BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Carro de empresa privada na garagem de órgão público municipal de Unaí.


Fotos tiradas domingo, dia 05/09/2010

Há um bom tempo vejo uma coisa, no mínimo estranha, acontecendo na sede da UNAPREV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Unai). É comum ver na garagem daquele órgão, à noite e nos fins de semana, um carro de uma emissora de rádio. ( pelo menos cheio de adesivos da emissora e de placa cinza).

Não há o que se discutir se a UNAPREV é órgão público ou não, pois a mesma é gerenciada por um cargo de confiança do Prefeito Municipal, seus funcionários são regidos por regime estatutário e tudo mais.

Pelo que eu saiba não ouve nenhuma licitação para que fosse locada a referida garagem para a emissora de rádio.

Será se qualquer um pode colocar o carro lá? Se for, eu quero também. Uma vez que sou contribuinte e acredito que qualquer um possa exigir este direito (princípio da isonomia) sendo contribuinte ou não. Pois sabidamente a emissora não é contribuinte da UNAPREV.

O que mais me estranha é que a sede da UNAPREV tem sistema de segurança monitorizada. Será se funcionários da emissora de rádio têm a senha do sistema de segurança e as chaves do portão?

Eu acho essa “amizade” entre um órgão público e uma emissora de rádio no mínimo prejudicial ao sistema democrático vigente no país. Uma vez que a emissora produz matérias jornalísticas e esta “amizade” pode influenciar o jornalista. Sem contar que existem outras emissoras de rádio na cidade, e estas podem estar sendo prejudicadas.

Eu gostaria que alguém da administração ou da referida emissora explicasse o que está acontecendo.

11 comentários:

  1. Mais!!! A........RADIA..... já não é da prefeitura????
    Só passa nuticinha boa de lá!!

    ResponderExcluir
  2. Voces não entenderam!!! É que o pessoal que trabalha na UNAPREV é tão fanático pela emissora de radio que mandou adesivar o carro todo com as logomarcas da dita!!! só não sei quem é o dono do carro. poderiam me dar ele (o carro). já que fica o final de semana todo parado na garage.

    ResponderExcluir
  3. O INVESTIGADOR


    Descobri. esse zé antonio é o mesmo Furão do blog do Paulo melo. caiu a mascara em????

    ResponderExcluir
  4. Você está fraco como investigador, meu rapaz. Eu lia, e gostava muito, dos textos do Furão, mas nunca descobri quem é o cidadão.

    ResponderExcluir
  5. A UNAPREV não tem dinheiro para comprar um carro e fica guardando carro de radio na sua garagem, mais tem dinheiro para emprestar para a prefeitura cobrir dívidas.

    ResponderExcluir
  6. Essa do carro na Unaprev não é nada perto da doação de um terreno feita pela prefeitura á Tv Rio Preto.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo anônimo, conte-me onde fica este terreno e o que você sabe sobre esse assunto. isso precisa ser divulgado. Se tiver alguma informação me mande por e-mail ou pode mandar pelo espaço dos comentários mesmo se não quiser se identificar.

    ResponderExcluir
  8. Deu na TV Rio Preto. A prefeitura
    doou um terreno, aprovado em 2 turnos na Cãmara, com parecer contrario do IBAN. O vereador Hilton Campos está tentando derrubar a maracutaia. Detalhe: a doação do terreno veio alguns meses depois da turma do PPS da TV se bandear para o lado do vice prefeito. Ou seja, estao fazendo conchavo político com o patrimonio do municipio. Ilegal por ser na epoca de eleição, imoral por envolver Poder Político e imprensa, e provavelmente seja peculato.

    ResponderExcluir
  9. Devo informar que as afirmações e as opiniões do amigo anônimo não condizem como a minha opinião. se o "trem" foi aprovado pela camara deve ser legal, então não pode ser chamado de maracutaia. sobre ser manobra política, não há como provar. (cabe a quem acusa o ónus da prova) se é imoral, se for verdade, é com certeza.

    ResponderExcluir
  10. tá ficando manso zé!!!!

    ResponderExcluir