BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aí tem!!!


Fiquei sabendo que o prefeito disse que quer conversar com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. E já adiantou que não quer, na reunião, o presidente Adair.


Se fosse outra pessoa o prefeito, eu diria que é uma boa notícia, já que existem muitas coisas pendentes entre o sindicato e a administração e se faz muito necessário esta reunião. Só porque nos conhecemos a figura e sabemos como ele trabalha. Ele usa a lentidão da justiça a seu favor e quando chega perto de uma derrota no judiciário ele chama para negociar para dizer que foi ele quem concedeu, de boa vontade, esse ou aquele direito.

Foi assim com o pagamento do 13º salário atrasado. Ele procrastinou na justiça o guanto deu depois chamou o sindicato e convenceu-os a retirar a ação da justiça que ele ia pagar de bom grado. O sindicato retirou a ação e a administração só pagou uma parcela do referido dinheiro.

Provavelmente o que vai acontecer vai ser ele propor devolver o dinheiro dos dias cortados e o sindicato retirar a ação na justiça. Ele evita mais uma derrota no judiciário e fica como o bom moço que devolveu o dinheiro por livre e espontânea vontade.

Tomara que eu esteja fantasiando e tomara que a reunião seja muito boa para os funcionários. Adorarei queimar minha língua. Mas pode ser!!

Fica esperto Zé Maria! Boa coisa não precisamos esperar dessa administração! Acreditar que o espírito de natal tocou o coração do joão dos pés de feijão também já é esperar muito!  

12 comentários:

  1. Acho que pior que esta pros fucionários o Anta erio não consegue deixar,eu sou um dos grevistas e se foce por mim eu não aceitaria nada desse SFDO.mais... o que o sindicato decidir eu assino em baixo.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu posso ser doido mas não sou bobo não! Um cidadão postou um comentário anonimo descendo o cacete em um promotor e deu até o nome do tal representante do MP!!! Era só o que faltava é eu puxar briga com promotor!!!! quem fez o comentário eu peço que o reformule só com a denuncia!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate hoje essa greve,eu nao aceitaria proposta nenhuma desse cara,esperava pra ve no que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Aposto que aceitaram qualquer migálhas!! apartir de agora começara mais uma etapa de enganação!! podem esperar a resuscitaçao das promessas de indústrias, frigoríficos, contrução de cristos, construção de parques ecológicos,prefeito sendo fotografado na igreja, sorrisão artificial, muitos REalmenste, de Coração, baRaginhas, e a cambada de véio (de espírito e de verdade) morerão de paixão pelo sulista!! não vai faltar até quem o ache bonito!!! que cidade de bost###!!!

    ResponderExcluir
  5. O Espríto natalino podia baixar em unai e ensacar o "perfeito" e jogar ele numa chaminé bem longe daki.

    ResponderExcluir
  6. Coitado do dono dessa chaminé!! deve ter cometido muitas atrocidades este ano para merecer um presente desses. nem os Nardones, nen o bruno e o macarrão merecem isso!! e o susto quando abrirem o "presente"?!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só o brankim mesmo pra merecer um presente assim né. imagina a linda da neuzani de cabelo em pe de tanto susto dakela coisa feia tipo um porco todo tostado.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk!! MAs brankim tem que ser ensacado junto! quem ganha um, leva o outro de brinde!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nosssa, eu sei que a coisa é séria para os funcionários públicos mais não posso deixar de me divertir com esses comentários. Fico imaginando o porcão descendo a chaminé bem assado

    ResponderExcluir
  10. ALGUNS SERVIDORES DO M.S, ALÉM DE ENFRENTAR O SOL, POEIRA ,E, CHUVAS NO COMBATE AS DOÊNÇAS ENDÊMICAS,VÊM SENDO OSTILIZADOS POR PARTE DO SUPERVISÔR AMADÔR ARÊDA,LOTADO NA GERÊNCIA REGIONAL DE UNAÍ,SENDO QUE O MESMO VIVE MAMANDO NAS TÊTAS DO GOVERNO DO ESTADO,RECEBENDO DIÁRIAS E ACUMULANDO AS FUNÇÕES DE SUPERVISÔR E MOTORISTA OFICIAL O QUE É ILEGAL PERANTE A LEI.
    (QUEM POSSUI TELHADOS DE VIDRO,NUNCA DEVE ATIRAR PEDRAS NOS TELHADOS DOS OUTROS!!!

    ResponderExcluir
  11. ESTAMOS EM PLENO VERÃO,E, OS ESPECILISTA DA ÁREA DE SAÚDE DIZEM QUE É O PERIODO MAIS PROPÍCIO DE OCORRÊNCIA DE CASOS DE DENGUE EM NOSSA UNAÍ.SABEMOS QUE ALÉM DE PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL,SUA EXECUÇÃO É DE RESPONSABILIDADE DOS MUNICIPIOS,E SÃO REPASSADOS RECURSOS FINANCEIROS PARA EXECUÇÃO DESSAS ATIVIDADES.
    OS AGENTES QUE TRABALHAM NESTA ÁREA NÃO DISPÕE SEQUER DE MATERIAIS ADEQUADOS PARA TRABALHAREM,POR VÁRIAS VÊZES DEPARAMOS COM
    ÊSSE PESSOAL CONDUZINDO SEU MATERIAIS EM SACOLAS PLÁSTICAS,SEM UNIFORMES,ONDE ESTÃO APLICANDO OS RECURSOS QUE SÃO REPASSADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA ÊSSE SETÔR?
    (A PREVENÇÃO PARTE DO PRINCÍPIO DA VULNERABILIDADE AMBIENTAL!!!)

    ResponderExcluir
  12. Eu não suporto quanto o fisiologismo politico prejudica é compromete as funções públicas em nosso país.s´prque o indivíduo foi cabo eleitoral de alguns políticos, já pleiteiam uma vaga na função pública,sem levar em cosideração a sua formação e/ou escolaridade,prejudicando inúmeros profissionais que com dificuldade estudaram e prestaram um concurso público.
    A nossa carta magna diz que a investidura no serviço público deve sêr por meio de concursos públicos isto è um desrespeito.

    ResponderExcluir