BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prenúncio do fim da era do gaúcho e seu amigo.






Ao que tudo indica está chegando ao fim a administração marcada pela propaganda, pelas promessas não cumpridas e pela perseguição insana a funcionários não aliados.



Nesta terça feira ocorreu a passeata de comemoração pela vaga conseguida na Assembléia Legislativa de Minas Gerais pelo Deputado Delvito Alves. Centenas de pessoas de diversas correntes ideológicas e políticas foram parabenizar o Deputado e participar da citada passeata.

Não é possível dizer se Delvito será candidato a prefeito ou indicará alguém para ser. O que parece estar claro é que o próximo prefeito terá o apoio do referido Deputado. Se é o melhor ou não isso não podemos afirmar. Porém é uma realidade que se apresenta.

Uma coisa se pode comemorar: tudo indica que Anterio e Branquinho, daqui a dois anos, não passarão de uma lembrança ruim a ser esquecida pelo povo de Unaí. Evidentemente ainda veremos muitas artimanhas arquitetadas pelos referidos políticos: promessas, obras esdrúxulas, compra de apoio. Mas felizmente parece que nada impedirá que a população estirpe estas duas figuras da Casa Marrom.

É isso!

32 comentários:

  1. Que ledo engano! Carreata não representa vitória, ao contrário ostenta grandeza que aqueles necessitados (a grande massa do eleitorado) repudia. Vamos ver, em 2012, se a população vai trazer de volta o Sr. Delvito que governou o Município no segundo mandato de Dr. Adélio. Os servidores gostam muito dele né! BRANQUINHO NELES!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, tem doido pra tudo!!! sou capaz de apostar dinheiro que esse anônimo é o próprio Brankim. Fiquei sabendo que ele é leitor assíduo do OPV do Zé!! BRANKIM MENOS VOTOS QUE O QUINZIM!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de estar em Unaí para participar do evento, mas de qualquer forma, fiquei feliz pela iniciativa.
    Realmente anônimo, carreata não representa vitória, mas ela demonstra, sem lastro de dúvidas, que a população está insatisfeita com a atual administração unaiense e que está empenhada para apoiar Delvito (a oposição), que outra coisa explicaria uma carreata tão movimentada?

    ResponderExcluir
  4. Nossa mãe!!!

    Imagino que esse anônimo escreveu o primeiro comentário ser um daqueles puxas saco de carteirinha iguais a muitos que estão pendurados em cargos de confiança na Prefeitura que sonham com Branquinho prefeito para não largar a teta, pois são incompetentes o bastante e incapaz de sobreviver sem as migalhas distribuidas pelo "Zé Gomes Malvadeza". Eu considero que para esse cidadão virar prefeito (o tal Branquinho), ele vai ter que trabalhar muito para desfazer a grande rejeição que o mesmo tem junto a populção, e não basta apenas arrumar uns 80 candidatos a vereador para servir de cabo eleitoral e preciso muito mais, porque o ferro nele é eminente ou então o Prefeito Antério morrer hipotese que jamais gostaria que acontecesse, peço a Deus que dê muita saúde ao Prefeito para que ele termine o seu mandato, afinal as divergências tem que estar apenas no campo politico, ou então o mesmo renúnciar, são as únicas chance desse cara vir a sentar na cadeira do Antério. O Deputado Delvito só não vira prefeito em 2012 se não quiser, pois o quadro politico hoje é muito favorável a ele. Delvito vamos juntos para vitória em 2012 e virar essa página negra escrita nos últimos anos de administração municipal.

    grande abraço a todos.

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  5. Hanem!!!!È como diz o Edu.Mais por vias das dúvidas,pode ser um de suas entranhas,pos nem os velhinhos do asilo,qué o dito cujo para arrumar suas camas,kakakakakak.Imagina pra prefeito!!!!!!!È uma vergonha.Anonimo vai durmí e sonhá.pois essa ce so pode ter no sonho.,.Eitá Essa até Biliska ganha do PISCA PISCA.

    ResponderExcluir
  6. O unaiense pensa muito local quando se fala de política. O deputado Delvito Alves tem como principal apoiador o DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO ANDRADE. Esse sim o grande "fiador político" da nossa REGIÃO NOROESTE DE MINAS. Não é Vasquinho, nem Antério, nem José Gomes, nem Delvito, Zé Braz muito menos.
    Agora, quando se fala em Unaí, o Deputado Delvito Alves é hoje o principal político em exercício. Basta ver a votação majoritária que ele recebeu. Some com os votos que o Antônio Andrade recebeu e o grupo que hoje é oposição em Unaí, em 2012 terá uma possível e concreta possibilidade de sair vitoriosa das urnas.
    Delvito tem uma grande vantagem por ter um irmão que é PROCURADOR FEDERAL DO TRABALHO e outro que é VEREADOR UNAIENSE. Saindo daí um grupo familiar muito forte, difícil de se encontrar em Unaí. Além da familia do ex-prefeito Adélio, da qual faz parte sua esposa.
    Parece que o futuro político de Unaí estará ligado a parceria ANTÔNIO ANDRADE / DELVITO ALVES. Quem conseguir o apoio deles a prefeito em Unaí em 2012, pode ir preparando a posse.

    ResponderExcluir
  7. Bom q vcs continuem assim: de salto bem alto... o tombo vai ser grande... Branquinho já está construíndo sua vitória... são inúmeros candidatos viáveis a vereador, várias reuniões políticas, inclusive nas camadas sociais mais necessitadas,,, É o político mais preparado para governar Unaí. Entende, como poucos, de administração pública e de todos os cantos do Município. É Branquinho 2012!!!

    ResponderExcluir
  8. Vereador José Inácio5 de janeiro de 2011 às 18:01

    Reamente o anônimo tem razão. A grande massa do eleitorado já demonstrou não tolera ostentação. E é por isso mesmo que o povo de Unaí não aguenta mais a pedância de Antério e Branquinho.A voz das urnas demostrou isso. Quem bancou os gastos com a carreata do Deputado Delvito Alves foram seus eleitores, na maioria pessoas humildes, e outros que até ha pouco acreditavam nas promessas dos nossos administradores. O que houve foi uma demonstração expontânea de credibilidade do Deputado com o povo de Unaí. De modo diverso, para conseguir manifestações de apoio, "eles" têm que alugar carros, abastecê-los e contratar motoristas. O Dep. nunca foi Prefeito, diferentemente do Branquinho que com seis anos de administração conseguiu que Paracatú nos deixasse para trás. Gastamos 60 anos para ganhar a condição de cidade polo do noroeste. Porém, essa administração conseguiu jogar fora 6 décadas de luta do povo unaiense. O Resto é dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  9. Deus me livre, gente será que é o Murilo que agora veio como anônimo? Só pode ne?

    ResponderExcluir
  10. “Branquim entende de administração pública!!!” kkkkkkkkkkkkkkk Eu não aguento isso não, gente!! Esse anônimo com certeza é o próprio Branquinho, como disse o EDU! Ninguem com o mínimo de sanidade mental tem coragem de falar que aquele sujeito entende de algum tipo de admininistração!!

    ResponderExcluir
  11. (brankim Entende como poucos de administraçao pública!!!) nem o próprio brankim diria tamanha asneira!! deve ser a mãe dele que escreveu isso. (só o amor materno justifica tamanha insanidade!!!) kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não subestimem José Gomes Branquinho. Esse senhor saiu vitorioso das últimas eleições que participou. Lembrando que foi ele o principal incentivador da "União do Povo", coligação que conduziu José Braz para o cargo de prefeito de Unaí. Ele quem articulou as eleições vitoriosas do Antério. Se ele é um bom administrador eu não sei. Mas sei que quem tem mais votos ganha eleição, e ele sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  13. Para esse cidadão que está se aproveitando do blog do Zé Antonio para promover o seu site e falando bobagem, eu gostaria só de dizer que o tal branquim é um aproveitador da fama alheia. Ganhar eleições com o Zé Bras com uma fama doida vindo da cooperativa e disputando contra Zeli e Ildeu, até minha vó ganhava. Ganhar eleições com Anterio Manica elevado a novo Jesus Cristo pelo povo de Unaí e contra uma administração mergulhada em denuncias de corrupção, até minha tia ganhava. Acho que é por isso que o branquinho agora está falando em união com Delvito. Ele sabe que Delvito é o cara da vez e quer uma sombrinha dele. Eu quero ver esse cidadão (Branquinho) odiado ou tido como antipático por 95% da população de Unai conseguir votos suficientes pelo menos para igualar o seu irmão Quinzinho (cerca de 1500 votos)

    ResponderExcluir
  14. Vou querer ver de perto a próxima eleição. Unaí irá escolher qual o caminho deseja seguir. Como se fala em buteco, será a "nega" do jogo.
    Sobre o cidadão Edgar, críticas são bem vindas, mas não tenho essa postura raivosa em relação as pessoas. E é claro que eu também quero promover o meu site, não sou hipócrita e assumo AQUI.
    Se o Branquinho se saiu bem, como vc disse, aproveitando a fama alheia, méritos para ele. Não sou advogado dele, mas também não sou inocente ao analisar a conjuntura política municipal. Não disse que ele é um bom candidato, mas também não posso duvidar que ele seja um forte candidato.
    Continuo achando que quem vai ganhar a eleição de 2012 sairá do grupo ANTÔNIO ANDRADE / DELVITO ALVES.

    ResponderExcluir
  15. Uá, deixa o cara promover o blog, pelo menos nao é anonimo

    ResponderExcluir
  16. Muita cara de pau um cidadão querer promover gratuitamente um site comercial (tem propaganda comercial nele) em um blog politico! poderia pagar um banerzinho no unainet pelo menos

    ResponderExcluir
  17. "Anterio e Branquinho, daqui a dois anos, não passarão de uma lembrança ruim a ser esquecida pelo povo de Unaí".........DEUS TE OUÇA !! DEUS TE OUÇA !!

    Em relação a promoção do "Jornal"..mais uma vez demonstra que sem dinheiro da casa marrom o tablóide já teria parado..tamanha é a parcialidade com que defende seus "bancadores"..o "jornal" em questão deveria mostrar o Atendimento do PA..que fazem as Ongs dos Aliados..a Duplicação da rodovia..e outras coisitas más.

    Em relação ao Dep Delvito é louvável sua presença na Assembléia, pelo menos eu vou ter o direito de cobrá-lo, votei nele.

    E de Branquinho..aff maria !! tou só esperando o local do enterro para prestar minhas últimas homenagens. (ZENÓBIO)

    ResponderExcluir
  18. Quem é o dono da "FOLHA"? Alguém sabe? Por gentileza me descreva, depois eu emito minha opinião.{peres}

    ResponderExcluir
  19. Só pra restabelecer a ordem no “boteco”: Tem engraçadinho tentando criar uma tendência entrando com vários comentários como se fosse muitas pessoas diferentes com a mesma idéia. Só quero Lembrar a essas pessoas que não sou idiota.

    ResponderExcluir
  20. Edgar,

    Concordo com seu ponto de vista, não considero o Zé Gomes como grande articulador como algumas pessoas tem postado nesse blog, o que ele sempre se mostrou foi ser um grande oportunista em se aliar aos nomes que estavam em evidência na politica municipal, foi assim com o Zé Braz e não foi diferente com o Antério quando ele aproveitou de um momento em que qualquer pessoa se tornaria vice prefeito até o PARA-PEDO, Bilisca, Calixto etc. A população queria ver de fato era o Anterio prefeito e não importava quem estivesse na "garupa". Hoje a situação e diferente, como o Zé Gomes é um macaco velho está vendo o clamor popular em favor do Delvito vai tentar o máximo se aproveitar mais uma vez desse momento, resta ao Deputado saber em que lado ficar do lado da população que clama por mudança ou do lado da atual situação e morrer politicamente.

    Nos torcemos que o Deputado Delvito saiba optar em ficar do lado do povo, ao invés de entrar no jogo do Branquinho.

    Vamos juntos para vitória em 2012.

    Grande abraço

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  21. restabelecendo a ordem.

    ORAÇÃO QUE DEUS GOSTARIA DE OUVIR DE ANTÉRIO EM 2011.

    >>> NÃO CONSISTA HÓ MEU DEUS, QUE EU SEJA O CARRASCO QUE SANGRA AS OVELHAS, NEM UMA OVELHA NAS MÃOS DOS ALGOZES; AJUDA-ME A DIZER SEMPRE A VERDADE NA PRESENÇA DOS FORTES E JAMAIS DIZER MENTIRAS PARA GANHAR OS APLAUSOS DOS FRACOS <<< {peres}

    ResponderExcluir
  22. Falar de Brankim,tudo bem.mais dexa i Braz de lado,ele é cabra macho,homem honrado,eu rasgo meu título se Delvito unir com Brankim,sei que a Poçítica no meu ponto de vista á suja,mais chegá a esse ponto,Delvito jamais.Ke, ja viunum ditado popular.Quem mexe com porco farelo come.E outra para o Anônimo a eleição passada só foi ganha,pq;compraram,só no novo Horizonte na madrugada,no barracao,o que saiu de cesta básica e 30 pilas ,a mesma quantia que Judas vendeu Jesus,deu para comprar um votinho.falo,porque sei.Tem processo gente!!!!!!!!!EU.

    ResponderExcluir
  23. Verdade anônimo, existem muitos processos de compra de votos eu mesma fiz duas denúncias no MP, baseado em fatos e testemunhas. Mais foi bom eles terem ganhado, em Unaí ainda tinha muita gente que precisava conhecê-los. Quanto ao (cabra macho) Zé Bráz isso ele é mesmo anônimo falar mau dele é fácil, quero ver é falar, mostrar a cara e provar. A união Delvito Alves/Antonio Andrade que deu certo graças a Deus se deve muito ao nosso querido Zé Onça, Obrigado Zé Brás por tudo fez por Unaí e Obrigado Delvito Alves e Tonim Andrade por tudo que ainda vão fazer.Helba.

    ResponderExcluir
  24. FOHA DE UNAI vai cuidar do seu jornalzinho ou então dormi. OPINIAO E PONTO DE VISTA tem mais leitores que vocês. Cuidado pra nao se da mal igual a JUNIO, aquele da Gaiola lebra? quem puxa saco sempre sente mau cheiro kkk...

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de refletir com os amigos do OPV, principalmente com o "esperto" Baromeu:

    Se o tal do Branquinho ganhar a eleição, com que cara ficaremos?

    ResponderExcluir
  26. Achar que Delvito já ganhou a eleição é uma ilusão ufanista de quem quer ganhar no grito. Acho que o povo, ou pelo menos os funcionários públicos têm memória e se lembram bem da pseudo administração desse cidadão.

    ResponderExcluir
  27. Tentando organizar a “bagaça” de novo: Primeiro: não vou mais publicar comentários com pessoas que se identificam com nome de sites que tenham publicidades comerciais ou nome de empresas. Segundo: um anônimo fez um monte de perguntas que devem ser encaminhadas para o Deputado e não postado neste blog (me reservo o direito de não publicar). Cabe informar que não tenho nenhuma ligação com o parlamentar em questão (apenas votei nele como mais trinta e tantos mil eleitores). Para quem não entende muito estas minhas intervenções: é que o blog está incomodando demais e a turma da casa marrom não se cansa de tentar acanalhar o espaço. Não vão conseguir. Eu estou publicando todos os comentários contrários ao meu pensamento. Porém tem pessoas usando do anonimato para se multiplicar e tentar criar uma tendência. E pra saber isso eu nem preciso capturar IPs, pois as mensagens são muito obvias e idênticas. Uma espécie de spam que também não aceito no blog

    ResponderExcluir
  28. Isso ai zé antonio. tem muito neguim quinta coluna entrando na conversa tavam tentando derrubar o nosso candidato a prefeito e esse pessoal do jornal é dos contra foram eles que detonaram o zé da ambulancia e acabaram com o indio do sindicato é dificil fazer um blog sério até o paulo melo tirou o dele do ar.

    ResponderExcluir
  29. Pedro,

    Se o Branquinho ganhar a próxima eleição ficaremos do mesmo jeito que ficamos grande parte desses últimos anos frustados. E melhor permanecer assim do que estar conivente com todo descaso do poder publico com a população, afinal essa cambada (os atuais inquilinos do Palácio Capim Branco) só tem um interesse, permanecer no poder, sem desenvolver nenhum projeto que possibilite a nossa cidade crescer dando condições dos cidadãos viverem com dignidade, sem necessitar de recorrer aos favores politicos, sendo que isso é uma obrigação do gestor publico. De agora em diante veremos todo tipo de ação na tentativa de mostrar ao povo que estão trabalhando, prova disso foi a materia que acredito ser paga e li no Conexão Noroeste, em que o vice prefeito foi a posse do Anastásia e falou da liberação de R$ 5.000.000,00 para asfaltamento das Ruas da cidade, isso é como mel na chupeta do pobre coitado que ficou 06 anos pisando barro e agora aparecem como salvadores da pátria. Estão achando que o povo e PALHAÇO, vão vir com muitas outras coisas para tentar enganar o povo e o pior de tudo endividando o Municipio e jogando a divida para os próximos governantes pagarem. Por isso meu caro Pedro é que temos de combater esse jeito de fazer politica e lutar o máximo para que não ganhem essa eleição porque senão estaremos todos F.....

    grande abraço


    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  30. oi ze antonio liga pra esse povo nao,eles estao e com inveja do sucesso do blog!!!eu sei que eu nao vou votar pro branquim!!!!!e sei de mais bem uns que tbem nao vai votar!!!!espera pra ele sentir a derrota!!

    ResponderExcluir
  31. eu acho um absurdo um prefeito e seu irmao estarem envolvidos em um crime e mesmo assim ninguem faz nada so pq eles tem dinheiro e a justica aonde fica? O prefeito eu sei....

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Ze realmente esta no fim a era gaucha e pelo visto a era Delvito vai pelo mesmo caminho pois eu ainda aposto na possibilidade de uma renovaçao politica e de pensamentos pois do jeito mineiro que ele é o Calixto vem ganhando espaço de um em um ele vem conquistando aliados estive com ele em breves minutos no centro da cidade e me imprecionou o carisma e a capacidade de convencimento desse rapaz que ficha limpa filho da cidade e é de longe o mais bem intencinado pois pelo quevi nele foi uma grande cencibilidade pelos problemas que unai emfrenta e muita vontade de fazer diferente por isso anote Calixto pode supreender muita gente

    ResponderExcluir