BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Favorzinhos piratas do pisca pisca.



É difícil demais ver as engambelações do pisca, gente!

A justiça ordenou que fossem nomeados todos os aprovados, dentro do número de vagas oferecidas no edital, no concurso de 2007 da prefeitura de Unaí. E olha que foi muita gente. Só que o nosso pisca pisca, que não dá ponto sem nó nem a pau, resolveu levar alguma vantagem política na nomeação forçada dos concursados.


No inicio a intenção da turma da casa marro era não chamar ninguém mais do concurso e encher as vagas existentes com cargos de confiança (ou cabos eleitorais pagos com nosso dinheiro) e fazer aquele agrado para a cambada que vende a alma pro satanás por conta de uns caraminguás.

Só que a justiça (que ainda existe por estas bandas, embora muitos já duvidem!) resolveu “colocar água no chopp” do pisca e seus “seguidores” ordenando as nomeações dos aprovados. O pisca, com sua original cara de pau, ligou para cada um dos concursados que deveriam tomar posse e “convidou” estes a irem no seu gabinete (arapuca). Onde ele (o pisca) disse “gentilmente”, para um por um dos concursados, que iria nomear estes porque a administração é séria e afirmando que era um favor que Aterio e Branquinho (ecaaaa!) estavam fazendo nomeando os tais concursados. Isso tudo na intenção de angariar alguns votos destes nomeados  (alguém merece??)

O pior da “festa” é que alguns nomeados estão caindo nessa pilantragem e acreditando mesmo que as nomeações são uma gentileza dessa dupla que nada mais sabe fazer do que engambelar as pessoas!

Obs: as cópias das documentações da ação na justiça e cópia de todo o processo que obrigou e garantiu as nomeações podem ser vistas no sindicato dos servidores municipais.

É isso!

17 comentários:

  1. CARUDO 2011

    Eu convoco o mesmo povo que o recebeu no aeroporto quando ele chegou vindo do Nelson Hungria Plaza, para aclamá-lo no dia que a FEDERAL vier lhe buscar para mais umas férias longe de nós.

    Ele não lembra mas familias inteiras foram recepcioná-lo, e ele esqueceu toda essa gratidão. O "carudo" era uma BOMBA DE EFEITO RETARDADO e nós pobres incrédulos, achavá-mos que era o Salvador.

    Todos tomamos as dores dele e da sua familia como se nossa fosse, depois estes "fingidos" passam por nós e nos desprezam, perseguem nossos amigos, usam a maquina administrativa para comprar pessoas, burlam concursos, manipulam informações...etc etc.

    Na verdade eu não acredito que um homem com estas atitudes durma em paz e quando se olha no espelho vê que o único que ele não consegue enganar é ele mesmo.

    (peres - cafezeiro e bom marido)

    ResponderExcluir
  2. A CARA DE PAU É MARCA DESSA ADMINISTRAÇÃO! E ELES VÃO AJINDO NESSE RÍTIMO E ANGARIANDO VOTOS ENQUANTO A OPOSIÇÃO SE ESFAQUEIA. JÁ FIQUEI SABENDO QUE SERÃO CINCO CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO: VALDIVINO, ROMUALDO, DELVITO, CAP. ELIAS E CALIXTRO. AÍ O PISCA RI COM GARGANTA ABERTA.

    E NOIS TOMA NO C*

    ResponderExcluir
  3. O que me entristece é presenciar a nossa total e completa despolitização presente em todos os níveis sociais de nossa cidade, simplesmente acreditam sem avaliar ou criticar, sem se preocupar porque as nomeações ocorreram. E assim na maioria das vezes o pisca pisca atua de maneira ordinária representando seus próprios interesses.

    Infelizmente, e digo isso com muito pesar, que nosso povo se tornou facilmente manipulável.

    Não acreditam na política séria e, como consequência, se afastam de toda e qualquer processo político honesto, tornando-se presas fáceis para manipuladores experientes. Bem verdade que se estão recebendo alguma vantagem que se f.... o resto dos moradores. E a justiça diante disso???

    João Antunes

    ResponderExcluir
  4. O povo de Unaí adora pilantras, adora palhaços que vendem facilidades, não gosta de pessoas sérias, acreditam que político está ali pra fazer ajeitamentos para particulares. Por isso o Branquinho tem campo fértio para fazer seus favorzinhos. Caminhões de terra, gratificações, adicionais de insalubridade, marcação de consulta, emprestimo de maquinas e uma infinidade de favores (compra de votos) são feitos e o povo adora.
    O povo e parece até que o proprio Branquinho não sabe (ou não está nem aí pra isso) que ser político é profissão séria. Nenhuma profissão é mais importante que a do político, porque esta profissão, na sua capacidade de definir instituições e tomar decisões estratégicas na vida de comunidades , tem uma influência sobre a vida das pessoas maior do que a de qualquer outra profissão.

    Não se importando com isso, vamos então para a porta do gabinete do vice prefeito pedir agrodos!

    ResponderExcluir
  5. Cumpadre... Como todo mundo quer ser PREFEITO, parece que vai faltar nome para ser VICE. Eu não tenho estudo para ser candidato a PREFEITO, mas coloco meu nome para VICE. Pra mim tá de bom tamanho. É melhor que ser vereador. E ém Unaí é um cargo poderoso. Inté!!!

    ResponderExcluir
  6. TEM ALGUEM ME COPIANDO,SÉRA, O PISCA PISCA? Ass: Positivo & Operante (ORIGINAL)

    ResponderExcluir
  7. Como é que pode? Um povo que vê num presidiário um salvador. Peres meu filho, até você esse falso profeta engambelou? Ainda é tempo de consertar o erro, tire essa coisa que puseram aí na prefeitura, quem sabe a coisa muda por aí.

    ResponderExcluir
  8. Não podemos esperar nada melhor dessa corja. Espero que todos vejam isso. Positivo e Operante.

    ResponderExcluir
  9. Na realidade o pisca pisca tá fazendo festa com chapéu alheio. Concurso não é favor, a menos que em unai seja assim. Óleo de peróba nessa cara de pau é pouco !!!!!!! **zorêia**

    ResponderExcluir
  10. AUTDOOR !!!

    "Eu convoco o mesmo povo que o recebeu no aeroporto quando ele chegou vindo do Nelson Hungria Plaza, para aclamá-lo no dia que a FEDERAL vier lhe buscar para mais umas férias longe de nós"

    PROCURA-SE TERRENO PARA COLOCAR ESTA PLACA, SE POSSIVEL NA ENTRADA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  11. QUEIXO DE FERRO e BEIÇO DE MOLA. >>>>>>>>>>>>>>>O Concurso é obra da AÇÃO e PARTICIPAÇÃO - (Desenvolvimento Social com Responsabilidade), eu nem diria que eles tem cara de pau. Eles tem sim, é QUEIXO DE FERRO e BEIÇO DE MOLA , de tanta asneira que tentam infundir na cabeça do povo. Nóis se Fù...e Delvito e Osmar Leitão bebendo pinga, eu mereço !!

    ResponderExcluir
  12. Delvito e Osmar Leitão podem até beber suas pingas. mas já Deviam ter chamado o pessoal do PMDB pra mesa, a turma do Valdivino, a turma do PT (que já está com um pé e meio na barca do pisca), podiam começar a oferecer pinga pra plateia e aproveitar a desencabrestamento da lingua que a pinga traz para falarem em união e traçar estratégias praganhar do pisca.

    ResponderExcluir
  13. É, essa eleição vai ser uma surpresa:

    Tem a turma dos apartamentos do centro encabeçadas pelo PMDB (leia-se as elites);

    Tem a turma do pisca que tá toda amarrotada.

    Tem os anões, quais sejam Valdivino, um cara do PT ai que esqueci o nome, há, lembrei, é Caxito, mais Para Pedro e outros...

    Tem mais o que?

    Delvito não sai mas é representante de uma velha guarda que nunca fez nada a não ser pra si mesmo.

    O trem tá é feio nessa joça, coitado do povo de Unaí ( nesse caso o povo de Unaí é a turma do Novo Horizonte, Mamoeiro, Iuna, Cidade Nova, que se não ficarem velhacos vão ser manobrados de novo em nome da turma dos apartamentos do centro da cidade ).

    ResponderExcluir
  14. Ley da farmácia é o novo secretario de saude!!!

    ResponderExcluir
  15. Posso falar que eu penso?

    No meu entender, a profusão de palavras e promessas que este governo já ditou não devem cair no esquecimento, temos que lembrá-las para que não mais cativem nossos votos; o tempo deles já passou.

    A capacidade de influenciar as pessoas esta desgastada, tanto que dentre eles já gera dúvidas e cada qual já planeja sua parte no quinhão.

    A conscientização de todas as camadas da nossa sociedade é prévia condição para a conquista e consolidação de um regime social político e justo, temos que nos empenhar como formadores de opinião, saber falar que essa desgarrada vontade de se manter no poder é tão maléfica como uma ditadura.

    É intolerável se fazer valer de um concurso público para angariar simpatia e consequentemente votos.

    Esse homem mostrou que é um insano e precisa de ajuda, NÃO DE VOTOS.

    (anonimus fudendi)

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você EDU. Falei com Delvito e Preto a poucos dias mas parece que Delvito está se achando o rei da cocada preta. Não quer dialogar com ninguém e acha que já esta eleito. Ai que mora o perigo. Ao invés de ter uma luz no fim do tunel es estou vendo é delvito jogando tudo fora. Já perdeu apoio do grupo de José Braz, Irmo, Seu Geraldo, etc... agora quer perder a do PMDB e de Valdivino. Pelo amor de Deus ai vamos levar um trololo do pisca pisca. Cria juizo delvito pelo amor de Deus e cala essa turma de assessores seu..

    ResponderExcluir
  17. Quando eu falo com as pessoas da politica todos os dias, tem gente que acha que eu estou errado. Olha essa do Ley da Farmacia. Até onde eu sei ele sairia vereador pelo PMDB e agora será secretário da saúde. Mais um que o pisca pisca levou pra lá. Assim vai fazer com milhares de pessoas. É a única forma de ele se eleger. Compondo pessoas no governo e dando benefícios e gratificações pra funcionários. É brincadeira isso. Não é mole mexer com o pisca pisca, heim?? A Oposião tem que unir... Delvito você precisa reunir toda a oposição e montar um a estrategia para eleições do ano que vem se não unai vai amargar mais 8 anos na mão dessa turma... Tem que chamar todos os partidos, as associações, grupos de empresários, etc.. e lançar um candidato para melhorar a vida da nossa cidade.

    ResponderExcluir