BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 22 de maio de 2011

E agora, José?


Está me causando uma gastrite insuportável essa indecisão de quem vai ser o candidato (ou candidatos) da oposição. Não preciso mais falar que estamos perdendo tempo enquanto o pisca deita e rola na casa marrom as nossas custas. Está oferecendo cargo de confiança até pra tia Cacilda! Mas uma coisa, pelo menos, está me agradando nessa indecisão: ver a cambada que vive de puxar saco sem saber para que lado correr não tem preço!


Para quem não conhece o ambiente da casa marrom, esclareço que tem um monte de pilantras lá dentro que vive de puxar saco de quem está no poder. Eles esperam chegar as eleições, analisam quem vai ganhar e começam a bajular o futuro vencedor. E depois ficam pendurados em cargos de confianças ou em gratificações em todo o mandato do prefeito.

Essa futura eleição está desenhando ser um tormento para essa turma. Porque deve ser um pleito acirradíssimo. E isso é ruim para quem vive de puxar saco. Afinal, agora, pra que lado correr? Na aba do pisca ou correr pra oposição? Adoro isso! Já tem puxa saco do carudo me tratando bem achando que eu terei voz ativa em um futuro governo!! Não querem ficar mal com ninguém! como é triste ver o ser humano se prostituindo por migalhas, e ao mesmo tempo tenho um prazer estranho em ver os canalhas querendo se posicionar no melhor time e não sabendo quem é o melhor começam com jogo duplo: vela pro diabo e pra Deus!

É isso!

34 comentários:

  1. Pois é Zé...não é só tua essa preocupação, é de todos os que querem uma mudança nessa política, mas como já foi falado, tudo parece girar em torno do delvito e do toninho, imagine se eles venham a falacer nesse meio tempo, ai "tamô no sal" não teremos mais oposição. Eu não entendo essa "ideologia" ;

    Em relação ao pisca-pisca ele tá ferrenho nas suas "articulações", tempo e dinheiro eles tem e gente pra se vender mais ainda.

    Acóoorda Opisição !! Mostre tua cara !!! (zenóbio)

    ResponderExcluir
  2. Tá duro!! Acho que vou apoiar a candidatura do jiló para prefeito. Ficar esperando acordo entre Romualdo, Delvito e Valdivino num tá dado mais para aguentar!

    Enquanto isso pisca pisca faz acordo até com coisa ruim!

    ResponderExcluir
  3. Paulo Melo tá descendo o purrete em Deus e o mundo. pelo visto vai ser candidato a prefeito. Calixtro disse que o PT vai lançá-lo candidato a prefeito. (será??). pisca já é candidato... então o que querrem mais? já tem três candidatos é só votar!

    ResponderExcluir
  4. Agora é chegada a hora deles trabalharem muito, atendendo os munícipes, pois eles tem a máquina na mão,e agora vão acelerar,mas será que ganham? Será que vai prevalecer, ganha quem tem grana? Acho que a grana vai jorrar.

    ResponderExcluir
  5. DESSES EU PREFIRO O CALIXTO POIS E JOVEM EMPREENDEDOR FILHO DE UNAI E PELO QUE VEJO AMADURECEU MUITO POLITICAMENTE POIS TA COM UM DISCURSO MADURO E BEM EMBASADO NAO DUVIDEM QUE ELE TENHA CONDIÇOES DE CONVECER A POPULAÇAO DE QUE ELE SEJA A MELHOR OPÇAO PARA QUE UNAI SAIA DESSE MARASMO POLITICO JA UTRAPASSADO,POR ISSO EU VOTAREI NELE

    ResponderExcluir
  6. Recebi uma noticia, que mesmo no atual quadro politico sem a definição do candidato da oposição, o Toninho Andrade mandou fazer uma pesquisa de opinião para analisar as chances dos atuais pré candidatos a prefeito em 2012, para alguns foi uma surpresa o resultado, mas para mim jamais foi surpresa, uma vez que em todas as situações o Pisca Pisca mesmo com toda máquina de governo a sua disposição está levando ferro em todas, no Canaã o Delvito está batendo o Branquinho com uma margem de 08 x 01, nas demais localidades o Delvito continua batendo com a margem de 04 x 01. Chupa mais essa Branquinho, ferro "no cê" em 2012. Dá-lhe Delvito.

    abraço a todos

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  7. Chapadeiro feliz. Na minha modesta opinião o Andrénão conhece o ditado que santo de casa não faz milagre, quem é da terra muitadas vezes não são valorizados. Portanto isso de dizer que é bonzinho, que é de Unaí, que vai convencer, não pega.Hoje na era digital em que a Internet deita e rola, que tem que viver a era globalizada, não é qualquer candidato que será o escolhido. Sitando o Capitão Elias acho que só de ser militar já provoca regeição ( conforme comentários anteriores ). Se fosse o Coronel Luciano eu votaria nele,pois está aposentando e vai viver em Unaí. Sabemos que existe muita regeição para a maioria dos nomes citados até agora. E o pior que estão se queimando antes da hora. Acredito que o nome que irá unir os eleitores de Unaí será lançado na hora certa. Uma nova opção, uma nova mentalidade. Talvez ele ou ela, é só enchergar.Até eu já penso em me candidatar. O Zé disse que sou um minino bão.JSF

    ResponderExcluir
  8. Baromeu, meu amigão,
    que notícia é essa? Só achei meio pouco a guaspa! achava que seria 20X1 nó mínimo, mas já tá bão! Feeeeeeeerrrroooooooo no Brankim!!

    Para o JSF,
    Você é um menino bão! Mas larga esse "trem" de se candidatar!!

    ResponderExcluir
  9. Zé, não tenho mais pretensão politica alguma, não sou candidato nem a presidente de associação de moradores, nesse campo, o do voto, já provei que sou muito incompetente, das vezes que me aventurei numa disputa eleitoral o máximo que consegui foi 181 votos, 180 na verdade por que 01 foi o meu, mesmo que eu queira ser candidato hoje estou inelégivel minhas contas da campanha de 2008 foram rejeitadas pelo TRE. Mas isso não me impede de continuar lutando em busca da discussão de um projeto politico que devolva ao povo da nossa Unaí o sonho de viver numa cidade onde todas as pessoas tenham as mesmas oportunidades, só estou esperando passar 2012 para transferir meu titulo para Brasilia, pois não quero perder a oportunidade de meter o ferro no Pisca Pisca.

    grande abraço

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  10. Baromeu,
    o conselho foi pro anônimo que se identifica como JSF

    ResponderExcluir
  11. Gente, muita agua vai rolar Tá cedo ainda prá dizer alguma coisa. O pisca vai seduzir muita gente para o lado dele. É só esperar prá ver quem é quem hoje e daqui a um ano.

    ResponderExcluir
  12. Quem viver verá. tem muito neguinho esperando uma boa proposta do pisca. De um lado é bom, vai chegar um tempo que não caberá mais gente na casa marrom, será tanto aperto que uns comerão os outros, ninho de cobra é assim, quem tem mais veneno dita as regras.
    Eu vou ficar aqui só de olho, vai que sobra uma merréca prêu. Cruis Crédo, é Deus na causa.
    =peres o ex-bom marido=

    ResponderExcluir
  13. Zé essa materia ficou otima, ate pq ja estou sabendo que tem carguinhos na prefeitura que ta desisperado pra mudar de lado. Pedro Imar, é um deles. Ah e pro Euripedis que é um ser humano sem escrupulos nenhum, Delvito dessa vez não quer ele do lado dele nem morto, ate hoje não tinha conhecido uma pessoa tão traira do que esse cidadão Euripedis.Zé tem uma otima que descobrir esse final de semana. ATE O PISCA PISCA, ESTA SENDO PASSADO PRA TRAZ, TEM DUA FUNCIONARIAS QUE TRABALHA NA AÇÃO SOCIAL, QUE TA PASSANDO TODO O SERVIÇO PRA OPOSIÇÃO, ATE REUNIÕES INTERNA DA SECRETARIA, e PRA VC VÊR, todas duas é carguinho de confiança do Pisca Pisca. CHUPA ESSA MANGUINHA BRANKIM!!! TA SENDO TRAIDO DEBAIXO DO SEU NARIZ!!!

    ResponderExcluir
  14. É só fazer como em Brasilia...constroi-se um anexo que cabe todo mundo.Zé, voce que trabalha lá, pode me dizer quantos funcionários tem a PM de Unaí.Quantas mulheres e quantos homens. Já que estão antecipando as estatisticas., e não quero exagerar, senão depois vou ter que engolir sapo.

    ResponderExcluir
  15. Amigo anônimo,
    O número exato de cargos de confiança eu não sei. Mas eu posso te garantir que é um número assustador e ainda se soma a estes o pessoal efetivo que ganha gratificações que os prende à turma do pisca. Só pra você ter uma idéia na garagem na administração anterior eram dois cargos d confiança. Hoje são treze e mais umas trinta gratificações. O prédio (casa marrom) tem dezenas e dezenas de cargos de confiança que não têm a mínima idéia do que fazem lá. Te falo sem nenhum medo de errar: comparando com a administração do Zé Braz essa turma quintuplicou o número de cargos de confiança.

    ResponderExcluir
  16. Zè parece que houve uma ranca rabo com aquele tal de junior do phenix e o riponga que fica na praça vendendo misangas? parece que a situação foi tão baixa que o ripe queria bater no junior. ta sabendo disso? parece que ele só que defender o pisca pisca e sua turma e se esqueceu de lutar pela cultura, ele se vendeu por muito pouco não acha? e dizem que é candidato pela cultura em 2012. Ele tá sumido, não vejo ele mais na tv, dia desses ele me disse que tava proibido de dar entrevista parece que na ultima, ainda no carnaval, falou algo que magoou o Alino e se mexeu com Alino, o bicho pega. Será que mandaram o junior embora da prefeitura, bem feito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tô sabendo do ranca rabo não, mas o tal júnior continua na prefeitura. Um retumbante zero a esquerda também. pisca mantem ele lá pra falar pro povo que a administração gosta de teatro. isso dá voto!

    ResponderExcluir
  18. É muita sujeira debaixo do tapete. Isso anoja qualquer ser pensante. cargos e mais cargos, é os ditos enxedores de linguiça, são material inertes. Vergonha na cara ? Essa palavra esta em desuso nesta casa. E o carudo , que mais parece cruza de Rebeca Gusmão com Miriam Leitão, não tá nei aí..cagando e andando. EU MEREÇO !!!!

    ResponderExcluir
  19. O carudo é bacaninha prometeu emprego pra população de Unaí e está dando coisa melhor: cargos de confiança. A cabra ganha os cobres e nem precisa trabalhar, sem contar a TV e os jornalecos que se esbaldam. Todo mundo se ajeitando as custas dos impostos dos idiotas e eu fora dessa farra. Como disse o Cazuza: não me ofereceram nem um cigarro. A prefeitura de Unaí é a maior zona do mundo. Tudo é permitido, ferro no povo, graça pros apadrinhados. Comamos capim e deixemos o pisca fazer o que ele bem entender com nosso dinheiro. Afinal somos um bando de bosta n’agua.

    ResponderExcluir
  20. Zé, fiquei sabendo que depois ser demitida do bolsa familia a funcionaria tá prestando serviço voluntário, isso que é puxa saco!!! Ou será que rola grana por fora??? Mas essa funcionária tem longos dias de contrato com a casa marrom é uma que o pisca já garantiu com máquina pública...

    ResponderExcluir
  21. REEDUCAÇÃO POLÍTICA

    Assim como os nazistas justificavam a existência dos campos de concentração numa suposta necessidade de reeducação da raça inferior, branquinho e sua troupe tentam ressocializar políticamente os desavisados, impondo sua política suja do compra-compra, da distribuição de cargos e coisas mais que até a mãe dele duvida .

    Os incautos não conseguem escapar dessa sedução palaciana, que segue os padrões da casa da mãe Joana, onde come um comem muitos.

    Nos tempos áureos de nossa juventude ouvíamos falar que um homem realizado teria que ter um filho, plantar uma arvore e escrever um livro, branquinho conseguiu a prole e se deteve em criar artimanhas para subsistir no poder.

    Não consigo entender o que leva um homem a essa obsessão. Demonstra que não tem amor a sua terra, sua vaidade não tem limites.

    Um dia ele entenderá que homens não se compram e nem se pegam emprestado.

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  22. Amigo(a) anônimo(a),
    Essa é uma prática corriqueira nessa administração. Eles revogam o contrato do trabalhador e continua explorando os serviços deste. O funcionário continua trabalhando de graça na esperança de que seja feito outro contrato entre ele e prefeitura. A canalhice não é do funcionário, a canalhice é dessa administração que usa da necessidade das pessoas e a desesperante falta de empregos em nossa cidade para explorar as pessoas.

    ResponderExcluir
  23. Quanto o comentario do Anônimo, falando das trairas da Secretaria de Ação Social, isso é verdade mesmo, so mão entendi pq não falou os nomes das duas trairas, são elas #MODERADO# e #MODERADO#, passa tdo pra Oposição, e elas tem uma amiga fortissima la que é Dorinha Melgaço. Toma mais essa Brankim!!!

    ResponderExcluir
  24. para o último anônimo,
    sinto muito mas vetei os nomes que você cita! não tenho como saber se as afirmações são verídicas. não vou me arriscar bobamente a ter que responder um processo por calúnia. Caso faça questão em evidenciar o nome das pessoas citadas peço que se identifique e asuma as afirmações.

    ResponderExcluir
  25. Acabou a boa vida do Pimenta Neves, vejam o que disse os Ministros Ellen Gracie e Aires Britro e Gilmar Mendes no julgamento do último recurso dele:

    Segundo a ministra Ellen Gracie, o caso Pimenta Neves é um dos delitos mais difíceis de se explicar no exterior. “Como justificar que, num delito cometido em 2000, até hoje não cumpre pena o acusado?” A ministra qualificou como um exagero a quantidade de recursos apresentados pela defesa do jornalista, embora todos estejam previstos na legislação brasileira.

    Para o ministro Ayres Britto, o número de recursos apresentados pela defesa beira o “absurdo” e foi responsável por um “alongamento injustificável do perfil temporal do processo”. Na opinião do presidente da Segunda Turma, ministro Gilmar Mendes, “este é um daqueles casos emblemáticos que causam constrangimentos de toda ordem”, assim como o caso do assassinato dos fiscais do Trabalho de Unaí (MG) e da deputada alagoana Ceci Cunha, e que provocam uma série de discussões sobre a jurisprudência em matéria de trânsito em julgado. “Não raras vezes, os acusados se valem dos recursos existentes e também do excesso de processos existentes nos tribunais”, disse.

    ResponderExcluir
  26. Credo!!! E um dos acusados na CHACINA DE UNAI ainda tem coragem de dizer quer ser julgado!

    ResponderExcluir
  27. A populaçao de unai vai ter novamente a chance de se mostrar capaz de escolher seu futuro nas eleiçoes quem vem,teremos varias opçoes,ficar como estar reelegendo o Branquinho quem faz esse jogo sujo de intimidar e comprar pessoas
    teremos o Delvito que e voltar no tempo do Adelio com a falta de competencia administrativa apadrinhamento de incompetentes,da pra ver pela formaçao de seu gabinete com as perolas Dorinha melgaço Osmar Leitao dentres outros, ou acreditar e da a oportunidade para uma mudança real com o nome de Calixto Martins que tem uma visao moderna de administraçao e quem nao tem ao seu lado os antigos nomes que somente aproveitam da publica para beneficio propio por isso devemos analizar o que queremos para Unai ficar do jeito que estar voltar a passado ou seguir e frente com novos pensamentos

    ResponderExcluir
  28. è uma pena que brankin e sua turma não residem em São João Del Rey, porque lá tá pra ser aprovada uma lei pra matar burro, égua, cavalo, cachorro, porco etc que tiverem na rua. é uma pena.

    ResponderExcluir
  29. Terra de purtunidade ou de purtunistas.

    Aqui nóis leva ferro dus lado todo sô, tem dóra que è duns pulíticos mequetréfe , dóra duns trambiqueiros, eu tô até hj, quarta fêra, com dor nos cornos daquele uiski qui ganhei no shou do bruno marrone, má que cosa, era uski de malte paraguaio legitimo.

    aqui eu só tomo no c... assim não há cueca de ferro que não enferruge.

    E tinha neguinho se axando o tal com uma garrafa na mesa, na proxima me de 51 que pelo menos eu sei que é legitima. *zé oreia*

    ResponderExcluir
  30. Essa do uiski do marroni eu cai tambem! até diarreia a desgraça do trem ´dá na gente! Meu Deus como tem pilantra!!!

    ResponderExcluir
  31. Chapadeiro feliz. Na minha modesta opinião estes pinguços aí acharam que bebida de graça é para beber num gole só. Acostumados a beberem só pinga barata, não adaptaram o bucho para tomarem uma bebida de qualidade. Acho que o que fez mal para êles não foi totalmente o Wisky que era de primeira, pois sabemos muito bem do bom gosto dos organizadores da festa. Agora...tomar bebida fina comendo torresmo e giló com cebola, mata o véio. Não é verdade Zé. JSF.

    ResponderExcluir
  32. Rapaz,
    Eu não entendo nada de wisky. Ultimamente estou tomando Pitu com Baré Cola, porque o Andre não quer mais vender Brahma fiado pra mim!!!

    ResponderExcluir
  33. Zé fkei curiosos e fui investigar a o arranca rabo entre o Junior do teatrinho (fantoche de branquinho), sabe o que descobrir? no ano passado o junior era favorável as proposta para o tombamento da rodoviária agora virou contra, será que pagaram para ele, o jabá tá deio la na carra marrom;;;;; dia destes ela tava numa reunião de amigos e eu quetionei a candidatura dele para 2012, ele me disse que talvez não saia, pois não tem grana;;; e o papai amtério não vai dar dinheiro para eles não;;; sei não se eu fosse o junior lançava outro do grupo teatrinho, ele ta com o filme queimado, anda sumido, não ve ele ,mais na tv, nem nod eventos da prefeitura ele vai, deve ter vergonha de fazer parte do grupo pisca pisca

    ResponderExcluir
  34. Pro Junior:
    Junior,
    vc é um "minino difícil demais de mexê sô!
    Eu vi seu comentário de resposta ao anônimo e publiquei. depois fui ver que raio de endereço era aquele que vc deixou no comentário e era de uma coisa falando contra minhas convicções (vc entendeu).

    Eu não sei se vc é besta ou acha que eu sou besta. vc acha que eu ralei pra transformar esse blog em um blog bem visitado para agora vc vir fazer propagandas das suas babações de ovo?

    ResponderExcluir