BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crime contra a saúde dos munícipes é cometido nas barbas do poder público!




                                                    Fotos tiradas terça-feira dia 14/12/2010

Quando um amigo do blog me informou que haviam pneus acumulando água, e portanto oferecendo local perfeito para a ploriferação de mosquitos transmisores da dengue, em um depósito localizado  na saída para Paracatu, inicialmente, não dei muita importância para o assunto. Uma vez que a própria Prefeitura encheu uma grota de pneus com o estúpido objetivo de conter barreiras e também espalhou pneus em um local de extração de cascalho com o também estúpido objetivo de recompor a área degradada. Mas mesmo assim resolvi verificar. E vocês podem ver pelas fotos.


O que está acontecendo ali é um crime contra a saúde da população. Eu volta à mesquinha idéia de que eu desejo que o secretário de saúde, o prefeito e o vice-prefeito contraiam essa doença! Pois o descaso deles com a situação é muito mais que revoltante. Eu tive o desprazer de contrair dengue o ano passado e sei o quanto aquilo consegue violentar o corpo humano. Mas parece que os dirigentes de nossa cidade, enquanto não forem acometidos desse mal, eles não trataram com a devida seriedade o assunto!

Nós estamos "a pé", gente! Vão esperar uma epidemia de dengue hemorrágica e uma mortalidade descontrolada de pessoas para resolverem agir! Tem um bando de agentes andando igual baratas tontas pela cidade e não estão resolvendo nada! Isso é falta de planejamento, é falta de capacidade dos gestores!

 
O povo de Unai não merece!

14 comentários:

  1. agradeço a sua agilidade em averiguar a denuncia ...
    poucos fazem as obrigações que os vinculam aos cargos de nomeaçao neste municipio...
    seriam os criterios de nomeação???

    de qualquer forma o objetivo da denuncia é ajudar aos municipes a enxergarem o que existe de verdade a ser combatido no municipio.

    o corguinho também se encontra abandonado a sua propria sorte.
    a populaçao tambem joga muito lixo ali dentro.
    sera que temos nossa parcela de culpa?


    onde anda o secretário de saúde....

    ResponderExcluir
  2. Colega, eu ja denunciei certa feita, sei tambem de um conhecido meu q contraiu a doença, ele trabalha naquela loja de tratores q tem bem ao lado, ate o patrao dele ja solicitou junto ao secretario de saude (ou de doença) por varias vezes e nada.
    O porque de tudo akilo é pq os proprietarios do depoisto tem muuuuuuuuuuuuuuito $$$$$$$$$$$$$$$$ dizem q akilo é da repel, pode estar ai a resposta ne.
    Abracao.
    PS: Eu tambem desejo ardentemente q eles contraiam dengue e quem sabe, outros males mais.

    ResponderExcluir
  3. o secretario de saude ? qual ????????????????

    ResponderExcluir
  4. esse deposito e a trukcenter da repel, foda ne.

    ResponderExcluir
  5. Gente, hoje tem entrevista do prefeito no Câmera Aberta. Vamos encher ele de perguntas.

    ResponderExcluir
  6. Deus me liiiiiiiiivreeeeeeeeeeeeee!!! assistir Câmera Aberta com o rei da enganação. tem que ter muito estômago!!! com certeza vai escolher as perguntas que vai responder!!! se pensarem em precionar ele. Ele compra aquela joça de TV e manda todo mundo embora!!!!Pelo amor de Deus não assistão a esse circo!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou com o Edu. Não assisto. A câmara pode até ser aberta, mas o Prefeito e sua administração...

    ResponderExcluir
  8. Neste horario do Camera Aberta de hoje vai passar uma se minhas séries preferidas na tv a cabo, que é "Férias na Prisão". Tem muito unaiense que já fez isso.

    ResponderExcluir
  9. Independente de eles fazerem ou não as perguntas, se a gente não assistir como vai saber das mentiras que são ditas? Como vai poder questionar, por exemplo, se o prefeito falar que vai instalar uma UTI neo-natal até o fim do mês e não o fizer? E se ele prometer que vai tomar providências quanto aos pneus citados pelo José Antônio, mas não fizer nada? Como vamos cobrá-lo? Como vamos desmarcará-lo para a população? Nós, como formadores de opinião, devemos, com uma postura crítica, ouvir o que o prefeito diz, e com os meios a nossa disposição, mostrar suas contradições. Querem vencer o inimigo sem conhecê-lo?

    ResponderExcluir
  10. Só mais uma coisa... já que as câmeras são abertas, ao contrário da administração, então gostaria de sugerir uma pauta para aquele programa: entrevista com o Paulo Gilberto e outros, sobre o projeto da "AmaUnaí" (gostaram do nome?)

    ResponderExcluir
  11. abobrinhas a parte ele repetiu a historia do aumento do salario em 50% para os servidores publicos nesta gestao e q conseguiu 8 milhoes para asfaltar em 2011. ele devia passar pixe nakela cara deslavada dele, so consegui assistir um bloco, as perguntas estavam "manhosas" demais pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  12. E a hora que ele fala dos deputados amigos dele... tem um que nunca entrou num parlamento mas, segundo o prefeito, já conseguiu um monte de verba para Unaí. Por outro lado, quando o assunto é os R$ 3 milhões para asfaltamento, ele faz questão de omitir o nome do deputado que conseguiu essa verba, e agradece apenas ao Governador.

    ResponderExcluir
  13. Eu aconselhei a não assistir aquilo!!!! aquilo causa insóni e azia!! e as mentiras a gente já conhece de longa data!!!

    ResponderExcluir
  14. tem uma picina na BIBLIOTECA MUNICIPAL nem os ratos tomam banho nela de tanto que fede; SO DEUS NA CAUSA; OS FISCAIS FAZEM VISTA GROSSA, MAS O COLIRIO UM DIA ACABA, O SE ACABA;

    ResponderExcluir