BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 8 de maio de 2011

Vai começar a enganação!


Semana passada foi meio que anunciado o candidato a vice prefeito na chapa do pisca. Mais um gaucho! Vixii!!! (sem xenofobia, mas a atual experiência está sendo desastrosa). Tudo indica que a “turminha” da casa marrom vai se lançar ao “ataque” de vez na campanha para as eleições de 2012. E, se a oposição não começar a ser mais incisiva também na sua campanha, a partir de agora, depois, se acontecer o desastre de deixarem o tal pisca ganhar as eleições, não adianta virem com aquele discurso idiota de que: “o povo é besta demais”. “O povo merece o pisca”, “querem ver o povo se lascar agora”. Se o povo é besta, é besta para os dois lados, e ganha quem for mais competente em conquistá-lo. Não temos que sentar, depois das eleições, e começar a filosofar sobre o tanto que o ser humano é idiota. Se a forma de ganhar as eleições é conquistar o povo. Então saiamos e vamos conquistar esse povo. Uma meia dúzia saber que o pisca e sua turma são ruins demais não basta. A população toda precisa saber, e ter opções de candidato que eles conheçam e em quem eles confiem.



A partir de agora começam as firulinhas por parte da turma do pisca e seu novo candidato a vice: aparecimento na TV Rio Preto, presença em reuniões de bairros, anúncio de indústrias que irão se instalar em Unaí (meu Deus!), asfaltamento de ruas sem meio fios e esgoto de águas pluviais, patrolamento de estradas que dão acessos a festas, doação de terra, comparecimento em festas na zona rural e urbana. Tardes divertidas com algodão doce de graça, e mais uma infinidade de coisinhas.

Então estamos cientes. A arapuca da turma da casa marrom, que já mostrou ter engodo (isca) eficiente, está sendo armada para pegar a população. Se nada for feito, no final do ano que vem estaremos vendo pelas ruas da cidade um monte de bandeirinhas amarelas e musiquinhas ilusórias dizendo que “é Unaí pra frente do jeito da gente” e uma multidão hipnotizada dizendo que o pisca será o melhor prefeito que Unaí já teve.

Deus me livre.

Ajamos antes que seja tarde!

É isso!

33 comentários:

  1. Zé,
    Os polítcos ligados ao prefeito Antério Mânica que têm como candidato o Branquinho estão certíssimos no que estão fazendo: campanha e promessa de tudo em tudo e qualquer lugar, enquanto a oposição está desmaida, sem fazer nada, dessa forma não vai nem conseguir candidatos a vereador.
    Caso queria ganhar o Palácio JK a oposição tem abrir os olhos, senão será tarde demais, chega de discutir quem será o candidato a prefeito, por que não reúnem o Delvito, o Zé Braz, o Valdivino, o Dr. Romualdo e demais postulantes ao cargo, e definem de uma vez?
    Será que estão com medo do Branquinho????
    Se não houver UNIÃO a oposição já era.

    ResponderExcluir
  2. Pasmem!!!
    Sabe quem está trabalhando na Secretaria de Saúde????
    A esposa do Carlos Barcelos...mas para qual função??? que vergonha pra ela... ser chamada de puxa-saco da turma da prefeitura é demais. Também pudera ele é igual ao Branquinho: tudo que põe a mão dá errado...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o Zé descrevesse, num breve relato, como era a administração municipal antes do atual prefeito assumir...
    Anteriormente tivemos como prefeito o José Braz, o Adélio, o Tão...Qual a nota você daria pra cada um deles? Comparando com a administração atual, foram melhores, piores ou iguais , no que diz respeito ao progresso da cidade?
    Ressalto que apenas desejo saber a opinião de alguém que entende bem de gestão. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo,
    Eu posso falar apenas da adm Zé Braz e Anterio Mânica pois foram as que acompanhei. O Zé Braz tinha tudo pra ficar na história como, disparado, o melhor prefeito de Unai em todos os tempos. Porém no seu segundo mandato (consecutivo) a coisa desandou, o Zé parecia cansado daquela coisa e muitos dos companheiros dele também pareciam cansados e também ouve uma sucessão de escândalos que atrapalhou a adm dele. A Adm Zé Braz tinha muito mais trânsito nas outras esferas de poder. Era menos centralizada e tinha pessoas mais capacitadas do que a atual adm. Foi na administração do Zé que ouve uma grande onda de informatização e modernização da máquina pública municipal. A adm Antério Mânica nunca prestou: super centralizada, burra, sem inspiração, cheia de secretários ridículos como administradores. A única pasta que se salvava era a Ação social (Dorinha Melgaço) que já deixou o governo. Sem contar que tudo, até as mais simples decisões, tem que passar pelo vice-prefeito, que é horroroso como administrador, truculento, sem talento e toma todas as decisões baseado em nada. Apenas avalia na sua cabeça o que quer e ordena. Repito que a única coisa que fizeram foi essa canalização do canabravinha. O resto foi muita propaganda e desperdício de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. COM O SILÊNCIO DO PMDB,(QUE NÃO FAZ NADA SEM O AVAL DE TONINHO ANDRADE) GRUPO QUE É LIDER DOS OPOSICIONISTA EM UNAI, ATUALMENTE, ESTÃO DANDO MARGEM PARA UM RAXA ENTRE OS ALIADOS;

    COM A DEFINIÇÃO DE ROMUALDO PARA ENCABEÇAR CHAPA E COM FORTE PRETENSÃO DA TURMA DO DELVITO INDICAR O VICE, A MÉRDA TÁ FEITA;

    A 3º VIA QUE ERA PRA SER A 2º VIA FORTALECIDA, VOLTARA COMO 3º ALTERNATIVA DE GOVERNO E COM CERTEZA MAIS AGRESSIVA, COM IDÉIAS PROGRESSISTAS E FORTE ESTRATÉGIA DE CAMPANHA.

    ENQUANTO ISSO, BRANQUINHO CONTINUA LENDO, A ARTE DA GUERRA DE SU TZU.

    BOI LÉRDO BEBE ÀGUA SUJA.

    (Peres - ex-bom marido)

    ResponderExcluir
  6. Zé, Arruma um apelido pro Juca da Coagril aí. A partir de agora vamos precisar muito! huahuahua!

    ResponderExcluir
  7. Esse Juca é o "famoso" molho de xuxu! Tatalmente sem graça. Tá entrando na pilha do seu conterâneo carudo e vai se desmoralizar. É uma espécie de Geraldo Minas Brasil piorado! sem contar que ainda tem que se livrar do processo das cuecas! FIRMA, OPOSIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk! As dotações do orçamento da prefeitura para esse ano já estão quase todas sem saldo! Alem de já terem pagado o mico de não poderem fazer a festa da moagem no parque de exposição porque não pagaram o aluguel do ano passado. Fiquei sabendo que as dotações para as gracinhas do prefeito já estão esgotadas. Não tem mais dotação para as tais ações rurais que só serviam para iludir o povo, não tem mais dotação para as festinhas. Vão ter que começar a retirar verbas de áreas importantes para suplementar as dotações das festinhas oba oba!! A coisa desandou de vez!

    ResponderExcluir
  9. Não há nada que não piore. Juca podia muito bem ficar na dele, ele já tá na "breada das cuecas" e agora quer ainda piorar mais sua imagem. Me digas com quem Andas que eu te indíco o Advogado.

    ResponderExcluir
  10. A do dia, olha só...

    Sob a pretensa de conquistar votos da fina flor da sociedade unaiense uma dita senhora, esposa de um pré candidato, que se auto intitula com uma anfitriã da alta, deixou de arrecadar a simpatia de milhares de mães do sofrido mundo, unicamente pela entrevista a uma dita revista, demonstrou sua apatia a pobreza. E depois querem que a gente vista a camisa da oposição, temos que ter em mente que a massa pobre é 97% de nossa cidade e neles que temos que angariar a simpatia. Temos que falar para a massa e não para meia duzia de dandocas, os tempos mudaram e empregado não vai mais pela cabeça da patroa. Não quer ajudar não atrapalha né. Já tâmo começando mal. (zenóbio)

    ResponderExcluir
  11. Gentchiiii!!!! Unaí é o fim do mundo!!! Uma cidade que tem um secretário de agricultura, indústria e comercio como Petrônio Nego Rocha esperar o que? Nas últimas festas era preciso toda a população ver o digníssimo secretario falando no microfone!!! Meu Deus que dó (ou que raiva?) sem contar a secretaria de meio ambiente que diz que não iria falar no microfone porque tinha vergonha!!! Tamo arrumado!!! Nem conversar a turma do carudo sabe!!!!

    ResponderExcluir
  12. galera,
    Tive que deletar o último comentário (sobre microfone. rsss!) se não eu apanho nessa bagaça de casa marrom aqui ainda!

    ResponderExcluir
  13. A Neusani tava dando aula pra molecada quando o Joãozinho lhe disse:
    -tia, minha cachorra pariu oito cachorrinhos e todos eles vão votar no Branquinho.
    Ela disse:
    -beleza! (cacete de muleque puxa saco!)
    Passaram-se alguns dias e o tal Joãozinho novamente fala pra Neusani:
    -tia, minha cachorra teve oito cachorrinhos e cinco deles vão votar no Branquinho!
    Ela surpresa pergunta:
    Ué! Não eram os oito que iam votar no pisca, digo, no Branquinho?
    O Joãozinho:
    Não tia, é que três deles já abriram os olhinhos!

    ResponderExcluir
  14. O Juca deve dever muitos favores pro carudo porcão porque ele é o álibe dele no processo CHACINA DE UNAI.

    ResponderExcluir
  15. Uai, Zé,
    vc que e tão tendencioso para o lado do Delvito. o que tem a dizer agora com essa de que anastasia mandou Delvito ficar quieto e vai apoir o pisca?

    ResponderExcluir
  16. "take it easy,guy"* O que tá rolando de boatos, buchichos, balõezinhos de ensaio na cidade é um trem! vamos esperar os acontecimentos. qualquer coisa nos chamamos o Parapedo e ele ganha essas eleições do pisca pisca!

    ResponderExcluir
  17. OPOSIÇÃO !!! ABRAI-VOS OS ZÓIOS !!! A macaca tá incomodada e branquinho não faz outra coisa com dinheiro público a não ser fazer trapaça politica.

    ResponderExcluir
  18. PQP, estão dizendo que o anastasia vem pessoalmente ajudar na campanha do pisca e do cueca suja. Dizem que vai entregar planfetos nos sinais, adesivar o carro e subir em palanque da turminha da palácio JK.
    Mas já tenho a solução: é só a opisição chamar a Dilma e o Lula pra trabalharem no biró do candidato da oposião ajudando a confeccionar placas e bandeirinhas!! E as coisas se equilibram!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Genteee, eu vi o desfile dos carros de bois, e o Petronio Nego Rocha estava tocando os bois, ai sim ele estava realmente no lugar dele. E não em uma secretaria brincando de ser secretario.
    Tambem fiquei sabendo que o Pisca Pisca colocou televisões e ar condicionado pra enfermagem do PA, ah e liberou o jantar tbem. Não acredito que a turma da saude vai cair nessa, isso é so agora, se ele ganhar a politica, volta tudo igual sempre foi uma merda!!!
    ACORDA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  20. Numa renião com o prefeito de Paracatu, Anterio apresenta seus secretários: este é o secretario da saúde, este é o secretario de educação, este é o secretario de estradas rurais....
    E assim foi.
    Chegou a vez do prefeito de paracatu:
    Este é o secretário da saúde, este é o secretário da fazenda, este é o secretário da educação, este é o secretário de assuntos marítimos... Nessa altura Anterio começa a rir.
    Desculpe Sr. Prefeito, mas pra que o senhor tem um secretário de assuntos marítimos se a sua cidade não tem mar.
    Ao que o prefeito de Paracatu responde:
    Quando Vossa Excelência apresentou os secretários da saúde e o de estradas rurais, eu não ri!

    ResponderExcluir
  21. Minha querida gente de Unaí,eu dou o meu C# em praça pública se Anastasia subir no palanque com o REU PRONUNCIADO DA JUSTIÇA FEDERAL, nem ele nem qualquer político que se preze. Essa turma tá caindo e isso é notório. ninguém se abraça com quem está indo pro abismo. Enquanto branquinho gasta nos dinheiro a oposição junta pra hora certa.

    ResponderExcluir
  22. 120 anos da Inspeção do Trabalho – SINAIT abre exposição na Câmara
    Será às 9 horas desta terça-feira, 10 de maio, a abertura oficial da Exposição fotográfica “120 anos da Inspeção do Trabalho no Brasil”, no Espaço do Servidor da Câmara dos Deputados (corredor de acesso ao Plenário), por onde passam milhares de pessoas todos os dias. A exposição se compõe de paineis com fotos e textos que abordam as atribuições dos Auditores Fiscais do Trabalho como a verificação do registro em Carteira de Trabalho e do recolhimento do FGTS, o pagamento de salários em dia, férias, repouso remunerado, cumprimento da jornada de trabalho, combate ao trabalho infantil e escravo. Um painel especial homenageará os AFTs vítimas da Chacina de Unaí, ocorrida em 28 de janeiro de 2004.

    ResponderExcluir
  23. Credo, o anônimo tem certeza mesmo que o anastasia não vai apoiar o Pisca pisca! rssss

    ResponderExcluir
  24. ........O futuro tormenta-nos e o passado retém-nos. É por isso que o presente nos foge" (Gustave Flaubert)

    ResponderExcluir
  25. Ficam falando dele não ter coragem de apoiar porque tem processo e tal, o povo esquece isso, o Delúbio voltou pro PT depois de tanta safadagem, e não adianta dizer que ele não matou ninguem pois mata sim mesmo que inderatamente desviando dinheiro da saude

    ResponderExcluir
  26. Chega também, galera. Falar uma coisa chula de vez em quando é até tido como espontaneidade. Continuar com esse assunto, é baixaria.

    ResponderExcluir
  27. Gente , como o nosso prefeito carudo e cara de pau !!!!! Na época da greve dos servidores , ele dizia que não devia nada . Agora ele vai na mídia local dizendo que vai pagar o que deve ,que contradição em seu prefeito!!!!As férias da minha amiga que é funcionária efetiva ele só pagou depois da greve . Guenta UNAI .

    ResponderExcluir
  28. kkk comparar delubio com anterio, delubio é bandido riiiiiico meu, tem muita bala na agulha, anterio coitado é chucro, faz de conta que é rico. Se ele pagar o que deve fica sem nada, sem nada não, com muita divida.

    ResponderExcluir
  29. Gente por favor me ajudem não quero d#@ *& * em praça pública. Por isso pesso a todos os leitores deste blog que enviem imails ao gabinete do anastasia pedindo a ele que não se misture com porcos ou então terá que comer farelo. Vamos fazer terrorismo com ele é fácil, vamos dizer a ele que se vier em Unaí vamos mandar fotos para imprensa nacional. KKKK ninguém quer seu nome vinculado ao dele.

    ResponderExcluir
  30. http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2677776/inconstitucional-o-provimento-sem-concurso-publico-de-dezenas-de-cargos-no-municipio-de-rio-grande

    Infelizmente essa corja sempre usou oleo de peroba e nos usam como tapetes, pisam sempre e assim a sociedade acaba acostumando com os porcos e com as pisadas. Cadê os vereadores, PARA ACABAR COM A FESTA DO CABIDE NA PREFEITURA?

    Zé Antonio, estou tendo dificuldades para postar no meu blog, mas em breve espero solucionar o problema. ok? Mas não abaixe a guarda, vamos continuar desmascarando essa quadrilha,
    Paulo Melo wwww.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  31. tamo esperando sua reação Paulo Melo. só pra deixar claro: quando eu disse que acabaram com seu blog eu estava dizendo que um monte de canalhas arquitetaram de ficar enviando comentários desestablizando a turma que postava comentários em seu blog. foi até todos largarem de comentar. Eu mesmo postava lá e meus comentários eram perseguidos. evidente que vc notou que eram comentarios arquitetados pela turma do mal. nos sabemos que 90% das pessoas que acessão os blogs de Unai, acessam para ver os comentários. se tem um grupo acanalhando os comentários fatalmente o blog perde visitantes.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  32. O GOVERNADOR ANASTAZÍA ESTEVE EM MONTES CLAROS NO DIA 14/07/2001,E CONCEDEU UMA ENTREVISTA NO TELEJORNAL INTERTV,E ANUNCIOU UM INVESTIMENTO DE 150,000,000,00(CENTO E CINQUENTA MILHÕES DE REAIS)
    NA IMPLANTÇÃO DE MAIS UMA FÁBRICA DA SÃO PAULO ALPARGATAS(SANDÁLIAS HAVAIANAS)QUE IRÁ GERAR APROXIMADAMENTE 2500 EMPRÊGOS DIRETOS E MAIS 3000
    INDIRETOS,O PREFEITO DE MONTES CLAROS NÃO BRINCA EM SERVIÇO,CEDEU TERRENO,INFRA ESTRUTURA,E,INCENTIVOS FISCAIS,É UM GESTÔR PÚBLICO QUE SABE O QUE OS SEUS MUNÍCIPES NESCESSÍTAM.
    O PREFEITO DE UNAÍ NAS CAMPANHAS ANTES DE SEREM ELEITOS PROMETEU TRAZÊR PARMALATE,FRIGORÍFICOS,ETC,JÁ ESTÃO EM TÉRMINO DE SEUS MANDATOS E ONDE ESTÃO AS TÃO SONHADAS IDÚSTRIAS SENHOR PREFEITO? O POVO DE UNAÍ PRECISAM DE EMPRÊGOS!!!

    ResponderExcluir