BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Agora o barco está à deriva de vez.


Saiu a dispensa dos que não agradaram ao Branquim nas últimas eleições. Não sei se vão ficar só nesses (se tiverem outros eu altero o post), mas dá pra se ver que, agora, estamos abandonados a própria sorte mesmo.


Arrepio-me só de pensar quem vão ocupar as duas pastas que ficaram vagas. Por julgar pelas eleições da câmara, na segunda passada. Não é preciso pensar muito para sabermos que estamos vivendo um pesadelo.

Eu achava que a preocupação maior era a assistência social, porém, quando imagino a figura que pode assumir o planejamento, orçamento e controle interno, vejo que a coisa e bem mais grave! Não sei se me entendem?

Vejam os nomes que saíram:

* Maria das Dores Campos Alves Lousado (Dorinha)- secretaria de ação social
* Silvano Otaviano Lousada- Secretário de Planejamento
* Wenderson Augusto de Sousa- diretor de departamento -almoxarifado
* Moacir Venânci dos santos - diretor departamento de fiscalização
* Dielia Fernandes Cardoso – chefe de divisão de seleção de pessoal
* Roberto Carlos Alves da Silva – assistente de secretaria
* Lourdes Aparecida Vieira da Silva- chefe divisão de trabalho e emprego
* Helainy Rodrigues da Silva Souto- coordenadora do CPPT
* Benedito Oliveira soares rocha –chefe de divisão
Dr Marco aurélio - procurador Geral (já havia pedido exoneração)

Perderam a gratificação de função:
Demétrio Antônio Ferreira Neto- FG1
Darlene dos Reis de Melo - FG2
Marcos Roberto Pereira da Silva- FG2
Maria Lúcia Nascimento Siqueira - FG4

19 comentários:

  1. os que estão saindo faziam um bom trabalho na administração. Isso indica que o "norte" do Governo hoje se restringe apenas a tentar manter com aparelhos a candidatura moribunda do vice prefeito. O mais provável é que o prefeito afunde junto, e nem consiga entregar as contas em dia.

    ResponderExcluir
  2. Vereador José Inácio8 de dezembro de 2010 às 11:09

    É lamentável para o nosso município condionar o exercício de cargos de confiança ao apoio à um cidadão que ninguém quer ver na política (veja enquete Branquin x Parapedo). Essa desastrosa administração previlegia os incompetentes e os bajuladores em detrimento aos que trabalham. Neste sentido, tenho que destacar a atuação da incansável da Secretária de Ação Social, Dorinha Melgaço,talvez a única pasta que merece destaque nesta malfadada administração, que depois de lançar e liderar o grupo que elegeu Antério e Branquinho, recebeu como prêmio a demissão por telefone. Esse é o perfil dos nossos administradores. Deixo um alerta àqueles que comandam o nosso município: Se forem demitir quem não os apoia certamente o Prefeito e o Vice ficarão sozinhos na Prefeitura. Pergunto: Será que não seria melhor para "eles" e para o município a renúncia de seus cargos? A população já tem sua opinião formada. Aguardamos.

    ResponderExcluir
  3. Afundar é uma coisa, suicidar é outra! o que este prefeito espera exonerando a única pessoa sóbria da administração. (cozinhas comunitárias, CPPT,CRAS,Mão amiga, cidade com poucos indigentes, funcionarios satisfeitos, busca por diversas melhorias, haaaaaaaaa!!!!) sem contar que a pessoa em questão contruiu (socialmente) o tal mânica)!!! Que deus abençoe nossa terra!

    ResponderExcluir
  4. legal!! "hermas" no planejamento!!! ogora vai!!

    ResponderExcluir
  5. Prá mim os únicos vereadores que salvam são Tadeu e Zé Inácio.
    Ass. Anonimo XXX

    ResponderExcluir
  6. Oi Gente, sou Ana Way, a mais nova candidata a !:?/,.@#% - qualquer coisa - nas próximas eleições. Sempre "eles" que mandam mesmo, e quem sou eu para contrariar o poderio do chefinho, não é verdade?.
    Meu caderninho de promessas ainda está em fase de aprovação, então nem posso prometer nada, mas acreditem em mim mesmo assim. Tenho tatuada na nádega esquerda uma aréola.Quando nasci, mamae me achou parecida com uma fadinha, branquinha e bonita.
    Gente, depois deixo meu número ok. Ainda não sei em qual partido poderei me candidatar.

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo, nem sei mais o que dizer.
    Fica o protesto.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!! Agora a Ana Way! deve ser uma prima inglesa do Zé da Estrada. lascó!!! voltei porque esqueci das casas populares.

    ResponderExcluir
  9. Não poderia deixar de registrar a marca dos 20.000 acesos em 5 meses de existência do blog. Como diria o nobre amigo Geni: não posso sentir ciúmes da cria. He-he-he. Aproveito para convidar, a quem se interessar , que me ajude a fazer o espaço. Evidentemente que os comentários são imprescindíveis para a existência do mesmo. Mas digo bolando matérias para o blog (com créditos devidamente dados). Quem tiver interesse me envie e-mail para jantoniounai@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Grande e querido Zé Inácio,esse é o perfil do sr.prefeito,(ELE AINDA NAO ERA PREFEITO) em 2.004,depois da execuçao dos fiscais do trabalho,foi essa a atitude dele,ligar em Paracatú no MTE, e perguntar se tinha morrido os quatroS,e olha que foi uns 15 minutos apóz a execuçao .e em seguida ligou .para a policia civil daqui de Unai perguntando o mesmo,e etc.etc.etc.,isso está no processo,rs.parece que td.dele é no telefone,até dobrar o preço.Sinto muito pela Dorinha.Mais ja era tempo saber quem é o homem.Ela será bem vinda do nosso lado.,e um aviso ao Zé da estrada,cuidado !!!!lembra do meu compadre Pé de frango,que tinha orgulho do filho Adrino,espero que em memória do nosso querido Urbano Adjuto,vc.pensa bastante,antes de tomar qualquer atitude.

    ResponderExcluir
  11. As coisas parece que vão piorar bem de agora para frente........governo sem freios é governo sem destino......essas demissões demonstram o comprometimento com uma forma de governo ultrapassada....a ditadura ficou para trás há muitos anos.....o estilo ultrapassado de Branquinho demonstra claramente isso...ele é dessa época e nunca buscou melhora(estudar, atualizar, melhorar...devia aprender com sua mulher que gosta de estudar), acha que seus caprichos e "ordens" tem que ser atendidos por todos...mas ele verá sua aprovação popular...ou seja sua rejeição isto aliado ao coronelismo do prefeito Antério. E viva a liberdade!!!!!! MUDA UNAÍ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. DORINHA MELGAÇO ERA A ÚNICA PESSOA COMPETENTE NESTA ADMINISTRAÇÃO. SUA DEMISSÃO ENTRISTECE AQUELES QUE ACREDITAVAM QUE OS BOATOS ERAM APENAS MENTIRAS.
    FUI TESTEMUNHA OCULAR DO TRABALHO EXERCIDO POR DORINHA NA QUESTÃO DOS MENORES QUE VIVEM NAS RUAS DA NOSSA CIDADE, UMA VEZ QUE POR DIVERSAS VEZES DEIXAVA SEUS AFAZERES DO PERIODO NOTURNO PARA CUIDAR DAQUELES QUE NÃO TEM FAMÍLIA.
    RENDO MINHAS HOMENAGENS A DORINHA MELGAÇO PELA LUTA INCANSÁVEL NAQUELA SECRETARIA.

    SPF

    ResponderExcluir
  13. ACHO BEM FEITO PRA DORINHA MELGAÇO,QUE A VIDA TODA VIVEU SO DE POLITICA,HORA ALI HORA AQUI,ESPERO QUE AINDA MANDE MAIS GENTE EMBORA,ESPERO TBEM QUE O GOVERNO AJUDE JUNTAMENTE COM UNAI.VCS SO ESTAO COLHENDO O QUE PLANTARAM,AGORA SO RESTA FAZER A COLHEITA TODA!!!!!KKKKK,POVAO DE UNAI COMA MUITO CAPIM.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Vereador Zé Inácio pelo comentário publicado neste blog, de fato o povo de Unaí tem que acordar para renovação política no executivo em 2012, não podemos mais conviver com pessoas administrando a nossa querida Unaí com espírito maldoso de perseguição e terrorismo contra aqueles que não rezam em sua cartilha. A democracia quando exercida de fato, permite que pessoas como o "Zé Gomes Malvadeza" concorra a qualquer cargo político, mas resta a população a decisão final, espero que esta decisão por parte do povo seja de fato inteligente que saiba escolher, porque não podemos mais conviver com esse tipo de político e temos o dever de combater o "Zé Gomes Malvadeza" e extirpar esse grande câncer que representa esse cidadão na política de Unaí.

    grande abraço a todos

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, José Antônio, pela inciativa do blog! É bom ter pessoas como você,que expressam sua opinião e que dá oportunidades para que a população também expresse. Isso é evolução e Unaí precisa evoluir, pois como já dizem muitos por aí que "Unaí parou", eu vou mais além e digo que "Unaí está andando para traz"!

    ResponderExcluir
  16. unai não esta parado acho que algumas pessoas estão precisando ir no ofitamologista.

    ResponderExcluir
  17. O anonimo tem razão!!! Unaí não está parado!!! Unaí está afundandooooooo!! o que está afundando não está parado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. cade os politicos serios de Unai e hora de rever e denunciar e a folha de pagamento e a larduagem oleo diesel vaquinha e outros escandalos e secretrios adjuntos que não trabalha e recebem?

    ResponderExcluir
  19. acorda unaienses agora tem secretario mais ligado a empresario que faz festas e gnha licitações super faturadas e que devolve dinheiro ao Brankinho

    ResponderExcluir