BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 1 de maio de 2011

Dia do trabalhador: festa dos servidores e cidade parada.


Ocorreu nesse domingo, na sede do sindicato dos servidores municipais de Unaí, a festa de confraternização e comemoração pelo dia do trabalhador. Um grande número de servidores esteve presentes e puderam presenciar e participar de diversas atrações organizadas pela diretoria daquele sindicato. E a melhor coisa: ninguém teve que suportar a presença indesejável do prefeito ou de seu vice. Pois os próprios servidores decidiram que as duas figuras citadas não seriam convidadas para a referida festa.

Campeonatos de truco, sinuca, Toto (o campeonato de futebol foi cancelado Pois descobriram que o Dr, Goulart não estava em Unaí e com a atual forma física dos funcionários é melhor não facilitar) show de viola e de musicas ao vivo, churrasco, almoço, Brahmas e mais um monte de coisa. Mas como eu disse, a melhor parte foi ver que os funcionários decidiram que não era para convidar os dois mandatários da casa marrom. Isso é para a população ver o tanto que estas duas figuras são bem vistas pelos servidores que são quem os conhece a fundo. O Deputado Delvito Alves foi convidado. Mas até a hora que eu estava lá ele ainda não tinha chegado. (Vim embora cedo, pois estou com uma daquelas gripes de arrebentar com o camarada).

Agora também foi de “emocionar” ver a quantidade de eventos patrocinados e organizados pela Prefeitura para comemorar o dia do trabalhador. Em números exatos... hããã: nenhum, nada, nem aos tais pula pula e algodão doce que eles sempre arrumam para juntar gente e eles darem entrevista para a TV Rio Preto teve. A cidade estava parecendo um velório, parecia uma sexta feira da paixão. Mas isso é normal: Anterio e Branquinho não gostam de trabalhadores. Eles gostam é de puxa sacos e escravos. Alias, Gostam não, Eles os usam.

É isso!

18 comentários:

  1. HOJE VI O PISCA PISCA NO MERCADINHO CEARENCE E DA PRA VER O TANTO QUE O BICHO É POPULAR, NÃO TEM PAPO COM NINGUÉM; É DE UMA SIMPATIA SEM IGUAL.

    ResponderExcluir
  2. Pior é a covardia que anda fazendo com o Eduardo, funcionário exemplar, o melhor encarregado da Prefeitura, não mexe com política, apesar dos irmãos, e tá sofrendo o maior assédio moral que já tive notícia, só porque é irmão de político. COVARDIA PURA DO PISCA PISCA. Pior de tudo é que os dois foram amigos de juventude. O cara passa por cima de qualquer coisa (no caso de pessoas). Pra quem não sabe Eduardo Mata Gato é irmão de Delvito Alves.

    ResponderExcluir
  3. Há dois males que atacam os dentes: à cárie e o dentista; tal como há dois males que atacam um político: a vaidade e a arrogância.

    Há tempos não vejo antério, e talvez não volte a vê-lo atempo de dizer-lhe o que eu mais gostaria..

    " Um homem pode ter uma boa vida, ser honrado, fazer caridade....Mas no fim, o numero de pessoas que vão ao seu enterro...geralmente depende do tempo....e o tempo muda...os amigos mudam.."

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  4. O que está acontecendo com o Eduardo é o mais claro dos exemplos de como esse pisca é neurótico e burro. Retirar um funcionário que executava seus serviços com tanta qualidade. Parece-me que o Eduardo é Técnico Agrícola e não encarregado (não tenho certeza). Eduardo era responsável por calcular e demarcar onde seriam construídas as tão alardeadas curvas de nível. Ve-se que essa administração não tem mesmo escrúpulos. Estão punindo a comunidade rural (privada dos serviços do cara) e punindo o funcionário. O funcionário não fez nada de errado. A comunidade sim. Votou nessa cambada. Estão pagando.

    ResponderExcluir
  5. A DUPLA QUE PROMETE DAR MUUUITA DOR DE CABEÇA PRA TURMINHA DO MAU DO PALÁCIO CAPIM BRANCO ESTAVA LÁ. DIRINHA MELGAÇO E ZÉ INÁCIO PRESTIGIARAM A FESTA. DELVITO NÃO FOI PORQUE TEVE UM CONTRATEMPO.
    CHUPA MAIS ESSA MANGA BRANKIM. OS SERVIDORES RECHAÇAM A PRESENÇA DA SITUAÇÃO E CONVIDA A OPOSIÇÃO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Estou sabendo que o presidente do sindicato, convidou a oposição pra festa em comemoração ao dia do trabalhador, e quanto a situação os servidores público não quer ver nem de longe. E agora BRANKIM, CHUPA ESSA MANGUINHA, quero ver vc ganhar politica so com seus CARGUINHOS DE PUXA SACOS. COITADO GRANDE ENGANO, se eu fosse esses manés que ainda estão do lado do PISCA PISCA, eu dava é o fora, pq não vai ganhar numca da OPOSIÇÃO. E daleee DELVITÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. O EDUARDO É TECNICO AGRICOLA, MAS ERA ELE QUE FAZIA A SECRETARIA DE AGRICULTURA FUNCIONAR, MAS TAMBEN COM UMS SECRETARIOS QUE PASSARAM POR LA; E SO PARA REFRESCAR A MEMORIA DOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO SEU PISCAPISCA ESTA PERSEGUINDO UM BANDO DE COMPANHEIROS NOSSOS; NA EDUCAÇÃO, NA AÇÃO SOCIAL, NA AGRICULTURA, NA OBRA E NA GARAGEM, PURA E SIMPLES DITADURA; VOILA!

    ResponderExcluir
  8. Fraudar eleições pelo dinheiro (não foi comprovada mas todo mundo sabe) pressão da máquina administrativa para remover funcionários por perseguição, nomear parentes, amigos , isso foi o que eu ganhei em votar em tú gaúcho, agora que tá essa bósta voce some, vem cá, de satisfação ao povo, fica escondido na fazenda para o povo não te atirar pedra.

    ResponderExcluir
  9. Nota de esclarecimento:

    O SIPROBIRA (Sindicato das Prostitutas, Biscates e Raparigas) esclarece à opinião pública unaiense que, apesar das afirmações de manifestantes de todas as partes desse município, o cidadão que está hoje prefeito de Unaí não é filho de nenhuma de nossas associadas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar voce Indio e toda sua Diretoria pela ótima iniciativa, apesar de muitos te considerarem um louco, mas de louco voce não tem nada, tem demonstrado uma capacidade de fazer com que os servidores publicos municipais se sintam representados e pelo belo Clube que sua gestão construiu.

    grande abraço

    Baromeu

    ResponderExcluir
  11. Agora vem as festas compradas. Pouso de carreiros na fazenda do Renildo (chegado do pisca ou do dinheiro da prefeitura, não sei). festa da moagem onde é injetado dinheiro da prefeitura. e nessas festas o pisca pisca deita e rola.

    Então: Acorda oposição. escolhe logo esse candidato e coloca o cara pra andar!!!

    pisca pisca não dorme e dinheiro tem na prefeitura pra ele gastar.

    ResponderExcluir
  12. Sindicato é uma força forte na política de Unai. Sindicato é conquista trabalhista. Parabéns aos funcionários que formam esta força. E com certeza essa força fará Zé Maria da Ambulância o vosso representante na Camara.
    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  13. A rataiada vai começar a abandonar a barcaça furada. Hora da oposição ficar esperta. se tiver que aceitar alguem que era do lado do pisca apartir de agora que este alguem tenha algo pra acrecentar.

    ResponderExcluir
  14. È verdade, to sabendo que o pisca vai dar um terreno pra turma dos muladeiros, o terreno fica perto do aeroporto, os maladeiros e renildo é assim ó. Esse renildo é testa do carudo, ele comprou várias má quinas da prefeitura e aluga por preço de ouro pra prefeitura mesmo além do carudo ele tbem é testa de empreiterias, sim, ele terceriza mão de obra e quando há ação na justiça do trabalho, por incrivel que pareça o oficial não acha renildo pra oficializar. Só em Unaí mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Se esse alguém trouxer um dossiê das falcatruas que possa colocar de vez atrás das grades essa turma de bandalheiros, seja benvindo, do contrário fiquem certos que não aceitamos traíras, podem ficar com Osmar Barbosa, Adilson da TV, Junei entre tantos que perderam a vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  16. Eurípedis, Pedro Imar, os filhos do toizim do cemitério, a diretora do PA que seu pai dizia que era Zé Braz duente, Valdir Porto e mais um monte que só ficam de galho em galho. xôôôôô!!!! caterva, súcia, malta, bando,cambada!! ainda acho que salva o Cacim do DRH. É caboco bão. precisa é mudar logo de lado.

    ResponderExcluir
  17. TROCADILHO DA TEORIA DOS FRUTOS DA ÁRVORE ENVENENADA

    A Teoria dos Frutos da Árvore Envenenada tem origem norte-americana. Foi criada pela Suprema Corte dos Estados Unidos, que entende que os vícios da “planta são transmitidos aos seus frutos”.

    Nesse diapasão, eu aconselho que a oposição não aceite bandalheiro algum deste governo em decadência, pode vir com dossiê, endereço da mãe do guarda e aos escambáus. Bandido sempre será Bandido, Traíra sempre será Traíra. Esta no DNA.

    Me digam onde estava Osmar Barbosa tempos atrás, brigando, dando o couro, tava com o "pai zé", e onde está agora, com o "pai téro" e ai "Freud" me explica essa traíragem.

    Nessa lagoa, jacaré nada de costa.

    (Peres, ex-bom marido e agora Indignado)

    ResponderExcluir