BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Construções públicas para acolher calangos, cobras, escorpiões e marginais, se espalham pela cidade de Unai.


Denunciei aqui no blog, ano passado, algumas construções que a prefeitura de Unaí começou e não terminou, deixando esqueletos de obras inacabadas para serem ocupados por marginais e por animais peçonhentos e/ou vetores de doenças, e também, deixando a população sem os benefícios dos serviços que poderiam ser prestados nestes prédios, se eles fossem concluídos. Passado mais de oito meses das primeiras denúncias resolvi revisitar os prédios e, acreditem, tudo está quase do mesmo jeito.
Visitei a obra da creche do Bairro Primavera que foi licitada em junho de 2008 com previsão de ser concluída em 6 meses e vi que a mesma ainda está longe de oferecer condições de funcionamento. Sendo que já foram feitos alguns aditivos nos contratos e nova licitação para a obra, e mesmo assim, a mesma ainda não foi concliuda.

Visitei a obrado do Prédio da unidade básica de saúde do Bairro Canabrava que também foi licitado em 2008 com previsão de termino das obras em também seis meses e pude ver que ainda está o mesmo prédio inacabado e sem ninguém trabalhando no local, mesmo o prefeito tendo alardeado que a obra iria recomeçar.

Visitei a obra do prédio da unidade básica de saúde do Bairro Politécnica que foi licitada já faz mais de ano com previsão de término em também seis meses e pude ver que esta também está abandonada.




Parece que o prefeito de Unaí aprendeu direitinho com as obras anunciadas como obras conseguidas pelo ex-deputado José Zantana. Afinal a tal travessia urbana de Unaí não sai de jeito nenhum. Então por espelhamento as obras da prefeitura também parecem que nunca vão ser terminadas.

As únicas obras concluidas são obras ridículas como as tais academias públicas na beira do rego, digo, Corrego Canabravinha. Alguem que tiver curiosidade passe na rua Antônio Brochado e veja perto do tal córrego o que são as academias cantadas em prosa e verso pela atual administração.

Estamos arrumados mesmo!!

É isso!!

56 comentários:

  1. AMIGOS DO BLOG,

    AGORA ACABOU MESMO!

    A POLÍCIA MILITAR ESTEVE NO PRÉDIO DA PREFEITURA LAVRANDO BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM DISFAVOR DO SECRETARIO DE OBRAS ALINO COELHO DENUNCIADO POR UMA MUNÍCIPE.

    SEGUNDO A MUNÍCIPE DENUNCIANTE, O REFERIDO SECRETARIO DE OBRAS HAVIA A TRATADO DE MODO ESTÚPIDO E INDIGNO EM SUA SALA.

    O FORFÉ (FURDUNÇO, BAGUNÇA) NO CORREDOR FOI ENORME
    A MUNICIPE PARECIA INCONSÓLAVEL E EXIGIA UMA ATIDUDE POR PARTE DA POLÍCIA MILITAR.

    A MESMA MUNÍCIPE TENTOU CONVERSAR COM O PREFEITO E ESTE ORDENOU QUE NÃO QUERIA QUE NEM A RECEPÇÃO A ATENDESSE!

    É ASSIM QUE É TRATADO O POVO EM UNAÍ POR ESTAS PESSOAS QUE (INFELISMENTE) ESTÃO NO PODER!

    ResponderExcluir
  2. Zé, mas isso nesse governo é normal, uma vez que o Pisca coloca subordinados seus para aprenderem com ele como se deve tratar as pessoas. Além desse Alino que graças a Deus não tive o desprazer de conviver, existem outros Secretários com atitudes semelhantes, um que só ficava tentando bater o seu record de jogo de paciência virou Secretário de Governo. Outro era Diretor e por ser 1º Suplente de 02 vereadores virou secretário de agricultura e machão da porrada, lembro-me do que ele foi capaz de fazer com o pobre Pastor Jonas. O Pisca criou esses Secretários a sua imagem e semelhança e portanto não poderiam ser diferentes. Ferro no Branquim 2012. Da-lhe Delvito.

    ResponderExcluir
  3. Coincidência as únicas obras que vão para frente serem autoatribuídas ao Tiago Mânica.

    ResponderExcluir
  4. sou servidor também, zé, assim como vc, e não dá pra analisar e julgar a situação vendo só um lado da história. Ofensas acontencem dos dois lados.
    Mas convencionou-se pensar que nós (servidores) somos sempre os maus da história, e nem sempre é assim.
    Sobre a senhora que vc citou, não sei do que se trata, por isso prefiro não emitir julgamento.
    só te digo uma coisa: hoje mesmo fui desacatado por um usuário, em pleno local de trabalho. Ele saiu me remendando, de forma bastante desrespeitosa...
    E com certeza ela vai sair dizendo por aí que eu sou um mau profissional. Ainda bem que gente assim é minoria.

    ResponderExcluir
  5. "ocorrência em disfavor" é ótima. Nunca ouvi dizer que se registra ocorrência a favor ou em desfavor de alguém. O que sei é que se registram os fatos e a autoridade de polícia judiciária recebe o boletim para apurar o caso e verificar o que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Em todo jôio a trigo.
    É natural tais atitudes por parte de munícipes quando a coisa não anda bem. Jogar paciência é coisa normal em local onde não há respeito por quem os paga, o povo.
    Se nota ai o total descontrole de um governo morimbundo, prestes a cair em desgraça total.

    A coisa já esta saindo do controle, dar idéia a este povo é armá-los contra nós mesmos, o bom é deixar que eles cacem seu próprio destino, a desgraça política. **zoreia**

    ResponderExcluir
  7. Que grandíssissimo idiota! Nunca ouviu falar em Boletim de ocorrência em desfavor de alguem!!! (Errei em colocar o i no lugar do e!) Alino, vai cuidar da secretaria de obra, cara!

    ResponderExcluir
  8. FALANDO EM PACIÊNCIA: O QUE ESSE CIDADÃO DE NOME FARIAS FAZ NA PREFEITURA ALEM DE JOGAR PACIÊNCIA, FUMAR E ASSINAR DOCUMENTOS QUE ELE NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA DO QUE É?
    FOI ANUNCIADO QUE ELE ERA BRAÇO DIREIRO DE ARLINDO PORTO QUE TRANSFORMOU PATOS DE MINAS EM CIDADE REFERÊNCIA DE MODERNIDADE E AVANÇO.

    TUDO INDICA QUE O ARRLINDO PORTO ERA ESQUERDO E SEU BRAÇO DIREITO ERA PODRE E NÃO SERVIA PRA NADA!

    ResponderExcluir
  9. Eleição pra prefeito deveria ser todos os anos!
    aposto um doce que essas obras serão concluidas e inalguradas com grande fuguetório o ano que vem!
    sobre as academias ! eu vi foi uma gaiola de ferro lá perto do rego do anterio!
    será se é pra ele ja ir acostumando com as grades?

    ResponderExcluir
  10. NO HOSPITAL MUNICIPAL DE PARACATU UMA CRIANÇA MORREU POR FALTA DE ATENDIMENTO ADEQUADO.
    REAÇÃO: OS VEREADORES DAQUELA CIDADE MONTARAM UMA CPI PARA INVESTIGAS O PORQUÊ DO MAU ATENDOMENTO E CONSEQUENTE ÓBITO.
    NO HOSPITAL MUNICIPAL DE UNAI (PURGUEIRO), ESSA SEMANA, UMA PARTURENTE PERDEU SEU BEBÊ POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO ADEQUADO.
    REAÇAO: NADA, UMA MATERIAZINHA NA TV RIO PRETO.
    E OS VEREADORES DE UNAI?? ESTÃO PUXANDO O SACO DO PREFEITO QUE ISSO DÁ MAIS VOTO. ERRO OU NEGLIGENCIA MÉDICA NO SERVIÇO PÚBLICO DE UNAI, SE ENCOBRE COM TERRA (SETE PALMOS).

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo que a nova artimanha do prefeito anterio manica é emancipar o bairro mamoeiro tranformando aquele bairro em cidade e vai candidatar a prefeito de lá! o objetivo dele é ser eleito e continuar com foro privilegiado! melhor prefeito do mamueiro do que hóspede do Nelson Hungria plaza!!!

    ResponderExcluir
  12. Enquanto o cheiro podre "exala" na casa marrom, tem gente que não tá dormindo no ponto.

    DIA 14 DE JULHO teremos novidades OPOSICIONISTA EM UNAI. Tá falando quem sabe do assunto, mas temos que aguardar, eu acho que o quadro politico vai mudar e não vai ser por parte do PMDB.....DIA 14 DE JULHO.

    ResponderExcluir
  13. Branquinho na conquista de votos me fez lembrar um velho ditado.........

    "" Cobra quando vai beber água deixa o veneno numa folha ""

    ........a mordida e o veneno vem depois, quando voce não tiver pra onde correr, é só um aviso pra quem ainda pensa que essa fala mansa e esse olhar de cinismo é de santo. De santo neste corpo tem é nada. (Peres - cafezeicutor e bom marido)

    ResponderExcluir
  14. Disse tudo o Peres.

    está irreconhecível o tal branquinho! destribuindo gentilezas e amabilidades. quem já teve o desprazer de conhecer o verdadeiro Branquinho sabe da arrogância, antipatia e maldade do mesmo.
    contrasta com isso a personagem inventada por ele agora de homem bom e gentil

    o que vai ter de gente caindo nessa não é brincadeira.

    caso ele eleito (Deus nos livre) teremos muito tempo para arrepender!

    ResponderExcluir
  15. COISA DE OLINPINHO ORFÃO DE GRUPO,JORNAL VISÃO FALA QUE PMDB,QUER SILAS BRASILEIRO CANDIDATO A PREFEITO EM UNAI.PELO QUE EU CONHEÇO DO PESSOAL DO PMDB JAMAIS ELES FARIAM ESSA BARBARIDADE.JA ESTÃO ENGASGADOS COM UMA POSSIVEL CANDIDATURA DE DELVITO QUE E DAQUI IMAGINA ESSA DO OLIMPINHO OU QUEM SEJA.UNAI JA TEM VARIOS NOMES CAP ELIAS,VALDIVINO,ROMUALDO.

    ResponderExcluir
  16. Bando de insanos e mal agradecidos! Tadim do brankim e do anterim, esta semana eles fizeram muito por unai, depois de seis anos no lixo estamos agora vendo uma cidade limpa. Limparam todo o rego do anterim e pasmem! pintaram as beiradas da seme-duplicada 251 chamada carinhosamente de "marginal" anterio manica. E tem mais no ano vem vocês vão ver muito inaugurações que já deveria ter acontecido a anos. Se brincar levam até bandinha pra tocar.

    ResponderExcluir
  17. È bom mesmo ele emancipar o mamoeiro, porque natalandia já vai ser do seu irmão, até a caminhoneta dele foi emplacada lá. Ele acha que conseguirá provar que tem domicílio lá e assim poder candidatar. Ser prefeito pode dar foro privilegiado mais não dá absolvimento. Ser julgado por um colegiado de 21 desembargadores no TRF deve ser bem mais complicado, porque pra quem entende de crime vários indícios se torna uma prova.

    ResponderExcluir
  18. Chapadeiro feliz...na minha modesta opinião este BLOG está sendo muito útil para a cidade de Unaí. Por incompetência dos secretários ou desinteresse dos mandatários, os problemas da cidade ficavam parados no tempo.Agora com os comentários aqui descritos, a prefeitura fica sabendo do que precisa ser resolvido para o bem da população e as coisas acontecem. Parece que faltava apenas informações. Gostei da "Marginal".O povo agradece ao seu BLOG...Zé. JSF.

    ResponderExcluir
  19. Aos funcionários públicos:
    Abra os olhos galera da saúde. Vocês concursados estão sendo muito mal vistos por culpa desses contratados incapazes e sem qualificação que ocupam cargos eleitoreiros. Ontem um pastor de uma grande igreja da cidade confessou publicamente para mais de 200 pessoas a má vontade no atendimento público. Ele contou que ficou mais de seis horas esperando atendimento e nesse meio tempo foi muito mau tratado e, disse que ha um inversão de papeis: nós que pagamos o salário de vocês somos tratados como escravos e vocês que estão aí para servir (o nome já sugere que são servidores) mais parecem senhores de escravos. E o pior é que ele tem razão nós que estudamos, fizemos concurso ficamos jogados para escaneio enquanto essa raça de sangue suga fica aí tirando nosso mérito e prestígio. Nós mesmos é que deveríamos denunciar o que acontece dentro de cada secretaria. Não vamos concordar mas mazelas desta administração, vamos botar a boca no trombone. Viva a liberdade de expressão que aqui em Unaí só temos nesse blog. Parabéns Zé Antônio.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Sou advogada em Minas Gerais e quero denunciar uma cidade do interior na qual a juíza sequer analisou um pedido de Liberdade Provisória com base na nova Lei sentenciando assim pela prisão preventiva sem qualquer fundamento legal. Não sei o que acontece nessas cidades do interior onde juíz, como essa, acha que está acima de Lei. O caso está caudando comoção social pois o Acusado é conhecido na cidade, primário, tem bons antecedentes, trabalho e residencia fixa e mesmo assim a Nobre Julgadora não leu nenhum linha da defesa. Estou perplexa por tal comportamento, e sei que isso não acontece só lá nessa comarca. O processo corre em Unaí - Minas Gerais, o número é 0031363-10.2011.8.13.0704. O Acusado tem o direito de responder em liberdade!! Espero JUSTIÇA e não atos arbitrarios como esse. Gostaria e muito que fosse investigado, pois traz a tona a aplicação da nova lei de Li! berdade Provisória, tão discutida. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  21. É, não tem como negar que esse Blog tem sido um dos meios de comunicação, alias, um dos não, na verdade é o único meio de comunicação hoje em Unaí em que as pessoas têm o direito de expressar as suas opiniões sem censura, acho que é porque é o único em que não rola dinheiro público.
    Parabéns Zé Antônio, as vezes o critico mas reconheço que tem prestado um grande serviço à comunidade unaiense. Espero que após as eleições do ano que vem a postura do blog continue, isso significa que espero que continue dando espaço pra que se coloque a boca no trombone independente de quem vença as eleições.

    ResponderExcluir
  22. Cara Advogada. Aproveitando o ensejo, só mais uma coisinha, nessa cidade do interior "di minas" o Forum é familiar (trocadilho) começou pela matriarca Dona Mariazinha, que não se sabe como, depois de sua aposentadoria, seus dois filhos ficaram chefes, respectivamente da 1º e 2º Vara. Além disso ambos tem como cumpadres um oficial de justiça e a chefe da contadoria e mais, são irmãos de um advogado e cumpadre de vários outros. Há influência? Não me arrisco falar não, mas vamos deixar prá lá. Justiça é Justiça. Nessa cidade tem muita coisa entranhada e mal feita. Bom, resumindo Dra. Advogada,Aqui a "gente se fú de qualquer jeito". Ah, a lei 12 403 entra em vigor, pós vacatio legis, é apartir do dia 07/07/2011.

    ResponderExcluir
  23. Ola dra adevogada, o que eu posso sugerir pra sinhora é que faça um estagio com dr marcelo leonardo ou dr kaka, eles sabem direitinho cume que tira o zoto da cadeia. zoreinha.

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelos elogios acima! É interessante como as manifestações sobre o linha que o blog segue muda de tempos em tempos! Já fomos, eu e o OPV, alçados como os maiores canalhas de Unaí em comentários em um post em outro blog. Agora recebo alguns elogios! Bacana, talvez sejam pessoas diferentes, talvez pessoas que entenderam a intenção do blog, ou talves seja porque o blog está melhorando mesmo!

    ResponderExcluir
  25. HA, NÃO VOU ESQUECER PE PEDIR O PROXIMO PREFEITO A DA UMA OLHADINHA EM SEU CURRICULO ZE ANTONIO ACHO QUE VC,FAZENDO UM EXELENTE TRABALHO NA SECRETARIA DE SAUDE DE UNAI DA MAIS VOTOS DO QUE ESSES ZE RUELAS AI.

    ResponderExcluir
  26. Estimado Zé Antonio:
    Esta mesmo embolado o meio de campo "A politica em Unaí" Segudo comentarios de petistas locais o diretorio com respaldo federal e estadual ira reabrir novas filiações na cidade filiano varias liderançãs. Um dos futuros petitas sera o Sr, Valdivino Guimaraes que vem ai com a bola toda "respaldo do PT Nacional e Estadual" para ser cadidato a Prefeito.
    vamos esperar para ver

    ResponderExcluir
  27. Fernanda Uberlandia2 de julho de 2011 às 19:42

    Ola Ze Antonio, recebi um e-mail de uma amiga minha ai de Unai, falando do seu blog, agora olho sempre pra ver como anda a politica de Unai, ate mesmo pq eu voto ai, mas estou morando aqui em Uberlandia.
    De uma coisa eu tenho certeza jamais vou votar nesse senhor Branquinho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Ze assistindo a tv ALMG vi um compaheiro deputado, informando que a maioria dos orgaos do estado estao de greve.Menos a policia militar essa tem cota de multas a bater pobre de nós que sofremos ao chegar multas em nossos endereços.

    ResponderExcluir
  29. Chapadeiro feliz..Naminha modesta opinião ITAMAR FRANCO merece o respeito e o agradecimento de todos nós, por sua obra inatacavel e a retidão, a dignidade e o espirito público. Êle foi um exemplo para todos os politicos brasilieiros. Itamar foi marcado pela luta em defesa da justiça social e sempre comprometido com a democracia. Seguramente Minas e o Brasil perdem um grande homem público. Era comovedor ver o Senador mineiro no cumprimento meticuloso, pontual e dedicado aos seus deveres parlamentares, e que suas questões de ordem, formuladas em seguras obstinações, causavam furor. JSF.

    ResponderExcluir
  30. HOJE TAMBEM ME DECIDI VOU ME FILIAR NO PT E LEVAR ALGUMAS PESSOAS,ESSE SIM E PARTIDO DE OPOSIÇÃO.JA PENSOU O LULA DESEMBARCANDO EM UNAI,ABRAÇANDO A CAMPANHA DESSE JOVEM,MUITO BOM UNAI LIGADO AO GOV FEDERAL VAMAOS UNAI.PRA FRENTE VALDIVINO GUIMARÃES.....OPA O V DA VITORIA,VC AINDA CHEGA LA CREIO EU QUE A GENTE PRECISA DE SANGUE NOVO DE NOVAS IDEIAS.JA TO PENSANDO NO PT JOVEM.TA VINDO GENTE DE 17 ANOS E EVANGELICO POIS O PT É LIBERDADE E NÃO COMO ALGUS QUERIAM ATACAR NOSSA PRESIDENTA, COMO SE ELA FOSSE CONTRA NÓS EVANGELICOS.UM GRANDE ABRAÇO A ESSE PARTIDO QUE VAI SER MUITO GRANDE EM UNAI TAMBEM.

    ResponderExcluir
  31. Serve para um certo deputado: " Em Unaí, a política é como um crochê: não se pode dar ponto errado, sob pena de ter que começar tudo de novo."

    ResponderExcluir
  32. E o PT de Unai relamente e sem vergonha se aceitar o Valdivino pois o cara traiu todo mundo sentou no colo do Delvito Tonim andrade foi escurrasado de la e agora vem com essa de ir para o PT isso deve ser estrategia daquele Geni que nao tem nada cabeça e vai afundar mais uma vez o PT,e te garanto vai ser uma esvaciada total do PT pois pelo que sei ninguem quer o Valdivino la somente o Geni quer

    ResponderExcluir
  33. E Dórinha donde dandas ? Tá meia apagada. Assim são os políticos mercenários, com o tempo perdem o gás e a credibilidade. Com Zé do Bráis pisou na bola, com Téro Manca pisou no tomate e com Delvitão fará o que ? dificiu né.

    ResponderExcluir
  34. PAULO MELO E CALIXTO CONSEGUIRAM MAIS UMA VEZ CAPTAR A ANTIPATIA DOS PETISTAS. PROVARAM MAIS UMA VEZ QUE SÃO INTRAGÁVEIS. DEIXARAM ATÉ ALMIR PARACA SEM GRAÇA. QUASE QUE ACABARAM COM A REUNIÃO PETISTA COM SUAS IDÉIAS DE REVOLUCIONÁRIOS SEM CAUSA. TEM CADA LOCO NESSE MUNDO.

    ResponderExcluir
  35. Falou tudo o anônimo. Ponto errado ou ponto sem nó... puxou soltou. Assim fez um Deputado que colocou seus interesses pessoais acima dos outros. Qual o real motivo para isso tudo?? A verdade que desestabilizou os grupos oposicionistas e ai vão sair uns 4 candidatos e quem vai levar é: Dou um chiclete pra quem acertar. Dou um dica: quando conversa não consegue parar de piscar. Culpa disso tudo de Delvito que só pensa em si próprio.

    ResponderExcluir
  36. TÁ NO BLOG DO GENI....Acho que agora sim teremos uma oposição nesta terra.

    """...Netinho do momoeiro, recebe em sua residência o Vereador e Presidente do legislativo Municipal, o Verde Ermes Martins, o PETISTA Valdivino Guimarães e este Blogueiro para um agradável bate-papo e evidentemente que o cardápio foi a política municipal e as articulações para as eleições de 2012"""

    "" A novidade principal foi a filiação do Valdivino ao Partido dos Trabalhadores cuja solenidade será concretisada e comandada pelo PRESIDENTE do PT ESTADUAL (Dep Reginaldo Lopes) no dia 14/07/11 às 19h provavelmente na Câmara Municipal ""

    NASCE AQUI A VERDADEIRA OPOSIÇÃO. (Zenóbio)

    ResponderExcluir
  37. Alguem chamou o PT de sem vergonha.

    Deve ter sido o calixto que não esta achando chão para pisar dentro do PT. Por isso que o PT não faz um sequer vereador a mais de 20 anos. Motivo, é essas mentalidades insanas que denegrem o partido que lhes deu guarida. PT tem liderança e quem decide os rumos são as lideranças. Calixto e Paulo Melo nunca fizeram parte dessa liderança. Essas mentalidades arcaicas não deixam o PT deslanchar, quando se ve uma luz no túnel ai aparecem essas duas figuras folclóricas tentando se passar por inteléctuos. Eu acho que a ida de Valdiivino ao PT vai dar mais ânimo oposicionistas. Vai unir a oposição de fato e com direito de disputar uma grande eleição. (peres)

    ResponderExcluir
  38. Zé... parece que você está apaixonado!!! Não está colocando mais novidades aqui no Blog. Onde estão os assuntos contra o Pisca??? Quando a gente está amando só consegue ter pensamentos para a pessoa amada. Você está muito jururu.Volte Zé. Nós tambem te amamos.

    ResponderExcluir
  39. É CARO CALIXTO VC PAULO MELO TEM PEGAR SUAS TRAIAS E IREM SUCEDER O BIM LADEN,VCS DOIS NÃO DÕA NADA QUE PRESTA UM É MUITO RUIM OS DOIS JUNTOS SÃO PIORES AINDA. ( A FAVOR DA DEMOCRACIA E CONTRA ATOS DE DOIS OTARIOS COMO VCS)É ACHO QUE SOBROU O PSOL PRA VCS DOIS SE GUERREAREM VCS SE MERECEM.

    ResponderExcluir
  40. Paulo Melo (pescador de ilusões) e Calixto (Chororó), vão para cuba, para Cabeceira, Porto de Manga, ninguem quer vocês como politicos em Unaí, quantos anos serão necessários para que entendam isso e se recolham a suas insignificancias....

    Parabéns PT e valdivino, parece que o partido dos trabalhadores agora sabe como fazer uma oposição séria e honesta, foi uma bela filiação parabéns mesmo, parece que agora tudo indica que a posição esteja unida, com ou sem delvito (semeador de discordia - Márcia Goldsmit).

    (pericles chamusca - os tiús estão acabando, por isso agora o caçador de rolinhas)

    ResponderExcluir
  41. Alguém pode me dizer se é convessa fiada que o Junim do Fênix, aquele da gaiolinha tá laragndo o grupo politico de Antério para apoiar Romualdo, ouvi dizer isso dia deste, parece que os dois já até conversaram, pelo o que fiquei sabendo o junior tava se queixando do desprestigio por parte do Brankim,se for verdade, parece que finalmente ele caiu na realidade... mas sábado ele tava numa pamonharia defendedo branquinho, chegava babar de tanto poxar saco... ele deve jogar dos dois lados...

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkk! Sei que amam por isso hoje ainda postarei outra matéria! Não precisa de ciumes!!

    ResponderExcluir
  43. Junim do Fênix apoiando Romualdo????? É só o PMDB mesmo para aceitar um coisa destas.Me desculpem mas esse JUNIM é bem SAFADIN.

    ResponderExcluir
  44. páu mell não é do PSOL? QUE ELE FAZ TANTO NAS REUNIÕES DO PT, será que ele quer infiltrar lições de guerrilha? e o calixtão ainda cai na lábia desse insano.

    Calixtão acorda voce tem prestigio, pouco mas tem, salve o que lhe resta, viu não na foto do blog do cumpadre geni, hermes é inteligente, se una aos bons e sera um deles, se una aos maus e será o pior deles.

    ResponderExcluir
  45. rapaizzzzzzzzz vai dar dobradinha com força. PT e PMDB. não vão fazer a bobagem de deixar o RôRô na cabeça. Essa cidade não será mais a mesma, acho que achei meu caminho. gostei.

    ResponderExcluir
  46. Quem é Junior de Fenix? Esse não é da turma do pescador de ilusões e do chororó?

    Quem tem prestigio com o malufinho? Ninguem gente, ditador não da prestigio pra ninguem, vamos ver cada vez mais os bezerros desgarrando.

    Troca troca não demora trocar denovo.
    (Pericles Chamusca - caçador de andorinhas.

    ResponderExcluir
  47. E mesmo Calixto saia do PT pois pelo que vejo vc nao e igual a esses politicos que aceitam se juntar com qualquer tranqueira se voce ta indo contra o possicionamento do Geni e por que vc ja conchece o Valdivino que de Divino nao tem nada

    ResponderExcluir
  48. Ze Antonio so faltava essa!Unai nas maos de Gerumin,Maxixe e Valdivino precisa dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  49. Fio de Geromin (o Borboleta) parece que ficou bravo e quer me ver longe daqui? Você, além de não conhecer nada sobre administração pública,aparece até em terreiro de pai de santo, tentando angariar votos. Borboleteou nos terreiros do Antério e foi escurraçado de lá, borboleteou coms companheiros do PCdoB, PSL, PRB e PT que foi quem te deu apoio e traiu os companheiros. Borboleteou na turma do PMDB e do PTB do deputado, deu no mesmo? Esse borboleta e tão insignificante que nem merece respeito. Então antes de falar de min lave sua boca com sabão e desinfeta com água saniária. Esse seu discurso de tentar me desqualificar, apenas me fortalece. Cresce e aparece, porque assim você vai acabar sumindo. Primeiro regularize a Rádia, ela esta cheia de erros e se você não cuidar disse ela poderá ser fechada e o padrinho Hélio Costa está fora e não vai segurar tanta ilegalidade.
    Pelo menos eu ainda tenho dignidade de falar e assinar. Paulo Melo 9949 8402 Vivo

    ResponderExcluir
  50. ITAMAR FILHO DO NEGO DO CANÃA4 de julho de 2011 às 20:59

    SOU EU PAULO TRINTINHA O ITAMAR QUE JA ATE ACHEI QUE VC TINHA JEITO, MESMO SENDO MAIS NOVO QUE VC TIVE A OPORTUNIDADE DE TE DAR ALGUNS CONSELHOS SOBRE SEU COMPORTAMENTO RADICAL, TIPO TERRORISTA SEM FUNDAMENTO, SEM LOGICA ENTÃO EU TOMEI UM NOJO EM ATE OUVIR SEU NOME.EU PARTICURLARMENTE NUNCA OUVI O VALDIVINO FALANDO D VC MAS VC INSISTE EM ATACA-LO.HA VOU OUVIR OS CONSELHOS DOS MAIS EXPERIENTES MEXER COM GENTE IGUAL A VC E SE REBAIXAR AO SEU NIVEL.

    ResponderExcluir
  51. Quem defende ladrão do patrimonio público, provavelmente deve ser um deles. No meio de tanto ladrão, malandragem, ilegalidade e improbidade, quem defende essa corja, provavelmente deve ter o mesmo comportamento. Se ter coragem de mostrar os bandidos e publicar os esquemas e levar ao conhecimento do Ministério Público é ser radical. Então sou radical, posso morrer por defender essa causa e não por omissão.
    Então se você é do bem, tem principios éticos e morais, venha para essa luta. Vamos defender o que é certo. Pois, defender meio ambiente e trabalhador tem que ter posicionamento e não ficar preso as amarras do dinheiro e de grupos endinheirados que limpam os cofres públicos e apadrinham puxas sacos.
    Então se você que deu a resposta não é um desses, malas. Repense as atitudes e dê bons exemplos.
    Fui convidado para a Reunião do PT e o que manifestei, foi a necessidade da organização dos trabalhadores, porque as máfias que estão aí, já estão organizadas a anos e usam os trabalhadores simplesmente como instrumento de manipulação, para continuar roubando e expropriando de quem trabalha. Quem estava lá? Quem comentou? Quem não tem coragem de assumir a identidade? Quem??? Acima de tudo, para assinar, como eu e José Antônio assinamos tem que ter coragem e ao mesmo temo, ser radical. Para os analfabetos funcionais, as pessoas que falam o que sabem e no que acreditam são radicais.
    Escrevi, assinei e Zé Antonio Publicou
    Paulo Melo 9949 8402

    ResponderExcluir
  52. PAULO MELO É UM DESVAIRADO.

    TODO DIA LEVANTA COM UM UNICO PENSAMENTO. QUEM ELE VAI DENUNCIAR.QUEM ELE VAI ATACAR. ELE NÃO SE CONFORMA SABER QUE ELE É UM CARA EXCLUIDO, QUE AS PESSOAS SE AFASTAM E EVITAM ELE EM LUGAR PÚBLICO.

    NINGUÉM O TOLERA, QUER SER CENTRO DE ATENÇÃO USANDO UM RADICALISMO ARCAICO, AGRESSIVO E XULO. SE DIZ UM HOMEM CORRETO, TANTO QUE CERTA OCASIÃO ZÉ BRÁZ FINANCIOU UMA EDIÇÃO DE UM FOLHETO, QUE TEIMA DIZER QUE É JORNAL, ESSE MESMO FOLHETO DEPOIS VEIO ATACAR O ZÉ BRÁZ. TODA CIDADE TEM UMA FIGURA FOLCLÓRICA. NÃO SERIA DIFERENTE EM UNAI. **zoreia**

    ResponderExcluir
  53. Caro amigo JA3,
    Gostaria de dar alguns esclarecimentos ao seu público no tocante ao PT, Calixto e o estimado Paulo Melo:
    1 - a reunião que realizamos no dia 02/07 com o Paraca e o Miguel Correa era uma reunião estriatamente partidária, tanto é que não convidamos ninguém de outros partidos;
    2 - o Valdivino esteve lá na condição de novo petista;
    3 - o Sr Paulo Mello esteve lá e fez uso da palavra a convite de um não filiado;
    4 - O Sr Calixto é uma pessoa próxima ao PT mas formalmente nunca foi filiado ao partido, mesmo tendo sido candidato pelo PT. Como? pergunte a um especialista em justiça eleitoral: PG por exemplo;
    5 - já vasculhei a listagem do PT/Unaí no TSE e lá não há rastro de filiação do Calixto;
    6 - o TSE mantém a relação de todos os filiados em qualquer situação, a saber: Filiados aptos; com erro; excluídos; desfiliados; sub judice; cancelados e o nobre companheiro não figura em nenhum destes casos;
    7 - se o Sr Calixto algum dia preencheu a ficha de filiação do PT e a esta não foi dado os devidos encaminhamentos, não é do meu conhecimento, deve ter sido há dez anos atráz, ou mais.
    8 - para a eleição de 2012 não trabalhamos com a hipótese de ter coligação com o Sr Paulo Mello, PSOL, pois o seu partido não lhe permite coligar com o PT e outros partidos de centro;
    9 - o PSOL é uma dissidência do PT, seria uma contradição romper com o PT e coligar com o mesmo em qualquer intância da Federação, por isso o veto.

    JA3, para que não paire dúvidas em seu público, estou prestando estes esclarecimentos sobre estas questões debatidas de forma democrática e respeitosa pelos comentarista do OPV.

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  54. Um anonimo entrou com comentários fazendo várias denúncias sem provas contra um pre-candidato a prefeito. Meu amigo, se quizer que seu comentário seja publicado se identifique. Eu não vou ficar segurando broncas alheias aqui não!

    ResponderExcluir
  55. É PRECISO QUE A POUPULAÇÃO DE UNAÍ FIQUE ATENTOS
    COM POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO GOVERNO FEDERAL POIS EXISTEM PESSOAS RECEBENDO ESTE BENEFÍCIO SEM SEQUER PREENCHER OS REQUISITOS NECESSÁRIOS EXIGIDOS PELO PROGRAMA.
    ESTAS IRREGULARIDAEDES ESTÃO ACONTECENDO NO BAIRRO PRIMAVERA NA RUA ARGENTINA. HÁ SUSPEITA DE PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR ESTAR UTILIZANDO ESTE PROGRAMA PARA COMPRAS DE VOTOS.

    ResponderExcluir
  56. A FALTA DE ÉTICA E SERIEDADE NA POLÍTICA DEIXA OS CIDADÃOS DESMOTIVADO COM O PROCESSO ELEITORAL.RECEBÍ UM COMENTÁRIO DE QUE O VEREADOR PAULO ARARA VOTOU À FAVOR DA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA ENVIADAS PELO PREFEITO MUNICIPAL À CÂMARA DE VEREADORES NO MÊS DE AGOSTO DO CORRENTE R$3.000.000(TRÊS MILHÕES DE REAIS)E QUE O VEREADOR PAULO ARARA VOTOU EM TROCA DA EFETIVAÇÃO DE SUA ESPOSA NO SERVIÇO PÚBLICO A MESMA É CONTRATADA PELA PREFEITURA COM PRAZO DETERMINADO.VEREADOR QUE LEGISLAM EM CAUSA PRÓPIA NÃO MERECE O APÔIO DA POPULAÇÃO DEVE SER BANIDO DA POLÍTICA.

    ResponderExcluir