BEM VINDO AO BLOG. DEIXE SUA MENSAGEM, SEU COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO. Contato: jantoniounai@gmail.com tel: (38) 9905-1355, (34) 9273-9722 ou pelo campo "fale comigo" nesta página



segunda-feira, 21 de março de 2011

Denúncias “estranhas” feitas ao ministério público ameaçam continuidade de festas no clube dos servidores de Unaí.


Não tem base! Até no sábado, que deveria ser um dia de eu esquecer a existência dessa administração e me entreter tomando uma Brahma, eu já não consigo ficar sem associar alguns acontecimentos estranhos com a cúpula da Casa Marrom! Nesse ultimo sábado, 19/03/2011, teve reunião dos associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Unaí. E foi passado que, devido à denúncias no ministério público de vizinhos daquele local encomodados com o barulho, a justiça deverá impedir a realização de eventos e festas no clube dos servidores se não for realizada uma série de mudanças naquele local vizando a não propagação de som. O que despenderá um vultoso valor financeiro que o referido sindicato terá que desembolsar.


Legal que tenhamos que nos preocupar com a tranqüilidade de quem não está por conta de festas. Eu só estranho o porquê de só o Clube dos servidores ter que se preocupar. Moro próximo a AABB (Associação Atlética Banco Do Brasil) e lá as festas acontecem debaixo de pés de manga. E parece que ninguém os incomoda (ou eles não incomodam ninguém?) no Itapuã tem festa desde que eu entendo por gente, e também nada. No SESI a mesma coisa. Aí eu pergunto: por que só os moradores daquele bairro próximos ao clube dos servidores reclamam com tanta ênfase?

Eu acredito que a justiça esteja apenas cumprindo com o seu papel. Eu só estranho uma série de denúncias incisivas contra as festas no sindicato. Será se não tem “dedo” de alguém por trás disso? Será se não?... háaaa acho que não!! Deve ser paranóia minha. Tenho que parar um pouco com teorias da conspiração.

É isso!



8 comentários:

  1. Creio que a questão na seja a estrutura e tal, mais sim a questão de segurança, pois aqui em Unaí, qualquer evento que venhamos a realizar temos que apresentar um caminhão de documentos, e alvarás, avaliações do corpo de bombeiros e tal, por questão de segurança, assim é no colina, aabb, itapuã, calahari, curva do rio, sesi, onde for tem que ter a liberação do corpo de bombeiros e ser aprovado em sua vistoria, não podemos deixar anseios pessoais prevalecerem sobre a segurança de todos...
    Sempre tem que ter locais sinalizados, com extintores, e saídas de emergência.

    ResponderExcluir
  2. Nobre amigo anônimo,
    Valorosa a sua colocação. Só que as denúncias feitas ao ministério público dizem respeito ao som que está incomodando os vizinhos no bairro Jacilândia. Por isso eu disse que fazem shows debaixo de pés de manga no AABB com grandes equipamentos de som e ninguém fala nada. O parque de exposição, que emite um som ensurdecedor nas festas, fica do lado do hospital público da cidade ninguem interdita aquele trem. Para o clube dos servidores, Não existe nenhum tipo de interdição por parte do corpo de bombeiro ou coisa parecida. As únicas denúncias são em relação ao som que “supostamente” está atrapalhando a vizinhança.

    ResponderExcluir
  3. DEPUTADO DELVITO ALVES E SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS LAFAYETE ANDRADA TRAZEM " MAIS UMA CONQUISTA PARA UNAI E NOROESTE MINEIRO"
    DIA: 21 DE MARÇO - SEGUNDA-FEIRA
    HORÁRIO: 10:00 HORAS
    LOCAL: AUDITÓRIO DO SAAE FOI lançada a pedra fundamental do Centro Sócio Educativo de Unaí , que será construído no Bairro mamoeiro. A obra demandará investimentos na ordem de cerca de 11 milhões. O centro possuirá espaços para prática de esportes, oficinas profissionalizantes, escolas, núcleo de saúde, além contar com inúmeros profissionais como advogados, professores, dentistas, psicólogos, médicos, dentre outros. Atenderá 80 adolescentes em conflito com a lei em meio fechado, tanto de Unaí quanto do Noroeste Mineiro.
    CHUPA ESSA MANGA BRANKIM.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Henrique Tamburim21 de março de 2011 às 14:41

    O PMDB de Unaí tá querendo valorizar o próprio passe nas negociações da oposição. Deve ser piada essa história de Romualdo Neiva! Delvito vai ser prefeito e acabou a conversa. Ta uma picuinha loka! Mas num vai dar em nada. Delvito prefeito, alguém do PMDB de vice. Brankim vendendo guarda roupa veio no Peri Peri, Antero plantando feijão na roça. Todo mundo feliz!

    ResponderExcluir
  5. Paulo Henrique, tem alguma coisa errada ai.Concordo com Delvito Prefeito e um Vice do PMDB, Brankim vendendo guarda-roupas no Piri-Piri.
    Mas Anterio, a Nelsom Hungria, esta esperando ele com os portões aberto. Ai sim todos felizes para sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTÃO MANDANDO EMBORA UMS SERVIDORES CONTRATADOS DO BOLSA FAMILIA E DO CRAS E IRÃO COLOCAR UMS "MANES" COMO CABOS ELEITORAIS A PESO DE 1800 CONTO, DETALHE O PESSOAL RECEBE SALARIO MINIMO;
    MAS PRA FAZER BOCA DE URNA PRECISA PAGAR MELHOR, ISSO É "GOVERNO PARTICIPATIVO"; NÃO ACREDITO QUE NÃO TENHA NINGUEM QUE PAGOU PRA FAZER ESSE CONCURSO FAJUTO SELETIVO E FICA VENDO ESSA VERGONHA E NÃO PONHA A BOCA NO TROMBONE; SO DEUS NA CAUSA J E

    ResponderExcluir
  7. Zé a respeito da reunião de sábado, do Geni e Cia qual foi o efeito prático que se tirou nessa reunião?

    abraço a todos

    Carlos Baromeu

    ResponderExcluir
  8. Nobre amigo Baromeu,
    creio que não sou o mais indicado para responder sua pergunta. cheguei atrazado à reunião. Mas a parte que eu vi, foi uma palestra sobre a reforma política que está tramitando no congreço nacional e as mudanças que ela trará. o Wilton (funcionario do congresso e palestrante) explicou as propostas, deu a opinião dele, e ouve debates sobre as propostas e o que isso pode influenciar aqui em Unaí. Achei muito proveitosa.

    ResponderExcluir