BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



domingo, 5 de junho de 2011

Roubalheira e canalhices em creches de uma cidade da Escandinávia.


Lá venho eu outra vez me intrometer nos assuntos de cidades distantes! Mas eu não agüento! Tomei conhecimento que em uma creche de uma cidade da Escandinávia a coordenadora (cargo de confiança do prefeito) está cometendo todos os tipos de crimes possíveis e o secretário e o prefeito não fazem nada para coibir os crimes.


 A tal coordenadora vende o leite que vai para aquela escola por um preço “camarada” e fica com o dinheiro, faz doce com o leite e também vende ficando com os “cobres”, esta mesma coordenadora recebe dinheiro de funcionarias {60 “conto” (não sei o nome do dinheiro daquela cidade) por mês de cada uma} para deixar estas saírem mais cedo da escola pra dar tempo de chegar ao outro emprego, doa colchonetes da escola ou vende, faz festinhas particulares com a merenda dos alunos, leva alimentos da creche pra casa e muitas outras pilantragens.


Que o secretário de Educação daquela cidade é fraquíssimo administrativamente todos lá sabem, agora que ele pactue com crimes contra o erário isso ninguém entende o porquê! E dizem que o prefeito daquela cidade também sabe dos crimes e não faz nada.
Graças a Deus que isso é em uma cidade da Escandinávia, em Unaí estamos livres disso!
Ufa!!!
É isso!


21 comentários:

  1. Essa mulher gosta de um dinheirinho fácil, em?
    Me conta, o prefeito dessa cidade é do sul da escandinávia e o secretario de educação é um que tem um sorrizinho de pateta? se for eu acho que já fui nesse trem!

    ainda bem que aqui não tem isso!!

    ResponderExcluir
  2. SE VC SABE DE ALGUMA COISA TEM QUE DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO. ZÉ! NÃO PODE FICAR SÓ NOS POSTS!

    ResponderExcluir
  3. Deixa comigo, amiguinho! Mas o povo precisa saber. Os funcionários estão com medo de depor. dizem que naquela cidade a lei não funciona muito bem não. Mas vamo ver o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  4. Zé um aparte; gostei do papo da cristinaunai23 no assunto anterior, só não entendi o porque do 23,seria o numero do sapato,a idade ou o ano em que ela nasceu (1923).

    ResponderExcluir
  5. Cada dia me surpreendo mais,nem creche escapa......

    Em verdade este governo nada acrescentou à nossa felicidade, corromperam nosso status de pacíficos, forçaram a porta de nossa inteligência e nos introduziram a idéia déspota de governar.

    Um governo agonizante e perigoso, dorme sob a pujança do dinheiro alheio e com ele tenta nos alienar.

    Rousseau (contrato social – escrito em 1762) escreveu: “O que se crê Senhor dos demais, não deixa de ser mais escravo do que eles”, tal como escrito, este governo ainda carece de nosso suor para se manter incólume no poder. Mas até quando iremos agüentar esse peso ?

    Se não conseguimos fazê-lo agir bem, temos que distraí-lo a praticar o mal. Não podemos agir com incredulidade a nossa recuperação de liberdade política, enquanto ainda não a perdemos.

    Esta na hora, mais que na hora de agir-mos, pena que a cada dia os entendimentos oposicionistas se dividem e isso é preocupante, é uma pena, a oposição tinha tudo para se fortalecer, hoje esta trincada, amanhã só pedaços.

    (anonimus fudendi) anonimus.fudendi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Shopp e Dança.
    Enquanto essa turma dança quadrilha lá no fundão do judas, saqueia créches e tomam Shopp, nóis dança.

    ResponderExcluir
  7. O 23 deve ser o número da casa da mulher, num sei!

    ResponderExcluir
  8. Ze...Zé...num brinca com os governantes desta cidadezinha cara... é muito perigoso! Dizem que lá a lei é resolvida na BALA, e as balas não doces não! Te cuida amigão.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar sobre uns casos no Mão Amiga, seria muita covardia terem atacado esta entidade que muito ajuda crianças em risco. Já ouvi falar que os brinquedos bons ficam com funcionários que levam a seus filhos, agora se é verdade não sei, mas é ser muito pílantra.

    ResponderExcluir
  10. É claro que tem uma dose forte de mau-caratismo, mas isso só prova o quanto é maléfico a tal reeleição em um país onde os valores são tão deixados de lado.
    As pessoas em cargos de confiança aprendem todos os trâmites do serviço público. E sabem que podem levar muita vantagem financeira dilapidando o patrimônio público.

    ResponderExcluir
  11. Zé...Será que 23 é igual a 39. Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  12. Por um acaso essa creche é no bairro Cataratas ou corredeiras ou queda d'agua naquela cidadezinha?

    ResponderExcluir
  13. O ser Humano é um projeto que deu errado mesmo! revender leite, ganhar propina para liberar funcionário!! não tarda e Deus terá que intervir forte nesse fracasso que foi o ser humano!

    ResponderExcluir
  14. Ainda tem gente que fala em valores em Unaí? Vocês são é um bando de insanos elege um presidiário e quer ver justiça nesta espelunca, ah ah ah! Só podia dar nisso.

    ResponderExcluir
  15. Tenho que ocncordar com o anonimo acima nos ultrapassamos os limites da inversão valores quando deixamos de votar em geraldo minas brasil para votar no gaucho de pelostas. Jamais deriamos ter dado credito a um criminoso. Agora ta aí num tem uma secretaria seria neste governo. todo mundo pode meter a mão quem é ele pra corrigir alguém? o sr. geraldo pelo menos e e humilde e se comparar ao gaúcho tambem ganhou muito dinheiro em unaí só que com seu trabalho e nao sonegando e dando calote no banco do brasil cemig e outros conforme processos.

    ResponderExcluir
  16. Esse negócio dessa Diretora dessa cheche ai não pode ser sério, ou pelo menos não é fácil acreditar numa coisa dessas. Não é possível que um prefeito e um Secretário da pasta da educação tenham conhecimento de um negócio desses e não façam nada. A dita cidadã (se é que merece essa definição) está tirando da barriga das crianças, a grande maioria carentes, pra enfiar no bolso. Vai ser FDP assim lá no inferno.

    ResponderExcluir
  17. Essa diretora não demora é começar a vender esses meninos dessa creche!

    Deus me livre!

    Odete hoitman é freira perto dela!!

    ResponderExcluir
  18. A diferença entre Unaí e a República Tcheca, é que esta tem o governo em Praga e o municipio de Unaí tem uma praga no governo.

    ResponderExcluir
  19. Porque lá acontece e aqui não. PREFEITO de João Pinheiro, caiu. Foi deposto por improbidade administrativas, desvio de combustivel, propinas etc etc, lá a coisa funciona. LÁ TEM OPOSIÇÃO NA CAMARA, aqui não tem como, todo vereador tem parente trabalhando pra eles, se mandar ver, muita gente vai pra casa, efeito cascata, seja esse governo é um baita cascateiro. Se em créche ta acontecendo isso, imagina na Secretaria de Obras,Educação,Saúde...se pelo menos o Ministério Público fosse PÚBLICO né. **zorêia**

    ResponderExcluir
  20. O ministério é público mais quem tem o poder da caneta é o juíz da comarca, portando quando levarmos alguma coisa ao MP, vamos apertar também o Juíz é ele quem manda investigar. O promotor público simplesmente oferece a denúncia. Acho. Paulo Gilberto pode nos confirmar?

    ResponderExcluir