BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em Unai-MG o que era ruim a Prefeitura conseguiu piorar

Foto tirada dia 12/09/2010 domingo

A Rua Francisco Rodrigues da Silva, uma das que liga os bairros do sul da cidade ao centro, já era uma “calamidade”. Rua feito de paralelepípedos com grande parte dos mesmos soltos, buracos por toda parte e uma inclinação forte.
Tudo isso já desmotivava os motoristas a passarem por aquela rua. Aí um órgão da prefeitura teve a “brilhante” idéia de colocar dois quebra molas no local (acho que para matar os motoristas de raiva de vez) o que tornou aquela subida um martírio completo.
Mas o problema ainda é maior. Pois são poucas as ruas que ligam a cidade, atravessando o córrego Cana Brava. E com estes, digamos, obstáculos nesta rua, muitos motoristas evitam esta e passam pela Rua Zaida Torres Martins, sobrecarregando a mesma, e, tomando outra pequena rua, os carros chegam ao cruzamento onde a avenida Belo Horizonte se encontra com a Rua São José. Esse local atualmente, nos horários de pico, vira um “infermo” com centenas de carros parados esperando para fazer o cruzamento. E para “facilitar “ a vida dos motoristas o local não tem semáforo..
É o planejamento do transito da cidade funcionando!!!
É isso.

5 comentários:

  1. Zé e o zona azul? vc que é chegado dos homi conta quando será implantado.

    ResponderExcluir
  2. Se a galera quizer zona azul aqui em Unai vão ter que pintar, de azul, a "boite" Rancho rodeio.

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo luiz Paulo! Eu não sei por que estas ruas ainda não receberam pavimentação asfáltica. são ruas relativamente pequenas e importantes para a agilização do trafego.

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpas ao amigo Luis Paulo por uma navalhada minha (ainda estou cru nas ferramentas do blog) Deletei, sem querer, o comentário dele. Que dizia que a Rua Felisberto versiane no bairro cruzeiro também é feita de paralelepípedos e está também esburacada.

    ResponderExcluir
  5. ok. tranquilo, parabéns pela postagem, mostrando a cidade como ela é.

    ResponderExcluir