BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Obra de “rosca fina” em Unaí


Foto tirada terça feira, dia 07/09/2010


Na linguagem popular diz-se que uma empreitada esta de “rosca Fina” quando demora um tempo exagerado para ser concluída. Uma alusão ao tempo despendido para desenroscar uma porca de um parafuso que tem tal tipo de rosca.


Pois bem é o que está acontecendo com a construção de uma creche no Bairro Primavera aqui em Unaí. obra que foi projetada e licitada com previsão de ser concluída em menos de 8 (oito) meses, e passado dois anos do inicio dos trabalhos se verifica que ainda falta muita coisa para os mesmos serem concluídos.



O mais estranho é que a construção é financiada pelo Governo Federal que só libera o inicio das obras quando estiver tudo acertado entre a empreiteira e a Administração Municipal momento em que deposita, também, a parte do dinheiro que lhe compete.

É difícil saber o que acontece ali. Mas, o que dá para saber, com certeza, é que a população daquela região já poderia estar sendo beneficiada pelos serviços prestados por aquela creche a pelo menos um ano. No entanto inexplicavelmente tem muita coisa ainda por fazer naquela construção. E nem cancelaram o contrato da empreiteira por descumprimento de cláusula contratual (prazo de execução), pois se vê que é a mesma empresa do inicio dos serviços.

3 comentários:

  1. A previsão de inauguração é em 2012, se inaugurar-mos todas as "obras" antes do ano eleitoral...ficaremos esquecidos pelo povo...obra da administração tem cronograma de inauguração..ou vcs pensam que a gente não sabe calcular. Nóis é bobo não sô. Quanto isso vcs vão usando as cozinhas comunitárias..

    ResponderExcluir
  2. É, meu amigo anonimo, fica a impressão de que seria melhor ter eleições para o governo municipal todo ano!!!

    ResponderExcluir
  3. Opinião é pessoal onde você esta passando a informação como acredita.

    No ponto de vista você pode usar sua opinião ou usar o bom senso de interlocutor

    (www.yahoo.com.br)

    ResponderExcluir