BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pausa na greve e mudança de endereço profissional

                                                         Foto tirada dia 16/11/2011 terça-feira

Uma grande parte dos grevistas, inclusive eu, resouvemos dar uma pausa na greve. afinal de contas a “galera” grevista está tendo seus dias cortados e os contracheques estão vindo vazios. E infelizmente, hoje, ninguém consegue viver sem o vil metal (os butequeiros já estavam ameaçando me espancar, por falta de pagamento. E com essa galera eu não posso ficar mal, he-he-he). Mas retornaremos a greve assim que os tribunais mandarem nos pagar, ou assim que tivermos juntado uns cobrizinhos.

Porém, no retorno: as bobagenzinhas de sempre com quem não é cordeirinho deles: toma a bicicleta desse que ela é da prefeitura, tira a senha da internet deste outro, toma o computador daquele, manda fulano pra garagem, manda cicrano pra limpeza urbana, manda beltrano pra chapadinha. Pra eles aprenderem. E nessa, me mandaram para um antigo galpão da CASEMG onde funciona um almoxarifado. (ai amiguinhos, assim eu vou chorar!!! Eu mereço!).

Por força da lei eu não posso relatar o que encontrei dentro daquele galpão. Pois é coisa de trabalho e se eu achar que existe algo de errado tenho que primeiro relatar ao meu superior imediato. Eu vi um monte de coisa que supostamente são no mínimo estranhas. Mas vou ficar quieto por enquanto (já relatei ao meu superior).

Mas uma coisa é de conhecimento público, ou deveria ser. E não vão poder me acusar de estar informando coisa de trabalho: saibam, quem não souber, que é naquele galpão que são guardados os medicamentos e materiais médico hospitalares usados no serviço publico de saúde do município. Eu não vou afirmar que estão corretamente acondicionados ou não. Mas, pediria a população para procurar a vigilância sanitária estadual na GRS (no prédio da unacar) para verem se está tudo dentro das normas. Afinal, aquele galpão é bem estranho e é direito de todos saber se está tudo “nos conformes”.

È isso. “É nois na CASEMG.”

11 comentários:

  1. Zé, vc é definitivamente um louco!

    ResponderExcluir
  2. Oi Coleeeeeeeeeeega !!!!!!!
    E a história do ADIANTAMENTO DO SALÁRIO heim... Onde eu trabalho quem esteve na greve não foi merecedor deste alento. Mas amanhã mesmo vamos ao Sindicato e atrás de nosso vereador Zé Inácio para ver nossos direitos ou "indireitos" rsrsrs, já q em Unai pode tudo né.
    Você é demais Zé. Bem feito prá eles mesmo terem te mandado aí pra Casemg.
    Boa sorte.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Zé só Deus para amolecê o coraçao de Faraó.Mais o tempo dirá.pois na bem verdade Unaí está pior do que o Egito,eu diria que de 2,004,pra cá,está mais para SODOMA.Um abç.e vitõria aos grevistas.

    ResponderExcluir
  4. bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça – Evangelho de São Mateus, capítulos 5 a 7

    ResponderExcluir
  5. " Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadelas das abelhas “...

    ResponderExcluir
  6. Zé, esse povo é muito estranho. como eles te mandam justo pra casemg sabendo da bomba que é aquilo lá?
    felicidades amigo. aguentamos o máximo que pudemos. continuar na luta era suicídio! tenho certeza que alguma coisa de boa vamos deixar para unai com essa greve.

    ResponderExcluir
  7. tenho orgulho da batalha que compartinhamos; parabens para todos os servidores que levantaram a guerra contra o coisa ruim; a parte mais fraca e que se ofendeu e deu a cara a tapa, com pouca ou nenhuma ajuda de ninguem; JGS

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus!! O vice prefeito mandou tomar a bicicleta do Miraço porque ele estava na greve. que ação espetacular desse governo. Deve ser porque Unaí não tem problema nenhum. aí o vice pode preencher seu imfinito espaço de tempo livre com esse tipo de perseguiçõezinhas bestas. Eu não mereço esse povo não Zééééééééé!

    ResponderExcluir
  9. É revoltante um governo que toma medidas como essas, de retaliação. Se é para tomar bicicletas, que tome de todo mundo. O pior é que isso é feito com a maior cara lavada do mundo. Todo mundo está vendo que as últimas ações desse governo são pura retaliação, perseguição pessoal (e diziam que o Zé Braz fazia isso): cortaram o ticket do sindicato; cancelaram o contrado da Conscienciarte; demitiram uma servidora comissionada porque um parete dela foi favorável à greve; demitiram o Índio do Itapuã; e agora tomam bicicleta, cortam internet e transferem servidores. Toma vergonha prefeito! Deixa de covardia!

    ResponderExcluir
  10. Prezados,

    Sei que aqui não é o lugar certo para tratar do IPTU, mas é que tive receio de que o assunto fosse deixado para tras.
    É bom que todos saibam que foi encaminhado à Camara o Projeto de Lei Complementar 2 de 2010 que preve o aumento abusivo do IPTU para 2011. Se vc tinha esperança de ficar sem o aumento pode esquecer, pois, o Administrador dessa Zorra tem força no legislativo e já tem adesão para aprovar a LEI DA USURA NO IPTU. Todos podem ter acesso ao Projeto de Lei Complementar pelo sitio oficial da Camara de Unaí. Ah, antes que eu esquça tem 2 aumentos previstos: um para o terreno e outro para a edificação. PARABENS PREFEITO, conseguiu o que queria né.

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO VC E O CARA!!!O CARA DE PAU E CLARO!!!

    ResponderExcluir