BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chuta que é macumba.

                                               Estilo de desenho do Duck

Depois de muito confabular com amigos e especialistas acabei chegando à grande conclusão: o problema da Casa Marrom e seus atuais inquilinos é coisa para Padre Quevedo para cima. O ambiente pesadíssimo, a tensão no rosto das pessoas que ali trabalham os nervos a flor da pele, a sensação de insegurança, calafrios, a maldade e dissimulação nos atos dos gerentes daquela casa, a falsidade do “bate e esconde a Mão”, a cabeça baixa dos funcionários, a loucura dos cargos de confiança vendendo a alma para manterem seus salários e gratificações não devem ser coisas do plano carnal. Forças ocultas e perturbadas devem estar agindo e transformando todas as repartições da prefeitura em casas dos horrores.


Tudo indica que o trabalho não poderá ser só político e na justiça para livrarmos Unaí dessa terrível administração. A coisa deve ir alem do plano terreno. Talvez uma punição por termos cometido um terrível erro, talvez uma provação. Mas o que está claro é que a coisa está feia!

É isso!

(Gente isso é só um texto descontraído, não tenho a intenção de entender, explicar e nem ridicularizar qualquer crença que seja. A intenção é lembrar que o grupo político do atual prefeito chegou ao absurdo de dizer na campanha de 2004 que o atual prefeito teria sido preso devido à ação de forças ocultas. Insinuando que o, hoje, prefeito era do bem e o grupo contrário era satânico. E hoje vemos essa administração tratar a população de Unaí como massa de manobra e tentar aniquilar quem ousa ser contra eles. Hoje vemos a implantação de uma ditadura absurda nos tempos atuais, mantida com coação, perseguição, terrorismo, covardia e propaganda. Muita propaganda)

12 comentários:

  1. Realmente Zé Antônio ali no palácio tem alguma coisa de maligno. Somente Jesus pra desfazer esse nó. O Sangue de Jesus nos livra de todo o mal.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal de acordo com a palavra de Deus, todos que se arrependem do mal é perdoado. Foi pra isso que Jesus morreu pregado numa cruz, para nos salvar. Então o que devemos fazer, para uma Unaí melhor, é orarmos pra que este cidadão que administra a cidade se arrependa de todo o mal que já fez neste município inclusive sangue que foi derramado a seu mando como denuncia o Ministério Público Federal. Se voltarmos ao dia da eleição de 2004 as 17:00. vai nos voltar a mente um vento triste soprando as sujeiras deixadas nas ruas e uma núvem negra baixando sobre a cidade.
    Na marcha para Jesus (evento anual) de 2004, um pastor profetizou em frente a prefeitura que via uma núvem negra sobre a cidade e que esta de disciparia às custas de sangue derramado e que seria novamente uma cidade próspera e abençoada. Sendo assim peço a todos os leitores, independente de religião que orem pra Unaí, para essa nuvem vá para bem longe e a prosperidade alegria e paz vote a reinar sobre nossa querida Unaí.

    ResponderExcluir
  3. Zé, vc é uma figura espetacular!
    Até desenhista vc é agora!! he-he-he
    Fica firme, irmão. o blog tá cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  4. JOSE MEU AMIGO, PODE TER CERTEZA DE UMA COISA EM 31 DEZEMBRO 2012, A TRISTEZA DE HOJE, SE TRANSFORMARA EM EXTASE, COM A GRAÇA DE DEUS.
    ESTAMOS DE CAMAROTE VENDO A DERROCADA DE UM DITADOR,ISSO É CERTEZA;
    EU NO LUGAR DE UMS "CABOS DE CONFIANÇA ESTARIA COM VERGONHA DE ESTAR AO LADO DESSE FIGURA, É TRISTE NÃO TER O QUE FAZER E JUSTIFICAR O SALARIO NO FIM DO MES;
    CUIDADO AO ANDAR NO CORREDORES DO PALACIO E TOPAR COM O LEÃO DE CHACARA, ISSO É MUITO PERIGOSO. TEM MUITO SERVIDOR QUE ESTA VENDENDO OS COLEGAS A TROCO DE UMA GRATIFICAÇÃO, ABRA OS OLHOS MEU AMIGO;
    J E

    ResponderExcluir
  5. José Antônio, você poderia fazer um post sobre um quebra-mola indecente que contruiram na rua Gerson Gondin, um pouco afrente do Oásis. Parece uma coisa totalmente sem cabimento, sob a ótica do trânsito, e que talvez só beneficie algum proprietário adjacente. Será o retorno dos quebra-molas eleitoreiros?

    ResponderExcluir
  6. Gente eles tem que fazer alguma coisa né? Só pintar faixas de pedestre já tá muito manjado e quebra molas é muito barato. Como trabalha essa administração. O gaúcho acha que está em terra de cegos! Fala Sério!

    ResponderExcluir
  7. Que isso? Eles capinam o corguim tambem. Mai do que isso tambem é demais

    ResponderExcluir
  8. È verdade que capinam o corguim, mais faixa eles pintam mais o corguim em seis anos foi so uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Realmente anonimo, me lembrei do véo negro que cobriu a cidade naquele dia, foi muito estranho pois não havia nuvens no céu e de repente parece que jogaram uma manto negro em cima de nós, mais tenho fé que Unaí voltará a brilhar.

    ResponderExcluir
  10. Ei e por falar em obras, aquela gameleira, ainda atrapalha a duplicação da rod. Unaí/Brasília? Deve atrapalhar né? porque tá tudo parado porlá, inclusive tá ficando perigoso os carros e caminhões e que entram e saem do Leilão já fizeram passagem direta de uma pista pra outra, é só olhar as marcas. Será que teremos que pintar aquilo lá também. Isso aqui tá virando é uma ZONA gigante.

    ResponderExcluir
  11. GOVERNO HERMÃO - NO - TEU.

    ....parodiando a peça Hermanoteu (Melhores do Mundo) onde o principal era atentado pelo capeta e até Dercy Gonçalves, como afronta maior de cair na tentação, nós ficamos entre a cruz e a espada, não sabemos se nos "atracamos" no tapa com essa turma ou os ignoramos.

    Tamanha é a falta de consideração com o povo que os elegeu.

    Não há nada de novo nesta cidade que mereça nossa consideração, o que vemos é um monte de gente safada tentando se safar.

    Como bem falado, estão inventado quebra-molas a fim de dar uma satisfação do marasmo que impera na administração.

    Quando me perguntam onde moro, prefiro dizer que sou de Palmital, deixando o interlocutor na dúvida. Onde fica palmital?

    Unai tá uma vergonha.

    (anominus fudendi)

    ResponderExcluir
  12. Retifico o anonimus: o certo é HERMÃO É NO TEU.

    ResponderExcluir