BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Unaí, até hoje, é acusado de ter feito as vítimas do episódio dos fiscais do trabalho.





O escárnio popular com o nome de Unai pelo país não para. Vai completar sete anos que a cidade de Unaí é acusada de ter assassinado fiscais do trabalho.


Infelizmente é imputada à nossa cidade a monstruosidade de algumas pessoas. Claro que é fácil saber o porquê. Afinal, uma grande parte da população, levada por ilusões, elegeu uma das pessoas SUPOSTAMENTE envolvida no inaceitável crime.


O problema é que a pena que está sendo imposta a nossa população está pesada demais. Enquanto os verdadeiros suspeitos parecem não sofrerem incomodo algum.


 Está placa (na foto) está instalada na entrada do aeroporto Juscelino Kubitschek de Oliveira (Aeroporto de Brasília). Não sei se de propósito ou por uma armadilha da língua portuguesa, a frase diz: “vítimas de Unaí”. Como se a cidade de Unaí estivesse vitimado, assassinado, cometido um crime contra alguém.


Estamos vivendo um período que parece não ter fim. Unaí é vista como uma cidade de assassinos, uma cidade de facínoras. E que todo tipo de achincalhamento é pouco. Pois a nossa gente precisa pagar por uma ilusão que teve, como se tivesse matado covardemente 4 funcionários públicos federais no exercício de suas funções. Eu acho que é hora de reverem nossa pena (talvez tenha isso no Código de Execuções Penais  Brasileiro). Acho que já pagamos mais do que fizemos.


Acho ainda que a justiça, agora, tem que começar a punir os que realmente arquitetaram, mandaram e executaram o crime. E deixar-nos seguirmos nossas vidas. O “crime” que cometemos já foi pago. E no Brasil todos tem direito a ressocialização.  


É isso!

54 comentários:

  1. Esta placa vai fazer aniversário em 28/01/2011, é uma vergonha para Unaí, polícos, turistas, civis passam por ali diariamente e não tem como não ver a tal placa. Vergonha para Unaí não é estes fiscais terem morrido aqui e sim eleito um suspeito, que vai se sentar na cadeira de REU, mais sedo ou mais tarde. O que podemos fazer por Unaí agora, na minha opinião é mostrar ao mundo que estamos arrependidos e tirar este suspeito de ser o mentor intelectual do crime da direção do nosso município que era tão próspero e hoje está notoriamente caindo. Se mostrarmos que queremos também a punição dos culpados, talvez Unaí deixe de ser uma cidade prostituta que se vendeu por pouco ao atual prefeito.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM PESSOAL VAMOS TIRAR A PEDRA QUE COLOCAMOS SOBRE ESTE ASSUNTO, FALAR DELE VAI NOS FAZER BEM, UNAI NAO MERECE CARREGAR ESTE FARDO, ELE É DO ... ELE QUE SE VIRE COM ESTE PESO.

    ResponderExcluir
  3. COITADO DO ANTERIO EU ACHO QUE ELE NAO E CULPADO, TUDO BEM QUE ELE SABIA MIS DAI A COMETER O ASSASSINATO AISSO NAO.

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!, o gaúcho que mandou martar os fiscais foi o Max Martinêz O Araguaia é que
    devia estar sujo na praça.

    ResponderExcluir
  5. Zé parabéns pela coragem de abordar o assunto, Unaí sempre se calou, se omitiu qdo elegeu e reelegeu um cara que está no processo e pelas provas não tem saida, e só esta solto pq Unaí deu habeas corpus pra ele, é uma pena, mas Unaí mereceu tudo que recebeu até agora, afinal o sangue de 4 inocentes mancharam essa terra. Esse sangue ainda clama por JUSTIÇA, afinal tudo que foi falado de mal deles foi só soprados pelo Branquinho, nada de mal foi encontrado na vida deles, todos honestos, trabalhadores sem dívidas, sem mácula nenhuma, vide processo e imprensa nacional. O que foi falado de mal deles foi injustamente jogado pelo Branquinho para fazer politicagem.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei quem cometeu o crime... sei que eu não fui!! E estou pagando por isso a tempos. Eu e todos os unaienses. Viajar é uma tortura!! Todas as vezes que dizemos que somos de Unaí!! Nos olham como se fossemos bandidos da pior espécie1!! Como disse o zé! Já merecemos nossa ressocialização!!

    ResponderExcluir
  7. No meu ponto de vista, a frase "As vítimas de Unaí" se refere as vitimas que foram acometidas aqui, não as vítimas que foram vitimadas por Unaí.
    E creio que isso não deve tomar mérito político, até porque Antério não foi indiciado, ou seja nem julgado vai ser, a promotoria deve ter descartado a participação dele no ocorrido. Acho que por serem ficais não tem que tomar mais espaço na mídia... o caso do rapaz que vitimou toda sua família, pq ninguém mais lembra? Só porque ele não é candidato a nada né.. não tem oposicionista...

    ResponderExcluir
  8. Chacina da Candelária, Chacina de Eldorado de Carajás e outras, levam o nome do lugar. Com nossa cidade não foi diferente. O maior prejuizo entretanto, se deve ao própio prefeito, nem tanto por seu indiciamento, mas mais ainda por sua incapacidade política e de seu grupo. Teve uma votação estrondosa quando estava preso, assumiu com a confiança de 70% da comunidade, e submergiu aos interesses políticos de segundos e terceiros, vendo pouco a pouco o apoio que tinha ser erodido. Dizem que a política é o reino da ingratidão. No caso de Antério, a ingratidão foi sua marca nestes anos, pouco a pouco dando rasteira em quem lhe apoiou. Fez suas escolhas e agora a fatura está sendo cobrada. Sobre o crime, não vemos a hora do julgamento, esperamos ansiosos para que os culpados sejam punidos e esta triste página de nossa história seja virada, servindo a todo o Brasil como exemplo. Sobre as perdas de Unaí não há dúvidas que são principalmente causadas pela incompetencia da administração. Seria ingenuidade afirmar que a culpa é de gente de fora daqui. Por outro lado, Unaí não pode ser marcada como cidade egoísta, pois a generosidade do povo é facilmente vista ao notarmos que aqui existem funcionamndo com apoio de toda a comunidade inúmeras entidades, como APAE, Asilo Frei Anselmo, Sociedade São Vicente de Paula, CEPASA, Mão Amiga, existem inumeros clubes de serviço, no municipio vingaram 28 assentamentos de sem-terra, a economia é estruturada no cooperativismo, forte na economia, cooperativismo que também atinge pequenos produtores, enfim, há inúmeros motivos para os unaienses terem orgulho de sua terra. Cabe sim, à Justiça brasileira colocar ordem na casa. Isso aqui não é um reino, condado, ducado, não temos barões, duques ou reis, embora alguns até pensem que são.

    ResponderExcluir
  9. O Murilo deve ser daqueles que em viagem, quando perguntado de onde é, diz ser de Brasília e nunca de Unaí. Ele fala a verdade, quando diz nunca ter ouvido falar mal de Unaí, só que omite ser unaíense.

    ResponderExcluir
  10. Criatura anônima que disse que Antério Mãnica não foi indiciado, realmente vc tem razão, ele foi PRONUNCIADO REU E SERÁ JULGADO SIM, vide processo TRFl, ele só não foi julgado ainda porque a ordem é a seguinte:
    1 - Executores: erinaldo, Rogério Alan, Chico Pinheiro e Willian Gomes
    2 - Intermediários: Hugo Pimenta e Zé Humberto
    3 - Mndante: Norberto Mãnica
    4 - Mentor intelectural: Antério Mánica
    Por ter perdido tosos os recursos de pronúncia ele sentará no banco dos réus e será julgado.
    Tudo isto é domínio público se vc não quizer pesquisar na net, tenho cópia aqui na minha casa e te empresto.
    Ele foi pronunciado pelo Juíz da nonA vara de Belo Horizonte FRANCISCO DE ASSIS BETTI depois de ter ouvido testemunhas de acusação e defesa.
    HELBA SOARES DA SILVA
    RUA FILADELFO DE SOUZA PINTO 74
    UNAI MG

    ResponderExcluir
  11. Gostei justo. Pois é, Unaí não tem Barões, duques ou Reis, mais vive como se tivesse o povo ainda morre de medo deles e acham que o dinheiro sujo que vem de sonegação, calote em bancos roubo de energiaelétrica vai respingar neles. Engano pois quando vendem querem mais e quando compram querem pagar o mínimo. Unaí pode pode ter gente boa e hospitaleira mais é burra e vai continuar comendo capim por mais dois anos.
    Barbina.

    ResponderExcluir
  12. Com cercteza!!!Nao tenho nada com isso,mais comigo ja aconteceu em Fortaleza,inf.Unai é conhecida mundialmente,é so pesquizá,é mt.triste,ainda mais quando se trata de perca,será que o Murilo nunca perdeu um ente queridoW,Inda mais matado.Há vamos esperar o julgamento em 2,011,e kadeia pros curpados.Feliz Ano Novo ,minha gente.Estarei torcendo por vcs.Bay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Justo, o problema não o no nome CHACINA DE UNAI e sim, O PREFEITO DE UNAI, estar envolvido porque ninguém que se preze politicamente se abraça a uma imagem desta. É aí que Unaí está perdendo, nem governador, nem presidente nem deputados honestos querem seus nomes vinculados ao de uma pessoa que responde por crime de morte como este que ficou conhecido mundialmente.

    ResponderExcluir
  14. Só acho estranho o Zé Antônio não ter se indignado quando assumiu pelo menos dois cargos de confiança no primeiro mandado do cidadão que ele qualifica como "uma das pessoas SUPOSTAMENTE envolvida no inaceitável crime." Que foi? na época então não achava isso ou é porque agora tá fora da administração?

    ResponderExcluir
  15. Para o Justo.Nao podia fio.Mais ficou marcada,e como,sujou por dimais nossa terrinha.Sinto muito!!!!!Mais quem tem grana faz o que quer.

    ResponderExcluir
  16. Veja Murilo!!!Como Unai está na mídia. *
    Os Amigos da Presidente Dilma
    Primeira presidente do Brasil

    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
    Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo

    Neste 28 de janeiro foi celebrado o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, data criada em 2009 em homenagem aos Auditores Fiscais do Trabalho Erastóstenes de Almeida Gonsalves, João Batista Soares Lage e Nelson José da Silva, e o motorista Ailton Pereira de Oliveira, assassinados em 28 de janeiro de 2004, durante vistoria a fazendas na zona rural de Unaí, Minas Gerais.

    Protesto lembra impunidade da chacina de Unaí

    Cerca de 120 pessoas participaram hoje (28) de uma manifestação contra o trabalho escravo frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), relembrou os seis anos de impunidade da chacina de Unaí (MG).

    ResponderExcluir
  17. Para responder ao anônimo. (já está ficando chato eu repetir isso!) primeiramente eu nunca escondi que votei no atual prefeito no primeiro mandato e acreditava que ele seria o melhor prefeito do mundo. Quebrei a cara, porque ele é horroroso como administrador público. Depois eu nunca disse que o atual prefeito é culpado do crime em questão. Disse que ele é supostamente envolvido no mesmo e por isso Unaí está sofrendo. Nunca disse que agora eu o ache culpado. Depois ocupei três cargos por competência e deixei os três por minha livre e espontânea vontade (acho que é isso que mata os puxa saco do prefeito de raiva).

    Sobre o que disse o Murilo: desculpe-me, amigo. Mas fiz um curso de pos- graduação em Belo Horizonte em 2006 e 2007 e fui muito descriminado sim. Tratavam-me como uma criatura perigosa que tinha acabado de chegar de outro planeta.

    ResponderExcluir
  18. ZeAntonio, voce deve ter sido discriminado por que na época era cargo de confiança do prefeito, mais do que por ser de Unai, acredito

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Gente!!! até em postos de gasolina do nosso Brasil Varonil, frentistas perguntam sobre a CHACINA DE UNAI, se o POVO E DOIDO DE ELEGER CRIMINOSOS e OUTRAS INDAGAÇÕES sobre o caso, esse tal murilo deve ter morado é em outro planeta se liga meu irmão põe no google CHACINA DE UNAI e vai ver que tem mais artigos que páginas de sexo. Pesquise tbem nos principais jornais e Tvs nacionais e internacionais, e verá que está realmente fora de óbita.

    ResponderExcluir
  21. OK, Zé Augusto. sabemos quem vc é e o pensa agora o Murilo deve pastar é na fazenda dos Mãnicas, mostra mais a sua cara Murilo ou tem medo do amanhã?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. GENTE ESTE MURILO DEVE SER UNZINHO, PIOR É VER QUE ALGUNS ADVOGADOS, ESTUDANTES DE DIREITO, EMPRESÁRIOS E OUTROS TBEM PENSAM QUE ANTERIO MANICA FICOU DE FORA DA ASCUSAÇÃO. ACORDA UNAI TEMOS QUE FICAR ATENTOS A AUTORIDADE MAXIMA DE NOSSA CIDADE PORQUE OCUPANDO ESTE CARGO ELE PODE TRAZER E TALVEZ JA ESTEJA TRAZENDO MALDIÇÃO AO NOSSO MUNICIPIO. VAMOS ABRIR NOSSO OLHOS, É FACIL, BASTA VER JORNAIS E PESQUISAR. ABRAÇOS A TODOS DA MINHA QUERIDA UNAI.

    ResponderExcluir
  24. Amém Murilo, jusus seja Louvado sempre, aproveita que tem intimidade com Cristo e pede a Ele pra te dar discernimento, acerca do que aconteceu em nossa cidade. Quando Unaí foi comparada a uma cidade PROSTITUTA foi justamente por dar apoio a tão despre zível criatura, quanto ao seu senso de bom samaritano sugiro que leve esta senhora a secretaria de Ação Social afinal defende tanto a administração vai lá e depois conta pra nós.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Diz aí Murilo, quem foi atacado e indignado por aqui? Mais seja claro meu irmão.

    ResponderExcluir
  27. Coitado do Murilo também é apelão? Credo meu, vai procurar comunidade de ajuda pessoal pra pedir. Já que faz parte da SSVP, deve conhecer bem o Brankim né, antes de mamar nas tetas da prefeitura dizem que ele mamava aí.

    ResponderExcluir
  28. Genteeeeeeeee, porque vcs sempre saem do assunto em paula. Minha querida gente os comentários a respeito dos artigos são muito mais interessantes de se ler. Especialmente este né que só vai dar um tempo depois do julgamento dos indiciados e pronunciados. Parabéns Zé Antonio.

    ResponderExcluir
  29. Impressionante a falta de controle emocional de algumas pessoas que entram aqui no blog achando que vão fazer seus comentários e ditar regras. Tem cidadão entrando aqui se achando o dono da verdade, escrevem suas teorias pensando que receberão só elogios e aclamações, quando se deparam com as críticas, opiniões e pontos de vistas contrários aos seus perdem totalmente o senso e a compostura.. Teve um cidadão que teve a desfaçatez de me ameaçar dizendo que entrararia na justiça caso eu não retirasse as críticas feitas aos seus comentários... Patético, simplesmente patético. E que fique claro: esse blogueiro que aqui vos escreve prefere fechar essa joça de vez a ceder a tão idiota ameaça!!

    ResponderExcluir
  30. Não esperavamos outra coisa de vc,Zé. Tem gente que não entendeu que os blogs vieram para dar voz a todos e que ninguem e dono da verdade absoluta (a não ser Deus). tenho pena desse Murilo (embora não tenha a mínima ideia de quem seja) ele ainda não entendeu a democracia!!

    ResponderExcluir
  31. 29-12-2010 – AAFIT/MG

    A Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho de Minas Gerais – AAFIT/MG, tão logo soube da decisão do Superior Tribunal de Justiça – STJ de negar provimento aos recursos de réus envolvidos na Chacina de Unaí, mandou colocar uma faixa na porta da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/MG. Os recursos eram os últimos pendentes de decisão e agora o processo poderá retornar a Minas Gerais, à vara de origem do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
    A faixa, como mostra a foto, diz que a Justiça começa a ser feita no caso. Foram seis anos de espera após a Sentença de Pronúncia que indicou o julgamento dos nove envolvidos, que utilizaram recursos protelatórios que questionavam justamente esta decisão. Todos os recursos foram negados.
    A AAFIT/MG espera que em 2011 a Justiça seja finalmente feita, com o julgamento e condenação dos acusados.e DIZEM QUE O CARA É INOCENTE!!!!.ALZIRA.http://aafitmg.org.br/index.php

    ResponderExcluir
  32. ANTES DO DIA 28 DE JANEIRO DE 2011

    Uma antiga e sábia oração dos índios Sioux,

    " Roga a Deus o auxílio
    para nunca julgar o próximo antes de ter andado sete dias com as suas
    sandálias. Isto quer dizer que antes de criticar, julgar e condenar
    uma pessoa, devemos nos colocar no seu lugar e entender os seus
    sentimentos mais profundos."

    Murilo o cargo de Sec de Esportes ja tem dono, fique frio tua hora vai chegar, é só ir fazendo a lição de casa.

    Xico Maracujá.

    ResponderExcluir
  33. Qual a semelhança entre o programa A Fazenda 1 e o que aconteceu em Unaí? Dado Dolabela era acusado de ter agredido uma mulher, e mesmo assim o Brasil votou nele, ele venceu o programa. Agora ele voltou a bater em mulher. E aí, mandaram o Brasil comer capim???

    ResponderExcluir
  34. Dado Dolabela está enquadrado na Lei Maria da Penha, brigas de marido e mulher.
    Os Irmãos Mãnicas responde por crime qualificado, hediondo e formação de quadrilha qualquer um que se por no lugar deles jamais cometeria um crime destes. Mandar matar cruelmente QUATRO pessoas que simplesmente cumpriam o seu dever tem que ser no mínimo Monstros. Se ponha no lugar deles SR. XICO MARACUJA, e depois conta pra nós se é fácil carregar um crime destes nas costas. Antes de se colocar no lugar dos assassinoS imagine você no lugar dos mortos, sem nenhum direito de defesa. Agora se ponha no lugar dos familiares (Mães, pais, filhos irmãos, esposas) esperando não sete dias e sim sete anos por justiça. Mais pode ter certeza de uma coisa Deus é juíz que não dorme, não se vende e não dá sentença mais cedo ou mais tarde, a mão Dele pesa na Hora certa e esta hora está chegando.

    ResponderExcluir
  35. Minha gente, os acusados não precisam de defensores anônimos não, eles tem os melhores advogados do país, MARCELO LEONARDO, e CACAI (Antônio Carlos Almeida) e ganham muito bem para isto, basta ir no Cartório de Registro de Imóveis de Unaí e vão ver que já tem 02 Fazendas em nome do cacai. Vão lá é domínio público qualquer um pode ver.

    ResponderExcluir
  36. TADIM DO DOLABELA COMPARAR ELE COM O CARA E DEMAIS, PIOR AINDA E COMPARA UNAI COM A BOSTA DA FAZENDA DA RECOR CREDO GENTE CES E BOBO DIMAIS INDA BEM QUEU SO E LA DOS BODOQUE

    ResponderExcluir
  37. Pessoal da minha querida Unaí pensem bem:
    Nós vivemos num país onde todos os dias a impunidade está na mídia, seja em telejornais, revistas e até mesmo em novelas. O assunto é abordado diariamente no intuito de tocar o judiciário que é muito lento e muitas vezes em seus bastidores rola muita grana. Tentam também mudar as leis que são muito antigas e favorece mais os bandidos do que os mocinhos. Sendo assim o correto nós de Unaí nos unirmos ao resto do país pedindo a mesma coisa JUSTIÇA, só assim pode abrandar a criminalidade neste país. Hoje foram 04 famílias amanhã pode ser a vocês. Pensem nisso. Abração da Suely.

    ResponderExcluir
  38. http://www.reporterbrasil.com.br/exibe.php?id=1838

    12/01/2011 - 12:11
    Fiscalização encontra escravos na região da "Chacina de Unaí"


    Gente não deixem de ler essa matéria, aqui é cidade que não tem escravidão no campo como rezam os puxa sacos dos manicas, vejam as fotos

    ResponderExcluir
  39. Hummmm, realmente, fui lá no cartório e vi, as duas fazendas que estão em nome do tal Cacai era do Norberto Manica.
    Esse Cacai é fodão mesmo defendeu Daniel Dantas e o Ministro da Previdência, sem falar os filhos de politicos, o Google conta que o homem é importante demais so defende quem tem grana, não é qualquer um que paga ele não, com dinheiro do suor da cara ninguém paga ele não

    ResponderExcluir
  40. ÉDITO DE VALÉRIO

    No frizir dos ovos, como não se tem um culpado definido nesta situação que seja aplicado conforme o Imperador Valério (império romano)

    Há muitos séculos o Imperador Valério sentenciou: "quando se tem dúvida entre dois presumidos culpados, condena-se o mais feio".

    MAS QUEM É O MENOS FEIO?

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  41. Se Marco Valério fosse julgar essa gente não escaparia ninguém por são todos horrorozos não se sabe qual é mais feio. Como estamos no Brasil em 2011 essa turma irá para juri popular e um deles será julgado no pleno do TRF isso se ainda for prefeito no julgamento. Parece também não haver dúvidas quanto a culpa pois perderam todos os recursos até hoje.

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que o Antério vai se sentar no banco dos réus junto os pistoleiros, este julgamento tá se arrastando demais pode ser que estão esperando ele perder o frum previlegiado.

    ResponderExcluir
  43. Que justica seja feita, e o nome de minha bela cidade saia do Hall da ma fama.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns zé antonio, vc se mostra uma pessoa integra, que não tem medo de expor suas opiniões... principalmente esta da chacina, não resta duvidas que manchou se a imagem de nossa cidade... sempre que viajo alguem faz piadas, qto a chacina e qto a eleição do prefeito assasino, é uma vergonha pra nossa cidade e pra nos brasileiros... um prefeito acusado de matar pessoas inocentes que só compriam seu dever e mais se eles são capazes de matarem pra não pagarem imposto, pra não tratarem seus empregados como serem humanos, imagina do que mais são capazes e o que esse prefeito esta fazendo com esse prefeitura.Um prefeito que não tem humanidade na minha opinião o rotary clube como uma entidade sera que é, nem poderia aceita - lo como membro, uma pessoa que não tem amor a vida do proximo... essa familia tinha que ir embora daqui... Antes desse fiscal vim p aqui esses trabalhadores rurais eram tratados como escravos, nõa tinham banheiros, camas pra dormir, nem comida direito serviam, eles mudaram o tratamento aos trabalhadores de nossas cidade, se ganharam multas é pq estavam errados e ainda tem gente que defende esses manicas... uma pessoa que morreu defedendo os direitos humanos ou sejas as pessoas ja trabalham em um trabaho pesado e ainda sem conforto, estrutura é tratado como bicho... depois disso não houve mtas melhorias é só conversar com um trabalhador rural que qualquer um pode constatar a diferença.
    Chega de ipocresia... justiça já que os culpado, paguei pelo seus erros... Tirar uma vida ... eles tem que serem punidos pra provarem que o dinheiro não se compra tdo...
    Irmãos mânicas e companhia... cadeia pra vcs... pq a justiça de Divina tarda mais não falha essa é certeza que se pode contar.
    Ass: A.G.A

    ResponderExcluir
  45. Putz, legal a população finalmente está caindo em si, vai ser bacana pra cidade de Unaí pedir punição pros culpados desta chacina. Talvez assim saia de vez esse véu negro que cobre a cidade desde a eleição de 2004. Deus é Fiel.

    ResponderExcluir
  46. REALMENTE, PODEM TER TODA CERTEZA QUE AGORA EM 2011 SERÃO JULGADOS OS RÉUS PRESOS E OS SOLTOS; EM SEGUIDA SERÁ JULGADO O PREFEITO PORCÃO, CUJO QUAL NÃO SÓ FOI INDICIADO, MAS TBEM FOI PRONUNCIADO, OU SEJA, IR A JÚRI POPULAR. MAS COMO ELE VIROU PREFEITO A CUSTAS DE IGNORANTES DA CIDADE DE UNAÍ, ELE IRÁ SER JULGADO PELO STF. MAS QUIÇÁ, SE ELE FOR MESMO JULGADO PELO STF. PODEM TER CERTEZA GENTE, QUE A CONDENAÇÃO SERÁ PIOR AINDA, POIS O STF ULTIMAMENTE NÃO ESTÁ PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO NÃO. ENTÃO ANTÉRIO VAI SER JULGADO, CONDENADO EM PENA MÁXIMA, PQ TEM VÁRIOS AGRAVANTES ALÉM DE SER MANDANTES, E COM CERTEZA VAMOS DEVOLVER ESSAS PORCARIAS DE VOLTA PARA ONDE VIERAM SÓ PRA SUJAR A CIDADE DE UNAÍ. E NA QUESTÃO DO BRANQUINHO, O VICE PAPAGAIO-FALANTE, ESTE SIM, NUNCA IRÁ REALIZAR SEU DESEJO DE GRÁVIDA, PQ ATÉ PARECE DESEJO DE GRÁVIDA, POIS TOMA REMÉDIO PRA ENJOO DIREITO, E QUEM RECEITA É O SECRETÁRIO DE SAÚDE, AQUELE CARALHO LÁ QUE NÃO SABE O QUE É SE QUER UMA ASPIRINA, É UM LOUCO QUE COLOCARAM NA SAÚDE DE UNAÍ E POR ISSO QUE UNAÍ É A CIDADE MAIS PODRE, SUJA E SEM SAÚDE PÚBLICA, DEIXANDO A MERCÊ DO DESCASO.ENTÃO, FINALIZANDO, BRANQUINHO VAI FAZER IGUAL O IRMÃO DELE, TENTOU, TENTOU E DEPOIS QUE LESOU A SSVP, E NAO VENDO OUTRA ALTERNATIVA POLÍTICA, PQ ELES DA FAMÍLIA BRANQUINHO TODA VIDA VIVEU DE FAVORES POLITICOS, ENTÃO QDO TUDO ISSO TERMINAR, ANTÉRIO E SEUS BANDIDOS FOREM PRO XILINDRÓ, DAÍ SIM,UNAÍ TERÁ GENTE QUE PRESTA NA PREFEITURA, E COM CERTEZA VAMOS TER TALVEZ ANTES DE 2012, POIS JA FIQUEI SABENDO QUE ESTÃO PREPARANDO UM PEDIDO DE CASSAÇÃO DO RPEFEITO, DO VICE E TODA SUA CUPULA... PODE TER CERTEZA. E SE O PREFEITO PERDER O CARGO, DAÍ ELE TBEM VAÍ SER JULGADO PELO JURI POPULAR JUNTO COM OS DEMAIS BANDIDOS DA ALÇADA DELE. ENTÃO AMIGOS, VAMOS LUTAR E CORRER COM ESSES BANDIDOS QUE ESTÃO ADMINISTRANDO NOSSA PREFEITURA, ISSO SEM FALAR QUE ATÉ EXISTE UM TAL DE ALINO, CORONEL OLIVEIRA E ZÉ GOIÁS, QUE NÃO VALEM A PINGA QUE BEBEM, FICAM SÓ MATANDO A FOME DE SUAS FAMILIASS AS CUSTAS DE ROBALHEIRA NA NOSSA PREFEITURA, E O PIOR AMIGOS, COM ABONO DO PORCÃO PREFEITO E SEU VICE XUPADOR DE COCOKKKKKK ENFIM, FELIZES VAMOS SER EM BREVE. ASSINADO EDWARDE PESSOA, EX-FUNCIONARIO DE ANTERIO.

    ResponderExcluir
  47. É isso aí minha gente, prestem atenção, as pauladas que estão sendo dadas na cabeça do GAUCHO SEM VERGONHA, vem de quem o conhece bem, pessoas que ficaram muito próximas a ele, isso mostra o caráter do homem bravo que ele é, e quem ousa contrariar uma ordem dele, por mais errada que seja paga caro às vezes até com a vida. Por isso peço cuidado qualquer tipo de ameaça comuniquem ao Ministério Público Federal em BH. 031 2123 9000

    ResponderExcluir
  48. Para o Amigo Edwaerd Pessoa.

    infelismente não posso postar seu último comentário! Cara, você pegou pessado demais! caso tenha certeza que quer publicar isso. me mande uma documento com o texto e assinado por vc com seus dados. nem conta no google eu posso aceitar. porque essas são facilmente falsificadas. Me desculpe mas se eu publico isso é eu que me ferro!

    ResponderExcluir
  49. Hummm até que enfim Edward, antes tarde do que nunca, agora larga de ser covarde e conta isso pro MP, vá lá e manda vê, e não se preocupe pq não farão nada de mal pra vc, afinal eles viram que a cada morte vai-se milhões, e dinheiro sempre foi o deus deles, tem adoração e não vão querer perder mais.Seja forte e siga de verdade os caminhos do Senhro Deus vivo que é ser honesto, bom e solidário com os injustiçados, os fiscais morreram por uma causa nobre, defender os mais fracos, e o povo de Unai covardemente abraçou a esse monstro e sua familia, foram solidários e fizeram as vitimas sofrerem por mais de um ano e meio, mas tudo bem Deus é maior o nosso é vivo e JUSTO, vá seja forte e conte tudo pq sei que vc tem muito a dizer...

    ResponderExcluir
  50. EU PARTICIPEI DE UM CONGRESSO EM B.H.E,DURANTE UMA PALESTRA PROFERÍDA PELO DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO CORREIA,ONDE O PALESTRANTE MENCIONOU POR VÁRIAS VÊZES SÔBRE AS MORTES DOS FISCAIS,E,ONOME DE UNAÍ TAMBÉM FOI CITADO COMO RESIDO NESTA CIDADE POR VÁRIOS ANOS ME SENTÍ MUITO CONSTRANGIDO,MAS NÃO ME DEIXEI ABATER COM AS DECLARAÇÕES DO PARLAMENTAR.
    HAVÁ UMA PLATÉIA DE 270 PESSOS DE VÁRIAS REGIÕES DO ESTADO,SOLICITEI PERMISSÃO DA PALAVRA FUI À FRENTE PEGUEI O MICROFONE E DEFENDÍ O NOSSO POVO,POIS, A NOSSA POPULAÇÃO NÃO É CULPADA PELAS ATITUDES DE ALGUNS FACÍNORAS COVARDES QUE MANDARAM DIZIMAR OS 04 PAIS DE FAMÍLIAS, INOCENTES QUE PERDERAM SUAS VIDAS NO EXERCÍCIOS DE SUAS FUNÇÕES ESPERAMOS QUE FAÇAM JUSTIÇA E COLOCAM ÊSSES ASSASSÍNOS NA CADÊIA!!!

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente nã sei se por coincidência ou não, mas Unaí deixou de ser a cidade que mais cresce no noroeste de Minas e entorno de Brasília após este acontecimento. Inclusive no censo 2011 a população de Unaí ao invéz de crescer diminuiu, enquanto a de Paracatú Cresceu.

    ResponderExcluir
  52. não é coincidência não, como uma cidade que inverteu valores pode ser abençoada? ao invés do povo aí de Unaí dar apoio aos familiares das vítimas foram solidários aos acusados de mandantes e família, teve gente que fez questão de declarar isso em seus automóveis. Mais ainda há tempo se quiserem podem mudar esse quadro pedindo um empeachmam do acusado.

    ResponderExcluir