BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em Unaí, obra de construção de Unidade Básica de Saúde está parada a mais de um ano.

                                                                      Foto tirada dia 04/11/2010

No Bairro Canabrava um posto de saúde começou a ser construído ainda em 2008, por “coincidência” na época das eleições. Só que a obra andou só por mais alguns meses após o referido pleito e empacou de vez. Hoje o que pode ser visto no local é uma obra inacabada e abandonada, lugar perfeito para esconderijo de bandidos e consumo de drogas.

Aí eu penso: se não tinha dinheiro para concluir a obra por que começou? O pessoal não tinha calculado o valor total da mesma, será? Isso não estava previsto no orçamento? Perguntas de difíceis respostas.

Sem querer fazer afirmações levianas. Mas, será se estão esperando a aproximação de novas eleições para concluir aquela obra? Pra eleger o candidato deles vão ter que inaugurar muuuuitos postos de saúde daqui pra frente.

É isso.

8 comentários:

  1. Enquanto essa obra está parada a mais de dois anos, a prefeitura está alugando imoveis dos chegados para montar PSF. sem contar a imundície que deve estar dentro dessa obra.

    ResponderExcluir
  2. "Para de falar mal do tio Antero se não eu perco minha bocada. e depois são 8 anos tendo que ser auxiliar administrativo I (510 barão)seus grevistas feios." (junior Gaiola Fenix sonhando) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o manga rosa diz que ganhou um titulo da ABRINQ de prefeito amigo das crianças;
    tem onde comfirmar isso , pois se for verdade a ABRINQ tem que rever esse criterio;

    ResponderExcluir
  4. kakakakakakakakakakaka.sewrá o resto da vida.pois ninguém vai kerer esse serrote na prefeitura.kakakakakakaakaka.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito amigo das crianças?????????? essa ABRINQ deve ser a instituição mais safada do universo. Eu não mereço isso não, zééééééé!

    ResponderExcluir
  6. Kakakakakaka.Quem sabe ele virou a Xuxa>?????Agora é só ele cantar ,ta na hora ta,ta na hora de expirrar,quem quizer mentir comigokakakakakkakakaka.È d+.Se na verdade ganhou esse título,com certeza foi comprado.

    ResponderExcluir
  7. José Antônio. Gostaria de registrar aqui que o Deputado Antônio Andrade liberou recursos na ordem de 150 mil para o PSF do Bairro Canabrava e recentemente questionou a administração sobre as aplicações desses recursos. Seria o caso de investigar e saber o que a atual administração fez do recurso. Vamos apurar.

    ResponderExcluir
  8. Vou passar isso para os vereadores, hoje, na câmara. vamos ver qual deles se abilita a investigar isso.

    ResponderExcluir