BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VIva Unai!!! Rejeitado projeto do IPTU.


Dia histórico na Câmara Municipal de Unaí. A votação da emenda à Lei do IPTU teve todos os ingredientes necessários para que saibamos em que nível de evolução política se encontra o povo de nossa cidade. Plenário cheio, discursos inflamados, manobras políticas e desfecho feliz para a população da cidade. Parece que estamos nos libertando da tirania do senhor do feijão e seu guru.
Conclusão: foi rejeitado o maldito projeto do IPTU na Câmara de vereadores de Unaí. Mas nessa história os meios também são tão interessantes e importantes quanto o desfecho.


Tudo começou com a manobra desesperada do prefeito de se fazer de santinho depois de ter visto suas pretensões de aumento estratosférico do IPTU ser rechaçado pela oposição liderada pelo vereador Zé Inácio e pelo povo. E culminou na reunião de ontem que reuniu vários ingredientes.


O senhor prefeito, na sua linha de querer iludir os mais pobres e jogar com o povo através de propaganda comprada nos órgãos de imprensa de nossa cidade, convocou as pessoas a irem ao plenário da Câmara pressionar os vereadores a votar a favor do tal projeto de emenda. Só que a coisa não deu muito certo pros lados do gaucho. Até que tinha muita gente. Só que nem de longe era a quantidade que o prefeito queria. Plenário composto por idosos, cargos de confiança do prefeito e por pessoas que eram contra o projeto.


Seguiu a votação que foi marcada por espetaculares discursos da oposição e discursos insossos da situação. Aí está o erro do prefeito, que se esqueceu que os idosos são os mais sábios e sabem avaliar a situação. Com os discursos e as explanações, os idosos se conscientizaram de que o projeto era uma porcaria e só prejudicava o município em favor de fazer campanha eleitoral para branquim. Resumo: os idosos deixaram o plenário antes da votação e só sobraram os que eram contra o projeto e os cargos de confiança do prefeito.






O que se seguiu foi a votação em si. Segundo o regimento interno da Câmara a emenda para ser aprovada necessitaria de maioria absoluta dos votos (6 votos) ou um empate em que o presidente desempataria. Segui-se uma grande fase de tentativas de manobras. Em que o vereador Euler teve até a desfaçatez de pedir para mudar o voto na tentativa de empatar o resultado. Todos os votos foram refeitos e a oposição resolveu que todos se absteriam do voto para evitar o tal empate. No fim o vereador Tadeu votou contra e os outros se abstiveram. O “placar” ficou: Cinco votos a favor (Tiago Martins, Euler Braga, Hermes Martins, Ilton Campos, Zé da estrada),um contra (Tadeu Tobias) e quatro abstenções (Edmilton Andrade, Olímpio Antunes, Paulo Arara e Zé Inácio)

Resultado: projeto rejeitado. E a derrocada do gaucho e branquim continua.

Obrigado aos vereadores Olímpio Antunes, Paulo Arara, Tadeu Tobias, Edimilton Andrade e Zé Inácio


UNAI é muito maior que Antério Manica, branquim e seus comprados!



                                                                                     

42 comentários:

  1. Agora que são elas, já até sei a campanha do Governo contra a oposição, "tentei ajudar o povo mais a oposição não deixou"...

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim Ze Antonio, to aqui aguniada esperando o post. Valeeeeeeeeeeeeeeeeu. Como foi bom ter deixado de ver sessão da tarde pra ver a cara daqueles nojentos (Diabo Martins, Euler Praga, Zé da Estrada, Dr. Ilton), Meu Deus que vontade de vomitar no Diabo Martins nele e mãe que ficou pagando mico o tempo inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Como é burro o Diabo Martins, falar que dinheiro de IPTU de imóvel de classe baixa da pra comprar remedio de cãncer, se liga meu se vocês tivessem pago o tratamento de seu pai teria que ter vendido até as carças. E tem mais imbecil, pra enfrentar Tadeu no bate boca em plenário vai ter que estudar muito, não basta, pegar decisões do STF pra esfregar na nossa cara não. Se não quizer estudar aproveita seu tempo livre e vai assistir o canal 23 (TV Justiça) e procure conhecer melhor o admirável CARLOS AIRES BRITO, sabia que ele votou contra todos os pedidos de HC, do seu prefeito por ele (Aires Brito) o bandido Mãnica estaria bem guardado na Nelson Hungria.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! acabou porcão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Coitado do minino Tiago Martins!! querer discutir com Tadeu Tobias! Como estava mecanico o DR Iltom! Zé Inácio, como sempre, foi brilhante. Edimilton tem futuro, basta um pouco mais de polimento. Olimpio e Paulo Arara sabiam o que queriam lhes falta oratória. mas foram firmes.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Lembram da cidadezinha escadinava? pois é o imperador dela está caindo muito depressa. Que bom né? Achei que essa casa ia demorar mais para cair. Parabéns Olimpinho, todos foram demais, mais vc nos surpeendeu. Na próxima meu voto é seu ou do Tadeu.

    ResponderExcluir
  7. Pooorra veio Unaí ainda tem muito cabra macho quero ver o que vai chegar no prefeito de dizer:
    - Chupa cabra, chupa.
    Cuidado o gaúcho pode ser de Pelotas.

    ResponderExcluir
  8. Como seria bom se Unaí tivesse uma imprensa séria e que não precisasse de favores da prefeitura nè? Com certeza amanhã mesmo todos saberiam como seria ruim pra nossa cidade se esta porcaria de projeto tivesse passado. Mais infelizmente passarão para o povo de forma deturpada. Mais podem crer que se nós que amamos esta cidade de verdade começarmos com nossos familiares e vizinhos e colegas de trabalho, enfim, com todos que conhecemos vamos levar a verdade a todos eleitores desta cidade, pois, a única maneira de nos ajudarmos é com nosso voto.

    ResponderExcluir
  9. A ZÉ!!!!!!!!HOJE PELA PRIMEIRA VEZ FUI LÁ,SABE QUE GOSTEI??.RS.CONHECÍ VC.DE VISTA,É CLARO.TUDO VEM PRA DERRUBAR A OPOSIÇAO PRA MIM É ALGRIA,PRINCIPALMENTE O GAUCHO DE PELOTAS KAKAKAKAKAKAKAKAK.ESTOU MT.FELIZ.BEBE SUA CERVEJINHA GELADA E COMEMORA ESSA BOA VITÓRIA.É SO O COMEÇO.ABÇO.

    ResponderExcluir
  10. Zé, ao invés de retocar o texto nos diz como será o próximo passo. O teor do texto derrotado não poderá ser reapresentado nesta legislatura; me diga se o projeto foi rejeitato na íntegra ou apenas alguns destaques de votação em separado, DVS. Com a rejeição do original os veradores aprovaram um substutivo? Ou Unaí está sem projeto de IPTU de 2011, ou valerá o de 2010? Como fica?

    ResponderExcluir
  11. Caros leitores,porque será que o jornal da TV RIO PRETO não deu nem uma notinha a respeito da rejeiçaõ do projeto do IPTU ? Ja sei, essa referida TV preferiu deixar o prefeito faser propaganda ao seu favor afirmando que pagou e devolveu terrenos a seus legítimos donos,ORA,ESSE PREFEITO ACHA QUE A POPULAÇÃO E BESTA ,SE A PREFEITURA DEVIA ELE TEM MESMO QUE PAGAR , AFINAL ELE MESMO AFIRMOU QUE NÃO CABIA MAIS RECURSO .

    ResponderExcluir
  12. como cidadao comum fui acompanhar a sessao da camara sobre o projeto iptu.
    Sabe qual minha conclusao???
    Unai precisa de todos nos.
    esse projeto eleitoreiro para eleger brankim foi rejeitado graças a coragem do brilhante orador dr tadeu, do sempre corajoso e opositor dr jose inacio, do menino edimilton que mostrou porque veio do ponderado olimpinho sempre calmo e firme em suas decisoes e do simplorio e tambem de grande personalidade vereador paulo arara
    UNAI E SEU POVO APAIXONADO AGRADECEM A VOCES PELA CORAGEM, O CRIADOR HA QUE RECOMPENSA LOS POR ESSA GRANDE E BRILHANTE VITORIA.
    ao defensor da legalidade dr ilton mais uma vez vota onde o prefeito manda o euler continua o mesmo vendilhao, trabalha na ACIU e vota contra os comerciantes ze estrada quem entende quer ser prefeito mas trabalha por ordem de brankim hermes pagou a ajuda para chegar a presidencia da camara.
    ESSA VOTAÇAO VAI FICAR PARA A HISTORIA DE UNAI, O TODO PODEROSO PREFEITO NAO DEU CONTA DE COMPRAR A CAMARA E LEVOU A PIOR NO PROJETO DO ENGODO
    A PIOR COISA DO SER HUMANA E ACHAR QUE AS PESSOAS SAO BOBAS E QUE VAI ENGANAR A TODOS.
    PARABENS A MINHA QUERIDA UNAI TEMOS UM PODER LEGISLATIVA A SUA ALTURA.

    ResponderExcluir
  13. TEMOS QUE ENTENDER A TV RIO PRETO E A RADIO VEREDAS SAO MANTIDAS COM O NOSSO DINHEIRO PUBLICO (ATRAVES DA PREFEITURA), ENTAO FICA DIFICIL ELES NOTICIAR ALGO, MAS A COMUNIDADE TA ATENDA AS NOTICIAS ENGANOSAS

    ResponderExcluir
  14. PARABENS UNAI, PARABENS OLIPIM, ZÉ INÁCIO, EDIILTOM, PAULO ARARA, TADEU TOBIAS!! QUE FELICIDADE GENTE!!!!!UNAI É GRANDE DEMAIS ZÉ!! VER A PLENÁRIO FICANDO VAZIO DEPOIS DAS FALAS DE TADEU, EDIMILTON E ZÉ INÁCIO E DAS POSIÇÕES FIRMES DE OLIMPIM E PAULO PARECE PROPAGANDA DE CARTÃO DE CRÉDITO (NÃO TEM PREÇO) KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Caro Gení,
    Além de mentir muito o próximo passo do povo da casa marron será reinviar nova matéria....AVISO: NÃO IRÁ PASSAR....a situação da Câmara hoje é outra....a maioria dos vereadores acordaram assim como a população unaiense, que esses cidadãos que querem acabar com nossa Unaí às custas do nosso dinheiro. Caro Gení...hoje as Comissões mais importantes da Câmara estão na responsabilidade deste 5 herois(Edmilton,Olímpio, Zé Inácio,Paulo Arara e Tadeu) e estão conscientes do que o prefeito e o seu "grande" vice querem fazer na nossa cidade, além de sermos como usados como escudo para o prefeito não ser preso. Um exemplo claro meu caro Gení, se esse projeto hoje chegasse à Câmara ele não passaria da Comissão de Justiça e de finanças graças a sua ilegalidade.GRAÇAS A MEU BOM DEUS!!!!!! VIVA A LIBERDADE!!!! FORA PREFEITO E VICE!!!! VIVA A CONSCIÊNCIA POLÍTICA DOS UNAIENSES.
    OBRIGADO VEREADORES PELA CORAGEM...DE SER CONTRA O PODER POLÍTICO E ECONÔMICO...CUIDADO POIS ELES SÃO PERIGOSOS E GOSTAM DE AMEAÇAR!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei ancioso em saber noticias do que estava acontecendo, que até liquei para o Zé Antônio no meio da sessão, mas o resultado já havia sido previsto por mim em 5 x 5, o único erro era achar que o Hermes poderia usar o voto minerva para desempatar em favor da casa marrom, ainda bem que a matéria percisaria de 2/3 para aprovação não é isso? Mas de qualquer forma estão de parabéns os vereadores que honraram os eleitores em se posicionar contrários a esse projeto de cunho eleitoreiro, esse foi o primeiro a sair do "Baú de Bondades" do Brankim, vamos aguardar agora o que mais poderá vir. CHUPA ESSA BRANKIM... ISSO É O SÓ O COMEÇO, AGUARDE QUE O FERRO AINDA PODERÁ SER MAIOR. Ferro no Branquim 2012, dá-lhe Delvito.

    ResponderExcluir
  17. Nós leitores desse blog somos demais kkkk, somos a verdadeira oposição não acham? Até hoje nenhum pré candidato mostrou sua cara. Vamos juntos continuar lutando por uma Unaí melhor ou pelo menos do jeito que era antes do PRONUNCIADO DA JUSTIÇA FEDERAL, entrar e achar que poderia fazer o que quizer. Zé Antônio em 2012. Tô brincando, sei que ele não tem pretensão política mais o que esse menino tá ajudando Unaí é brincadeira. Vamos agora nos unir e apoiar o pedido de impeachment deste miserável, quero que ele saia daqui do jeito que chegou: puxando uma cachorrinha. O dinheiro desonesto que ganhou sonegando e retendo salários de ceifeiros que ceiraram suas terras conf. processos de domínio público que responde, ele há de perder tudo. Chorará come fez chorar viúvas, filhos, pais e irmãos de suas vítimas.

    ResponderExcluir
  18. Vocês sabiam que grande parte da população unaiense já fala em impichtmam....VAMOS UNIR PARA ISSO ACONTECER.Povo de Unaí não tenham medo de denunciar o que vocês sabem(Fazendinha da integralat,vaquinha do aniversário de Branquinho com intervenção de Zé Goiás e Diácono Gê , distribuição de óleo diesel aos domingos, aluguel das máquinas do Renildo à preço de ouro...entenda-se "SUPER-FATURAMENTO",politicagem do Eudiano que só trabalha se for a troco de votos.E agora é mais fácil negociação do Super Secretário Petrôneo Nego Rocha e seu companheiro Renildo que trabalham em prol de juntar dinheiro para campanha de Brankim....UFA!!! CANSEI DE TANTA CORRUPÇÃO ) pois só assim poderemos passar nossa cidade a limpo.DENUNCIEM.......FORA POVO CORRUPTO!!!!
    CPI NELES !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Donizete do Novo Horizonte22 de fevereiro de 2011 às 11:33

    Quero parabenizar os Vereadores José Inácio, Edimilton, Olímpio, Paulo Arara e Tadeu pela defesa da nossa cidade, rejeitando o Projeto politiqueiro do Prefeito Municipal. Já fui vereador e sei da pressão que o governo exerce sobre a Câmara. Os Veredores foram corajosos. Queremos sim isentar os nossos idosos e doentes do pagamewnto de IPTU. Mas o projeto tem que atender a Lei e não prejudicar ninguém. Tenho a certeza que o proximo governo irá conceder essa anistia de forma correta e transparente. Pelo visto o que o Governo queria era fechar as portas de inúmeros comércios com aumento astronômico do valor do IPTU. Já tentaram fazer isso pedindo o fechamento dos bares. A promessa foi de indústrias e geração de empregos. Mas o que vemos é um governo usando os idosos e a máquina dministrativa para tentar eleger um candidato que não tem a mínima condição sequer de postular o cargo. Ele nunca foi elito a nada e como ele mesmo diz: É um caroneiro". O governo dizia que eu era polêmico. Mas o que eu fazia era apenas a defesa do nosso povo, pois todas as ações desse governo era para prejudicar alguém ou para amparar o fracassado projeto político de Antério e Branquinho. Parabens pela publicação.

    ResponderExcluir
  20. " O ontem era apenas um sonho, e o amanhã é só uma visão. O hoje, porém, bem vindos transforma todo ontem em um sonho de felicidade e todo amanhã em uma visão de esperança". Portanto cuidemos todos do dia de hoje para que possamos construir uma Unaí mais justa, distante do ódio, perseguição, terrorismo psicológico e maldade no coração daqueles que administram nossa cidade como se fosse sua propiedade particular. O povo da nossa Unaí já está acordando não podemos nos dispersar, quero parabenizar o Zé Antonio pelo grande serviço prestando a informação daquilo que antes só chegava ao conhecimento da população depois de acontecido. CHUPA MAIS ESSA BRANQUIM, FERRO "no cê" em 2012. Dá-lhe Delvito.

    Abraço a todos

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  21. Chupa essa mannnnnga, porcão!!!kkkkkk! que dia feliz! A casa marrom está num silêncio de fazer gosto. Até Crecêncio, que na sexta passada parecia estar bebado gritando ao redor do predio, hoje está caladim, caladim!!
    CHUUUUPA BRANQUIM!! CHUPA CAMBADA!!

    ResponderExcluir
  22. Este espaço é demais!!! que delícia expor nossos sentimentos ... Parabéns mais uma vez Zé Antônio. Ao invés de ficar fazendo projetos na surdina este canalha deste imprefeito devia dar aos idosos e doentes é remédio, médicos, dignidade na hora da dor. Quem precisa de usar saúde pública nesta cidade vê o descaso, como somos mal tratados por alguns contratados e médicos insatisfeitos com o salário. A falta de treinamento é notória comparando com outros municípios aí fica assim: os bons funcionários pagando os erro mos maus.

    ResponderExcluir
  23. Dizem que uma mentira se torna verdade ao ser dita mil vezes. O carniça de granja deve ter dito 999 vezes que o povo de Unaí o ama e acredita nele porque graças ao Deus vivo isso é uma mentira. O nosso povo é inteligente e busca sabedoria, não crê mais nas promessas mentirosas desse sujeito SUJO. Chega de nos fazer de bobos pegue o que seu põe no saco e sai fora e leve o com vc o seu vice que nunca será prefeito. Sumam daqui. Se bem que longe não vamos vossas decadência, mais é mais garantido vocs bem longe daqui. Quanto a nós fica o aprendizado, forasteiro nunca mais. Vamos escolher para nos governar uma pessoa daqui que tenha um programa de governo sólido, e não promessas mentirosas. Nós já sofremos muito vamos dar um basta nesse carniça.

    ResponderExcluir
  24. PRA VC JUNIOR DO TEATRO MEQUETREFE FENIX E O JORNLECO LUIZ ANSELMO, VÁ CHUPAR COCO LÁ NA CASA MARRON AGORA VÃO SE FUDEREM VÃO PERDER O EMPREGO NA PROXIMA ELEIÇÃO, PQ É DELVITO E PONTO. Chupa essa mannnnnga, porcão!!!kkkkkk! que dia feliz! A casa marrom está num silêncio de fazer gosto. Até Crecêncio, que na sexta passada parecia estar bebado gritando ao redor do predio, hoje está caladim, caladim!!
    CHUUUUPA BRANQUIM!! CHUPA CAMBADA!!

    ResponderExcluir
  25. Só pra dar um aló pro nobre amigo Geni. Cara, creio que, se não foi aprovado esse trem, a lei de 1994 continua valendo. Agora, o que o plantador de feijão e o pisca-pisca vão fazer... isso só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  26. Mensagem bíblica para Antério Mãnica escrita a mais de 2000 anos atrás: Thiago 5


    Eia, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir.
    As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça.
    O vosso OURO e a vossa PRATA se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.
    Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.
    Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações, como num dia de MATANÇA.
    Condenastes e MATASTES o JUSTO; ele não vos resistiu.

    ResponderExcluir
  27. A QUEM INTERESSAR E POSSA LEIAM A MATERIA DO NIETO NO UNAINET E FERA; DIZ O QUE MUITA GENTE JA SABE; J E

    ResponderExcluir
  28. Composição: João Bosco, Dida, Neoci


    Chora, não vou ligar
    Chegou a hora
    Vai me pagar
    Pode chorar pode chorar (mais chora!)
    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar, vou festejar
    O teu sofrer, o teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre lhe deu a mão

    La laia, la laia
    La la la

    ResponderExcluir
  29. Oh! cidadinha que tem piolho! Fala sério, não me diga que tiago martins, o bostinha, só vai abandomar o barco depois de morto. Deve ser né? Né possive que ele num tá vendo o prefeito cair com uma pedra amarrada no pescoço KKKKK eu achava que nessa ele so ia levar o fio da D. Joana mais pelo jeito vai levar também o filho do floro vira foia, lembram? ele vivia lambendo o Zé Onça. Agora lambe o coisa ruim. Tomara o Delvito num aceitar estas coisinhas do lado dele não. Curuis credo, cremdeuspai vige maria .

    ResponderExcluir
  30. Cara de pau esse Euller, fico triste de pensar que ainda tem eleitor que deperdiça uma coisa tão preciosa como o voto com um pilantra profissional desses. Fica o alerta se quiser ver o municipio de Unaí despencando penhasco abaixo continue votando em Euller Braga, Zé da Estrada e comnpanheiros, quem sustenta o gaucho e o branquim no poder são pessoas dessa especie.
    Mau carater so se sustenta no poder amparado por outros da mesma especie.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns aos nobres vereadores, Tadeu, Edmilton, Ze Inácio, Paulo Arara e Olimpio. Vcs provaram que são bons de verdade, ter vereadores de pulso firme como vcs, que estão dispostos a defender com unhas e dentes o que REALMENTE é bom para nossa população é muito importante para Unaí.
    Agora quanto ao menino que quer ser homem, Tiago Martins, vai estudar, vai lêr bastante, pra vê se algum dia vc consiguirá debater de igual pra igual com Tadeu. O que acho bem difícil, pois Tadeu tem muitos anos de estrada, e inteligência pra dar e vender.
    Tiago vai para o colinho da mamãe, e para de brincar de homem inteligente, pq isso vc n tem capacidade p/ ser.
    E quanto ao prefeitinho de mequetrefe do Anterio, a NELSON HUNGRIA esta esperando por ele de portas abertas, e Branquinho vai ter que viver as custas da mulherzinha dele. Porque a carreira política deles já afundaram a muito tempo.E isso que aconteceu na Camara foi só mais uma prova disso.

    Vota Unaí: DELVITO E DORINHA MELGAÇO NELES.

    ResponderExcluir
  32. O QUE O POVO DISSE.........(no blog)

    "..Meu Deus que vontade de vomitar no Diabo Martins nele e mãe que ficou pagando mico o tempo inteiro"

    "..Diabo Martins, falar que dinheiro de IPTU de imóvel de classe baixa da pra comprar remedio de cãncer"

    "..porque será que o jornal da TV RIO PRETO não deu nem uma notinha a respeito da rejeiçaõ do projeto do IPTU ?

    "..além de sermos como usados como escudo para o prefeito não ser preso"

    "..Povo de Unaí não tenham medo de denunciar o que vocês sabem(Fazendinha da integralat,vaquinha do aniversário de Branquinho com intervenção de Zé Goiás e Diácono Gê , distribuição de óleo diesel aos domingos, aluguel das máquinas do Renildo"

    "..Ao invés de ficar fazendo projetos na surdina este canalha deste imprefeito devia dar aos idosos e doentes é remédio, médicos, dignidade na hora da dor"

    "..Mau carater so se sustenta no poder amparado por outros da mesma especie"


    O que Abraham Lincoln disse..

    "Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente"

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  33. NÃO DÁ PRÁ ENTENDER. O EULER EMPREGADO DA ACIU, QUE LHE PAGA ALTOS SALÁRIOS, VOTAR CONTRA NOSSOS COMERCIANTES. AÍ É COLOCAR RAPOSA PARA VIGIAR O PINTEIRO. SERÁ QUE OS ASSOCIADOS DA ACIU NÃO VÃO QUERER UMA EXPLICAÇÃO PARA O ACONTECIDO. PELO QUE SEI CABE AO EULER DEFENDER OS COMERCIANTES. SE ELE QUER DEFENDER O BRANQUINHO QUE PEÇA DEMISSÃO É VÁ TRABALHAR NAS EMPRESAS DELE OU NAS FAZENDAS DO ANTÉRIO. OS COMERCIANTES NÃO PODEM PERMITIR QUE O DINHEIRO DA ASSOCIAÇÃO SEJA USADO NO PAGAMENTO DE EMPREGADO QUE TRABALHA CONTRA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. COMO DISCÍPULO DO BRANQUINHO SÓ PODIA DAR NESSA COISA. EULER ESTÁ MAIS PRÁ BONECO DE OLINDA (TODO MUNDO CARREGA PRÁ E PRÁ CÁ)POIS PRÁ VEREADOR NÃO VAI DAR MAIS.

    ResponderExcluir
  34. Grande decepção com estes vereadores, principalmente Zé da Estrada, politica não se faz penssando somente nos votos de seus eleitores, e sim, no conjunto de cidadãos honestos e trabalhadores.Tudo que vem de graça não tem valor,e se estragar não tem onde reclamar.O BOM POLITICO NÃO VISA SO P RETORNO EM VOTOS E SALARIOS, E SIM O BEM COMUM DE UMA CIDADE.

    ResponderExcluir
  35. Donnizete do Novo Horizonte, de que lado da política unaiense voçe está? Faço esta pergunta porque toda vez que voçe aparece na mídia voçe está de um lado . AGUARDO RESPOSTA NESTE BLOG .

    ResponderExcluir
  36. Vocês virão, as notícias da TV Rio Preto? deu uma notícia um pouco destorcida, do acontecido, pra ver se melhora a história...Noticiou que o povo ficou revoltado com a decisão da câmara... e entrevistou uns dois gatos pingados... e pensou que limpou a barra da administração Unaiense... Que pena que tem que ser assim...
    Eu!!!

    ResponderExcluir
  37. Então vai vc. mesmo nas ruas e escuta o que é que o povo tá dizendo, vai no Canaã e no Cachoeira e depois me conta.

    ResponderExcluir
  38. A TV RIO PRETO E SUSTENTADA PELA PREFEITURA TEM RAZÃO.

    ResponderExcluir
  39. É UMA VERGONHA O QUE ESSE PREFEITO FAZ COM A POPULAÇÃO DE UNAI, PRIMEIRO BAIXA UM DECRETO ENTRE QUATRO PAREDES ELE O TAL BRAQUIM E O ASSESSOR DAILTON DO GARAPA COBRANDO UM IPTU ABISURDO PENSANDO QUE O POVO E OS VEREADORES FICARIAM CALADOS NÃO SABENDO ELES QUE O POVO E OS VEREADORES ESTÃO ATENTOS AOS SEUS DESMANDOS AQUI NA NOSSA CIDADE NESSI MOMENTO ELE (O PREFEITO) E OS OUTROS DOIS PENSAVAM QUE TUDO IA PASSAR POR DESPERCEBIDO COMO A MORTE DOS FISCAIS ESTA PASSANDO MAIS CAIRAM DO CAVALO OS VEREADORES LOGO SI ARTICULARAM E APRESENTARAM UM PROJETO DE LEI ANULANDO O TAL DECRETO DO PREFEITO E ELE COMO SEMPRE MALDOSO E ARTICULADO PELO VENDEDOR DE MOVEIS USADO E O GARAPEIRO LOGO PENSOU NUMA VINGANÇA CONTRA OS VEREADORES O PRIMEIRO PENSAMENTO DO GAUCHO TENHO CERTEZA FOI EZECUTA-LOS COMO É DE CUSTUME ATE A QUANTIA DE VEREADORES E A MESMA DOS FISCAIS ELE DEVI TER DITO, MAIS ELE FEZ DIFERENTE VOU SACRIFICAR ELES PRIMEIRO VOU MANDAR UM PROGETO DE LEI TODO INRREGULAR E ELES NAO VOTAM E EU COLOCO A POPULAÇÃO CONTRA ELES PORQUE TENHO DINHEIRO MANDO NA TV RIO PRETO E NA RADIO VEREDAS POSSO ACABAR COM ELES, ACABOU DANDO ERRADO A POPULAÇÃO NAO ESTA NEM AI COM ESSAS BABOSEIRAS QUE ELE ESTA FALANDO AI NA IMPRENSSA O QUE EU TENHO VISTO AI PELAS RUAS E O POVO PEDINDO JUSTIÇA QUANTO A MORTE DE 5 PESSOAS INOSCENTES QUE ESTAVAM A TRABALHO EM NOSSO MUNICIPIO E FORAM EZECUTADOS COVARDEMENTES DEIXANDO A CIDADE DE UNAI MANCHADA PRO RESTO DA VIDA COM ESSA LASTIMA TRAGEDIA,ISSO QUE O PREFEITO DEVIA SI PREOCUPAR E NAO FICAR MAIS POR AI TENTANDO ENGANAR O POVO, EU QUERIA LEMBRAR O PREFEITO QUE QUEM TIROU ELE DA CADEIA FOI O POVO UNAIENSI HOJE O POVO DE UNAI IMPLORA A JUSTIÇA DO NOSSO BRASIL A SUA PRISÃO TODOS QUEREM VER VC ATRAS DAS GRADES LA QUE É SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
  40. DEUS é maior e logo nos vamos ver ele apodreçer na cadeia, por tudo que ele fez.

    ResponderExcluir
  41. PARABÉNS aos vereadores que votaram contra, EDIMILTON ANDRADE, PAULO ARARA, OLIMPIO ANTUNES,DR TADEU E ZE INACIO vcs sim merecem a confiança do povo nao ingana ninguem como esses cupichas do prefeito,essi tal DIABO MARTINS vai si da mal nas prossimas eleiçoes com a sua compra de votos, na eleição passada eu mesma vendi o meu voto pra ele na prossima com certeza ele mim procurara para novamente mim comprar meu voto e eu o denuciarei a justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela bola fora contra o povo.

    ResponderExcluir