovar é só ir no cartório de registro de imóveis e de Unaí e pedir pra ver imóveis no nome do dito cujo.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo como denuncias vagad não, nobre amigo anônimo! O certo é que em assentamentos e áreas rurais de unai! O pisca, o secretario de transportes e o secretario de agricultura (todos pre-candidatos) mandam as maquinas da prefeitura fazer as obras e depois vem atras fazendo reuniões e pedidndo votos!É só chamar esses assentados e esses fazendeiros pra depor! Se eles negarem estarão mentindo e mentir pra justiça é crime! não creio que fazendeiros e assentados vão cometer crime pra livrar a cara da turma da casa marrom.

    ResponderExcluir
  5. Espero que sim Zé. Porque não é só serviços na zona rural que esses cidadãos estão fazendo, mas comprando candidatos a vereador, privatizando vários serviços da prefeitura a repassando para correligionários. O que precisa é alguém ter coragem e denunciar o que eles andam fazendo aqui tbm na prefeitura. Não acredito que a promotoria fará alguma coisa, pois se quisessem já teriam feito. Só o tanto de contrato, de funcionários comissionados e o limite de gastos com pessoal que já foi ultrapassado e os promotores nem se quer solicitam nada??? Absurdo. Essa turma da casa marrom é brincadeira

    ResponderExcluir
  6. Zé, para de drama, convocação da justiça não dá falta ao emprego, que conversa é essa. Agora sério, olha só o que Zé Inácio disse:

    "Delvito sai candidado a prefeito sim, pra unir a oposição, caso não queiram a união, sairá do mesmo jeito"

    Não é conversa fiada não, é só entrar no site da Câmara e consultar o último informativo semanal que está lá.

    Então já vou avisando, esqueçam Romualdo porque o CARA vai mesmo pro pau.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, respeite as instituições. O PMDB vai para onde ele quiser, pois ele é soberano.

    ResponderExcluir
  8. José Antônio Alves Almeida7 de outubro de 2011 às 12:37

    Eu paro de drama, amiguinho! Agora queria que você tivesse pelo menos coragem de se identificar! Eu estou dando a cara a tapa nesse trem aqui já faz tempo. e sou eu quem vai sentar na frente de um promotor pra contar o que tem de errado na prefeitura de Unaí! E você acha que a turma da casa marrom vai deixar isso barato!? A galera simplismente me joga na fogueira e pronto! Devem pensar "Ha!! O Zé é louco e já tá ferrado mesmo manda ele lá nesse embrólio". Vamos lá mais eu! Não é simples?

    ResponderExcluir
  9. Mas você já faz isso todo dia, Zé. Agora vai ser diante de um ouvinte qualificado, alguém que realmente pode fazer alguma coisa. Boa sorte. Contamos com você

    ResponderExcluir
  10. POis é Zé isso é muita sacanagem Delvito fazer isso sem comunicar você. Ai é muito fácil né. É preciso parar com isso e agir de forma mais correta. Você é um cara que defende os interesses do povo e com certeza não pode ficar sozinho nessa.

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer que Delvito vai ser candidato de qualquqer jeito para unir a oposição??? hahahahahahaha... Unir a oposição que ele mesmo conseguiu desfacelar??? De uma duas: ou Delvito provocou a desagregação da oposição a mando do governador para facilitar o candidato da casa marrom que ele apoia ou é um otário político. O cara é deputado graças ao apoio da oposição (inclusive financeiro) ao invez de plantar união do grupo faz é desestruturar. Ele acha que é quem? Superman? Vamos deixar de palhaçada a oposição em Unaí vai ter é 3 candidaturas, podem apostar e quem provocou isso foi o próprio Delvito e peço postem aqui o motivo de tal atitude porque até agora eu acho que foi a mando do governador que quer eleger o pisca do PSDB. Se alguém tem outra sugestão pode postar. Porque a turma de Delvito esta com uma pesquisinha ai na rua dizendo que ninguém vence delvito nem se juntar todos os outros partidos juntos? Será? Quero ver onde é que ele vai chegar com essa atitude.

    ResponderExcluir
  12. DELVITO vai tentar carreira solo. Antes disso Dr. Deputado, só lembrar V.Exa., que político sem grupo é igual zona sem puta, não atrai simpatia de ninguém. **zoreia**

    ResponderExcluir
  13. PARTIDOS (a titulo de informação)

    Atualmente existem 28 partidos políticos devidamente registrados na Justiça Eleitoral.

    O Partido Social Democrático – PSD – obteve registro no dia 27 de setembro . Outros quatro partidos já entraram com pedido de registro no TSE e aguardam o julgamento. São eles:
    Partido Democrático Vida Social (PDVS); Partido Pátria Livre (PPL); Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB) e Partido Ecológico Nacional (PEN).

    Em Minas Gerais, oito partidos estão em fase de constituição (recolhimento de assinaturas, a que lei chama de “apoiamento” ) – São eles:
    Partido Cristão (PC), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido do Meio Ambiente (PMA), Partido da Transformação Social (PTS), Partido do Desenvolvimento Nacional (PDN), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Democrático dos Servidores Públicos (PDSP) e Partido Novo (PN).

    Fonte: www.tre-mg.jus.br
    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk!A analogia da Zona sem Puta foi de arrebentar! E por essas que ainda matenho esse blog!
    Pela Ultima vez vou interferir nos comentarios nesse poste! EU não tenho medo nem cisma nenhuma de depor na promotoria! Mas acho que o cidadão podia ter me ligado e dito!

    ´"Zé, vou denunciar no MP as denúncias que você posta no Blog! Se você achar necessário eu arrumo um Advogado dos bons para te orientar! O que você acha? Caso concorde estará prestando um grande serviço pra política de Unaí"

    Isso seria o normal a fazer! A promotoria é PÚBLICA se eu quisesse faser as denuncias sem nenhum suporte juridico eu mesmo teria feito!
    É isso!

    ResponderExcluir
  15. QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR... Em breve galera será publicado oficialmente para todos verem algumas gravações da forma como age o senhor vice-prefeito comprando votos de candidatos... muita gente vai se sentir envergonhada. Todos verão como são feita as ofertas em gravações exclusivas e ai sim quero ver se o lugar desse pilantra do branquinho e sua turma é ou não é na cadeia porque lugar de corrupto é na cadeia. Estarei encaminhando a justiça nesta proxima semana as gravações, inclusive em vídeo para mostrar que é esse pilantra que quer ser prefeito de Unaí. Agora vamos ver quem ri por ultimo.

    ResponderExcluir
  16. Vai lá cabeçudo e bota pra fuder! Você é diferenciado, palhaço! por isso cobram tanto de vc! pegou o papel de diferencial, assume! Você joga demais nesse jogo de conquistar novos seguidores! E essa conversa de amedrontado é fita! Era o que faltavava o Zé jaca tirar onda de intimidadozinho!
    capitão Adonai não te intimdou vai ser um pisca que vai entimidar???

    ResponderExcluir
  17. Duas desculpas, uma pro Zé Antônio, por dizer "para de drama", na justiça vc. fala o que sabe e pode provar ou fica calado.

    A outra pro PMDB, não quis dizer que o Romualdo vai pro pau, quis dizer que o Delvito vai pro pau.

    E pra falar a verdade, tanto faz Romualdo ou Delvito ou quem quer que seja, desde que não tenhamos Branquinho na prefeitura é o que importa. acho que me empouguei um pouco. Voto no Delvito porque acredito que é o voto útil.

    ResponderExcluir
  18. Zé Jaca é boa, é por causa do cabeção né não???

    ResponderExcluir
  19. Mas e o negócio de Zé Jaca, quem vai contar?????

    ResponderExcluir
  20. Zé, na boa, me diz quando é que vai depor e se quiser te arrumo um advogado de bacana, o cara é bom mesmo e não participa de festa de bode. E não tenha medo amigão, a turma desse gaúcho fudido não amedronta ninguém, ele sim vive morrendo de medo pois sabe que a qualquer momento pode ser pego de surpresa pelos FEDERAS, como já aconteceu duas vezes. O gaúcho nojento sabe contar muito bem como é andar de viatura com as mãos atadas.

    ResponderExcluir
  21. Vem cá Zé, essa sua ida pra Patos tem a ver o quê com a candidatura do PMDB, com todo o respeito ao partido, mas afinal de contas
    cSê firmou com eles? Ou ainda é independente.

    ResponderExcluir
  22. "Em breve galera será publicado oficialmente para todos verem algumas gravações da forma como age o senhor vice-prefeito comprando votos de candidatos..."

    O anônimo que escreveu isso descobriu o ovo de colombo, se conseguir mesmo apresentar gravações na Justiça de compra de votos põe o pisca fora da disputa, lembrando que gravações telefônicas sem autorização judicial não serve como prova e ainda é crime.

    ResponderExcluir
  23. UNAI JA ESTA EM CAMPANHA

    Apartir de hoje começa a ferrenha disputa por votos. Embora nada oficial, as chamadas coligações começam a tomar forma. Ontem foi o ultimo dia para inscrições dos prováveis candidatos a vereadores e a prefeito, muita correria e sistema emperrado.

    Sres. Candidatos, a caça.

    “O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade.” Victor Hugo

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  24. Zé Jaca é meu apelido "carinhoso"! Por causa da caixa craniana robusta! O cerebro precisa ter espaço pra trabalhar! he-he-he!
    Sobre minha vinda pra Patos! Eu já disse: qualquer imbecil pode entrar no site do FUNDEP e ver as etapas do concurso publico que Passei e fui empossado! Desculpe se não foi essa a intensão da pergunta. mas não preciso de ajudinha de político para arrumar emprego! A filosofia daquele lá da casa marrom de que quem não puxa saco puxa carroça não se aplica a mim a à maioria das pessoas que tem coragem de trabalhar e estudar.
    Sobre minha filiação no PMDB foi simplesmente porque descobri que não era filiado ao PCdoB. ouve algum extravio de ficha ou sei lá o que. vi que o Zé Maria estava indo muito conversar com o pisca e precenti que coisa boa não vinha. me filiei no PMDB porque sei que é o único que posso ficar tranquilo que não se aliará ao pisca!

    ResponderExcluir
  25. Digo que não são gravações telefônicas. São gravações em vídeo sobre as conversas desse indivíduo branquinho e tem tbm umas gravações de alguns assessores que interpretam a mesma conversa do branquinho pedindo para uns candidatos filiarem nos partidos deles e em troca cargos e regalias... vocês verão. Coisa de louco, absurdo. Se isso não servir para prender o pisca juro que vou embora de Unaí e farei um trabalho é contra a justiça.

    ResponderExcluir
  26. Alguém ai poderia informar se o radialista rodrigo foi para o lado do pisca? Tá rolando este assunto hoje cedo na feirinha. Segundo informação o Rodrigo rodrigues foi comprado por um determinado valor e por um cargo. Quem falou isso pra mim foi um próprio componente da turma do pisca que ficou rindo da minha cara dizendo que branquinho tinha fechado com rodrigo e eu perguntei: Como assim? E ele disse vocês não tem poder de fogo $$$$$ nós temos então hoje o rodrigo esta filiado conosco. Alguém confirma se ele esta de lá ou de cá??

    ResponderExcluir