BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 1 de junho de 2011

E o processo seletivo simplificado, cadê? E o dinheiro pago? Deve ir para a campanha?! Ou estou sendo maldoso?


A turminha da casa marrom “realmente” é cheia de atitudes estranhas! Já informei aqui que fizeram um tal processo seletivo simplificado para contratar pessoal para trabalhar em diversas secretarias dessa prefeitura, inventaram uma “fraudizinha marota”, cancelaram o concurso e... Imagina que cabeça a deles!? Esqueceram de devolver o dinheiro das inscrições para os participantes! Eles inclusive anunciaram que o processo seletivo que foi feito no primeiro semestre do ano passado e cancelado seria refeito no primeiro semestre deste ano. Só que eles estão um pouco “desatentos,”, pois já entramos no último mês do primeiro semestre deste ano e nada de processo seletivo!.. E nada de dinheiro de volta! Onde será que estão estes “cobres,” em?


Longe de mim querer ser leviano, mas o povo nas ruas conversa demais, já tem gente sem o que fazer dizendo que esse dinheiro vai para a campanha do pisca! Vê se pode!? Até aonde vai a maldade humana!? Pensar isso da turma que administra nosso município!

Essas pessoas de língua solta parece que vieram a terra para semear a intriga! Imagina que já inventaram que o prefeito e o vice retêm parte do dinheiro dos salários dos cargos de confiança para uma conta particular! Dizem até que tem carnezinhos para cada funcionário e quem não “contribui é “convidado” a deixar o cargo de confiança! Vê se pode!? Espalhar boato tão vil dos nossos governantes!? Onde pensam que estamos vivendo!? Saibam estes canalhas que estamos em Unaí, e aqui a ética e a honestidade estão acima de tudo para nossos governantes!? Canalhas os que espalham isso!!!

E o dinheiro do processo seletivo ainda não foi devolvido porque o prefeito esqueceu! Todo mundo tem o direito de esquecer. Afinal só tem um ano que esse concurso foi anulado! Povo impaciente, credo!!

Então fiquemos assim! Eles que foram eleitos, eles que sabem o que fazem! Não temos nada que intrometer nisso! Se não devolverem o dinheiro também não tem problema! Fica como doação! Povo do coração ruim! Não podem nem fazer uma doaçãozinha para o nosso gaúcho predileto! Afinal não pagamos quase nada de impostos, temos mais é que ajudar! Ainda mais se o dinheiro for pra campanha do pisca que é nosso Brother, ai é que devemos doar mesmo!

É isso!

46 comentários:

  1. Texto com uma ironia mais afiada que navalha, e assunto muito pertinente. O que estão abusando do povo é uma brincadeira! Nem devolver os tal dinheiro. De certo o prefeito acha que é pouco dinheiro e não precisa devolver. Só que devíamos propor a ele que jogue fora a parte dos seus ganhos mensais proporcional ao que um salariado gastou com esse processo e predeu o dinheiro. Vejamos, uma pessoa que ganha 540 reais por mês teve que gastar 10 reais para fazer a inscrição. Ou seja 2% do ganho mensal. Fala pra esse gaucho pegar e jogar fora 2% do que ele ganha por mês pra ver o que acontece?

    ResponderExcluir
  2. A título de informação, comunico que sou patrono de uma ação cominatória (obrigação de fazer) contra o Município de Unaí, proposta por quatro candidatas do tal processo seletivo, para que a Prefeitura Municipal, no prazo de 60 (sessenta) dias, promova a seleção que foi cancelada em junho do ano passado, já que o Município também está sujeito ao princípio da boa-fé, além do da legalidade. A ação está conclusa para decisão da juíza desde o dia 26/5. Quem quiser acompanhar o andamento, basta acessar o site do TJMG (www.tjmg.jus.br) e digitar o número do processo na 1ª instância: 0036594182011813.0704.

    ResponderExcluir
  3. O companheiro trabalha na administração pode perfeitamente doar parte de seu salário para a próxima campanha. O que tem de mal nisso? tá cheio de gente fazendo doações para campanhas por aí. agora o cara do grupo não pode doar? falso moralismo, Zé!

    ResponderExcluir
  4. Encher a prefeitura de cargos de confiança desnecessários e cobrar desses “mesmo que na base do pedido” parte do salário de volta, não é o mesmo que roubar dinheiro do erário? Parte de nossa sociedade está corrompida mesmo! Credo!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí TIM. Estamos na torçida pelo seu blog, que apesar de outrora ter anunciado ameaças feitas por parte da turma da direita da "Casa Marrom", vem crescendo e, melhor ainda, aumentando cada vez mais o nivel do debate!!!
    SUCESSO!!!! FÁBIO CORREA fcorreasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vale lembrar, Zé, que doação para campanha só é possível oficialmente após escolha em convenção e o registro dos comitês financeiros, mesmo assim mediante recibo eleitoral. Se quem exerce cargo em comissão está fazendo alguma caixinha para a campanha, temos um ilícito eleitoral aí. Não vejo que você esteja com falso moralismo.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso a oposição cada vez "mais unida", Recentemente Luciana Alves perdeu uma grande oportunidade de ficar calada.

    Loira é assim, abre a boca pra falar merda. De certa forma merda é adubo, foi bom para os oposicionistas saberem que Delvito tenta tumultuar para depois negociar, afinal onde ele vai colocar Osmar Leitão, Nego , Mãe Doraça e mais uns insanos.

    Eu mereço, hora destas eu vou fazer um AraKiri Bahiano, colocar dois dedos no tóba e rasgar até morrer..me ajuda ai vai !! **zorêia**

    ResponderExcluir
  8. Meu primo Fabim,
    estamos cada vez mais firmes e dentro do possivel tentando melhorar.
    obrigado pela visita, amigão!
    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, Paulo,
    Existem coisas dentro dessa "Casa Marrom" que nos enoja e nos entristece. E não termos como provar nos deixa impossibilitados de denunciar. E ter que apenas ficar na angustia de ver as coisas erradas acontecendo é desanimador.
    Agora, ver um comentário de um anônimo perguntando o que tem demais estar acontecendo um possível crime dentro da prefeitura é de arrebentar as esperanças da gente. Espero sinceramente que este anônimo seja um da turma da administração que já está mergulhado na lei de Gérson. Porque se for um cidadão comum que disse isso, estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  10. Os tempos difíceis que estamos vivendo na cidade nos deixam confusos com relação ao certo e ao errado, à moral e à ética, e, não raras vezes, nos parece que o errado é que está certo. Desanimados os “homens bons” de Unaí podem estar correndo da política como o diabo da cruz, por julgá-la corrupta e não querer sujar as mãos, e, os imorais, os prevaricadores e oportunistas tomam conta dela. E assim segue a nave. Sem nunca mudar de rumo! Temos que levar em consideração que a administração de uma cidade é o reflexo do seu povo.” A pátria (administração) é a família amplificada” dizia Ruy Barbosa. E temos, todos, que entrar na politica municipal de Unaí e levar os bons ensinamentos para ela. Só assim mudaremos a situação atual. Que é uma tragédia, e só quem se beneficia são os “homens maus”. Os beneficios têm que ser para todos, para a cidade, para a sociedade.

    ResponderExcluir
  11. Luciana pode ser loira mais de burra não tem nada. Tá valorizando o passe do Delvito. o Deputado vai vender caríssimo o apoio ao próximo candidato de oposição. de certa forma normal dentro dos interesses da política. Só não é normal isso ainda estar acontecendo. já deveriam tem descidido isso, ter feito seus jogos de cena antes e negociado com a outra turma o que ele queria.
    ficar com isso agora desgasta a oposição e pode levar a uma atitude mais radical da outra turma da oposição.
    Delvito tá tranqüilo. Tem mandato de deputado (com certeza) até 2014 não vai desfeitear quem votou nele nas outras cidades (como Vazante onde ele foi majoritário) e largar o mandato . Como ele já ta garantido tá querendo o máximo de benéficos em um próximo governo.
    É o que penso.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo você disse tudo agora. Exatamente isso que Delvito quer. Conheço bem ele. Está supervalorizando seu passe pra depois pedir a conta, mas não pra ele pagar. Quem vai pagar é a oposição. Delvito não será candidato a Prefeito, mas diz que é, e para retirar vai pedir caro. É um dos nomes mais bem cotados e esta valorizando. Agora quem pagar mais leva, pode ter certeza ABSOLUTA disso. Mas ainda penso que ele irá retirar e indicar um nome para o grupo de oposição mas vai custar muito caro.

    ResponderExcluir
  13. Ao penúltimo comentário, quero dizer que concordo plenamente com vc, mais, tenho medo pois os MOCINHOS sempre viram BANDIDOS quando se envolve em política. Espero que se você for um candidato da oposição não se envolva nem se alie aos maus (não deixe seus aliados governar pra você) não se conforme com nossa atual política. Vamos Lutar o bem tem que vencer e se, você for quem estou pensando sei que consegue.

    ResponderExcluir
  14. Delvito gosta mesmo é de aparecer, tá se achando. Ele quer holofotes e tenta ofuscar seus corriligionários. è normal para quem não teve infância. Sou Mais Calixto.

    ResponderExcluir
  15. O Delvito tá certo! O PMDB nacional faz isso com a Dilma (vende caro o apoio). isso é normal e o passe dele tem que ser caro mesmo. quem tiver o apoio dele leva as elições! e mais... ele nunca disse categoricamente que será prefeito. os buchichos é que dizem!

    ResponderExcluir
  16. Chapadeiro feliz. Na minha modesta opinião, os candidatos que esperam serem eleitos ou reeleitos nas próximas eleições deverão se inteirarem mais das "REDES SOCIAIS". Aposto que a maioria não sabe a que isso se refere. Candidato "Analfabeto Digital", não conseguirá acompanhar a evolução dos comentários nos BLOGS e outros segmentos da internet. Candidato IDIOTA só terá votos do seu curral eleitoral. Velhos ultrapassados no tempo e jovens sem pensamentos modernos, vão se estrepar!!!1
    Está correndo aqui na minha página no FaceBook uma perquisa de opinião entre os internautas, sobre as eleições em Unaí.São três as opções em quem você votaria para Prefeito: NENHUM - DELVITO - ZÉ DA ESTRADA. Até agora a opção "NENHUM" está disparado na frente.
    Nesta pesquisa só é aceito um voto de cada internauta. Não tem mutreta!!! JSF.

    ResponderExcluir
  17. O Secretário do Turismo ou Meio Ambiente será um representante da Boca da Ponte: "ZÉ MUIÉ".

    ResponderExcluir
  18. Vender apoio é considerado normal no meio dessa mafia. Quem não se lembra do ZICO. Candidatava, negociava e depois montava outra loja.

    ResponderExcluir
  19. Se essa bagaça da oposição não se resolver logo eu vou começar a avaliar a possibilidade de votar no pisca! (credoimcruiz, Deus me perdoe!!)

    ResponderExcluir
  20. Zé...te cuida!!! " Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come." Tá um verdadeiro NÓ CEGO.

    ResponderExcluir
  21. Após bater no carro de um Mineiro, o gringo desce do carro e diz gentilmente: " HELLO".
    E o Mineiro responde: " Relô o Karaio!!!Massô foi tudo!!"

    ResponderExcluir
  22. Depois de ter passado por uma cirurgia pra controle do diabetes há alguns meses, o prefeita de Unaí Anterio Mânica foi novamente internada. Desta vez para fazer uma cirurgia de desobstrução dos intestinos, já que em quase sete anos de governo este prefeito não fez bosta nenhuma!

    ResponderExcluir
  23. O prefeito carudo vai assistir a inauguração de um teatro em Paracatu (porque aqui pode esquecer).
    O espetáculo começa com um recital de um pianista muito conhecido.
    Tentando evitar um vexame, o carudo vira-se para o pisca pisca e
    pergunta:
    - Você entende de música?
    - Um pouco – responde o pisca.
    - O que é que esse cara está tocando?
    - Piano!

    ResponderExcluir
  24. Zé, pelo amor de Deus nem pense em cogitar uma situação de votar no Pisca Pisca, acredito que vai chegar a hora da oposição deixar de bater cabeça e começar a pensar em um projeto político que devolva ao povo da nossa Unaí a esperança perdida, afinal de contas ainda temos o Calixto...rssss, fala sério, estamos bons de candidatos. Nos meus 26 anos de militância política, nunca ví uma pessoa se parecer tanto em seu jeito de se fazer política como do velho ACM da Bahia como esse Pisca Pisca, pelo menos Deus já nos livrou do ACM, enquanto isso não aconteça com esse "Zé Gomes Malvadeza", essa "alma sebosa", e nem quero, pois não desejo esse mal a ele, prefiro vê-lo vendendo guarda roupa em Águas Lindas e acabar com esse jeito nojento de se fazer política, da perseguição, da chantagem e do terrorismo psicológico. Ferro no Branquim 2012, Da-lhe Delvito e Romualdo.

    abraço a todos,

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  25. Meu nobre amigo Baromeu,
    Foi só um momento de desabafo! Ainda quero comprar uma caixa de madeira de guardar cobertas na mão do pisca em 2013 nem que eu tenho que ir a Águas Lindas!
    Falando sério: hoje o pessoal dos PSFs e do Controle de Zoonoses (caçadores de mosquitos) assinaram documento que os garante estabilidade relativa. Dois lados da moeda: bom para quem conseguiu. Ruim para quem não teve a chance de disputar em concurso público uma dessas vagas.

    ResponderExcluir
  26. Zé... Se não votar no PISCA, vote na BILISCA. Ela já fez muita gente feliz.

    ResponderExcluir
  27. Zé, estou te estranhando!!! Falando em comprar uma "Caixa de Noiva." O Pisca te dará de presente.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk! Nao sabia que aquele trem chamava caixa de noiva!

    sobre a Bilisca. aquela sim já fez algo de bom para a população unaiense (pelo menos a parte masculina da população) rsss

    ResponderExcluir
  29. Mais uma do nosso (eca!) pisca: ele deu estabilidade para a turma e tem a gratidão (votos) desse pessoal em 2012. se ele fizesse o tal processo seletivo simplificado ou o concurso o pessoal que passasse dentro do número de vagas assumiria e se sentiram não devendo favores ao pisca. já os que foram efetivados seram gratos e votaram no nosso (eca!) pisca.

    Enquanto isso a oposição se engalfinha.

    Sai da toca Romualdo rapa o bigodão pro povo ver seu sorriso e sai pelas ruas beijando criancinhas e apertando a mão de tudo que é tipo de pobre.
    Delvito chega de charme e anuncia logo que não disputarã a eleição e apiará o bigududo

    ResponderExcluir
  30. PASMEM!!! O PREFEITO DE UNAÍ TRANSFORMOU PARTES DESSAS FUNÇÕES EM CARGOS POLÍTICOS,POR EXEMPLO:GUADAS-CHEFES DE EQUIPES,SUPERVISÔR GERAL DE ENDÊMIAS,SUPERVISÔRES,VIVEM SEMPRE PERSEGUINDO OS AGENTES EPIDEMIOLÓGICOS,QUE TRABALHAM DEBAIXO DE SOL,E,CHUVAS E ALÉM DE TEREM QUE SUPORTAR OS ASSÉDIOS MORAIS PRATICADOS POR ÊSSES SUPERVISÔRES,ALGUNS AGENTES EPIDEMIOLÓGICOS ESTÃO COM SINTOMAS DE DEPRESSÃO DEVIDO AS PERSSEGUIÇÕES NO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  31. caráioooo meuuu ! tão falando numa dobradinha valdivino-capitão elias, é a azia do delvito agindo na oposição. Parece que tão fazendo inventário da oposição, cada um pro seu lado com seu quinhão. Depois vem Calixto-Paulo Melo, Geni-Afonsão, ó se não cercá esse povo só vai ficar o El Bigodon-Bilisca. Caráio meu, coisa doida sô.

    ResponderExcluir
  32. O Delvito e a turma do bigodudo estão embolando as coisas mas esse capitão Elias também, por que não vai prender ladrão e larga essa história de ser candidato?

    ResponderExcluir
  33. É a VAIDADE, é o dinheiro que rola e tudo mais não é Capitães Valdivino e Elias. Não adianta me dizerem que amam o povo, os outros dizem a mesma coisa. O poder é afrodisíaco. Todos o querem.

    ResponderExcluir
  34. Não seja anônimo, seja um agente transformador
    Essa turma da legião do mal deve ter um barril de oléo de peroba. Nunca vi uma pessoa ter tanta cara-de-pau quanto esse vice. Hoje no Seminário da Semana do Meio Ambiente ele se preocupou tanto com a causa ambiental. Falou em criar parquens ambiental e tudo mais.
    Ele esquece que desde 2005, estamos solicitando a criação de parques ambientais em Unaí e agora que se diz pré candidato a Prefeito começa a dar de ambientalista??? Tenha paciência hipocresia tem limite..... , Esse bicho é sem vergonha no limite e o pior tem gente que acredita..... Que o capeta o tenha... Desu que me livre desse diabo... Por cima ainda falou que com a ajuda da Maçonaria, Rotary e Lions vai construir os Parques ecológicos, mais uma vez mostra a proteção da irmandade e manipulação da sociedade.
    Maçonaria
    Secretário de Obras
    Secretária de finanças
    Secretária de Cultura (esposa)
    SAEE
    Rotary
    Prefeito
    Vice-Prefeito
    Secretario de Saude
    Lions
    Secretário de Esporte
    TV Rio Preto
    Diretor de finanças
    Igreja Cátolica
    Secretário de GEstão PArticipativa
    UNAPREV

    Continuamos Pagando a Conta e a irmandade mamando e mandando.....
    Pronto falei Paulo Melo www.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  35. Vamos torcer, para transformar as areas que ele sitou em reservas ecológicas. Não pode é continuar mentindo e enganando o povo. Dá forma que fala até parece que fez muita coisa pelo meio ambiente, infelizmente apenas destruiu e continua destruindo.... Chega de discurso
    falei e asinei PAulo Melo

    ResponderExcluir
  36. Depois os caras falam que eu blindo o Delvito e não publico nada contra ele. Um cara entrou com um comentário (cognome= justo) informando o quanto o deputado gastou no posto planalto e afirmando que existe um esquema de fraude ali: cara se eu publico isso sem provas eu me ferro “bunito”. Mande-me assinado por escrito essa afirmação sua ou retire a parte que vc faz essa afirmação que eu publico numa boa. Os gastos dos deputados são públicos como vc mesmo mandou o link. Agora a afirmação de esquema fraudulento é vc que está afirmando então assuma as conseqüências.

    ResponderExcluir
  37. Acho que entendi o porque da Luciana Alves esta defendendo o Delvito de forma tão ferrenha. Acessando esse link http://www.almg.gov.br/index.asp?grupo=assembleia&diretorio=VerbasIndeniz&arquivo=ListaMesesVerbas17&depVerba=15250&nomDepVerba=Delvito%20Alves vocês teram acesso a prestação de contas do Deputado Delvito Alves, nos últimos 3 meses ele já gastou R$ 9120,00 reais no Posto Planalto que é de propriedade da Família da Luciana Alves. Lembrando que todo o dinheiro gasto em qualquer comércio pelo deputado ele é ressarcido, pois se trata de Verba indenizatória.

    Fazendo uma conta rápida, ele gastou 9120 reais em 3 meses, dividido por 3 dá 3040 reais de média por mês, faltando 79 meses para o fim do mandato do deputado e se ele continuar abastecendo essa média ele terá gasto 240160 reais no posto da familia da Luciana.

    Se eu tivesse um cliente assim eu ia sair gritando DELVITO 2012 mesmo...

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Paulo Melo, garoto de coragem, essas instituições citadas, pode até colaborar com alguma coisa pra sociedade mais o que eles levam em troca é brincadeira.

    ResponderExcluir
  39. Realmente é assustaddor em maio o deputado abasteceu 23 vezes no posto da familia de Luciana Alves,não podemos esquecer que o cargo de procurador do municipio que era do deputado, agora é do genro do Tão e Tio da Luciana e também Dono do Posto.
    Fazem teatro e o povo acredita, são rivais perante a midia e compadre em casa, come no mesmo prato e bebe no mesmo copo. E os pobres eleitores ficam digradeado e apoiando quem sempre mamou nas tentas públicas. http://www.almg.gov.br/VerbasIndeniz/2011/15250/05det.asp
    Falei.. assinei... e publiquei... Paulo Melo www.unaimg.com.br

    ResponderExcluir
  40. pisca prefeito de unai em 2012 AGUENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UNAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    E O PIOR DE TUDO VOU VOTAR NELE POR FALTA DE OPÇÃO PORQUE JÁ TÁ MAIS QUE EXPLICADO QUE DELVITO NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR NEM A OPOSIÇÃO IMAGINA NOSSA CIDADE. QUE LIDER DA OPOSIÇÃO ESSE DELVITO EM?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  41. NUM MESMO DIA O DEPUTADO ABASTECEU OS VALORES:

    Posto Lourdes Ltda.
    17.233.495/0001-00
    047754
    05/05/2011
    208,69
    208,69

    Posto Planalto Ltda.
    25.835.778/0001-41
    194812
    05/05/2011
    145,02
    145,02

    ResponderExcluir
  42. Que bobagem impressionante o deputado pode ter quantos carros quizer fazendo serviços pra eles. exite verba de custeio e é totalmente legalizada. se ele quizer gastar tudo em gasolina ele gasta e pronto. agora ficar postando dois abastecimento um de 208 e outro de 143 com gasolina valendo 3 reais. dá licença.

    morram de inveja

    os radicais do PMDB ranguem o c*

    É Delvito e pronto. se a oposição quizer nogocie com o deputado que nunca disse que seria candidato a prefeito. ficar deramando bobagem não ajuda em nada.

    o PMDB tá com medo de mesmo tendo candidato a prefeito. não passar de coadjuvante. se toca!

    quem que está querendo aparecer?

    E o Paulo Melo perdeu todos os seus seguidores no seu blog porque era louco e se criatividade agora vem tentar fechar o blog do Zé também.


    Dá-lhe Delvito.

    ResponderExcluir
  43. É triste ver um cidadão entrar aqui para defender o Delvito de alguma coisa suspeita. Quem deveria prestar esclarecimentos é o deputado. Ilegal não é, mas é moral?
    Outra coisa, todo mês ele gasta com uma editora gráfica mais de 10 mil reais. Juro que não vi nenhum panfleto, jornal, informativo. Mas posso esta enganado, ele deve estar distribuindo fora de Unaí, pois aki ele não precisa, pois até prefeito ele já fivou.

    ResponderExcluir
  44. quem são os moralistas, meu amigo? A turma do Zé Braz enchotada do poder por milhares de suspeita de corrupção? a turma do Anterio que o Zé nos mostra demiariamente o que vem fazendo na prefeitura? paciencia!

    ResponderExcluir
  45. Um coitado faz,aqui, um comentário mais simplório e idiota (o primeiro em caixa alta de baixo pra cima). e depois vai pra outro blog postá-lo lá dizendo que lá merece mais seu comentário. tem que ter paciencia, viu, gente?!!

    ResponderExcluir
  46. OS AGENTES DE CONTRÔLE DE ENDEMÍAS,DOS MUNICÍPIOS DE UNAÍ, CABECEIRA GRANDE,E NATALÂNDIA,PARTICIPARAM DE UM TREINAMENTO NO AUDITÓRIO DE UMA CONCEITUADA ESCOLA DE UNAÍ.
    O MINISTRANTE DO REFERIDO CURSO ERA UM CIDADÃO CONHECIDO O SENHOR AMADOR DE ARÊDA VASCONCELOS AGENTE DE SAÚDE REMANESCENTE DA FUNASA CEDIDO PARA A GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE DE UNAÍ,QUE SE AUTO INTITULOU "SUPERVISÔR DE ENDEMÍAS" SEM FORMAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR ,ÊSSE INSTRUTOR DEMONSTROU DURANTE O CURSO MUITO DESPREPEPARO PARA FUNÇÃO E DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL QUANDO UM DOS TREINANDOS RECLAMOU DA REPETIÇÃO DOS TEMAS,POIS SERIÁM AS MESMAS DE EVENTOS PASSADOS O "INSTRUTOR"COM SUA ARROGÂNCIA E SOBERBA,NÃO GOSTOU DA COLOCAÇÃO E DISSE AOS DEMAIS PRESENTES,QUE QUANDO ALGUM MORCÊGO,"MORCEGÃO" DISSER PARA ALGUÈM QUE AS REFERÍDAS PALESTRAS ERAM REPETITIVAS NÃO DAREM OUVIDOS.
    QUESTIONO!!!EM UMA PALESTRA O PROFISSIONAL DEVE SER PAUTAR EM UMILDADE ATÉ MESMO PARA RECEBER UMA CRÍTICA,TEM QUE SER INOVADOR PARA QUE AS PALESTRAS NÃO SE TORNEM CANSATIVAS,O QUE NUNCA OCORREU EM NOSSAS PALESTRAS.TODOS OS MUNICÍPIOS TEM OS SEUS SUPERVISÔRES DE EDEMÍAS,PARA CONTROLAR E COLABORAR COM O CONTRÔLE DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS POR VETORES,PORQUÊ ENTÃO UM SERVIDOR QUE SE ACHA NO DIREITO DE SE OFENDER COM UM SIMPLES QUESTIONAMENTO?E ÊSSE REFERIDO SUPERVIÔR NÃO POSSUI MAIS CONHECIMENTOS QUE OS DEMAIS COLEGAS DAS INSTITUIÇÕES POIS O MESMO NÃO REALIZA TRABALHOS DE CAMPO HÁ MUITO TEMPO,SÓ VIVE NA BRISA DENTRO DA G.R.S./UNAÍ.
    PROFISSIONAL COM ÊSSE PERFIL, EM NADA CONTRIBUI COM O BOM DESENPENHO DAS AÇÕES DE SAÚDE E FEED BACK EFICIENTE.

    ResponderExcluir