BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mesquinharias


Hoje me indignei (ainda tenho essa capacidade) com a notícia de que o secretario administrativo do sindicato (Vilson) foi despedido do serviço que ele tinha em uma construtora da cidade. Antes já havia me indignado com o fato de o presidente do sindicato (índio) ter sido despedido de um serviço que ele tinha em um clube esportivo. Estranhas demissões, não?


Só que não foram apenas estas atitudes estranhas. Como todos sabem, os dias dos grevistas da prefeitura foram cortados, mesmo todos sabendo que isso não é legal. Pois a greve não foi considerada ilegal. Mas, ainda não acabou. Linhas de financiamento de empréstimos consignados dos referidos grevistas foram cortados. Estranhamente um banco da cidade cortou um tipo de financiamento em que a prefeitura não tem nada haver. Foi cortada a possibilidade dos servidores grevistas anteciparem seu décimo terceiro no referido banco. Sem contar que diversos funcionários foram retirados de seus atuais locais de trabalho e foram transferidos para outros locais para ficarem a toa cumprindo expediente.

Espetaculares ações! Possivelmente praticadas por essa administração. A mesma administração que foi eleita por prometer transformar Unaí em uma nova Patos de Minas, implantar na cidade diversas indústrias, diversos frigoríficos, diversos cursos superior e fazer uma governo participativo. Agora essa mesma administração, depois de não ter feito nada do prometido, diante do caos que se encontra a cidade por suas ingerências, resolve ocupar seu tempo com mesquinharias (Caráter daquilo que é mesquinho; insignificância. Falta de grandeza. Avareza, sovinice.). provavelmente não deve ter mais nada o que se fazer na prefeitura. dá pra se ver que o município vai de vento em popa!!

É o que merecemos por ter acreditado em histórias da carochinhas e heroizinhos toscos vindo do sul. Eu também caí nessa!!

Então, como nos orientou o apresentador Carlos Massa (Ratinho): vamos ao capim! Eu prefiro brachiaria. Sem cebola, por favor!



29 comentários:

  1. Zé, quanta maldade no coração dos nossos governandes municipais, vc não acha??? Será meus Deus do céu até quando iremos aguentar essas maldades e mesquinharias por parte da administração municipal??? Será este o GRANDE PRESENTE que recebemos por colocar lá essa pessoa que disse que teria uma dívida para com a população de Unaí???
    Então Zé é como disse mesmo o Ratinho, TEMOS QUE COMER É MUUUUIIIITTTOOOOO capim para deixarmos de sermos bestas!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me,mais esse é o preço que todos devem pagar,para entender que o lugar que ele estava e vcs,o tiraram,está aí a justiça Divina,ela nao tarda e nem falta ,vem na hora certa veio para todos,Era preciso UNAI acabar,para o povo enxengar que com os porcos de granjas nao se brincam,eles são covardes.nem preciso acrescentar MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  3. Vontade essa criatura ridícula tem de ficar na história, pelo menos como o maior canalha da história moderna como foi Hitler. Esse senhor não passa de um ser patético (cheio de dinheiro, mas patético). Compra bajuladores mais medíocres do que ele ainda. E seu corpo tão “opodrecivel” quanto o de qualquer ser humano já começa dar indícios de sucumbência. Em questão de tempo estará sendo consumido por vermes como qualquer outro ser humano. Com certeza não deixará saudades nem no mais desprezível capacho (pois capachos gostam de dinheiro e não de pessoas, e quando ele se for eles acharam outra pessoa para servir). Firme companheiros!.. Em questão de tempo essa criatura não vai passar de uma lembrança ruim. E lembranças ruins a gente esquece fácil.

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa desanimo mais, fica o sentimento de que Unaí (politicamente) está anos luz de distância de qualquer lugar desse universo.

    ResponderExcluir
  5. FACO CAMINHADA NO REGO DO ANTERIO,VULGO CORGUINHO CANABRAVA........ESSE PREFEITO E MUITO BAO,SO!!!!!VOTE EM SEU SUCESSOR,SERA TAO BOM QUANTO ELE.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que não acredito no que está acontecendo em Unaí. estamos vivenciando ações da própria besta fera. tomar empregozinhos de funcionarios que não chegam a ganhar R$1.000,00 por mês seria o mesmo que tomar todas as fazendas desse senhor de coração tão "bondozo". me assustei com as palavras do EDU. Mas, vejo que a situação em Unaí é dígna de filmes de terror!

    ResponderExcluir
  7. É verdade aqui se faz, aqui se paga, estamos pagando e estamos sofrendo, imagina quando for a vez do Anta ério pagar? eu náo queria esta na pele dele.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKkkk Fico aqui imaginando o tanto de cabos eleitorais o Anta ério esta arrumando para a oposição.eu msm que odeio politica,vou fazer de tudo para ajudar o adversario,pior que esses ai é impossivel.

    ResponderExcluir
  9. JOÃO GONÇALVES SIQUEIRA2 de dezembro de 2010 às 18:49

    GUANDO ENTREI NO MOVIMENTO DA GREVE EMOCIONEI IGUAL A TODOS COMPANHEIROS, ENALTECI O ACONTECIMENTO IMPAR EM UNAI; PERDI COMO VARIOS COLEGAS, MAS CONHECI PESSOAS DIGNAS, HONESTAS, COLEGAS E CUMPLICES; NO PRIMEIRO DIA EM QUE VOLTAMOS AO TRABALHO SEGUNDAFEIRA SENTI A FALTA DE COMPANHERISMO JUSTAMENTE COMIGO, POIS NA PARTE DA MANHA, FOI PERGUNTADO POR MANOEL E LUIS AO SECRETARIO JOSE GOIAS A POSSIBILIDADE DE LIBERAR A TURMA PARA IR A SESSÃO NA CAMARA AO QUAL LIBEROU A TURMA.
    MAS PARA MINHA SURPRESA SEU ANTERIO FOI A MESMA E MANDOU SEU JOSE GOIAS CORTAR O PONTO DA TURMA E NUMA REUNIÃO LUIS E MANOEL RECEBERAM A NOTICIA QUE IRIA CORTAR SO O MEU DIA, E POR ISSO MESMO FICOU, E EU FIQUEI HONRADO GUANDO OS DOIS ME PEDIRAM PRA CHAMAR A POLICIA E DAR QUEIXA; EU QUE FIZ TANTO BARULHO NÃO ARRUMEI UM APITO A MEU FAVOR; FE E ESPERANÇA
    JOÃO GONÇALVES SIQUEIRA
    457310 MG10386483

    ResponderExcluir
  10. Salve nobre amigo João! Está é a forma com que o prefeito trata quem ousa lhe contrariar. Ele caça, persegue e tenta humilhar quem tem fibra (para ele, lidar com os ratos é fácil. É só comprar ou pisar). Todos os que participaram da greve estão sofrendo, mas os que se destacaram ele tenta aniquilar. Faz parte da luta, amigo! Pode ter certeza que a luta não é só por nossa classe. É pela cidade. Jamais aceitaremos esse regime nasofacista e retrogrado implantado por esse governo. Eu me arrepio Só de pensar como pessoas como essas conseguiram fazer fortuna! Fica firme irmão! E quanto ao Zé Goias vc deve perguntar – Le o que ele é. Como um sujeito libera o funcionário e logo depois lhe corta o ponto?

    ResponderExcluir
  11. TEM UM CHURRASCO SENDO PROGRAMADO NO NOSSO CLUBE, QUEM FOR SERVIDOR E RENEGADO (GREVISTA)PODE CONTACTAR O PESSOAL QUE QUEREMOS ARQUITETAR O MESMO; FÉ E ESPERANÇA; JOAO GONÇALVES SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  12. E eu prefiro a grama da praça JK, de preferência cagada por cães perdigueiros... perdigueiros... perdidos... profanos...pestes...preguiçosos...p...que pariu.

    ResponderExcluir
  13. Uai, que isso gente. Cadê os SOLIDARIOS À FAMILIA MANICA ? oU "ANTERIO INOCENTE PREFEITO DA GENTE !!!!!
    Hj eu sô anterio e branquinho desde q nasci.

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo anônimo, provavelmente vc é da “velha guarda” do Zé Bras. Não se esqueçam que os maiores criadores desse monstro que está aí prefeito foram vcs mesmo. Uma administração desfacelada e mergulhada em denúncias de corrupção fez com que a população vesse nesse sulista um santo. Não me venha falar que a população é besta. Pois a população é besta para os dois lados e os argumentos ardilosos do sulista eram bem mais apaixonantes do que engolir Rozival, Pesadinho, Aroudo Valadão e companhia mais quatro anos. Que estamos sob o governo de um fascista. Isso é o obvio ululante. Não fomos os primeiros a cair nessa. a história é cheia desses tipos. A imbecilidade de dizer que agora está do lado deles. Eu me recuso a comentar.

    ResponderExcluir
  15. Mas pelo menos o TIRIRICA É DO BEM.

    ResponderExcluir
  16. meu colega edu,
    com todo respeito cá pra nois, somos bobos mesmos, esperar algo de bom de uma pessoa acusada de tantos crimes é foda mesmo. hoje eu tenho vergonha de dizer que votei no 45.
    Ass. pedro.

    ResponderExcluir
  17. podei um comentário anonimo. picuinhas e briguinhas no blog é tudo que não precisamos, agora.

    ResponderExcluir
  18. ze cocnsegue pra gente a decisao do desembargador,nao consegui ver a decisao,mas sei que saiu...

    ResponderExcluir
  19. No site do TJMG só está disendo que as informações prestadas pelo juiz(a) aqui de Unaí foram juntados ao processo ontem (02/12/2010)

    ResponderExcluir
  20. fu#*u! fiquei sabendo que o desembargador indeferil liminar que mandaria pagar os dias cortados e saiu de férias. agora so daqui, não sei quantis meses, para julgarem o mérito da ação. trocando em miudos: tamo fu...!

    ResponderExcluir
  21. http://www.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_resultado2.jsp?listaProcessos=10704100086369001&comrCodigo=24&numero=20

    ResponderExcluir
  22. O que me deixa triste, além das mesquinharias e da perseguição política do Prefeito e do seu Vice em relação aos servidores, é que eles contam - e infelizmente podem contar - com a inoperância do Judiciário. Essa sensação de impunidade (e falo isso como um profissional do direito)mina as forças e a esperança daqueles que necessitam de uma resposta célere para exercer seus direitos. A impressão que se tem é que o Estado não tem condições (ou não quer) tutelar os direitos dos cidadãos e, por isso, posterga suas decisões, uma vez que se apega mais aos formalismos e às filigranas processuais do que ao direito que deveria proteger e assegurar. Força aí, amigos!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nos servidores somos uns sofredores!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. o que significa isso:07/12/2010 : Indefiro o efeito suspensivo ativo. Intime-se o agravado para resposta no prazo legal. 07/12/2010 : Ofício 3456/2010 - intima agravado.intima praque?

    ResponderExcluir
  25. OI AMIGO ZE ANTONIO!!!!ESPERO QUE O PESSOAL SEJA FORTE PARA SUPORTAR AS PIADINHAS.LA NO MEU SETOR ASSIM QUE FIQUEI SABENDO DA DECISAO,FOI AQUELA GOZAÇAO!!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! zé, ainda bem que eu e vc já torcemos pro galo. sabemos acimilar revezes como ninguem! força galera! tudo que o prefeito quer é nos ver choramingando.

    ResponderExcluir
  27. A derrota não é o pior dos fracassos. Não ter tentado é o verdadeiro fracasso. "
    (George E. Woodberry)

    ResponderExcluir
  28. UNAI esta regredindo no tempo, alguem ja postou ¨ iremos buscar sal em paracatu¨,agora todo dia falta energia eletrica, UNAI vai voltar ao tempo dos geradores eletricos, isso é fazer historia;
    ISSO É O DESCASO COM A GRATIDÃO, ESPERO QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS E CONCEDA O PERDÃO POR TER ERRADO TÃO FEIO, AO SOLTARMOS O BICHO PAPÃO;

    ResponderExcluir
  29. NAO EDÚ.DEIXA O ANÔNIMO DESABAFAR,VAMOS ESQUECÊ A TURMA DO ZE BRAZ,ESTAMOS FALANDO DO AKI AGORA,INFELISMENTE.EU SOU UM DOS BURROS,E RECONHEÇO QUE MEREÇO COMER CAPIM SECO,QUANDO ME LEMBRO O QTO.TRABALHEI PARA O CARA,EU TENHO RAIVA DE MIM,MAIS CHAPRALÁAAA.,PASSOU,E TA CHEGANDO 2012,QUEM SABE NÓS FICAREMOS LIVRE DO HOMEM MAU,KI VAI NA TV.DA UMA DE SANTO .AFFFIIII,SE EU SOUBESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!P JEITO O CUMÊ O CAPIM DA MINHA RUA,KI DA PARA TRATAE ATÉ DO GADO DO HOME.

    ResponderExcluir