BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Caminhões camuflados no cerrado unaiense: será guerra?


Eu me lembro que em meu tempo de recruta do exército, quando saíamos para treinamentos de combate em campo aberto (acampamento), fazia parte da organização do teatro de operações a camuflagem de caminhões no meio do mato para evitar que os inimigos os localizassem e os destruíssem, deixando a tropa sem suprimentos e sem meio de locomoção motorizada. Só que o estranho é que tive notícias (não sei se verídicas) de que a Prefeitura de Unaí também está camuflando caminhões no meio do mato e estes ficam ali parados, o dia inteiro, até chegar o final do expediente e a hora de voltarem para Unaí.


Será que a Prefeitura também está fazendo treinamento de guerra? Será que a Secretaria de Transporte é um braço disfarçado das Forças Armadas Brasileiras? Será que estamos montando nosso próprio meio de combate para uma possível guerra contra o Suriname?

O que me disseram foi que a Prefeitura alugou cerca de uns treze caminhões caçambas para trabalharem na zona rural ajudando na recuperação das estradas de terra do município. Só que, como estão faltando óleo Diesel, cascalho e competência, os caminhões têm que ficar parados e recebendo o aluguel mensal. Para que o povo não veja um monte de caminhões inertes dentro da Garagem da Prefeitura recebendo sem nada fazer, o pessoal da casa marrom teve a “brilhante” idéia de esconder os caminhões em fazendas, no meio do mato, durante o dia, para fingirem que estão trabalhando e assim manterem as aparências e continuarem pagando os alugueis dos caminhões sem estes produzirem nada e sem o povo "encher o saco".

É claro que não acredito nessa versão! A versão da guerra é bem mais razoável! E, qualquer coisa, sou reservista! É só me convocar!

É isso!

37 comentários:

  1. Mais um capítulo triste dessa administração de fachada! esconder caminhões no meio do mato para fingir que estão trabalhando é o fundo do poço!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, Zé!

    Estes caminhões escondidos com certeza é treinamento de guerra do pisca! kkkkkkkkkkkkkk!
    treinamento pra continuar a dando nosso dim dim pros donos dos caminhões e "recrutando" mais uns votinhos!

    parabéns pelas postagens! está passando a limpo o que acontece aqui nessa cidade onde o sol é mais escaldante!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo por fontes, quentes que o pisca disponibilizou 8 caminhões para jogar agua na pista do boqueirão, para não ter poeira durante sua ida para lá. Pois o memso precisava Apresentar a TV rio Preto para a comunidade.
    Infelizmente são tantas aparições que parece que ele é o reporter, ou o apresentador ou melhor o que menos aparece é o reporter porque precisa mostra a cara desse cidadão.
    Está vicando vergonhoso assistir a TV rio Preto, aparece só essa cambada querendo fazer lavagem cerebral nos telespectadores. Manipulação, enganação e tapiação
    Falei Assinei e o Zé Publicou. Paulo Melo

    ResponderExcluir
  4. É Paulo Melo, eu não sabia que uma TV comunitária podesse ser tão sem vergonha!

    Por que será que eles não tiram logo aquela mulher que apresenta o tal Rio Preto Notícias e coloca o pisca apresentar aquilo?!

    ResponderExcluir
  5. O CARUDO TÁ PENSANDO POUCO! JÁ QUE OS CAMINHÕES VÃO PRA ROÇA FICAR ESCONDIDOS, PORQUE ELES NÃO PASSAM LA NA CASA MARROM E ENCHEM AS CAÇAMBAS DE CABOS DE CONFIANÇA E LEVAM PARA ESCONDER NA ROÇA TAMBEM.
    AFINAL SÓ VÃO PRECISAR DELES NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM.

    PENSA CARUDO!!!

    ResponderExcluir
  6. Romualdo vai ser o próximo prefeito e tenho certeza que vai fazer uma auditória séria nessa prefeitura! o tal carudo vendeu ou deuxou acabar todos os caminhões da prefeitura para poder alugar outros.

    pasmem a prefeitura vendeu caminhão como sucata que depois de uma pequena guaribada foi contratado pela prefeitura por aluguel para prestar serviços na secretaria de obras

    Rumualdo, joga duro com esse povo!

    ResponderExcluir
  7. Que doideira essa administração...

    ResponderExcluir
  8. Uai, Zè! eu li esse título e comecei a preocupar que fosse uma guerra!! rsssss

    Mas pode ser que o pisca esteja treinando esse pessoal mesmo pra guerra.

    já que ´sua administração conseguil que Paracatu virasse uma metrópole perto do atrazo que virou Unai. é bem capaz que pisca esteja planejando declarar guerra contra paracatu!

    não é assim que os ditadores e os Georges w bush se mantêm no poder!

    ResponderExcluir
  9. Romualdo vai ser muito bom. Sem vícios políticos e sem rabo prezo vai fazer miséria. Limpa ficha Unaí!!!

    ResponderExcluir
  10. Primeiro vendeu todas as maquinas agriculas e depois contratou as mesmas. Agora estão vendendo os emprementos agriculos. Estou saabendo que tem carreta, grandes e mais umas dezenas de equipamentos que nunca foram usados e provavelmente eles mesmos serão os arrematadores dos equipamentos.
    Essa história é antiga, em outro leilão, laranjas arremataram trator que está dentro de fazenda de gente da casa marron.
    Quando o povo não cuida o ladrão cuida.
    Falei, assinei Zé Publicou Paulo Melo www.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  11. PRA ADIANTAR CONVERSA...

    SEGURA ESSA PMDB / DELVITO E DEMAIS INTERESSADOS.

    VALDIVINO SE ENCONTROU COM DIRCEU GATTO EM SUA MEGA FAZENDA EM ARINOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA. MOTIVO DO ENCONTRO: DOBRADINHA. VALDIVINO/DIRCEU GATTO É A PROVÁVEL CHAPA OPOSICIONISTA CONTRA A ATUAL ADMINSTRAÇÃO.

    VOU TRAZER MAIORES DETALHES EM BREVE.

    (ZENÓBIO)

    ResponderExcluir
  12. ja tinha ouvido esta conversa o valdivino ja estava com pé atrás com o pessoal que ele ajudou na campanha do tonin, a turma ainda encabeça marco aurélio que foi ex-antério e bem provável capitão elias, com isso a oposição rachou de novo.

    ResponderExcluir
  13. ZE vo esta sabendo se e verdade o que estao falando porai que o PMDB E O PT VAO vao sair juntos nestas eleiçoes pois coma definiçao do nome de Romulado para prefeito o vice seria o Calixto pelo PT pois pelo que me falaram ele alem de trazer a juventude para chapa e muito querido dentro do PMDB que tem como forte apoiador e filiado o seus tios Sant Clair e seu David Maertins eu vejo fundamanto nesse comentario o que vc acha?

    ResponderExcluir
  14. Cara, não estou sabendo de nada!

    Acho esse reboliço muito precipitado. Foi definido que o Romualdo é pré-candidato, mas isso já estava extra-oficialmente decidido.

    Pré-candidato o Valdivino é, o Calixtro é, o Delvito é. Ontem já teve um Pmdebista mais exaltado me xingando (em um comentário que não publiquei) e dizendo que não precisam de dissidentes da turma do Antério pra ganhar as eleições. Só porque eu falei que eu não tinha obrigação de votar no Romualdo.

    O grande amigo Paulo Gilberto fala que não pode ter soberba nesse momento. Espero que o pessoal do PMDB também comece a pensar assim. Se não precisam e não querem o apoio e voto de quem já votou no Anterio então a eleição já está decidida e o Branquinho vai ter 70% dos votos como o Anterio teve.

    Estão tratando política como guerra que quem discorda das atitudes do atuais aliados é tido como desertor e também não pode ser aceito em outras fileiras.

    Digo isso de alguns. Não do pensamento do partido (PMDB) em si.

    ResponderExcluir
  15. obaaa!!! temos mais um opção de candidato.valdivino o filho de zorominho e dirceu cat. Agora PT e PMDB com calixto na vice é conversa pra boi bobo. calixto deve ser vice de uma associação de bairro

    ResponderExcluir
  16. """"ZE vo esta sabendo se e verdade o que estao falando porai que o PMDB E O PT VAO vao sair juntos nestas eleiçoes pois coma definiçao do nome de Romulado para prefeito o vice seria o Calixto pelo PT pois pelo que me falaram ele alem de trazer a juventude para chapa e muito querido dentro do PMDB que tem como forte apoiador e filiado o seus tios Sant Clair e seu David Maertins eu vejo fundamanto nesse comentario o que vc acha?"""

    Traduzindo: CALIXTO FALANDO DELE MESMO.

    ResponderExcluir
  17. e converça fiada isso ai convercei com o Calixto essa semana e ele me falou que nao e candidato a nada nem mesmo a presidente de bairro

    ResponderExcluir
  18. ESSE POVO DE UNAI SÓ SABE FAZER COMENTÁRIOS SE FOR SOBRE CANDIDATOS.
    QUE COISA ABSURDA!
    O CARA FAZ UMA MATERIA BOMBA E A CAMBAMBADA VOLTA PRA ESSE LENGA LENGA DE DELVITO, ROMUALDO E CALIXTO.
    AS ELEIÇÕES SÃO SÓ EM 2012 ROSQUERAIADA

    ResponderExcluir
  19. ROSQUEIRADA....kkkkkkkkkkkkk //// éssa matou a pau //// só podia ter vindo da cabeça dum CABAÇEIRO do paracá /// Vcs tão com inveja, nóis tem prefeito que sai na midía mundial COISA EQUI-DISTANTE da pretensão de vocês.

    ResponderExcluir
  20. O PMDB não está agindo com soberba. Apenas, legítima e democraticamente, indicou um pré-candidato. É um nome que aparece como opção, posto à consideração da sociedade. Vamos trabalhar a favor dele, sem contudo fechar as portas para o diálogo e o entendimento com outros grupos políticos de oposição. Queremos construir um projeto político sério, coeso e consistente, visando o melhor para Unaí. Quanto ao conteúdo do artigo, Zé Antônio, a atual administração já está preparada para a guerra há muito tempo. Afinal de contas, lá só tem bomba.

    ResponderExcluir
  21. Talvez meu comentário não tenha tido muito sentido, Paulo, porque eu vetei uns cinco comentários de (supostos) militantes do PMDB me descendo o cacete e me chamando dos maiores absurdos só porque eu disse que não é porque o Romualdo Neiva é pré-candidato que eu tenho obrigação de votar nele nas eleições do ano que vem.

    Estes comentários diziam que por eu já ter votado no Anterio eu sou uma espécie de sub-raça indigna de votar no candidato de vocês.

    Não tenho sua paciência de ficar publicando comentários de canalhas anônimos. mas mesmo não publicando fica a indignação de se deparar com tamanha idiotice e soberba (das pessoas que postaram e que provavelmente são, pelo menos, simpatizantes do partido que vc é filiado)

    ResponderExcluir
  22. Perdoe essas pessoas, Zé Antonio. Elas não sabem o que fazem. Você, que é uma figura pública, é agente ativo do processo político. O fato de ter apoiado a atual administração, enganando-se como a grande maioria da população de Unaí, não o desqualifica. Antes, o credencia a opinar com conhecimento de causa. Conheço a sua preocupação com o Município. Romualdo é um nome que o PMDB apresenta a Unaí. Espero sinceramente que ele seja o candidato das oposições. Vou trabalhar para isso de agora em diante, cuidando de apresentá-lo àqueles que ainda não o conhecem, ressaltando as muitas qualidades que eu sei que ele tem. Mas, como ele mesmo disse na terça-feira, sua candidatura pertence ao partido. Certamente teremos a habilidade, o bom senso e a inteligência para escolher o que for melhor para Unaí, se possível mantendo a unidade para que possamos enfrentar o candidato governista com mais força.

    ResponderExcluir
  23. Deixemos de coisas e pensamos na vida, então.

    Mudando de assunto. A gente toma canelada pra caramba mantendo um blog (digamos.. polêmico). Mas também tem umas alegrias que não tem preço.

    Lindo ver hoje a matéria sobre o lixo hospitalar se tornar a mais visitada do blog. Desfaz a idéia do nosso amigo cabaceiro (Cabaça Atômica) de que o povo só entra aqui pra falar sobre candidatos.

    E também lindo ver a matéria sobre o processo ético já figurar entre as dez mais acessadas do blog. Mais uma ajuda que a turma do pisca dá ao nosso espaço que se torna cada vez mais conhecido da população com grande “ajuda” deles!

    ResponderExcluir
  24. CONVEM MESMO PARAR COM O FOGO AMIGO (JÁ QUE O POST TÁ MILITARIZADO! RSSS). HOJE O JUNEI VERSIANE ESTAVA NA CASA MARROM PRA FALAR COM BRANQUINHO. PROVAVELMENTE O PISCA VAI CONVIDÁ-LO PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR DO LADO DELE. NÃO SEI SE JUNEI VAI ACEITAR MAS VE-SE QUE O PISCA VAI TENTAR FAZER ACORDO ATÉ COM ROMUALDO, PAULO MELO E DELVITO.

    ENTÃO FIRMA O TACO, GALERA!

    ResponderExcluir
  25. costatação: Pedro Imar e Diácono Gê (secretarios do prefeito) estão de férias e ninguém está sentindo a falta deles.

    Tá aí o perigo de se tirar férias. podem descobrir que o cara é um peso morto!! kkk

    acho que se 99% dos cargos de confiança sairem, ninguem vai sentir falta a mesmoa coisa!

    ResponderExcluir
  26. Gente vamos dar um tempo nos candidatos e fixar no pisca essa que vou contar é de rachar. Acabo de ver sair da sala do pisca representantes dos PASSARINHEIROS, (grupo de mais ou menos 200 pessoas que curtem passarinhos em Unaí). Pois bem eles estão querendo um terreno para encontro dos criadores, e acabam de fechar com branquinho. A prefeitura vai doar pra ele o terreno e em troca os 200 sócios e familiares pagam com seus votos. Quero que o Branquinho saiba que estou de olho e o MINISTERIO PUBLICO também. Se ele der um terreno nosso que poderia ser feito uma creche ou algo nescessário pra uma turma que só quer recreio ele vai ter que pagar com os lindos apartamentos que construiu ao longo desses seis anos. Quero que ele saiba que vai lhe custar muito caro essas compras de votos que está fazendo. Nós já fechamos os olhos um dia mais hoje brankinho, estamos com eles bem abertos. Vale também pro terrenos que ele prometeu pos muladeiros. A justiça é cega mais não é surda! ANDORINHA DO REI

    ResponderExcluir
  27. Então era isso que Junei Versiani tava fazendo na sala do pisca! Parece que Junei é presidente da galera dos passarinhos!

    Junei é gente boa mas tá faltando é enxada pra essa turma trabalhar. prender passarinho e ainda pedir terreno público!!

    me ajuda aí, ou !

    ResponderExcluir
  28. SE ESSA FOR CONFIRMADA O FIM DO MUNDO TÁ PRÓXIMO!! DOAR TERRENO PÚBLICO PARA PASARINHEIRO SE REUNIR É O FIM DA PICADA!!
    O BRANQUINHO VAI INFARTAR METADE DA CIDADE PRIMEIRO ANTES DE IR VENDER TAMBURETE VEIO NO RIACHO FUNDO!

    ResponderExcluir
  29. Minha gente infelizmente é verdade mesmo. Ele prometeu primeiro pros muladeiros e agora pros passarinheiros. O terreno que ele deu pros muladeiros fica perto do aeroporto. Esse branquinho é mesmo um imbecil, acha que uma galera grande como os muladeiros/passarinheiros vão ficar de bico fechado na primeira birita que tomarem abrem o bico e fica fácil provar. Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  30. Acho que vou lá no Branquinho pedir um terreno para a associação dos apreciadores de fumo Sabiá, outro para a associação dos apreciadores de Pitu com Baré cola, outro para a associação dos apreciadores de Brahma e outro para a associação da turma da mercearia do Geraldo (participo de todas).
    Já que virou festa!

    ResponderExcluir
  31. Andorinha, meu amigo!
    ninguem doa terreno público sem fazer a publicação primeiro não. que história é essa de fácil provar? as doações são sigilosas?!

    ResponderExcluir
  32. Amigo, Andorinha,
    sinto muito, cara, eu não vou publicar estas deinúncias suas sem você se identificar não. Já censurei a postagem que você acusa o vereador Edimilto Andrade de X9 e este último que vc mandou cheio de denunicas sem provas tambem não publicarei. caso queira se identique e eu publico por sua responsabilidade.

    acho que não ajudar em nada eu ser condenado por calunia e difamação e tirarem o blog do ar.

    ResponderExcluir
  33. Tudo bem JA. Mais no meu comentário só tem denúncias de domínio público. O terreno comprado do Pestana inclusive tem até documentos e foi denúncia na campanha passada. Ele usou um terceiro para comprar o terreno. A cadeira não foi construida lá porque é reserva florestal. Andorinha do Rei

    ResponderExcluir
  34. MINISTÉRIO PÚBLICO de olho na Casa Marrom ? que doideira é essa ? UTOPIA PURA !!!!!!! tem cada um que sonha uns absurdos, eu heiiii .

    ResponderExcluir
  35. A maioria das pessoas em Unai acham que festa no Giraffas é chique. O cara comemora o aniversário dos filhos e fica controlando o que a pirralhada come e depois soma os presentes recebidos para ver se a festa deu ou não prejuízo.

    Na política fazem a mesma coisa, somam se votar em Romualdo ou Branquinho terão alguma vantagem. Pensar em se dar bem são atitudes mesquinhas, desprovida de senso de comunidade.

    Temos que somar, tendo como resultado previsível o bem comum. E bem comum não é doar terreno para “mulateiros” ou “passarinheiros”, ou é ? **zorêia**

    ResponderExcluir
  36. Por que eles não doão terreno pra associaçao dos mendigos da cidade? mendigo tá trobando um no outro aqui no centro da cidade. doa um terreno pros caras se instalarem, pô! E leva a Riponga (secretaria de ação social) pra ser presidente da associação.

    ResponderExcluir
  37. ROMUALDO PREFEITO DE UNAI, ISSO É UMA PIADA DE MAU GOSTO, ESSE CARA PODIA LÁ NO IRAQUE, QUEM NÃO APARECE UM ELEITOR BOMBA, AI FICAMOS LIVRE DESSE SANGUESSUGA DE PODER, FORA PMDB/PT, SALVE A REVOLUÇÃO DE 1967, DÁ-LHE PDS.

    ResponderExcluir