BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 7 de junho de 2011

Processo ético. Agora apelaram de vez!

                                      caso tenha interesse em ler a notificação é só clicar na imagem que ela se amplia


Fui surpreendido, nesta segunda feira, com uma notificação do Tribunal Regional de Ética do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA/MG) me notificando de que corre naquele Tribunal processo ético em meu desfavor. Dando-me ciência do prazo para interposição de defesa e informando que o processo foi originado e provocado por denúncia de um cargo de segundo escalão do governo municipal (os meninos do carudo!!) sobre matérias que eu postei no blog.


Fico tranquilo quanto ao processo. Como das outras vezes que me processaram na justiça comum, acredito que se eu extrapolei e infringi regras tenho mesmo que ser punido e o processo serve para apurar se ouve ou não este abuso e/ou infração.

Só me causa espanto isso sair agora que estou na iminência de ser nomeado em um cargo de administrador devido minha aprovação em concurso público. Estariam eles imaginando, tentar com isso, que fosse cassado meu registro no conselho para que eu fique impossibilitado de tomar posse?

Em minha opinião uma estupidez sem precedentes. Minhas opiniões no blog são opiniões de um cidadão sobre política e não de um administrador. Mas todo cuidado é pouco.

Evidente que é apenas uma suposição a tal tentativa de cassação de registro. Mas se isso proceder estará mais uma vez evidenciado o tanto que esse povo da casa marrom quer é destruir seus adversários. Não seria mais inteligente politicamente me deixar assumir este cargo de administrador, que é em outra cidade, e se verem livre de minhas denúncias aqui na cidade?

Se isso estiver mesmo acontecendo estaremos vendo que o negocio deles é prejudicar de todas as formas quem não pactua com a forma de eles governarem. Seria para dar o exemplo para outros, acredito!

Volto a dizer: estou tranquilo e confio no CRA/MG (Conselho Regional de Administração).

É isso!

43 comentários:

  1. Por isso meu nobre zé antonio, que muitos neste blog ainda assinam como "anônimos", porque a fórmula mais decente de atacar estes malandros é através do blog, se fossemos descer ao nível deles, a fórmula seria tiros, facada, emboscada, perseguição e por ai afora.
    Mas tudo tem limites, quando mais se "acoa" um indivíduo mais valente ele fica, mais enfurecido ele se torna..isso não é bom para ninguém. (zenóbio)

    ResponderExcluir
  2. Parece que eu também estou em vias de ser processado. Como amigo, se precisar, coloco-me à sua disposição para auxiliá-lo profissionalmente, caso queira.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão perdendo a razão. Já estão ficando ridículos. Era o que faltava era pocesso de ética! Esse cambada sabe, ainda que vagamente, o que é ética? Pelo amor de Deus! estamos no inferno!

    ResponderExcluir
  4. Toma cuidado Zé, pois pior que conseguirem caçar teu CRA é conseguirem te demitir do serviço público, ai sim você não consegue tomar posse em nenhum outro concurso, cuidado amigo...

    ResponderExcluir
  5. Amigo, Paulo,

    Expus, por escrito, minhas considerações ao CRA/MG e pedi a extinção do processo por, no meu entendimento, ele não ter razão de existir. Caso isso não ocorra necessitarei sim de ajuda de um profissional do direito e, com certeza, pedirei sua ajuda.

    Vamos ver no que isso dá.

    Por enquanto estou achando essa ação digna de dó. Essa administração não consegue conviver com as críticas e apelam pra isso. Típico de uma administração falida.

    Caso eu esteja enganado e este processo penda para punição entrarei com recurso na justiça comum. E, se você puder me ajudar, ficarei mais tranqüilo por conhecer sua capacidade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. meu deus to bege to rosa,que isso isso é loucura!!!!

    ResponderExcluir
  7. Zé Antônio, eu tbem já fui processada por este que como vc diz está prefeito. Ele entrou contra mim assessorado pelo Dr Lindomar. O processo correu na Justiça Eleitoral sem que eu nunca tivesse sido candidata a nada. Na época o Paulo Gilberto que estava começando me ajudou muito. O processo hoje está arquivado e só serviu de chacota. Fui ouvida até na PF em Brasília e todos se divertiram muito as custas dele inclusive a turma da justiça eleitoral de Unaí. Seja forte e não desista de sua luta. Lá na frente vc será recompensado.

    ResponderExcluir
  8. CHEGAMOS NO FUNDO DO POÇO! DEVE SER A HORA DE DEIXAR ESSA CIDADE PARA OS CORONEIS. MATAR ELES NÃO PODEM PORQUE A POLÍCIA FEDERAL TÁ DE OLHO NELES. ENTÃO INVENTAM ESTES PROCESSO.

    TOMARA QUE ESSE CONSELHO TENHA GENTE HONESTA PARA JULGAR ESTES PROCESSOS, ZÉ. SE NÃO COMPRAM ELES E A MERDA TÁ FEITA.

    FICA FIRME, QUE ESSE MAL NÃO DURA PRA SEMPRE, AMIGO!

    ResponderExcluir
  9. Quem mandou atiçar? Agora aguenta!

    Pobre tem que saber o lugar dele!

    Se ferrô!

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ter que ler esse tipo de coisa!
    Meu visitante, canalha!
    Se pensam que vão me desanimar com esse tipo de atitude. Quebram a cara. Isso é injeção de ânimo pra mim.
    As vezes eu começo a pensar que eu posso estar exagerando nas críticas. Aí vêm esses tipos de atitude e me provam que eu estou certo.
    Que essa turma é um fracasso administrativamente isso é facilmente visto. Fico com medo de exagerar ao dizer que eles são crápulas. Mas quando isso acontece tenho a certeza que apenas estou dizendo a verdade.

    ResponderExcluir
  11. Sintese da Teoria Constitucional "anteriana" : o governo é uma ação entre amigos. Quem não for amigo pode dançar.

    ResponderExcluir
  12. EXTRA! EXTRA! EXTRA! (não é propaganda de supermenrcado é só pra chamar a atenção!)

    DIZEM QUE A NOBRE PESSOA QUE DENUNCIOU O ZÉ ANTONIO AO CONSELHO DE CLASSE ESTÁ COTADÍSSIMA PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE.

    OU SEJA DENUNICA QUE NOS TE RECOMPENSAMOS.

    SEU PASSE TÁ VALORIZADO, ZÉ!

    O DANONINHO VALE POR UM BIFINHO!

    E TE DERRUBAR VALE UMA SECRETARIA!

    ResponderExcluir
  13. Colega, como servidor público federal posso lhe afirmar. Não desanime! Continue a sua luta. Isso é apenas intimidação inócua que não leva a nada. Ao contrário, pessoas que fazem esse tipo de coisa se envolvem com pessoas que não hesitarão em derrubá-las no momento oportuno. Portanto, mantenha-se fiel, ético, transparente e colherá os frutos bons.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo apoio, amigo Tom.

    Essas ações repressivas não me abalam em nada.

    abraço.

    ResponderExcluir
  15. Caro Zé Antônio, fica firme, em breve esse anterio sera apenas uma lenda em unai. Só servirá pra meter medo em criança que não quer dormir. Tudo que eu tenho visto aqui neste blog é de domínio público, está escrito em qualquer lugar ou está na boca miúda. Mande cópia do processo pra Record eles vão adorar fazer uma materiazinha em Unaí, e seu blog vai mais longe ainda. Pode mandar também pra www.conlutas.org.br. Tenho certeza que este é mais um tiro que sairá pela culatra desses crápulas. Comunique-nos a data de um eventual julgamento pela comissão de ética e vamos unir fretar um ônibus e manifestar nossos direitos com faixas e tudo mais, tenho certeza que levaremos imprensa nacional.

    ResponderExcluir
  16. Exclui o comentário de um amigo anônimo. peço desculpa a ele pois parecia ser de apoio. Mas poderia transparecer ameaça. e isso não faz parte de nossa índole.
    acreditamos com todas as forças no estado democrático de direito e é por ele que lutamos.

    ResponderExcluir
  17. O que o CRA tem haver com isso??? Que deixem você assumir e ir morar bem longe de Unaí. rsrsrs...
    Força Zé.

    ResponderExcluir
  18. Aos invés dos caras deixarem você ir pra outra cidade e se verem livres dos seus comentários sobre a politicagem em Unaí, ficam é fazendo denúncias infundadas para um Conselho que não tem nada haver com o objeto apontado.
    Se você não assumir lá, cabeças tinham que rolar na Casa Morron. hahaha....
    Quem merecia promoção era quem te ajudasse a passar no concurso em outra cidade. kkkkk....

    O pessoal da Casa Marrom é fraquim mesmo. hehehehe...

    ResponderExcluir
  19. falouu Zé ! tô contigo e não abro, a gente fica indignado com essa atitude maléfica e tem vens que descemos a extribeira, não é sempre que temos sangue de barata. **zorêia**

    ResponderExcluir
  20. Amigo Eder,
    Eu "realmente" não entendi essa ação da turma da casa marrom!

    vai pensar pouco assim lá no inferno!

    Os infelizes, para fazer uma maldade, passam por cima de qualquer lógica.

    Mas tamo aí, amigão!

    estou tranquilão. Acho que o CRA/MG tem mais o que fazer do que ficar punindo quem faz críticas políticas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. GANHAR CARGO DE SECRETÁRIO(A)???????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA MALUCA DEVE É SER EXONERADO!
    ONDE JÁ SE VIU ATRAPALHAR A IDA DO ZÉ IMBORA DAQUI!
    ZÉ EU ACHO QUE FOI A PRÓPRIA OPOSIÇÃO QUE COMBINOU COM A CIDADÃ LÁ PRA ELA TE DENUNCIAR ASSIM VC FICA AQUI EM UNAI DESCENDO A PUA NESSES INQUILINOS DA PREFEITURA!!
    KKKKKKK!
    BRINCADEIRA, CARA!
    QUE LOUCURA É ESSA!?

    ResponderExcluir
  22. ZE ESTOU CONTIGO,MAS CEDO OU MAIS TARDE A HORA DELE VAI CHEGAR,QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO DEVE ATIRAR PEDRA EM TELHADO ALHEIO,ESTAMOS COLHENDO MATERIAL PARA DAR-MOS UM PRESENTINHO PARA ELE NA JUSTIÇA,AGUARDE-NOS! Ass Positivo e Operante !!!

    ResponderExcluir
  23. É isso "P&O"
    mais cedo ou mais tarde ele começa a cair. a justiça é lenta mas não está morta (espero!)

    ResponderExcluir
  24. Esse prefeitim de unai é mesmo um covarde, nem uma denúncia é capaz de fazer, tem que arrumar testa de ferro. E ainda por cima nos é que pagamos pro sujeito de denunciar Zé Antônio. a JUSTIÇA É SEGA MAIS NAO E SURDA.

    ResponderExcluir
  25. Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.
    Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
  26. O ZÉ ANTONIO QUEM É ADMINISTRADOR NAO PODE TER OPINIAO PROPRIA?PORQUE NAO ESTOU ENTENDENDO ESSE PROCESSO;EXPLICA AÍ PRA EU PODE ENTENDER,SÓ?

    ResponderExcluir
  27. Amigo anônimo,

    Primeiro é preciso deixar claro que não fui condenado a nada. Apenas ouve uma denúncia e instauraram um processo.

    Evidentemente que isso nos deixa apreensivos, pois ficamos sobe o julgamento de outras pessoas.

    O que aconteceu é que estão usando artigos do código de ética que indicam que: " um administrador não pode prejudicar outro administrador", para armar isso.

    Um absurdo completo. Pois os criticados são agentes políticos e não querem ser criticados, dizendo que as críticas estão os prejudicando. Eu não estou criticando na qualidade de administrador, mas na qualidade de cidadão.

    Fácil imaginar que isso deve ser coisa da cúpula da casa marrom. Antério e Branquinho, que nunca beiraram um banco de faculdade de administração, devem estar usando quem tem o registro para montar esses processos.

    É isso.

    ResponderExcluir
  28. Quando eu digo administrador no post acima entenda que é o profissional formado em administração e com registro no CRA/MG

    ResponderExcluir
  29. Artigo infringido pelo Zé:
    Código de ética Art 2º Capítulo 2º XVII - prejudicar, por meio de atos ou omissões, declarações, ações ou atitudes, colegas de profissão, membros dirigentes ou associados das entidades representativas da categoria.
    Eu sou ADM também e esse artigo se justifica????? Quer dizer que se um administrador montar um negócio e prejudicar as vendas de um concorrente tambem administrador, ele pode ser punido?
    Tem cada coisa, viu!

    ResponderExcluir
  30. Num tô entendendo !!! não se pode mais falar a verdade ? Uá mas assim tá dificiu. O Prefeito enganbela todos e fica de boa, nóis fala ele qué nos fudê. Mas óia o cara !

    ResponderExcluir
  31. Carma povo! essa hora es ja deve ter tirado o tar processo, tão vendo que o tiro sai mermo foi pra culatra! E gauchinho so faiz bestera.

    ResponderExcluir
  32. UNAÍ É UMA DITADURA. AQUI NÃO SE FALA A VERDADE. VAMOS PRA RUA MEU POVO.

    ResponderExcluir
  33. zé, fique tranquilo em poucos dias a batata vai assar e o tal do carudo vai ser ferrado, presta atenção neste comentário, e vamos aguardar a rapidissima noticia pra ver o quanto o povo de unai estava enganado, até breve.

    ResponderExcluir
  34. Usar o instrumento do poder é fácil, compra midia, compra pessoas, aluga ouvidos e assim vai, manipulação, enganando e mentindo.
    O nosso papel de mostrar a realidade é duro, não temos apenas que nos defendermos dos crápulas e das babaries que eles cometem contra a sociedade, mas repensar e se virar nos trintas para continuarmos vivos. A legião do mal tem infiltrados em todo quanto é buraco e muitos nos tratam como amigos.
    MAs continuam, votando, aplaudindo e apoiando que quem maltratam seus proprios filhos. Um grande abraços e pode ter certeza que esse momento é de amadurecimento, para continuar no caminho do bem. Paulo Melo

    ResponderExcluir
  35. CARUDO 2011

    Eu convoco o mesmo povo que o recebeu no aeroporto quando ele chegou vindo do Nelson Hungria Plaza, para aclamá-lo no dia que a FEDERAL vier lhe buscar para mais umas férias longe de nós.

    Ele não lembra mas familias inteiras foram recepcioná-lo, e ele esqueceu toda essa gratidão. O "carudo" era uma BOMBA DE EFEITO RETARDADO e nós pobres incrédulos, achavá-mos que era o Salvador.

    Todos tomamos as dores dele e da sua familia como se nossa fosse, depois estes "fingidos" passam por nós e nos desprezam, perseguem nossos amigos, usam a maquina administrativa para comprar pessoas, burlam concursos, manipulam informações...etc etc.

    Na verdade eu não acredito que um homem com estas atitudes durma em paz e quando se olha no espelho vê que o único que ele não consegue enganar é ele mesmo.

    (peres - cafezeiro e bom marido)

    ResponderExcluir
  36. "Pense por si mesmo e dê às outras pessoas o direito de fazer o mesmo" Voltaire. Será que Branquinho lê isso aqui? Tomara que sim. Positivo e Operante.

    ResponderExcluir
  37. se há fumaça há fogo! se nada tivesse acontecido, se a denuncia fosse infundada, acredito que o conselho nem teria o trabalho de montar esse processo, não acha?

    ResponderExcluir
  38. Nobre anônimo,
    Se responder processo for significado de culpa já inquestionável então o seu prefeito Anterio Manica já deveria estar preso há uns 15 anos e com uns 500 anos de cadeia pra cumprir. Não é e ninguém é considerado culpado antes de sentença transitado em julgado. E olha que as denuncias contra mim não dizem nada sobre roubo de energia, feijão podre ou assassinato de fiscais do trabalho. É simples denuncia sobre suposta difamação.
    Qualquer idiota que tenha feito o curso de administração e se registrado no CRA pode denunciar um colega e essa denúncia vira um processo. Pode ter certeza que a mesma possibilidade que tenho de receber uma pena a denunciante também tem, pois já entrei com denuncia contra ela também por denúncia infundada e constranjimento.
    É isso.

    ResponderExcluir
  39. Zé,
    os cargos máximos do poder executivo municipal de Unaí são Administradores?
    Então, meu amigo, pode ficar tranquilo, quem denunciou vai ter que provar que você fez difamação contra o(a) próprio(a) denunciante.

    Apenas tome cuidado para não fazer comentários sobre a pessoa que te denunciou. Porque senão ela vai conseguir evidencias. Mas se você não fez e não vai fazer comentários sobre essa pessoa, relaxa, tome uma no final de expediente e coloque a cabeça no travesseiro e durma tranquilo.
    Abraço e força!

    ResponderExcluir
  40. Tô tranquilão quanto ao resultado desse trem, Eder!
    Também se, como administrador,eu não puder fazer críticas a políticos, eu mesmo vou cancelar meu registro e volto pra faculdade para fazer outro curso!

    abraço!

    ResponderExcluir
  41. Eu amo muito issso aqui! Já repararam que sempre que alguém comenta a favor desse povo que tá na administração ou desfavor do Zé Antônio acaba sobrando mais pra eles. Se eu fosse Antério (Deus me livre) proibiria pisca e junio gaiola de fazer comentários pois querendo ajudar eles sempre atrapalham. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir