BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pra descontrair.


Pessoal, acho que está na hora de tomar medidas drásticas sobre os acontecimentos na casa marrom. Já que a justiça, a câmara municipal e o tribunal de contas parecem inertes às coisas que estão acontecendo. Creio que é hora de partir para soluções incisivas: é hora dooo... DESENCAPETAMENTO TOTAL! De preferência em sua versão Super Turbo Mega Power! Porque a coisa está feia!
 Não deve ser culpa de Anterio e Branquinho as mazelas da prefeitura. Acredito que é coisa de espíritos maléficos. Alguma força ruim deve estar agindo dentro daquele prédio para que dali só saia merda!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkk! Agora botei fé!!! Ficar esperando Ministério Público, vereadores, ANVISA, tribunal de contas e o cacete tomarem providências tá ossssssooooo!

    É hora de desencapetar essa cidade!!!

    Tô nessa, Zé, pode me chamar no dia dos "trabalhos" que estou dentro!

    ResponderExcluir
  2. È verdade Zé. São forças ocultas que fizeram esse povo ganhar duas vezes. Credo! E ainda tem agente que acha que foi dinheiro pra compra de votos.

    ResponderExcluir
  3. Que vida a do capeta também, viu!? Tudo é culpa dele!!! Deve ser por isso que ele é tão revoltado e ruim! Até as artimanhas de piscarudo caem na conta do cara!
    Injustiça!!
    (advgado do capeta)

    ResponderExcluir
  4. Andei conversando com o capeta, ele falou para você pedir desculpas publicamente zé antônio, diz ele que não seria capaz de fazer tantas mazelas.

    (Pericles Chamusca - Caçador de tiú)

    ResponderExcluir
  5. ZÉ ANTONIO,PRECISO FAZÊR UM DESENCAPETAMENTO TOTAL EM TODAS UNIDADES DA CASA MARRON,PRICIPALMENTE NO CENTRO DE CONTRÔLE DE ZOONOSES, PARECE QUE OS ESPÍRITOS DOS ANIMAIS QUE SÃO ABATIDOS LÁ ESTÃO ATACANDO OS SUPERVISÔRES DAQUELA UNIDADE DE SAÚDE, EU NUNCA VÍ TANTAS PESEGUIÇÕES CONTRA AGENTES EPIDEMIOLÓGICOS, TEM UM TAL DE CARLOS LOUZADA,E, UMA SUPRVISÔRA CONHECIDA PO ROSÉLIA ENTÃO É OS QUE MAIS PRECIZAM DE DESCARRÊGO!!!!SARAVÁ ZIFIO!!!!HÚ HÚ HÚ HÚM HÚM HÚM SAI ISPRITO MAL!!! HUM HUM HUM HUM HUM!!!

    ResponderExcluir
  6. Ferrô geral!
    Fui fazer uma gracinha e agora devo até ter que pagar indenização pro capeta! Quem mandou acusar ele de tantas barbaridades?
    Fica aqui minha retratação. Quem sabe me alivia no processo que o capeta vai mover contra mim! He-he-he!!

    ResponderExcluir
  7. Indústrias que não vêm, asfalto sem acabamento, cargo de confianças saindo pelo ladrão, Caminhões escondidos no meio do cerrado, Hospital que não atende ninguém e só fica sendo maquiados, Secretários e diretores sem nenhuma qualificação, TV comprada, cidade suja, lixo hospitalar a céu aberto, concurso fraudulento, estradas e pontes da zona rural caindo pela tabela, perseguição,suspeita de roubo em creches, médico que não cumpre expediente, processos infundados, trânsito caótico, compra de companheiros políticos, , plano de carreira inexistente, grota que toma conta da cidade, almoxarifados cheio de pombo, administração retrógrada, regime militar em autarquias, licitações pra inglês ver, funcionários da cúpula que só sabem jogar paciência e assinar papel que não sabe o que é, implantação do DOPS e seu chefe, um sujeito berrando insanamente na porta da prefeitura de segunda a sexta e mais uma infinidade de loucuras.
    Vai ter que desencapetar bem desencapetado.

    ResponderExcluir
  8. BLOG DO ZÉ ANTONIO (OPV) É NOTÍCA NO JORNAL INTERESSANTE 18º EDIÇÃO JUNHO DE 2011 PÁGINA 6

    ATÉ QUE ENFIM UM JORNAL QUE NÃO É VENDIDO!

    ResponderExcluir
  9. Bacana demais amiguinho, anônimo!
    Parabéns para a turma que faz o jornal interessante. Até então parecia que falar do blog em meios de comunicação de Unai poderia significar ser queimado em fogueira em praça pública. Aos poucos unai se desamarra.
    Viva o povo Unaiense!!!

    ResponderExcluir
  10. Braquinho e o Capeta

    Políticos do grupo do Piscarudo viajavam em um avião, quando o capeta aparece de repente e anuncia que vai derrubá-lo.

    Foi um corre-corre danado. Em discursos inflamados, Crescêncio e Zé Goiás declaravam que seria uma perda irreparável para o município; o vereador Ilton Campos pedia paciença e Clemênça; Zé da Estrada se dizia injustiçado, pois apenas votava no grupo do Antério, mas era oposição, enquanto Edmilton dizia que não podia morrer antes de receber uma negociata feita com o pisca.
    Mas nada disso comovia o diabo. Até que, em determinado momento, Branquinho pediu a palavra, levantou-se, cochichou algo no ouvido de Satã e este último finalmente resolveu reconsiderar a sua decisão e saiu se desculpando.

    Curiosos e aliviados, a base de bajulação foi ter com o vice-Prefeito:

    - Como que Vossa Excelência que não convence ninguém conseguiu convecer o capeta?

    - Eu disse apenas que Unaí tem Prefeito, mas quem manda lá sou eu; Unaí tem Câmara, mas quem manda lá sou eu; Unaí tem justiça, mas quem manda lá sou eu; Garapuava tem o Afonsão, mas quem manda lá sou eu; Boa Vista tem Edmilton mas quem manda lá sou eu; Unaí tem igreja, mas o padre lá sou eu; Unaí tem cabide de emprego, mas quem manda sou eu; Cabeceira tem o Nazaré, mas quem manda lá sou eu;.., e enfatizei: "O senhor não se iluda, quando morrer vou direto para o inferno!

    ResponderExcluir
  11. Devo uma retificação no texto da matéria. Quando eu disse que a Câmara Municipal não faz nada fui injusto com o Zé Inácio. saiu no jornal já citado materia informando sobre denúncias que ele fez sobre o projeto que cuida de crianças e que teria erros graves.

    Parabéns Zé Inácio. vc onra os votos que te deram

    ResponderExcluir
  12. o ze acho que vo fazer um desencapetamento total no PAULO MELO coitado é muito ruim, um camarada desse não da nada que presta.Aliaz acho que ele primeiro tinha q arrumar um serviço depois querer mexer com politica, fica ai sozinho no seu mundinho, a o ze braz disse q fica la na roma pizzaria se vc quiser tirar satsfaçõ com ele,talvez ele te da um prato de comida.kkkkkkkk paulinnho trintinha assim ele t chamou no palanque no novo horizonte.

    ResponderExcluir