BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Na beira do abismo!


As bizarrices e a inércia dessa turma da casa marrom criam situações, no mínimo, engraçadas... ou trágicas. É a segunda vez que eu mostro esta construção (o dono dela já deve estar “pau da vida” comigo), mas é só para mostrar a situação de calamidade que se encontra nosso município. O cidadão construiu seu cômodo de comercio a menos de três metros de distância de um abismo.


No primeiro momento imaginaria se tratar de um louco ou alguém que tenha esperança de que, na época das exoradas, passe barqueiros por aquela grota e venha a comprar alguma coisa em seu futuro comércio (estilo Veneza! He-he-he!). Mas não é nada disso! É que no local onde está essa fenda gigantesca (grota do taquaril) era para ser uma rua. Tem até iluminação pública no local. Só não tentaram ainda passar os caminhões de coleta de lixo! Então o cidadão está simplesmente querendo ter um cômodo de comércio em seu imóvel. A prefeitura e que não colabora e coloca uma rua em frente a sua propriedade. Pelo contrário, deixa uma cratera avançar rumo às casas dos munícipes.

Não vou ficar maçante com a mesma piada de sempre. Mas esse cômodo, do jeito que está a rua em frente, está perfeito para "aquele" comércio que deverá começar a funcionar apartir de 2013.

(Obs: a foto nesse tamanho apresenta uma certa iluzão de ótica que faz parecer que a construção é afastada. clique na foto para ampliá-la e verá que a construção é a poucos centímetros do desfiladeiro).

É isso!

13 comentários:

  1. Um homem passa pela porta do plenário da Câmara dos vereadores de unai e escuta uma gritaria que saía lá de dentro:

    "Filho da Puta, Ladrão, Salafrario, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha,
    Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante..."

    Assustado, o homem pergunta ao segurança parado na porta:
    - O que está acontecendo aí dentro? Estão brigando?

    - Não, estão fazendo a chamada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que essa gritaria não era no gabinete do prefeito????

    ResponderExcluir
  3. Imagina se esse cara monta um buteco nesse cômodo? o baque o o pobre biriteiro irá levar ao sair do estabelecimento!!! kkkkkkkk Ha não, é de chorar a situação!!buaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Falando em retirada dos cofres públicos, os vereadores deveriam ter fiscalizado a saida da turma da falta de educação, Magela e companhia indo à Brasilia, passear e prestigiar a Professora esposa do Vice em seu termino do mestrado. Isso foi em Novembro de 2010
    Inclusive teve gente que voltou todo contente dizendo que Dr. Vice até pagou refeição de R$35,00 (Trinta e cinco reais).
    O transporte foi´pago pelos cofres públicos. agora o filé, não sei.
    Na epoca passei a bola, para quem tem autoridade fazer a lei funcionar,mas...
    Infelizmente parece que não tinham interesse ou estão mamando também....
    Fazer festa para a esposa com dinheiro público é fácil, será que foi só a festa....
    Cadê os vereadores? Investigar e evitar o roubo do patrimonio público são funçoes do legislativo também. Acorda Unaí....
    Paulo Melo www.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse povo do Bairro Primavera tá pagando todos os pecados do mundo. Ná epoca da campanha para reeleição do porco de granja aquele bairro estava enfestado de bandeirinhas do tal 45. Agora é só ferro. É creche que nunca é terminada de construir, é asfalto vagabundo sem guias, é grotão que envade casas. Num tem uma praça, a única quadra tá abandonada. Ou seja: é ferro geral: bão pra oposição, tá fácil levar os votos da galera de lá.

    ResponderExcluir
  6. Zé, se o blog do Adriano faleceu por mal súbito provocado pelas perseguições do pisca. O que terá acontecido com o blog do Geni? Seria um coma induzido, uma hibernação, internação forçada pelos acontecimentos? Pobre UPT, parecia gozar de tão boa saúde depois das eleições da Dilma! O que não faz as armações do pisca, em?!

    ResponderExcluir
  7. O PT em Unaí não vai pra frente mesmo. Até o Geni já se rendeu.

    ResponderExcluir
  8. O PT de Unai nao e o Geni na verdade o Geni sumiu de sena nao aparece nem nas reunioes pelo visto a unica salvaçao do PT de unai vai ser mesmo o Calixto pois esse nao se vende e realmente tem condiçoes morais etica e intelectual para concorrer com pisca poia o rapaz tem um argumento forte e e muito popular vamos aguardar pra ver no que vai da

    ResponderExcluir
  9. CONTRADIZENDO Saint-Exupéry

    "Cada um que passa em nossa vida passa sozinho..
    (ANTÉRIO NÃO SÓ PASSOU COMO ESTA HA QUASE 8 ANOS NOS FUD...)

    Porque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra
    (SE HOUVER OUTRO ANTÉRIO...NÃO FOI PARTO..FOI ABERRAÇÃO)

    Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só...
    (COM ANTÉRIO VEIO UMA CAMBADA, E COM ELE FOI NOSSA AUTO ESTIMA )

    Levam um pouco de nós mesmos e nos deixam um pouco de si mesmos
    (JA NÃO ME IMPORTA O QUE LEVOU DE MIM..MAS NÃO QUERO QUE DEIXE NADA DE SI..)

    Há os que levam muito, mas não há os que não deixam nada...
    (ESSE LEVOU MUITO E NOS QUER DEIXAR UM SUCESSOR..)

    Esta é a mais bela realidade da vida...
    (DA VIDA EM SI NÃO SEI..MAS É A REALIDADE DE UNAI..)

    A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso..
    (NUNCA FOI IMPORTANTE, E NUNCA SE APROXIMOU POR ACASO, AS INTENÇÕES ERA EVIDENTES, NÓS QUE ÉRAMOS CEGOS..)

    (zenóbio)

    ResponderExcluir
  10. MEC - CODIGO FLORESTAL - PALOCCI
    Dilma está começando a sentir em seus ombros o peso da "HERANÇA MALDITA" do Lula: a ilha da fantasia no aspecto econômico, o pais travado pelas reformas que ele poderia ter feito e não fez etc etc.
    É dificil dizer se Dilma não percebe a densa nuvem de dificuldades que esta se formando, ou se percebe, não tem coragem ou capacidade para agir.
    Se quizer conhecer um politico do PT, dê a ele o poder. Politico bom do PT é politico não eleito.~

    ResponderExcluir
  11. Se fosse só esta construção a beira do abismo tava muito bom, mais infelizmente UNAI inteira está caindo e quem tiver abraçando antério vai pro fundo do posso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bem feito.

    ResponderExcluir
  12. A decisão do Superior Tribunal de Justiça – STJ de desmembrar o processo da Chacina de Unaí permitindo que o réu Rogério Alan Rocha Rios seja julgado imediatamente, na opinião da presidente do SINAIT, Rosângela Rassy, abre precedente para que o mesmo seja feito em relação a outros acusados que não têm mais recursos pendentes de análise pela Justiça.
    Dos nove réus indicados pela Justiça, cinco estão presos em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), há mais de seis anos, sob prisão preventiva, à espera do julgamento. O tempo é considerado longo pelo ministro Jorge Mussi, da Quinta Turma do STJ, e pesou em sua decisão de desmembrar o processo. Outra informação que ajudou o ministro a decidir veio do Tribunal Regional Federal da 1ª Região - TRF, que confirmou não haver previsão de quando o julgamento vai acontecer.

    Com a decisão do STJ, agora são três os processos relativos à Chacina de Unaí. Um envolve Antério Mânica, acusado de ser mandante, que por exercer mandato legislativo adquiriu o direito de ser julgado em foro especial e somente será julgado depois dos demais réus, por determinação da Justiça. O outro processo, agora, inclui sete réus: Norberto Mânica, Hugo Alves Pimenta, José Alberto de Castro, Francisco Elder Pinheiro, Erinaldo de Vasconcelos Silva, William Gomes de Miranda e Humberto Ribeiro dos Santos. E por último, o mais novo processo, de Rogério Alan Rocha Rios, que pode ser julgamento imediatamente.

    O TRF ainda não se pronunciou sobre o caso.

    A notícia da possibilidade de julgamento imediato do primeiro réu da Chacina de Unaí repercutiu em todo o país.

    ResponderExcluir
  13. 25-5-2011 – Gazeta Digital (MT)
    PRIMAVERA DO LESTE - Preso em MT pistoleiro envolvido na chacina de Unaí
    Andréia Fontes, repórter do GD

    Um dos pistoleiros acusado de participação na chacina de Unaí (MG), onde foram assassinados 4 integrantes do Ministério do Trabalho e Emprego, em 28 de janeiro de 2004, foi preso em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

    William Gomes Miranda estava num ônibus que fazia o itinerário Paranatinga e Primavera do Leste. Foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma denúncia. A equipe iniciou deslocamento para abordar o veículo antes da chegada ao município. Após confirmarem a identidade do suspeito, os policiais deram voz de prisão a ele.

    ResponderExcluir